PDA

Ver Versão Completa : Furious VIPER - YBR 125 ED



Páginas : [1] 2 3

Alan
08-09-05, 21:57
Red Devil

http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C27%5Cbikepics-666113-full.jpg
http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C27%5Cbikepics-666117-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2006%5C10%5C06%5Cbikepics-695079-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2006%5C10%5C18%5Cbikepics-704650-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767996-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768007-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803169-800.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803173-800.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2007%5C10%5C20%5Cbikepics-1061529-800.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2007%5C10%5C20%5Cbikepics-1061532-800.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2007%5C10%5C20%5Cbikepics-1061542-800.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C04%5C26%5Cbikepics-1266863-800.jpg
Modelo: YBR 125 ED

Marca: YAMAHA

Nickname - Guto/Furious VIPER

Modificações:

Guidon de Twister
Espelhos Modelo Optium GVS Sport
Mini Piscas Modelo Oval
Manoplas Viper
Manetes Cromados
Tankpad Resinado em Fibra de Carbono
Alças da Redinha Serradas com Sistema Red Devil para prender bagagem.
Pedaleiras traseiras em Alumínio
Telinhas das Aletas do Tanque Pintadas de Laranja
Alça Modelo GS500 em Alumínio Polido
Rodas de Liga Leve Marca Rodax
Leds Vermelhos no Motor e na Roda Traseira
Escapamento Roncar Aluminium RS

Alan
08-09-05, 22:02
Eu vi aqui uma YBR sem aquele triangulo preto de plástico ali do lado da carenagem lateral, sem rabeta, aros de alumínio anodizado e motor polido... putz ficou lindo demais...

Ela era roxa com as rodas douradas...

PS: editei como vc pediu blz ?

Furious VIPER
08-09-05, 22:48
Obrigado... como agradecimento vou te deixar dar uma voltinha nela!!hehehe mas calma.. ela é uma 125cc... e 4 tempos, hein?!?!

Guigo
08-09-05, 23:02
Bacana a Yzinha....parabéns...
Tá brilhandu...huehuehe

Adriano zacazeck
08-09-05, 23:38
olha esta ai essa e do meu primo ficou legal as rodas q ele colocou eu gostei do seu gagageiro preto combinou com as rodas e deixou a motinho um pouco maior

[anexo apagado pelo Administrador]

inaldosjr
08-09-05, 23:40
TA bonitona a tua Y.... briando...

Furious VIPER
09-09-05, 00:13
Adriano... tô vendendo o bagageiro, tá anunciado, dá uma olhada, pra gente aki do fórum rola desconto!! Falow!!!
Tô louco por umas rodas dessas aí!!

Adriano zacazeck
09-09-05, 18:35
Se a motinho fosse minha eu conpraria mas e do meu primo.. vou falar com ele talves ele se enterece pelo baga geiro... as rodas ele colocou quando tirou ela da loja comprou lá mesmo por causa da praia aqui e ruim d cuidar a meresia destroi toda motinho.. ele pagou R$400,00 nas rodas... veleu!!!

Ramiro
26-09-05, 14:50
Tava olhando a tua moto, pq tu falo que vi que tu pinto de preto as rodas.. fico bala...
Cara.. na minha opinião a cor mais legal pra YBR eh vermelha! fica muito 10 com os adesivo.;..

Zanca
26-09-05, 15:22
kra muito bonita a moto acho muito chique essa cor da ybr

agem sabe algum site onde acho roda para comprar quero uma igual a essa da ybr

Furious VIPER
27-10-05, 15:29
Aí vão mais umas fotos da motoca, como estava e como está atualmente, depois das minhas últimas cagadas nela!!
Seria possível editar e fazer com q todas as fotos ficassem no tópico, pra serem vistas na 1ª msg?? agradeço aos moderadores se derem uma força!
De alterações agora tem:
guidon de twister
retrovisores asa pretos
rodas pretas
cubos pretos
alguns aros pretos (onde pegou tinta.. hahahahaha)
centro do disco de freio laranja
pastilhas de freio com uumm tom alaranjado (pq tirei o excesso de tinta do disco freiando mesmo)!!

[anexo apagado pelo Administrador]

mariachirs
16-11-05, 11:32
curti esse disco de freio.... mas me diz da onde c tiro esse laranja... to pensando em pintar minhas rodas

Furious VIPER
16-11-05, 11:55
curti esse disco de freio.... mas me diz da onde c tiro esse laranja... to pensando em pintar minhas rodas

Barbada de achar cara... no Big aki de Canoas... 12 pila a lata... tá meio caro, pq as cores tradicionais é 9 pilas...

Furious VIPER
16-11-05, 13:18
Maaaais fotos da motoca... agora com manoplas amarelas...
E já vou avisando... tomara q essa droga de tinta fique nas rodas e cubos... senão da próxima eu tiro tudo e deixo cromadão mesmo.... tinta enxe muito o saco limpar as partes pintadas.
Ah.. detalhe das tampas de ventil cromadas, anti-furto... é um saco pra calibrar os pneus hehehehe

Um take lateral, não podia faltar.
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious1.jpg

Uma vista quase aérea.. pra ver os retrovisores e as manoplas discretíssimas
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious2.jpg

Manopla Personalizada.. VIPER... hehehe
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious3.jpg

Lá no Fundo tem a Bike q vou vender pro Mariachi.. hehehe
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious4.jpg

Fran
16-11-05, 13:56
Furious... tenhu um amigo q eh a tua cara, sempre q vejo uma foto tua lembro dele...

linda tua y... parabéns. Mt bem cuidada...

Furious VIPER
16-11-05, 14:02
Furious... tenhu um amigo q eh a tua cara, sempre q vejo uma foto tua lembro dele...

linda tua y... parabéns. Mt bem cuidada...
Se é parecido comigo deve ser bonitão esse teu amigo, hein?!?!?! hahahaha

Fran
16-11-05, 14:04
auaUAHuHAuahuhUAHuahau
furious mode humilde: ON :D
ele eh mais novinhu...

henrique
16-11-05, 14:07
fico legal cara!! tem q mecher mais nessa moto ae heheheheheheeh

Furious VIPER
16-11-05, 14:11
fico legal cara!! tem q mecher mais nessa moto ae heheheheheheeh

Pior q tem q mecher mais mesmo... já tô pensando nuns aros amarelos pro verão.. ou laranja, mas amarelo ainda curto mais, e combina coma s manoplas... não sendo caro, tá na lista... tu q tem ybr sabe q não é tããão fácil assim axar peças.. se tiver umas dicas, coisinha fácil mesmo, podee mandar q tô fazendo!!


furious mode humilde: ON
ô Fran.,. eu tô sempre "on" no modo humilde... vc não me viu "on" no modo convencido, nem queira... hehehehe tá confirmado o encontrão na praia em 2006 então?!?!?!

