PDA

Ver Versão Completa : YBR 125 ou uma CG 125 Today/ML



Joao XTZ
15-03-08, 21:29
essa eh uma duvida minha q eu gostaria de ter solucionada pela galera do PN...uma YBR ou uma CG Today/ML ta na faixa entre 2500(today/ML) ate 4000 reais(ybr)...e queria saber qual eh melhor p/eh melhor p/o dia a dia ???eu gosto muito de YBR mas ter uma moto mais classica eu tbm quero ter faz tempo...e uma CG ML ou today sao mais faceis de se manter fora o jeitao de classica...e ai galera qual das 2 ???valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
15-03-08, 21:31
ybr certo
tenho uma y eh mto macia
economica
a cg today eh mto velha
capaz de te dar dores de kbça
soh se vc pegar uma raridade
fora o design da y eh mto mais atual
mas a escolha eh sua ai
falo

henrique
15-03-08, 22:00
se vc quer para usar no dia a dia, trabalhar, etc.. nao entende muito de mecanica e quer confiança, economia.. compra a moto mais nova q puder.. seja ela YBR ou CG...

mano
15-03-08, 23:19
depende para qual ocasião tu vai usar a moto....
serviço, acho melhor a today,para passeio a YBR...
a today tem a manutenção mais barata pra serviço, a y pra passeio é
mais moderna mais bonita ta mais na atualidade!!!!

Volverine MF
15-03-08, 23:38
se vc quer para usar no dia a dia, trabalhar, etc.. nao entende muito de mecanica e quer confiança, economia.. compra a moto mais nova q puder.. seja ela YBR ou CG...
Assino embaixo. Até msm pq qto mais velha a moto, mais dificil achar inteirinha. E tb já ouvi dizer que a Y é mais confortavel.

Christian
16-03-08, 13:39
Qué pagá quanto? :P

Sei que é pouca diferença entre as motos, mas com esses R$1500,00 de diferença ai dá para pegar uma ML "marromeno" e investir uns R$500,00 e deixar ela muito mais bonita que qualquer YBR/CG.
Pensa bem ai velho... valeu... :lol: :lol: :lol:

Cadu titan
17-03-08, 00:12
e ai veio...po eu ja tive uma titan 2001,e to com uma ybr...mas tb ja tive uma strada..pq naum pega a strada..a diferença eh a ybr naum vibra nada motor tem uma antivibração loka la...a cg eh macia e boa d peça mas sugiro a vc uma stradinha( unico pro eh q vibra bastante por varios fatores mas eh file) flwww

Furious VIPER
17-03-08, 01:53
conforto;
economia;
probabilidade de pegar uma moto em ótimas condições q dure muito ainda;
reposição de peças com muita facilidade;
moto mais atual (comparando com Today e ML);

Eu iria de YBR sem pensar 2 vezes...
o q pesa nesse caso é q vc gosta de motos clássicas... daí a idéia do Christian é boa.. pegar uma acabadinha e restaurar ela... bem feitinho tudo, fica no preço duma YBR daí... vc q sabe!

Diego.fcs
17-03-08, 10:10
Se num fosse levar em conta o preço eu iria de YBR por ser mais nova, mais confortável e também mais bonita. Se fosse para economizar eu pegaria uma ML inteirona, dependendo da região vc paga uns 1.500 reais nela, e gasta uns 800 e deixa ela impecável, ficaria mais bonita que todas que vc mencionou e iria valer uma grana. Claro que isso depende do estado da moto, se pegar uma ruinzona vc vai gastar mais de 1000 conto e terá que ter paciência em deixá-la na oficina e ir fazendo acertos nela, se curtir uma clássica, meta o pau, com certeza ela valerá uma boa grana no futuro. A minha bolinha me ofereceram 5.500 reais esses dias atrás... Paguei 2.100 nela...

Joao XTZ
17-03-08, 17:45
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=184616&marca=Honda&modelo=ML%20125

tem essa ML ai e tem umas outras no moto.com.br q eu vi bem bonitas e tbm me interessei pq tbm tem uma coisa favor das antigas elas sao menos visdadas...mas uma YBr tbm me interessa por q gosto muito da moto (eh yamaha ne :G )...deem uma luz ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

mano
17-03-08, 19:50
no valor q ele pedi nessa ml prefiro a YBR!!!!

douglasybrazul
17-03-08, 19:58
bah 3 conto numa ML
mew primo troco uma 150 por uma cg 125 + uma ML
tah mto caro
pode tah toda equipada
mas eh casamento certo
compra uma por 1500 e equipa tu mesmo
manda pinta, croma e revisa tudo
que vai fica loka

Diego.fcs
18-03-08, 10:17
ML por 3.000 só se tivé muito zeradona e original, mexida é complicado, vc num sabe o que o cara fez com a moto e corre o risco de perder o motor rapidinho.

A dica para comprar essas motos é o seguinte, o dia que vc ver um tiosão andando com uma na rua, mesmo que esteja meia boca, vá atrás e pergunta se ele num vende. Nunca compre de molecada que eles mexem, faz gambiarras e cobram caro. A dos tiosão tão meio judiada mas fica mais barato e mais fácil de restaurar... Em lojas os caras cobram caro também, tem que ver na rua mesmo...

Christian
18-03-08, 11:12
Pô João, sei não mas à uns par de meses atras quando criei o tópico sobre trocar moto por carro e moto mais velha eu citei essa mesma ML, e se ela ainda não foi vendida é porque alguma coisa de errado tem.
Segue os conselhos do Zé Bolinha que é melhor e tu corre o risco de pegar uma moto boa bem barato. :OK:

Joao XTZ
18-03-08, 12:16
liguei p/ esse cara e ele nao vendeu a moto pq ninguem quer pagar os 3000 reguevs q ele pede e a moto realmente ta bonita(eu vi pessoalmente)e bem cuidada,meu patrao falou moto boa eh biz mas moto igual biz eu nao quero...so se for as 125...valeu...

DOUGLAS 00
19-03-08, 20:26
Comprar essa Cg 1979 foi a maior cagada que eu fiz... |:(

Moto antiga é só pra fim de semana, ou então. pra rodar sem exigir muito.

Porém meu amigo tem uma Today 1992 e é só alegria...

Eu sugiro uma Ybr ou então uma Titan farol quadrado.