PDA

Ver Versão Completa : XTZ 125 X - O que acham?



Matew
15-03-08, 02:16
Pessoal to querendo vender minha Strada 96, pra pegar um aXTZ 125x, o que vcs acham da troca..

To cansado da Strada, perdi a graça com a moto. A XTZ assim como a Strada é só pra eu ir trabalhar 37 pra ir e 37 pra voltar do trabalho.

E ai.... |:(

DADSC
15-03-08, 03:02
Puts cara a XTZ 125X é uma moto muito boa pelo que andei lendo axo que seria otima pra você ir trabalhar além do visual diferenciado né :D
axo até que seria mais economica em relação á strada ;)

Vlww

yalta
15-03-08, 06:46
Só leve em consideração o fato de a 125 ser mais manca que a Strada (lógico)..
Mas eu acho legal pensar em trocar, dar uma renovada na cabeça com o estilo Trail, além de ser econômica pacas..

mantabodyboarder
15-03-08, 09:14
Moto leve, macia, economica, muito facil de manobrar (tá sempre na mão), suspensão excelente (na trilha que são as ruas de SP eu ando sem me incomodar).
Se voce andar mais em locai planos e mais estrada, tem que dar uma alongadinha na relação, pq a relação dela é Trail ainda...
Mas chega sem perceber nos 80km/h, e só dá uma aceleradinha a mais e já cola nos 100 (daí pra frente ela sofre, no painel da minha chegou em 120, mas acho que não passou de 110 na velocidade real)

Pra ter uma ideia, fui pra campinas com ela, seguimos a uma velocidade de 100km/h quase a Bandeirantes toda, só caia pra 90km/h naquelas subidas sem fim... A moto fez 39km/l nessa tocada!

Só tenha em mente que ela é uma 125, não vai xingar a moto de manca pq voce espera o motor com o desempenho de uma strada...

gudex
15-03-08, 09:17
Realmente, pensa bem
Pois...
Você vai economizar, pois é 125
Mas também...
É uma 125, naum tem o desempenho de uma Strada

fred_black
15-03-08, 09:55
Prefiro a strada, nao é a toa que é a segunda consecutiva que tenho

Jimmy1979
15-03-08, 10:09
Apesar de ser contra a voltar para cilindrada inferior (me refiro à potencia), acho que vai uma boa pedida. Te apoio

Joao XTZ
15-03-08, 20:47
boa pedida ...economica ,visual show...muito agradavel de pilotar ...mas se pega muita estrada continua com sua motinha!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
16-03-08, 13:27
É isso ai cara se vc desgostou da tua moto, troca que é a melhor coisa que tu faz independente da moto que venha. :OK:
Quando você olha a moto e não tem mais aquele "tesão" por ela quando tinha recém comprado, parece que a coisa perde a graça e nem cuidar direito da moto vc cuida. (Aconteceu comigo)

Mas quanto a XTZ X é uma baita moto e tudo que o Manta disse procede.
Agora só depende de você. ;)

ThiagoRJ
16-03-08, 16:24
Acho que seria a unica forma de vc baixa a cilindrada sem sentir tanto efeito é vc mudar o estilo da moto...vc vai se empolgar com o novo jeito de pilotar e eskecer um pouco a diferença!

Acredito que seja uma boa pedida!