Fran
16-11-05, 14:18
hehehehehhehe, eh eu sei, eu tava soh zuando, vc q lodeou e eu to jogando... :D (by Marcelo D2)

olha, to achando q sim, to acompanhando o tópico lah... qd confirmar eu posto lah.

vlw
Fran

henrique
16-11-05, 14:25
cara a minha Y tbm falta fazer umas coisas.. mas sei lá.. na tu tu podia colocar uns mini piscas q nem os da minha.. tirar a alça do garupa e colocar telinhas nos buracos.. colocar led pra iluminar o motor.. essas coisas se for do teu gosto é claro.. na minha tem isso aí por enquanto mas to sempre mudando alguma coisa bem aos poucos heheeh no verão avisa aí quando tiver por aqui pra gente dar umas aceleradas hehehehe

Furious VIPER
16-11-05, 14:28
Henrique... eu sou chato pra tunar meu.. bah... só coloco o q axo q realmente vale a pena... o q eu queria botar mesmo é tudo caro... rodas de liga e canão esportivo... botando isso eu paro de mexer nela... enqto não rola umas roda ded liga, vamo pintando essas de ferro mesmo.

henrique
16-11-05, 14:56
huauahahu nem me fala.. eu tbm queria trocar as minhas rodas um dia.. enquanto isso vou pintando tbm....

mariachirs
17-11-05, 11:15
bah cara... q magalice esse punho ai... ehehhehe coloca mais um neon na motoca q fica bala

Furious VIPER
17-11-05, 12:23
bah cara... q magalice esse punho ai... ehehhehe coloca mais um neon na motoca q fica bala

hahahahahaa "magalice foi boa"... tô pensando em deixar as rodas pretas mesmo... se a tinta ficar tá bom mas aí não combina com as manoplas (te lembra q eu tava vendo pra deixar as rodas amarelas?)... e as manoplas amarelas, não sei se boto preta dnovo.... tô vendo ainda!!hehee

alexandrecatani
18-11-05, 06:34
umas manopla dessa na minha moto nem ia destaca ne?? uhauhhuhua

vando
28-11-05, 11:55
Red Devil

http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/DSC02641.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/DSC02650.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/DSC02638.jpg

Modelo: YBR 125 ED

Marca: YAMAHA

Nickname - Guto/Furious VIPER

Modificações:

+ guidon de twister
+ bagageiro
+ rodas pretas com borda polida
+ retrovisores "chinezinho" (em breve)

NEUDSON
28-11-05, 11:59
carai furious ktos quilo c tem? :lol:

Demano
06-12-05, 15:43
cade as fotos das rodas de liga leve?

Furious VIPER
06-12-05, 20:22
cade as fotos das rodas de liga leve?
Ah... q bateu uma curiosidaaaade, né?? domingão eu venho pra casa mais cedo, lavo a moto todinha q tiro umas fotos com as rodas de liga...

henrique
06-12-05, 20:24
q roda tu colocou?? aquelas de 3 pontas??

Furious VIPER
06-12-05, 20:55
q roda tu colocou?? aquelas de 3 pontas??
6 pontas... cinza com borda e 3 palitos diamantados de cada lado... ficou legal (eu achei) pq o diamantado dá uma leve brilhadinha qdo pega luz.. e o cinza fica fosco... eu curti pra kct... tanto q nem vou mais pintar...

mariachirs
06-12-05, 20:59
agora sim q tu ta tirando onda ein muleke... santa magalice... mas nao da nada o importante é curtir :P balaqueiro B)

Furious VIPER
06-12-05, 21:10
agora sim q tu ta tirando onda ein muleke... santa magalice... mas nao da nada o importante é curtir :P balaqueiro B)
hahahahahaha santa magalice o q rapaz?? só dei uma incrementadinha no visual.. ficou muito mais bonita q antes... e não tô tirando onda não...
Aaaah... eu q sou o balaqueiro, é??tá boooom.. deeixa assim.. e vê se fecha essa viseira... independente de quem tá na garupa, hein?!?!?! hahahahaha

gudex
06-12-05, 23:07
agora sim q tu ta tirando onda ein muleke... santa magalice... mas nao da nada o importante é curtir :P balaqueiro B)
hahahahahaha santa magalice o q rapaz?? só dei uma incrementadinha no visual.. ficou muito mais bonita q antes... e não tô tirando onda não...
Aaaah... eu q sou o balaqueiro, é??tá boooom.. deeixa assim.. e vê se fecha essa viseira... independente de quem tá na garupa, hein?!?!?! hahahahaha
Bah meu, deve te ficado bandida com os rodadinho d liga neh!!
Tô loko pra vê a tua Y, mas assim ó, ta show mesmo véio!!!
É como eu sempre digo, BALAQUEIRO pode até ser, mas ESTILOSO sem dúvida!!!
Falô mano!!!

Furious VIPER
07-12-05, 10:49
agora sim q tu ta tirando onda ein muleke... santa magalice... mas nao da nada o importante é curtir :P balaqueiro B)
hahahahahaha santa magalice o q rapaz?? só dei uma incrementadinha no visual.. ficou muito mais bonita q antes... e não tô tirando onda não...
Aaaah... eu q sou o balaqueiro, é??tá boooom.. deeixa assim.. e vê se fecha essa viseira... independente de quem tá na garupa, hein?!?!?! hahahahaha
Bah meu, deve te ficado bandida com os rodadinho d liga neh!!
Tô loko pra vê a tua Y, mas assim ó, ta show mesmo véio!!!
É como eu sempre digo, BALAQUEIRO pode até ser, mas ESTILOSO sem dúvida!!!
Falô mano!!!
Estiloso ficou melhor mesmo!!hehehehe tô tri sem tempo pra tirar uma foto qqr aki pra mostrar, vou ter q deixar pra domingão mesmo... mas vou gastar a máquina de tanta foto q vou tirar!!hehehee

Furious VIPER
10-12-05, 16:16
Tchaanaaaaaaannn estão aí as fotos da motoca com rodas de liga leve!!!
Eu axo q assim ela tá perfeita... tá tunadinha.. de leve claro, mas sem ficar poluída... em resumo... é a YBR mais bonita do fórum sim... e ponto final!!hehehehe

henrique
10-12-05, 17:33
ficou muito boa cara!! parabéns mesmo... quando der acho q vou por umas pretas desse tipo na minha...

BrunoVillas
10-12-05, 18:17
Curti as rodas, parabéns...

gudex
11-12-05, 12:53
Fico poderosa hein?
Quero só ve em Feverero como vai tah a bichinha

Ramiro
11-12-05, 14:46
Bunitaça!! :D

mariachirs
21-12-05, 21:46
aeeeeeeeeeee mó playboy com rodinha de liga leve e esses lances viper em preto, mas ta valendo cara tua moto ta d+, o investimento caiu como uma luva investiu bem agora sim ta tri playboy B) se cuida mané :D e curte a motoca...

clark
22-12-05, 08:48
Ai fico da hora veio! Quanto vc pagou?!

Furious VIPER
22-12-05, 20:09
Ai fico da hora veio! Quanto vc pagou?!
Por enqto nada... ainda vou pagar 2x de 200 pila!!hehehehe
400 pilas, dava pra dividir em até 6x... barbada... vale muito a pena... eu costumo dizer q "agora sim é moto de macho"!!hehehehe brincadeira!!

ô Mariachi... vc tá me tirando pra playboy faz tempo, hein meu?? qro ver se me chama assim depois q eu ralar tua Strada qdo estivermos voltando da praia no verãozão!!!hehehe

LNRO
27-12-05, 11:36
coisa linda viper.. em breve quero por uma rodinha dessas na minha tbm pretonaa huahua.. e curiosidade .. q marca qual tinta spray vc uso pra pinta os aros ?

Furious VIPER
27-12-05, 15:37
coisa linda viper.. em breve quero por uma rodinha dessas na minha tbm pretonaa huahua.. e curiosidade .. q marca qual tinta spray vc uso pra pinta os aros ?
Spray nos aros?? das rodas originais vc qr dizer?? Eu usei spray da Renner Color Jet... pra metal e/ou madeira... é tri bom.. não sai fácil, pode lavar a vontade!! Só cuida se for pintar de outra cor pra não pegar nos pneus... eu pintei mais pneu do q roda ali, mas como é preto disfarçou!!hehe e o disco tb pintei com essa mesma marca de tinta, apenas a linha fluorescente!
Se estiver perguntando das rodas de liga, elas já vieram assim.. pintadas todas de cinza... mas com 3 palitos diamantados de cada lado... e as bordas tb!!

Bibes
29-12-05, 15:37
e ai kara! bela escolha de rodera.. pois as tres ponta saum meio chocha!!! to querento colocar o guidaum da tw ou strada, ja que a tua é da tw to com uma duvida!? o cabo do acelerador pega no tanque?

