PDA

Ver Versão Completa : Alguem usa filtro esportivo?



muce
08-09-05, 15:44
quem usa, da pra sentir o rendimento da moto?
compensa?
vi comentarios de 3cv e 3 %, qual o certo?

albertobites
08-09-05, 15:51
le meu topico lá......o q vc fez pra aumentar a velo final

erikloko
08-09-05, 17:03
tipo 3 % ateh pode ser mas tres cavalos em uma moto... eu tenho um filtro na minha .e como vc andar sem filtro tem uma melhora mas naum muito.

Ramiro
08-09-05, 17:06
alguma diferença de consumo?

pppocos
08-09-05, 17:07
3 cv só em carro...
4 cilindros

Zanca
08-09-05, 17:16
Como o erikloko disse é que nem vc andar sem filtro eu gostei, o unico problema que a merda do meu escape quebrou a solda e esta dando vazão de ar a moto ficou uma merda, tomare que consiga soldar esse fim de semana.

alexandrecatani
08-09-05, 17:20
puiz numa titan q eu tinha e num vi nadica de diferenca.. so no barui.. parece q ela ta sem filtro

Igor
08-09-05, 19:10
Eu vi numa revista super moto uma twister q aumento 4cv...mais pra isso tem q ser um filtro com qualidade e uma regulagem foda...

Black Rider
08-09-05, 19:12
Eu vi numa revista super moto uma twister q aumento 4cv...mais pra isso tem q ser um filtro com qualidade e uma regulagem foda...

o igor, onde vc arruma estas parada na assinatura... esses desenho miniatura ai??? acho isso mt louco mas num sei como faz.... :d

TRW
08-09-05, 19:38
eu usava nao muda muito ajuda um pokinho, se vc dar mais gas pra ela...

Pitbull
09-09-05, 21:52
Ajuda sim, mas vc tem q colcocar o seu bura pra maior consumo, dai a mistura fika legal, a minha ta ate rica demais, da um cherao de gas quando eu enrolo muito o cabo.
Mas o bom msm, seria colocar um outro bura, q dai fika file. Se taxar então, ai sim.

inaldosjr
09-09-05, 23:40
acho vou por na minha mas tenho medo que entre agua....

Pitbull
10-09-05, 02:50
O Inaldo, nem precisa esquentar com isso, a minha pega chuva direto, lavo a moto e so tenho um pouco de cuidado, e uma vez só pq ela fiko na chuva direto e na volta tava chuvendo forte q ela fiko falhando por causa do filtro.
Mas do resto e sussegado.

muce
10-09-05, 12:25
Ajuda sim, mas vc tem q colcocar o seu bura pra maior consumo, dai a mistura fika legal, a minha ta ate rica demais, da um cherao de gas quando eu enrolo muito o cabo.
Mas o bom msm, seria colocar um outro bura, q dai fika file. Se taxar então, ai sim.

que carbura vc recomenda?
como assim taxar?
encomendei, semana q vem chega.
qd eu for lava a moto tem q tira ele?
nao posso toma chuva?
valeu

erikloko
10-09-05, 12:31
naum precisa trocar o bura sim aumentar a entrada d ar e combustivel (mas c tu quiser por um bura melhor ajuda bem tipo de strada ou rd 0

Pitbull
10-09-05, 19:31
Bom era tu pegar um de RX, ou RDZ. Fika muito bom.
Taxar, é rebaixar ta ligado, pra aumentar a compressão.
Pode pegar chuva sim, o meu so deu umas falhadas uma vez.
Isso q eu pego chuva direto, oh tempinho chato aki no sul ta esse inverno.
Não da nada.
Ta ligado q tu coloca o filtro coloca na boca ali da entrada de ar e tira a tampa da caixa senao nao adianta, vai entra a mesma quantidade ar q antes.

NEUDSON
11-09-05, 14:54
TO TENTANDO COMPRA PRA MINHA SÓ QUE NUM ACHO AQUI PERTO (NU QUERO PEDI DA NET)

MAS É MELHOR DO QUE DEIXAR SEM

Pitbull
11-09-05, 21:38
Oh Neudson, eu já comprei 2 e cora sempre me manda certinho.
nunca atraso. Eu acho seguro.
Procura pelo vendedor PREMIERPERFOMANCE, é nesse q eu pego.

nightshade
01-12-05, 23:59
kra ke una coselho coloca un carburador de jet
fica loko heim


falow ]:)

Eduardo José.
02-12-05, 00:41
faça o seguinte,passa ela pra 200cc e esquece esse negocio de filtro,pq isso só faz barulho e bebi mais,flw trutão.edu.

Eduardo José.
02-12-05, 00:47
faça o seguinte taca um pistao da 200cc e ja era,filtro só faz barulho e bebi.
vlw