PDA

Ver Versão Completa : Acabaram de roubar meu retrovisor



fred_black
12-03-08, 21:47
Galera dou aula na microlins a noite ai tava aqui de boa, quando olho pela janela cade o retrovisor da moto afff
levaram
que raiva

kabaulll
12-03-08, 21:48
hsauhsuhuahsuahsuhaush.... desculpa a risada mais isso eh foda msmo... ja vi varios fdps roubando retrovisor....mais fazer o q eh um risco q temos q correr qndo deixamos a moto em lugar exposto

muayzen
12-03-08, 21:49
hsauhsuhuahsuahsuhaush.... desculpa a risada mais isso eh foda msmo... ja vi varios fdps roubando retrovisor....mais fazer o q eh um risco q temos q correr qndo deixamos a moto em lugar exposto



e vc fez oq !?

fred_black
12-03-08, 21:51
é vou subir as escadas da microlins e por ela na sala de aula, nao tem como nao deixar em lugar exposto.
mais amanha compro um de 10 real o parr

fred_black
12-03-08, 21:55
e vc fez oq !?

acho que nada, é complicado, se eu ver um cara roubando algo mesmo nao sendo meu, mais pelo menos uns gritos eu dou

Doidooo
12-03-08, 21:57
mas apertando bem eh mais dificil do cara leva...
jah vi um cara desisti de leca o espelho pq tava mto apertado...
e antes que perguntem se eu fiz alguma coisa eu jah responto:
num fiz nda pq eu tava num predio num andar alto...grita num ia adianta e ateh eu desce dava tempo ateh do cara roba as roda...

kabaulll
12-03-08, 22:10
e vc fez oq !?


eu dei uns gritos ....mais mesmo assim os caras levam pelo menos um lado do retrovisor

oldskullo
12-03-08, 22:29
retrovisor é very easy de levar, é só girar pro lado contrario do aperto e pronto
se o ladrão tá a fim de roubar o retrovisor isso ele vai sem problema...

Lagartixxa
13-03-08, 00:10
eu num ponho retrovisor bacana na minha moto por isso, é muito facil de roubar

muayzen
13-03-08, 00:16
nada que um ponto de solda nao resolva
]:)

Volverine MF
13-03-08, 00:27
nada que um ponto de solda nao resolva
]:)
O problema é soldar o aluminio do manete com o aço/ferro da haste to retrovisor, sem falar que ai vc nunca mais tira né.

Acho que seria melhor colocar trava rosca no msm antes de coloca-lo. Aquela cola especial para parafusos.

Pode ser válido, ainda mais se o retrovisor for daqueles caros, ou se a moto fica mto exposta.

Mas acho que o problema maior de ter o retrovisor roubado e voltar pra casa sem o msm. Além de perigoso é bem capaz de tomar uma multa. Ai sim fica caro :s

muayzen
13-03-08, 00:29
so derreter dinovo :D

mais intaum leva os retrovisores !

Furious VIPER
13-03-08, 00:54
palhaçada isso aí Frederico... os caras tão levando até isso agora!
Q droga... o negócio é deixar bem apertado os próximos.. e torcer pra q nada aconteça!

Volverine MF
13-03-08, 00:59
palhaçada isso aí Frederico... os caras tão levando até isso agora!
Q droga... o negócio é deixar bem apertado os próximos.. e torcer pra q nada aconteça!
Já ouvi dizer que aqui na minha city levaram os amortecedores do cara :lol:

Acho que o negócio é botar cola em tudo msm :lol:

AcidGaucho
13-03-08, 01:26
ja roubaram da minha moto....dentro da garagem :0_0:

retrovisor de strada eh visado pra kct...
pra fala a verdade strada é mto visada aqui em maringa....

uma vez roubaram de um camarada nosso da oficina....
acharam ela jogada no meio da soja 3 dias depois, sem o carburador...apenas o carburador :0_0:

rockerva
13-03-08, 06:54
Talvez agora entendam pq eu comprei retrovisores originais e guardei.
No dia a dia utilizava retrovisores de cinco pila.

fred_black
13-03-08, 08:09
Aff so levaram um lado saca.
ai comprei hj uns bem vagabundos pq morrer em mais de 100 reals em originais, nunca mais

Christian
13-03-08, 08:15
Cara a primeira coisa que vou fazer quando pegar a Lander 0km é tirar os retrovisores originais.
Eles são feios pra burro, mas custam uma nota na concessionária. :NOOK:
É melhor fazer como o Ervento disse e colocar espelhos de dérreau. :OK:

fred_black
13-03-08, 08:33
Cara a primeira coisa que vou fazer quando pegar a Lander 0km é tirar os retrovisores originais.
Eles são feios pra burro, mas custam uma nota na concessionária. :NOOK:
É melhor fazer como o Ervento disse e colocar espelhos de dérreau. :OK:

meu foi 13 hauhauhauhauhaua
nossa ele vibra tanto que parece que o espelho vai cair
hauahuahauhauaua

kabaulll
13-03-08, 09:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na proxima qndo for deixar a moto tira o retrovisor e leva junto......hsuahsuahushaushas :G :G :G