Furious VIPER
29-12-05, 20:12
e ai kara! bela escolha de rodera.. pois as tres ponta saum meio chocha!!! to querento colocar o guidaum da tw ou strada, ja que a tua é da tw to com uma duvida!? o cabo do acelerador pega no tanque?
Valeu pelo coment... eu axo realmente as rodas 6 pontas mto masi bonitas... mas é coisa bem pessoal isso!
O Guidon não atrapalha em nada os cabos... por ser mais baixo, todos os cabos ficam "sobrando um poukinho", mas é bem pouco mesmo, nada q fike feio, atrapalhe ou comprometa segurança nem funcionalidade, vale muito a pena mesmo! Só cuida qdo for trocar o guidon, pro guidon não ficar perto demais do tanque qdo ficar totalmente virado pros lados, pq ao colocar as manoplas e em especial os manicotos, pode bater no tanque... tem q experimentar a angulação do guidon com ele folgado mesmo... só depois vc aperta, qdo já tiver medido tudo, vendo q naaaaadinha encosta no tanque!!
Em breve vou fazer uma modificação baaaaaala na motoca, eu aviso todos os YBRreiros...

gudex
01-01-06, 16:10
Bah furious, fico mto tri mesmo, meus parabéns!!!
Quero só vê agora no verão se essa krroça anda mesmo!!! rs

Eras wilson intoncio

[]'s
Gud3x

Furious VIPER
07-01-06, 16:44
Mais uma fotinho, sempre depois de levar um banho ela é fotografada, e agora sem a alça do garupa! Semana q vem (se tudo der certo) faço uma outra alteração baaaaala, além de botar uma telinha nesses buracos q ficaram... vcs vão ver! Os espelhos não dá pra ver direito pq tem uma floresta ali atrás, mas fica tudo pra semana q vem com algumas fotos novas, aí sim eu paro de mexer na moto!! (aaaaaaahammm)!!!

Pitbull
08-01-06, 11:15
Ai Furious, tu moto ta muito show.
Ta matando a pau essa Y, essas rodas ficaram muito rox.
Qaunto vc pagou nela??
Abrss!!!!!

Furious VIPER
08-01-06, 15:40
Ai Furious, tu moto ta muito show.
Ta matando a pau essa Y, essas rodas ficaram muito rox.
Qaunto vc pagou nela??
Abrss!!!!!
400 pilas!!! mais barato q rodas pra titan.. pelo q tenho visto por aki.
semana q vem mais fotos duma "modificaçãozinha" q vai ficar legal!!!
Valeu pelo coment!

Furious VIPER
08-01-06, 19:13
Maaaais uma foto... agora sim com a alteração q eu fiz... eu axei q ficou muito linda a rabeta assim!! Só uma perguntinha.. onde estão akelas alças bagaceiras pra prender a redinha?? hahahahahahahaha

Ramiro
08-01-06, 20:30
Show a moto cara. YBR tem que ter roda de liga... fica muito bala!

henrique
09-01-06, 07:15
ficou bem legal, só falta o escapamento agora heehhehe coloca um coyote rs1 e acabo...

Lu Carvalho
09-01-06, 08:15
Tá linda mesmo!
Parabéns!

Furious VIPER
10-01-06, 22:08
ficou bem legal, só falta o escapamento agora heehhehe coloca um coyote rs1 e acabo...
Pô.. nem fala cara... tô muito na pilha pra botar esse cano... mas vou pagar s rodas 1°... depois eu penso nisso!!! mas o projeto tá de pé... certamente... eu vou chamar nos "canáááááço" todo mundo q parar do lado!!hahaha

Toin
15-01-06, 01:41
Bonita demais heim!!! Quando fui comprar minha XTZ quase fiquei com uma YBR preta, se eu soubesse q tinha rodas de liga leve prela eu acho q a XTZ tinha ficado na loja... hehehehehe

Mas aí, essa roda é a mesma da CG ou é própria p/ YBR?!?

Willian_M
15-01-06, 10:38
Po ta file to ybr so da mais uma fuçada no visual dela

ha quase me esqueço ja pegou quanto km/h nela hehehehhe

Willian_M
15-01-06, 10:40
Po rank essa rabeta ]:) ]:)

Furious VIPER
15-01-06, 14:09
Bonita demais heim!!! Quando fui comprar minha XTZ quase fiquei com uma YBR preta, se eu soubesse q tinha rodas de liga leve prela eu acho q a XTZ tinha ficado na loja... hehehehehe

Mas aí, essa roda é a mesma da CG ou é própria p/ YBR?!?
É própria pra ybr... o tamanho dos cubos da cg e da ybr não fecham!!
e por incrível q pareça... é produto original... e é mais barato q as rodas pra titan... paguei 400 pilas nelas colocadas!!

Furious VIPER
15-01-06, 14:11
Po ta file to ybr so da mais uma fuçada no visual dela

ha quase me esqueço ja pegou quanto km/h nela hehehehhe
Dá umas dicas pra fuçar no visual aí... qqr idéia é bem vinda.. mas não pode ter custo.. pq ainda tô pagando as rodas!!hahaha
na free-way (auto-estrada pra praia aki do RS) já peguei 135km/h no painel, abaixadinho no tanque... num dia sem vento... e o motor explodindo!!hahahaha

Furious VIPER
08-02-06, 21:47
Atualizando fotos.... agora com telinhas no lugar dos buracos q ficaram da alça do garupa... adesivos no capacete e nas bengalas... e ainda no paralama traseiro (mas não aparece nas fotos)!!hehehe
Fikem a vontade pra comentar, elogiar...e fazer igual!!hahahahahhaa

Rafael Carlos
04-03-06, 08:06
ta show a motoka! parabens pelo cuidado...

klaw
05-04-06, 16:42
YAMAAAAAAAHAAAAAAA uhuuuu parabens pela motoca!!!!! ta filezona heim!!!1 :D

mariachirs
06-04-06, 12:08
o furius com essa moto é uma bala perdida... ehehheh

digarne
06-04-06, 13:50
Show... ficou daora essas letras na bengala....

motinho tah bonita....

Xakal
06-04-06, 16:58
Espantosa a beleza dessa Y, maneirona.
Eu que nao curto guidon baixo confesso que fechou legal com essas rodas...um tapa no paramala traseiro e já erah....o que ta bom ficará ainda melhor.

Furious VIPER
07-04-06, 23:54
À TODOS:
Muuuuuuuuito obrigado pelos comentários... tô curtindo muito minha moto agora.. e devo fotos do novo "segura redinha" q botei nela...
Continuem comentando... pq ela realmente tá liiiiiiiiiiinda!!hahhaha
O paralama vou acabar deixando, pq dá problema com os puliça... mas piscas novos vem aí... aguardem!!hehe
qqr outra sugestão, é sempre bem vinda!!

m4teus
11-04-06, 23:41
ta jóóóóia! :e

gudex
18-04-06, 21:27
Daew velhinho, blz?!

Bah essa motinho tah bandida hein?!

Mas dia 1º se vai cansa, vai decorá minha placa até Tramanda!!

[]'s
Gud3x

Furious VIPER
19-04-06, 20:52
Daew velhinho, blz?!

Bah essa motinho tah bandida hein?!

Mas dia 1º se vai cansa, vai decorá minha placa até Tramanda!!

[]'s
Gud3x
Vamo q vamo né meu velho.. o importante é se divertir... até pq se tu perder pra mim vai ficar muuito chato, hein!?!?!
Detalhe.. minha moto tem motor 125cc... mas tem um piloto 1000cc em cima dela!!! isso tb conta, viu?!?!
Muuuuuuito obrigado (agradeço em nome de todos os usuários do PN) por tirar a foto pro seu avatar USANDO o capacete... vc fica "menos-feio" assim!!!hahahahahaha^

gudex
20-04-06, 11:58
Muuuuuuito obrigado (agradeço em nome de todos os usuários do PN) por tirar a foto pro seu avatar USANDO o capacete... vc fica "menos-feio" assim!!!hahahahahaha^
Se tá é cum inveja, pq eu sô bunitão e novinho, já você é velho, feio e tem uma moto YBR em vez de uma MOTO!!!!!

HEHEHEHEHEHHEHEHE

Brinks, nada contra as YBR's, mas é q eu naum curto yamaha mesmo!!!

