PDA

Ver Versão Completa : Rhino Tire, The Future is here



px400
14-03-08, 12:52
Afude, bem que seria ótimo todas as motos virem assim - coitado, vai sonhando...



http://bikerpunks.com/videos/rhino-tire-the-future-is-here.html

kabaulll
14-03-08, 13:29
olocooooooooooooooooooooooooooo
xique heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

jecastro
14-03-08, 13:54
Tenho minhas dúvidas quanto a influência destes produtos no balanceamento e durabilidade do pneu, como eu nunca furei um pneu de moto eu não usaria.

Christian
14-03-08, 14:10
Concordo com o jecastro... maaaas eu achei muito f.o.d.a. esse produto ai cara. :OK:
Simplesmente o pneu é "infurável" :clap: :clap: :clap:

Mas pelo que entendi é tipo esses selante para pneus só que muito mais fodastico.

agm2112
14-03-08, 15:29
É um selante, mas é necessário a desmontagem do pneu pra aplicar ... deve ser muito mais eficiente, mas já vi testes similares com selantes comuns, que funcionaram do mesmo jeito.

Porque está no off-topic ?

BrunoDias
14-03-08, 15:46
É um selante, mas é necessário a desmontagem do pneu pra aplicar ... deve ser muito mais eficiente, mas já vi testes similares com selantes comuns, que funcionaram do mesmo jeito.

Porque está no off-topic ?
nao vi o video pq aqui ta bloqueado
vo mover

px400
15-03-08, 01:21
É um selante, mas é necessário a desmontagem do pneu pra aplicar ... deve ser muito mais eficiente, mas já vi testes similares com selantes comuns, que funcionaram do mesmo jeito.

Porque está no off-topic ?


eu postei errado, na pressa. sorry.


O que eu nao consegui ver direito ali é como que é esse selante, parece uma manta bem grossa por dentro, tipo uma camara e nao um liquido apenas.

gudex
15-03-08, 09:35
Tenho minhas dúvidas quanto a influência destes produtos no balanceamento e durabilidade do pneu, como eu nunca furei um pneu de moto eu não usaria.

Como se conseguiu isso?!
Eu é praticamente mes sim mes naum

nuautocustoms
15-03-08, 13:26
Cara, achei demais!

Esse ai pelo que intendi tem que tirar o pneu sim, ele é pulverizado dentro do pneu antes de esse ser montado, fazendo uma espécie de camada de silicone ou coisa assim.

Fodástico é pouco!

superkyo
15-03-08, 15:45
Como se conseguiu isso?!
Eu é praticamente mes sim mes naum


***** como assim !?

Eu já ando faz uns 8 meses, 4000km e nunca furei...........sem falar no meu pai q teve moto uns 10-15 anos e parece q só furou 1 vez o pneu........

Talvez por andar em vias de grande movimento qualquer objeto q possa furar o pneu e levado pelos carros e afins hehehe....

gudex
15-03-08, 16:40
É que eu ando mais por ruas de dentro da cidade
que não tem muita circulação.
Eu também trabalho em uma escola, e muitos alunos não vão muito com minha cara
e qm sabe...

Cadu titan
17-03-08, 00:31
sobre o produto ou sei la uq falam uq eh isso ...
SODA SODA SODA...futuro tinha q ser assim...