Ninja Pontes
13-03-08, 09:35
retrovisor???? se ainda ta no lucro, quando voltei pra onde eu tinha estacionado a moto nem uma porca vermelha eu achei no chao... hahahahhahahahahahahahahahhahaha

ladrao eh foda... morte a todos eles.

fred_black
13-03-08, 13:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na proxima qndo for deixar a moto tira o retrovisor e leva junto......hsuahsuahushaushas :G :G :G

minha mae falou isso
ahuahauhauhauaa

TorteX
13-03-08, 13:16
Cara a primeira coisa que vou fazer quando pegar a Lander 0km é tirar os retrovisores originais.
Eles são feios pra burro, mas custam uma nota na concessionária. :NOOK:
É melhor fazer como o Ervento disse e colocar espelhos de dérreau. :OK:


Mais vc num ta com a Lander ja?

Christian
13-03-08, 15:31
Mais vc num ta com a Lander ja?


Acabei de pegar uma 0km exatamente as 13:36 do dia de hoje. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
A noite já posto fotos.

alley.angelo
13-03-08, 15:35
Fred os teus retrovisores eram originais?

Comprei os meus de um amigo, por cem conto o par!

fred_black
13-03-08, 17:59
Fred os teus retrovisores eram originais?

Comprei os meus de um amigo, por cem conto o par!

sim originais.
hj vieram me oferecer por 40 o par.
mais com certeza era roubado ai nao comprei

mantabodyboarder
13-03-08, 19:38
sim originais.
hj vieram me oferecer por 40 o par.
mais com certeza era roubado ai nao comprei

Eram os seus retrovisores... :P

vinicius.a
13-03-08, 20:03
Esses dias parece que roubaram os retrovisores e a bateria :0_0: da moto do meu primo... na frente da casa dele!!
Tá uma feadaputagem essa roubalheira! :(

Jimmy1979
14-03-08, 12:45
ahhhh .... normal. Coloca uns fuleiros para rodar na cidade e os originais para estrada .. é assim que eu faço. ;)

gudex
15-03-08, 09:45
Realmente é FODA, uma vez eu parei no banco a noite, e qndo olho pra rua, meus dois retrovisores virados pra dentro, só naum levaram pq n conseguiram tirar, pois eles eram tortos pra baixo (90º) e daí bateu no painel

betomaciel
15-03-08, 10:03
foda isso, já tô ficando cansado tb... roubaram os meus mês passado e ainda deram uma arranhada na rabeta que chegou a aparecer o plástico preto... >-[ :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga2:

gudex
15-03-08, 10:14
foda isso, já tô ficando cansado tb... roubaram os meus mês passado e ainda deram uma arranhada na rabeta que chegou a aparecer o plástico preto... >-[ :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga2:


A minha rabeta tbm ta assim, no mínimo foi isso

DOUGLAS 00
15-03-08, 15:09
Já me levaram dois, do modelo Ás...

Os modelos cromados são os favoritos.

Hoje normalmente utilizo esses baratinhos mesmo.

kabaulll
15-03-08, 15:14
morte a esses ladroes fdpsssssssssssss :luta: :luta: :luta: :briga2: :briga2: :briga2: :spam:

Cadu titan
15-03-08, 17:45
naum li nada aki so o 1 post..e isso ja aconteceu comigo ano novo ainda, parei a titan perto d outras na praia( minha namorada disse, para perto deles q eh melhor) dai tipo onde tem moto tem piloto onde tem piloto tem rato 157 e dae levaram um asinha cromado lado direito só ...afff deu mt raiva e pano pra manga hhee mas eh longa historia ...c eu pego ai q da m...sim cambada d maneh ...aki custa 12 paus cada..mas tb nem to mais com a moto to com a ybr e deixei akeles d onibus neh hehe como vcs dizem hehe so pra naum ter mais erro c leva eh lucro fica feio msmo na moto flwww mas eu adorava meus azinha cromado q pena...

Joao XTZ
15-03-08, 21:10
meu eh foda esse negocio mas tem uma soluçao mais barata q trava quimica (truque indio velho)...passa uma pincelada de tinta nas roscas dos rettrovas e vc tente tirar depois...eh batata eh melhor q dexar sem nada e nao custa tanto q nem trava quimica...valeu... :lol: :lol: :lol:

kabaulll
15-03-08, 21:14
meu eh foda esse negocio mas tem uma soluçao mais barata q trava quimica (truque indio velho)...passa uma pincelada de tinta nas roscas dos rettrovas e vc tente tirar depois...eh batata eh melhor q dexar sem nada e nao custa tanto q nem trava quimica...valeu... :lol: :lol: :lol:


puts joao fizerao isso na moto de um colega... tava no sabado , e era +/-20:00 da noite qndo uns colegas tirar os 2 retrovisores da moto de um colea , colocaram tinta na rosca e colocaram de volta so q os 2 com a haste pra frente, e depois ele so foi ver +/- 3:00 da manha e pra solta o bagulho depois...hsuahsuahsuas

e os caras q fizeram tudo dando risada

Joao XTZ
15-03-08, 21:16
isso comprova q eh bom mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
15-03-08, 21:42
coloquei os espelhos da dt com porcas para não roubarem
asld´pasldap´sdl