É nóiz intaum
[]'s
Gud3x[/b]

Bronislaw
20-04-06, 17:36
Viper e rodas esportivas para titan será que tem por ae?

E o que vc fez com as rodas originais, deixou guardadas, jogado no porão ou no quartinho de bagunças ou conseguiu vender e pegar um pouco de grana nelas?


E é verdade que esses raios (aros, rodas), esportivos são mais faceis de empenar?

Furious VIPER
20-04-06, 21:27
Viper e rodas esportivas para titan será que tem por ae?

E o que vc fez com as rodas originais, deixou guardadas, jogado no porão ou no quartinho de bagunças ou conseguiu vender e pegar um pouco de grana nelas?


E é verdade que esses raios (aros, rodas), esportivos são mais faceis de empenar?

Rodas de liga leve pra Titan?? com certeza vc axa sim... em lojas de moto-peças e principalmente em concessionárias... só q os preços tão até mais caros q rodas pra Ybr!! axei estranho!!
As rodas originais tão guardadas... vou vender a moto (daki a muito tempo) toda original, guidon, espelhos, alçinhas (a q eu tirei e a q eu cortei tb, é só soldar dvolta).. e as rodas de liga leve vou vender separado.. dá mais grana... se vender junto com a moto, não valoriza nada!
Qto a empenar, certamente é mais fácil empenar rodas de liga leve do q rodas originais, pq os raios originais tem poder de deformação, justamente pra absorver impactos.. e a roda de liga não faz isso, se bateu forte, amassa, empena, trinca.. pode ferrar tudo! mas não é nada de ficar todo medroso pra rodar... eu rodo normal, pego buracos, elevações, tudo normal.. e tá tudo direitinho! claro q eu cuido das rodas, mas como sempre cuidei... odeio buracos!!
Tá afim de umas rodas pra titan??

Bronislaw
21-04-06, 12:30
Eu tava pensando em dar umas modificadas nela, mas só aparencia mesmo, deixar mais bonita um pouco mais personalizada, eu comprei ela zero e ta normal, do jeito que tirei da loja, não coloquei e nem tirei nada, e andei vendo varias fotos das motos do pessoal daqui do forum nossa, umas mais legal que a outra, só de pintar os proprios aros já da um toque a mais e deixa mais bonita.

Achava a minha bonita, mas depois de ver todas as motos com o visual diferente aqui no forum, agora to achando a minha muito chula (normalzinha de mais... |:( ).

Só que ao mesmo tempo em que quero dar uma investida nela, tenho medo de sair perdendo por ser uma moto pequena, claro que vou terminar de pagar ela primeiro, mas daqui uns 2 anos (com ela quitada), eu queria uma moto melhor, maior, uma que eu venha a ter e naõ pensar em vender ficar pra sempre com ela, mas queria pelo menos uma 250cc, talvez até mais (só que dar vou ter que dar ela e me meter em uma divida de uns 3 anos ainda ehehhehehe, a menos que as coisas melhorem muito até la :) (a esperança é a ultima que morre ;) ))

Mas se eu pagar umas 500 pila numa roda de liga leve, quando eu vor vender (ou no caso vamos usar o seu exemplo).

Mas dizer que no final do ano vc vai vender a sua ybr, (claro que a moto vai desvalorizar, nunca vai dar o tanto que a gente pagou quando comprou zero né?).
Mas as rodas, vc acha que consegue pegar quanto nelas? Uns 300 pila ou menos ainda?

To meio afim de dar uma personalizada na minha titan mas ao mesmo tempo tenho medo de perder o investimento :-/ .

O que vc acha vale a pena?
Um amigo meu achou que não, que só vai chamar mais atenção ainda dos bandidos para roubarem e tal, mas outro amigo já disse meio que contrario, diz ele que eu pensar só nisso, pra começo de historia não deveria nem ter comprado a moto e não vou poder comprar nada, porque de acordo com ele tudo esta jugeito a roubos, agora estou numa sinuca de bico (como dizem aqui), não sei o que fazer :-/ :-/ :-/


Desculpe pelo testamento, espero que não tenha ficado com preguissa de ler :lol:


Ha e sua ybr ta muito show, ta uma motona! :G

Furious VIPER
21-04-06, 17:41
Eu tava pensando em dar umas modificadas nela, mas só aparencia mesmo, deixar mais bonita um pouco mais personalizada, eu comprei ela zero e ta normal, do jeito que tirei da loja, não coloquei e nem tirei nada, e andei vendo varias fotos das motos do pessoal daqui do forum nossa, umas mais legal que a outra, só de pintar os proprios aros já da um toque a mais e deixa mais bonita.

Achava a minha bonita, mas depois de ver todas as motos com o visual diferente aqui no forum, agora to achando a minha muito chula (normalzinha de mais... |:( ).

Só que ao mesmo tempo em que quero dar uma investida nela, tenho medo de sair perdendo por ser uma moto pequena, claro que vou terminar de pagar ela primeiro, mas daqui uns 2 anos (com ela quitada), eu queria uma moto melhor, maior, uma que eu venha a ter e naõ pensar em vender ficar pra sempre com ela, mas queria pelo menos uma 250cc, talvez até mais (só que dar vou ter que dar ela e me meter em uma divida de uns 3 anos ainda ehehhehehe, a menos que as coisas melhorem muito até la :) (a esperança é a ultima que morre ;) ))

Mas se eu pagar umas 500 pila numa roda de liga leve, quando eu vor vender (ou no caso vamos usar o seu exemplo).

Mas dizer que no final do ano vc vai vender a sua ybr, (claro que a moto vai desvalorizar, nunca vai dar o tanto que a gente pagou quando comprou zero né?).
Mas as rodas, vc acha que consegue pegar quanto nelas? Uns 300 pila ou menos ainda?

To meio afim de dar uma personalizada na minha titan mas ao mesmo tempo tenho medo de perder o investimento :-/ .

O que vc acha vale a pena?
Um amigo meu achou que não, que só vai chamar mais atenção ainda dos bandidos para roubarem e tal, mas outro amigo já disse meio que contrario, diz ele que eu pensar só nisso, pra começo de historia não deveria nem ter comprado a moto e não vou poder comprar nada, porque de acordo com ele tudo esta jugeito a roubos, agora estou numa sinuca de bico (como dizem aqui), não sei o que fazer :-/ :-/ :-/


Desculpe pelo testamento, espero que não tenha ficado com preguissa de ler :lol:


Ha e sua ybr ta muito show, ta uma motona! :G
Olha carinha... vc comprou sua moto.. e como disse, ainda tem 2 anos pra pagar, vc tem q curtir ela até lá!! todo investimento em tunning não é recuperado ao vender a moto, mas omesmo serve pra moto.. ela vai desvalorizar... as modificações tb... não vão valer o mesmo depois de mto tempo.
Eu axo q vc deve mexer na sua moto sim, deixar ela com a sua cara, pra q vc curta cada vez mais.. eu já desencanei de vender minha moto, vou ficar com ela pelo menos mais uns 2 anos depois de pagar... ou seja, ainda tenho um bom tempo com ela. Já q vou ficar bastante tempo, qro deixar ela pefeita (pro meu gosto) assim nem fico pensando em trocar por outra, afinal a minha tem tudo q eu qro.
Chmar atenção de bandidos... toda moto chama, e se vc deixar ela tunada, mas tomar cuidados, é ainda mais seguro do q uma moto original jogada por aí.
Mexe na sua moto cara, vc tá afim de mudar, troca guidon, espelhos, pinta as rodas de ferro mesmo... pinta bengalas, bacalhaus, com isso tudo vc muda bastante a moto e não gasta nem R$50...
faz uma coisa de cada vez, pra vc ir curtindo todas as modificações...

omarlopes
12-05-06, 14:40
Linda moto cara :)

gudex
21-05-06, 11:13
Dalhe Furious, tava meio retirado do PN por motivos maiores, mas olh o q o Mariachi Quebra Barraco disse:


o furius com essa moto é uma bala perdida... ehehheh

huashusahuashuasuhashuas
Bala perdida mesmo, sem destino, só q num corre nada...
Como q foi dia 30 de abril Furious?! Fala aí pro pessoal ver!!!
Naum t esqnta, tenho q zua em alguem!!

