PDA

Ver Versão Completa : Capacete com forro interno de algodão.



lion
11-03-08, 23:09
poois é galerinha, acabo de descobrir o que vem destruindo o meu rosto, trata-se do meu casco "novo", tenho alergia ao forro dos capacetes mais comuns, ou seja, estou fo***
como se ja nao bastassem as brigas em casa por eu andar de moto, minha alergia a poliéster e os demais tecidos sintéticos resolveu se manifestar com bastante intensidade.
tenho caroços no rosto próximos à região do nariz (fica coberto pelo tecido do capacete (Mix Cobra), e causou irritação na area, como tenho certeza que foi o forro? pq a inflamação parece seguir o desenho do revestimento do capacete, preciso achar o quanto antes outro modelo de casco que NÃO UTILIZE os forros convencionais, caso alguem os conheça peço encarecidamente que poste-o.

não é vaidade galerinha, a alergia agride a minha pele de forma severa, causa dor e mal estar, sempre uso roupas de algodão e evito ao máximo contato com tecidos sintéticos a.k.a poliesters e derivados.


como isso não é uma pesquisa 'comum' preciso do conhecimento de vcs, abração

mantabodyboarder
11-03-08, 23:49
No meio tempo, aproveite que vc ama calor e use uma balaclava...

Mas ande com os documentos em dia, pq no calor vai ser parado toda hora :P

Furious VIPER
11-03-08, 23:53
Experimenta usar uma balaclava... (de tecido nõa alérgico pra ti, claro)... pra confirmar se é o capacete ou talvez o calor q o capacete proporciona!

TorteX
11-03-08, 23:53
No meio tempo, aproveite que vc ama calor e use uma balaclava...

Mas ande com os documentos em dia, pq no calor vai ser parado toda hora :P


Foi a unica coisa que consegui pensar tambem!!! mais vai ser bem fodinha andar de balaclava debaixo do solzão heim!!

Volverine MF
12-03-08, 00:55
Tira o forro fora e vai numa costureira ou num tapeceiro e pede pra fazer um forro novo ou até msm uma capa pra impedir o contato com o polister do forro original.

Ow, uma medida mais facil, pede pra alguém fazer uma balaclava de algodão, mas bem fininha pra não esquentar.







Off: Algodão é tudo de bom, se eu pudesse só usava roupas de algodão :OK: refrescam no calor e aquecem no frio, além de serem mto resistentes e mais confortaveis.

Joao XTZ
12-03-08, 14:12
meu acho q os capas da bieffe sao de algodao o forro...o meu eh ...troca de capacete ou entao poe uma camiseta velha de forro...pq balaclave em aracaju acho q nao combina (calor demais)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
12-03-08, 15:57
Tira o forro fora e vai numa costureira ou num tapeceiro e pede pra fazer um forro novo ou até msm uma capa pra impedir o contato com o polister do forro original.

Ow, uma medida mais facil, pede pra alguém fazer uma balaclava de algodão, mas bem fininha pra não esquentar.







Off: Algodão é tudo de bom, se eu pudesse só usava roupas de algodão :OK: refrescam no calor e aquecem no frio, além de serem mto resistentes e mais confortaveis.


Isso que eu tava pensando, pra num perder um capacete bom, tira o forro dele e leva em uma costureira e faça de algodão e coloca de volta...