PDA

Ver Versão Completa : Vendo Gol CLI 1.6 Gasolina 95/95 zerado equipado!



Ninja Pontes
18-03-08, 14:19
Vendo Gol CLI 1.6 95/95 Gasolina impecavel! lindo! nunca foi turbinado! motor standard (nunca foi feito o motor!), nao baixa, nao vaza oleo, agua, nada!!! sou o terceiro dono. carro de fino trato e de garagem. baixa km pelo ano do carro! muito economico (11 a 12 km/l na cidade) faz até 16 na estrada em velocidade constante de 120 km/h!!!! carro LACRADO com todos os lacres nas pontas, possui adesivos originais de fabrica! manual original!

carro equipado com suspensao de rosca da DOWN, Rodas Orbitais aro 15 com 4 pneus Toyo T1R zero!!!! nao andaram nem 1.000km! escape esportivo com ponteira Turbao e com menos de 4 meses. equipado com 4 falantes internos mais 2 cornetas e 1 super twiter. + 2 caixas seladas com falantes da Bravox de 12 modelo endurance! cada falante custa mais de 350 reais! som muito forte e de bom gosto! o carro soh anda nos finais de semana e fica guardado na garagem subterranea do predio onde moro. Garagem sempre coberta! o carro nao tem 1 risco sequer! sem detalhes!!!!

O carro é meu xodó e foi montado com peças originais VW como por exemplo as lanternas traseiras do gol GTI, + os farois do Gol GTI, milhas originais da Arteb que tambem equipam o GOL GTI! aerofolio do TSI!, etc.

Troquei os interruptores que estavam com a luz fraca do farol de milha e lanterna. carro com lampadas brancas na lanterna, nos farois (alto e baixo) e nos milhas.

Lindo, sem nada a fazer, eh soh por gasolina e andar. nao eh carro de boy que foi esmirilhado, tenho muito cuidado com tudo que tenho e sempre cuidei muito bem do carro, eh carro pra desfilar e nao pra tirar racha! o carro chama muita atenção por onde passa tanto pelos equipamentos quanto pelo estado de conservação! manutenção barata e facil de realizar. seguro ja nao eh mais tao alto pq a bola da vez agora sao os G3 e G4. Manutenção dele é recente (oleo, filtros, correia dentada).

Enfim, vendo o carro somente completo e nao tiro nada do valor dele pois gastei muito mais do que estou pedindo. nao vou tirar acessorios pq nao vale a pena tirar e tambem pq nao pretendo coloca-los em outro carro. (carro de tabela vale 12.000, soh de roda e pneu tem mais 2.000,00 de som mais de 1500,00. Fora equipamentos que nem vem com o carro como vidro e trava eletrica + alarme positron (novo) fora as manutenções que ja fiz).

segue o anuncio dele ( nao levem a serio os dados do anuncio pois era de outro carro parecido) valew.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=1556028&tipo=U&carro=VOLKSWAGEN_GOL_1.6_CLI_8V_ALCOOL_2P_MANUAL

Karl El
20-03-08, 11:48
parabens esta lindo o carro, aonde vc mora?