[]'s
Gud3x

Furious VIPER
21-05-06, 13:14
Cara... dia 31 de abril ??? pelo q eu saiba abril só tem 30 dias, mas td bm!!
Foi bom o encontrão no geral... motos, mulheres... o q mais vc qr??

Furious VIPER
08-07-06, 21:29
Fotos novaaaaaaas!!! moto suja, mas não dá nada, é só pra apresentar o novo pneu!! ficou mto bala essa combinação roda de liga leve + pneu largo e esportivo. Calçando um pneu Maggion Predator 100/90-18 ficou simplesmente o máááááximo!!
Bah... eu amo minha moto...

BrunoDias
08-07-06, 21:47
massa
po, vc consegue se transformar num capacete como???

Furious VIPER
08-07-06, 22:02
massa
po, vc consegue se transformar num capacete como???

"Chirriiin-chirrion do Diabo" by Mexixtóxoxes... lembrou?!??! hahahah

BrunoDias
08-07-06, 23:30
"Chirriiin-chirrion do Diabo" by Mexixtóxoxes... lembrou?!??! hahahah

suahushaushasa
isso eh do chaves?? ehauauhah

Furious VIPER
09-07-06, 11:36
suahushaushasa
isso eh do chaves?? ehauauhah

Chapolim rapaz!!!
Eu nem tinha me ligado q parecia uma transformação mesmo... mas com tanto detalhe nas fotos, só o Bruno mesmo pra notar isso!!! hehehehe

Alan
09-07-06, 12:24
massa
po, vc consegue se transformar num capacete como???

Eu não acredito que eu li isso uaheuhauheuahuehauehuaheuhauea

mariachirs
12-07-06, 17:10
O furius na boa sabe q te considero parceria, mas vc é feio pra ******* mano! hehehehe, to zuando meu, e este pneu fico da hora

heffestto
13-07-06, 15:59
tá lindona mesmo...

essa roda é da strada?

Furious VIPER
13-07-06, 16:31
tá lindona mesmo...

essa roda é da strada?

O Pessoal sempre pergunta isso!!hehehe Elas são "rodas de liga leve 6 pontas"... como referência se pega o modelo da strada, mas são próprias pra ybr mesmo!! Essa moto tá mais q linda meu!!!hehehe

gudex
16-07-06, 19:23
É, até q fico trizinha, mas a minha continua mais bonita, e mais rápida!!!

FabricioFabuloso
16-07-06, 22:41
Ta mt bela a sua motoka... única coisa q eu mudaria eh a cor ali do disco... mas de resto eu curti D++++, mt fera mesmo, Parabéns !!!!

Abraços

Furious VIPER
16-07-06, 22:55
Ta mt bela a sua motoka... única coisa q eu mudaria eh a cor ali do disco... mas de resto eu curti D++++, mt fera mesmo, Parabéns !!!!

Abraços

Qual é... meu?!?!? o Discão colorido ali não curtiu pq?? hahaah foi a única coisa q eu consegui pintar de laranja, pq qdo fui pintar as rodas (na épóca, as de ferro ainda) fudeu tudo, sou manetão pra pintar!!!
Pretão o disco ficava melhor?? ou vermelho??

henrique
16-07-06, 23:02
se a minha tivesse disco (q em breve é capaz de ter) eu ia pintar de dourado

Luigi
17-07-06, 09:29
dourado ou preto
O meu eu mandei pintar de preto junto com o resto

Furious VIPER
17-07-06, 12:04
hum... pô, será q ninguém curtiu a cor do disco? eu axei bala por ser a mesma cor dos adesivos!!!

mariachirs
18-07-06, 14:36
ta tri meu eu ao menos achei massa

Furious VIPER
22-07-06, 15:28
Maaaaaaais fotos.. e tá xarooooope a moto!!
Modificações:
-guidon baixo
-retrovisores asa invertidos
-rodas de liga leve 6 pontas
-disco laranja
-manetes polidos
-tampa de ventil cromada anti-furto
-pneu traseiro Maggion Predator 100/90
-telinha no lugar da alça do garupa
-manoplas personalizadas
-suporte ninja pra prender a redinha
-bengalas e paralama traseiro com adesivos personalizados
-mini piscas modelo oval
-painel com iluminação vermelha
-capacetão Zeus F12 Red Hawk
Tá loooooco meu... essa moto tá perfeita...

Furious VIPER
22-07-06, 15:30
Continuação! Divirtam-se!

Furious VIPER
22-07-06, 15:32
Pra finalizar...

Luigi
22-07-06, 16:53
Esse pisca ficou show!

Furious VIPER
22-07-06, 17:02
Esse pisca ficou show!

Sempre curti esses piscas mas nunca tinha axado!! o Mariachi me mostrou uma loja nova q abriu na cidade dele.. fomoe lá e não deu outra... piscas novos, vou lá buscar um protetor de pedal do câmbio semana q vem... mais umas coisinhas!!!hehehe

gudex
22-07-06, 17:13
nuss, ta ficando bonitinha a YBR, mas a minha ainda eh a mais bonita!!!

Luigi
22-07-06, 17:15
É o mesmo que eu tenho na Fazer, mas o meu é de "fibra" e tem lente fume!

BrunoDias
22-07-06, 18:37
apaga a placa ae fi

SKID OI!
23-07-06, 22:42
ja falei ranca para lama
pintas as rodas
e ja ta um bom caminho depois compra um cano neh que ta foda esse cano que nem barulho faz eaheaheha
cano de pia eaheaheaheah


aeh safado veio com papo akele dia ai veio pra comprar ou pra olhar eaheaheaheahea carudo me rasgou que era 579 o capacete eh tirou por 390 pila eaheahehaehaea tu e doido eaheaheahea mentiroso afu neh eaheaheahea carudo!!1 mas ta valendo bonito capacete mesmo! viseira um tanto quantu entao boa curtiçao garoto teoria! falow


e trata de dar um jeito nessa bagaceirise do teu disco de freio pinta as roda de laranja metalico e coloca o disco pretinhu

Furious VIPER
24-07-06, 16:31
ô Skid... roda colorida não rola meu... no momento tô axando mto carnaval... deixar ela coloridona! assim ficou mais "sóbria"!
Arrancar paralama não rola... axo tri bonita sem paralama traseiro, mas não posso correr o risco de levar uma multa por causa disso, trabalho com a moto todo santo dia! Qm sabe um dia eu faça isso!
Cano esportivo, já pensei várias vezes em fazer um pra mim, personalizado e tal.. ou ver um cano bom e barato, mas todos dizem q os canos mais baratinhos descasca os cromados mto fácil ou enferruja! mas já vi até um aluminium rs inferrujar aki no fórum!! q merda.. não sei oq faço!!hehehe

Furious VIPER
24-07-06, 21:07
Uma foto dos Red Eyes... coloquei sábado... xaroooope, hein?!?
Pior q nessas fotos ficou meio laranja por causa da cam... mas é vermelhão... ficou mto bala! pessoalmente, qm conferir vai confirmar o q tô falando!

Luigi
24-07-06, 21:10
Bacana
Viper, eu rodo 100~120km/d sem paralama faz um BOM tempo hehee só com o esportivo, agora mesmo que tá pintadinho da cor da moto, melhor ainda, Meganha nem sonha em me encher o saco
Já fui parado em diversas blitz de PM~PT~PF e só falaram uma vez, e o paralama esportivo me salvou!

Furious VIPER
24-07-06, 21:38
Bacana
Viper, eu rodo 100~120km/d sem paralama faz um BOM tempo hehee só com o esportivo, agora mesmo que tá pintadinho da cor da moto, melhor ainda, Meganha nem sonha em me encher o saco
Já fui parado em diversas blitz de PM~PT~PF e só falaram uma vez, e o paralama esportivo me salvou!

O foda é q eu não tenho nem paralama esportivo.. até pensei em colocar um.. pintadinho na cor da moto e tal... mas akele de cbr 450sr não dá.. fica mto largo, e os específicos pras motos pekenas os caras tão viajand no preço! Mas axo q vou dar uma parada com a moto... mexer nela só com coisinhas baratas...

Luigi
24-07-06, 23:16
Entendo!
Ainda bem que a Fazer vem com ele de fabrica. Porque senão também não teria tirado o paralama ainda!

SKID OI!
25-07-06, 11:53
tem paralama para por sobre roda da ybr ali numa lojinha da venancio aires em niteroi se nao me encango era 35 pila! sobr as rodas eu falei por que era teu gosto d anos eheaheahea entoa chora agora eahehaea eu andava o dai todo sem paralama quandu era moto boy e nunca levei multa e as blitz em canoas tao bem parada ate

Furious VIPER
25-07-06, 18:17
Bah... voltei lá do Canal da Moto com um papa-léguas na cabeça... não, não levei uma porrada com o cano, eu tô pensando em colocar, é isso!!hehehe TUdo bem q ele não é nem um aluminium rs (q é o mais simples da roncar, mas é bom)... só q tá no preço q eu procuro... não gasto mais do q 120 pila num cano não... essa lojinha ali da venâncio, tu sabe em q altura q é Skid?? perto do q? vou dar uma passada lá uma hora dessas!!

Furious VIPER
12-08-06, 13:14
Fotos novas... agora com um caninho baaaaala! Aluminium RS da Roncar
Mto bala o som.... recomendadíssimo pra qm tiver ybr e kiser um cano com um som ótimo, preço bom (meio caro, mas é o mais barato dos escapes bons)! de começo, assusta o barulho.. vc não ouve o motor, só o cano... estranho mesmo... só q depois q acostuma, q anda um pouco parece q não qr mais abdar devagar... até pq o som mais esportivo convida a acelerar mais!!
Aprovado... esse eu recomendo!!hahaha

Luigi
12-08-06, 13:32
Bacanão!

casali
12-08-06, 22:35
ficou legal na YBR, tem uns que são desproporcionais, hoje pela manhão fui comprar um retrovisores e fiquei olhando uma BIZ da loja com um COYOTE RS não sei das quantas, muito grande o cano pra motinho

Furious VIPER
12-08-06, 23:28
Concordo plenamente casali!!! A Linha RS da Roncar... tem ponteiras q ficam proporcionais pra motos de grande porte... até mesmo na Twister fica legal, pq ela é grandona, mas nas outras, menores, fica grande demais mesmo! Qto menor a moto, pior fica!!
Essa linha aluminium tem um tamanho bom da ponteira pras motos até o porte da Strada!!

Machado
15-08-06, 18:25
Ficou bala a motinho furious,.. eu botei um dust maker da linha MA na minha mas ele é bem silencioso,.. show de bola a ybr muito 10 mesmo furious

Furious VIPER
19-08-06, 13:51
Parece um fotolog isso aki!!! a cada avada na moto ou modificação coloco fotos novas!! Isso qr dizer q a moto tá sempre limpa e cada vez mais tunada!!hehe
Have fun!!
Na 2ª foto, olha só a traseira... sem alça do garupa, sem alça da redinha, mini pisca oval, roda de liga leve, pneu mais largo e canão esportivo!! **** merda... eu tenho bom gosto ou o q?? ahahah

Machado
21-08-06, 14:40
Furious tua moto ta 1000 cara,... estas rodas são de strada ?? cara to afim de por uma raiação na minha de 72 raios.. o que vc acha melhor 72 ou roda de liga? a tua ficou andando menos com as rodas por causa do peso? ou nem da diferença..
vlw furious ..
abraço cara!
ah,.. estamos te esperando no araçando o rio grande hein
heueheueh

Furious VIPER
21-08-06, 18:03
Machado.... eu não senti diferença nenhuma cara... ela agora com rodas de liga leve, pneu traseiro de strada e aluminium rs (q dizem q perde final) tá dando 120 normal... não deve ter perdido mta coisa... se a cada alteração dessas ela perdesse 5km/h de final, ela daria 135km/h toda hora... axo impossível pruma 125cc!!!
Essas rodas são próprias pra YBR, colocadas numa concessionária.. paguei 400 pilas, podia dividir em até 6 vezes. Eu axo roda de liga mais bala, mais esportivo... mas.. gosto é gosto né cara! fora q YBR com roda de liga, vc vê uma ou outra.. agora aros de alumínio tem um monte... eu prefiro a exclusividade!!
Sobre o abraçando o rio grande... certo q vamo dá umas volta por aí... mostrando q as pekenas tb são ajeitadas e tunadas!!hehehe

Mr Speed
22-08-06, 12:24
Não se ve muitas Ybr's como essa! Meus parabens ta perfeita, tudo em grande harmonia, nada fora do lugar

FERA MESMO

redcool
04-09-06, 18:47
Show de bola furious!!! ficou muito bonita!!

heltonbigua
09-09-06, 07:28
put's fico da hora a sua moto en furious o aro na cor branca fecho aro branco fica massa na moto apesar que tem cara que nao gosta eu particularmente aprovo a minha tinha os aros nessa cor tb e olha que eu nao curto BR mais a sua tah filé!

EddyMaxx
09-09-06, 18:59
Falae Furious!!

Mto bonita, cara!! parabens!


Mas como de costume...vou dar minha opinião (pra deixar do meu jeito..rsrs)


Pinte as rodas de PRETO e coloque um adesivo reflexivo vermelho nas bordas.
(uma alternativa, caso nao queira colocar as tiras adesivas, é diamantar as bordas..como a minha moto)

Pinte o miolo do disco de freio de preto tb pra combinar com as rodas (ou vermelho)...esse laranja tá destoando tudo...

ah...e serrar o paralamas!! (YBR fica bonita)

No mais, ta mto bonita e mto bem cuidada!


Abraizz

[]'s
Eddy

Furious VIPER
10-09-06, 01:38
put's fico da hora a sua moto en furious o aro na cor branca fecho aro branco fica massa na moto apesar que tem cara que nao gosta eu particularmente aprovo a minha tinha os aros nessa cor tb e olha que eu nao curto BR mais a sua tah filé!

E umas rodas de liga leve 6 pontas na sua Titan caiam beeeeeeeem, hein?!?! Faz uma forçinha aí mano, vale mto a pena o valor q vc paga por elas!!! a não ser q prefira aros de alumínio! valeu pelo coment

Furious VIPER
10-09-06, 01:44
Falae Furious!!

Mto bonita, cara!! parabens!


Mas como de costume...vou dar minha opinião (pra deixar do meu jeito..rsrs)


Pinte as rodas de PRETO e coloque um adesivo reflexivo vermelho nas bordas.
(uma alternativa, caso nao queira colocar as tiras adesivas, é diamantar as bordas..como a minha moto)

Pinte o miolo do disco de freio de preto tb pra combinar com as rodas (ou vermelho)...esse laranja tá destoando tudo...

ah...e serrar o paralamas!! (YBR fica bonita)

No mais, ta mto bonita e mto bem cuidada!


Abraizz

[]'s
Eddy

Fala Eddy....
Cara.. seguinte... as rodas eu curti nessa cor (q veio de fábrica mesmo) pq combina com os bacalhaus e bengalas! Axo q preto mata as rodas... se colocar akele friso vermelho fica mto bala, mas é foda de conseguir e manter depois... se diamantar aí sim fica show, rodas como as suas, pretas com bordas diamantadas... ótimo mesmo!
O disco de freio, cansei de ver por aí com akele vermelho clássico das tintas Renner!!hehehe e preto nem se fala, tá mto manjado por aki, por isso preferi o laranjão.. pra ficar diferente e manter a linha dos adesivos da moto, em laranja!!
O paralama, larguei de mão de tirar, pq é multa e pátio na certa por aki.. os caras tão encrencando demais com isso... q merda... eu adoraria ver minha moto sem paralama traseiro!!!
Valeu pelo toq aí!!

Furious VIPER
10-09-06, 14:36
Tchaaanaaaaannn... sempre dando uma mudadinha aki, outra ali!! Voltei o disco de freio sem cor.. na real tá até sem tinta.. pq eu puli ele... e as gradinhas das aletas do tanque, estão em laranja tb.. igual os adesivos!!! não adianta... essa moto tá cada vez mais linda!!heheh

henrique
10-09-06, 14:47
ficou boa mesmo, achei bem melhor o disco sem o laranja e as telinhas laranja ali combinou mesmo.. na minha eu to polindo a caraça o motor agora.. as tampas vou deixar original mas ali no meio já tá aparecendo o brilho hehe

Furious VIPER
10-09-06, 14:53
Eu axei q o disco ficou mais sóbrio assim!!hehee Fora q agora é limpeza comum... antes pra limpar akele laranja era uma merda... e sempre descascava! as telinhas akelas ainda fazem parte do tanque, por isso imaginei q fosse ficar legal mesmo! O meu motor tô pensando em pintar... de pretão... e mandar cromar as tampas laterais... mas isso é pra daki a mto tempo!!! Por enqto vou curtindo obriho do teu motor aí mesmo!!

Luigi
10-09-06, 15:37
Tá loca
Só que eu prefiro o asa do outro jeito!

gudex
13-09-06, 11:12
Pois é né velhinho, naum resistiu, teve q pintar as rodinhas d branco...
Na real, rodas brancas mandam,
Fico trizinha a BR, mas tem mto q modifica pra fica parelha com a minha 150cc
E tem otra, qdo vai quere ve a placa da minha moto d novo?
Ela tá só esperando pra da otro laço d 500m na tua YBR...

Flw mlk

[]'s

Furious VIPER
13-09-06, 17:14
Pois é né velhinho, naum resistiu, teve q pintar as rodinhas d branco...
Na real, rodas brancas mandam,
Fico trizinha a BR, mas tem mto q modifica pra fica parelha com a minha 150cc
E tem otra, qdo vai quere ve a placa da minha moto d novo?
Ela tá só esperando pra da otro laço d 500m na tua YBR...

Flw mlk

[]'s


Ué... quem pintou as rodas de branco?? tá loco?? nunca q eu ia pintar as rodas da minha moto de branco meu! não ia combinar com nada.. qdo os adesivos ajudam fica tri legal, mas na minha rodas brancas iam ficar mto estranho!!
Agora... tu diz q a moto tá com rodas brancas... e qr q o pessoal acredite q me deu um "laço" no acelera em maio?? tinha q ser tu mesmo!! hehehe abraço!!

gudex
13-09-06, 17:39
E naum dei laço, Furious, pergunta pro mariachi como q foi a história
ixi, eskci, o mariachi chego em capão meia hora dpois d nóis
haushuahsuasuashusah

Mas q eu t dei um baita laço, isso foi
num viaja, o laço foi dado, naum tem como negar

gudex
13-09-06, 17:43
E tem otra, realmente, eu naum t dei um laço no acelera em Maio, foi em Abril, dia 30 d abril
E as rodas, taum parecendo brancas por causa do reflexo, naum t esqce q eu uso óculos
hasuhuashusaushsahsauhsau
vo t q visita o oculista

[]'s
Gudex

SKID OI!
13-09-06, 18:04
Bom a moto ta legal mesmo mas ja te falei neh cara

entorta os espelhos e bota eles certo ta virado esses espelhos
ranca fora o paralama
e bota sinaleira com pisca embutido ( la no canal da moto tem chegou ,igual aquela que tem no site da motoryama)

aeh vai ficar 100%







e como recordar e viver neh


http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/DSC02641.jpg


camiseta preta tambem deixa a pessoa gordinha e pior ainda baixa

Furious VIPER
13-09-06, 18:09
vo t q visita o oculista

[]'s
Gudex

Vai mesmo, nem viu eu passar rasgando por ti qdo aceleramos!!hahahah

Furious VIPER
13-09-06, 18:11
Bom a moto ta legal mesmo mas ja te falei neh cara

entorta os espelhos e bota eles certo ta virado esses espelhos
ranca fora o paralama
e bota sinaleira com pisca embutido ( la no canal da moto tem chegou ,igual aquela que tem no site da motoryama)

aeh vai ficar 100%







e como recordar e viver neh


http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/DSC02641.jpg


camiseta preta tambem deixa a pessoa gordinha e pior ainda baixa



Concordo... recordar é viver... mas não volta tanto no tempo agora!! e v~e se não te apaixona pela foto!!hahaha

SKID OI!
13-09-06, 18:16
ewaheahea uam foto de lado e uma foto de frente e diferente eaheahehea

gudex
13-09-06, 18:19
Bah, os cara saum foda, um furando o olho do otro
E furious, adimite uma vez na vida pelo menos, c naum eu vou ter q recupera minhas conversa do mês de maio e colocar aki no PN pra galera ver q tu adimitiu u laço q tomo

henrique
13-09-06, 22:22
ah eu nao me aguento.. sei q nao tem nada a ver com o tópico mas..... o q é isso aí.. um loco brigando pq a cg 150 dele original anda mais q uma YBR original tbm.. é lógico q vai ter q andar mais senao andar é pq tá com problema.. mas vo dizer pro gudex se quiser ver uma YBR q anda na frente de titan 150 pergunta lá pros caras de capao de uma roxa de tramandaí q eles vao saber hehehe

Furious VIPER
13-09-06, 23:13
Não sei do q o Gudex tá falando.. e pelo visto o Henrique já andou brincando com as Titan 150 de Capão da Canoa, hein?!?! hehe
Gurizada... esse é o tópico da minha moto, mas pra mantermos o foco, vamos comentar da moto, certo??

Furious VIPER
18-10-06, 23:04
Tá na hora de dar akela atualizadinha, né?!?! Então lanterna cristal... e adesivos nos bacalhaus... lembrana da gurizada de Santa Maria.. no encontro Abraçando o Rio Grande q infelizmente não pude ir!! Repito... essa moto tá cada vez mais linda!! hahaha Com essa iluminação então!!!

Mr Speed
18-10-06, 23:39
Concordo cada vez mais linda bicho parabens!!!!

djpiui
23-10-06, 12:53
show de bola ae a motoka, agora com cano braulhento hein!? hehehe

por sinal igual ao da minha Strada....

Falow ae dus meu.... abraço....

Luigi
23-10-06, 13:00
Eu só trocaria a lampada da lanterna por leds, porque daqui a pouco ela fica branca!

Furious VIPER
23-10-06, 16:41
Eu só trocaria a lampada da lanterna por leds, porque daqui a pouco ela fica branca!

Nem fala isso Luigi... essa lâmpada como a maioria das vermelhas acende em rosa!!hahahaha ficou muito veado essa lanterna assim, mas eu esqueço de trocar pela original.. tô com ela a mais de semana e axo q vou ficar! qro uma lâmpada bordô, pra acender em vermelho...

Ae DJ Piuí... esse cano é mto massa meu.... ronca muito bonito... e pouquíssimas ybr tem ele, fica mais exclusivo ainda!!

Luigi
23-10-06, 18:58
Sim, por isso falei pra colocar leds
Fico loca assim trasntarente, mas compra uma "lampada led" que fica filé!

Furious VIPER
23-10-06, 19:38
Sim, por isso falei pra colocar leds
Fico loca assim trasntarente, mas compra uma "lampada led" que fica filé!

Como funciona isso de "lâmpada led"?? Isso mto me interessa... mas tem q fazer mtas ligações elétricas, fios pra lá, puxa fio da bateria pra cá? tu sabe meu, eu sou uma mula pra trabalhos manuais!!

Luigi
23-10-06, 19:57
Eu vi no ML um tempo que tinha uma "jogo" de leds que encaixava no soquete da lampada normal
Procurei antes e não achei mais =/

Furious VIPER
23-10-06, 20:02
Pô, um desses aí caia mto bem, encaixar direto no soquete da lâmpada é mto prático, tira um e põe o outro, sem gambiarras!!
Vou ficar de olho nesse produto aí... a idéia é ótima!!

brunohcs
13-11-06, 21:06
primeira ybr bunita q vejo.. eu pessoalmente axo essa moto mto feia.. mas da sua eu queria uma hahaa

mto bunita mesmo!!o escape completo enh.. mas eh linda!

Furious VIPER
13-11-06, 21:39
primeira ybr bunita q vejo.. eu pessoalmente axo essa moto mto feia.. mas da sua eu queria uma hahaa

mto bunita mesmo!!o escape completo enh.. mas eh linda!

Pô.. valeu aí velhinho! as vezes a gente dxa a moto sem mexer e qdo lê um comentario desses dá um orgulho... tipo "óh, alguém tb curtiu meu estilo de tuning pra moto"!!hehehe

MVX2007
20-11-06, 20:40
Falaê Viper , tenho uma 150 e nunca me amarrei muito na Y , mas depois de ver a sua tô mudando meus conceitos.. hehe Muito linda a Y , vou dar uma dica pros amigos aqui pra saber como fazer uma Y ficar Show.
Parabéns

mauricio
30-11-06, 21:53
então cara.. eu queria colocar essas rodas na minha moto.. mas tinha desistido pois achava q soh tinha da strada, e ia ficar mt pesada a minha moto... essas são mais leves? é dificil achar? qnt vc pagou?

falow abraço!!

Furious VIPER
30-11-06, 22:20
então cara.. eu queria colocar essas rodas na minha moto.. mas tinha desistido pois achava q soh tinha da strada, e ia ficar mt pesada a minha moto... essas são mais leves? é dificil achar? qnt vc pagou?

falow abraço!!

OLha... elas são mais pesadas q as originais de ferro... mas não são assim tãããão pesadas! Só axei elas em uma concessionária aki da região numa cidade vizinha, procurei nas 3 q são perto da minha casa e axei na mais longe, mas valeu a pena!
Paguei 400 reais nelas já colocadas e naturalmente fikei com as minhas originais guardadas em casa pra qdo for vender a moto!!
Vale o investimento cara, sem dúvida! Todo mundo me pergunta se é uma Strada.. o pessoa sempre confunde: pneuzão largo atrás, rodas 6 pontas e as aletas do tanque na cor da moto... fica bem legal!!

mauricio
01-12-06, 08:50
OLha... elas são mais pesadas q as originais de ferro... mas não são assim tãããão pesadas! Só axei elas em uma concessionária aki da região numa cidade vizinha, procurei nas 3 q são perto da minha casa e axei na mais longe, mas valeu a pena!
Paguei 400 reais nelas já colocadas e naturalmente fikei com as minhas originais guardadas em casa pra qdo for vender a moto!!
Vale o investimento cara, sem dúvida! Todo mundo me pergunta se é uma Strada.. o pessoa sempre confunde: pneuzão largo atrás, rodas 6 pontas e as aletas do tanque na cor da moto... fica bem legal!!



O preço ta legal cara... vou ver se acho por aqui em SP.. mas antes vou ter q colocar a frente a disco na minha... achei uma frente de strada com roda e tudo por 450,00, se o cara me vendesse por esse preço com a roda trazeira tava bom!!

Furious VIPER
02-12-06, 11:12
Opa.. novas fotos... novidades na motoca... pedaleiras de alumínio na traseira... e um projeto de pedaleiras retráteis de alumínio na dianteira tb... mas mais pra frente só!!
Deusulivre!!!

Drão
06-12-06, 16:26
q tuning forte hein!

Luigi
06-12-06, 16:44
Tá faltando um preto nesses aros, e um tchau nesse paralama!

Furious VIPER
06-12-06, 16:53
Tá faltando um preto nesses aros, e um tchau nesse paralama!

Q preto nos aros meu... vai matar a moto... tem q ser preto brilhante pra ficar legal e mesmo assim tem q limpar todo dia, senão apaga a moto!! hehee sobre o paralama, tô pensando em anoq vem fazer akela de legalizar ela com uma ou outra modificação.. e depois sim.. eu tiro e faço ela como eu qro!!hehehe lembra dakele "veículo modificado".. aí tu mexe no q kiser depois!!

Luigi
06-12-06, 16:59
Claro que seria preto brilhante! Fosco é muito feio!
Mas po, mata não, dá um ar de esporitvidade pra moto!

Chapolin
06-12-06, 21:18
Bem que você poderia gravar um video com o barulho do escape né, hein....

Ah, e outra coisa, tira esse adesivo 4 - stroke que ela fica bem melhor (embora seja pequena a mudança mas faz uma p.*#a diferença.

Furious VIPER
06-12-06, 21:39
Bem que você poderia gravar um video com o barulho do escape né, hein....

Ah, e outra coisa, tira esse adesivo 4 - stroke que ela fica bem melhor (embora seja pequena a mudança mas faz uma p.*#a diferença.

Eu até havia pensado em tirar esses adesivos qdo comprei a moto, mas a rabeta lisa eu não curto não! Agora nem rola de tirar pq vai ficar a marca do adesivo.
De repente tirr ele e colocar um outro no lugar... já é uma idéia!!hehehe valeu pela dica!

massumi
07-12-06, 14:13
Show de bola a motoca hein...
Rebaxa os piscas q vai ficar loca d+...
vc num curte nda fumê???
iria ficar uma tetéia com os piscas e os aros pretos...

Furious VIPER
13-12-06, 18:21
Show de bola a motoca hein...
Rebaxa os piscas q vai ficar loca d+...
vc num curte nda fumê???
iria ficar uma tetéia com os piscas e os aros pretos...

Olha.. eu curto bastnte a idéia de lentes fumê.. mas esses dias tava trovando fiado com o Luigi no msn... e ele me lembrou q a maioria das lentes "fumê"... parecem vermelho escurecido só qdo estão sem a lâmpada ligada.. mas depois q acendem, ficam claras... não tem nada de vermelho ali (no caso da lanterna)... e nos picas axo mto feio qdo pisca em branco...
Acabei preferindo as lentes originais, vermelho na lanterna q ficou bala (mesmo eu tendo uma cristal guardada aki)... e laranja nos piscas... pra não ficar piscando de cor errada.. eu axo q fica mais feio q original!!heheh
A lente cristal eu não uso na lanterna pq a lâmpada é vermelha (a q acompanha a lanterna) mas acende em rosa.. hehehe aí fica uma lanterna gay!!hahahahaha
Uma hora dessas q eu conseguir uma lanterna VERMELHA FUMÊ... eu coloco, pode ter certeza!!

Luigi
14-12-06, 06:59
Já falei, pega uma LENTE VERMELHA e manda pintar com verniz vitral PRETO ;)

Furious VIPER
14-12-06, 08:37
Eu só axo as lentes vermelhas das antigas... das 2004 pra antes ainda!!! Tem q ser a das 2005 em diante, aí sim fica bala!!

Luigi
14-12-06, 10:37
Isso é, eu também não achei das lentes "lisas" pra minha lanterna, só aquelas das 2004 pra tras

muayzen
26-12-06, 08:11
amigo, se nao for pedir muito , ou alguem pode ate fazer aqui

gostaria de saber como faz pra ela ficar empinada e o q é um alongador ( como é a peça, preco, instalacao, temq tirar oq )

e tb vc poderia pegar uma foto da sua motoca q esta linda por sinal ( realmente é a ybr amis bonita q eu andei vendo por aqui ) , e fazer uma bolinha e botar os nomes das alteracoes q vc fez?

qual o nome desse guidon ?

essa cor tem na 2007 tb ? desculpe pq nao li o topico inteiro, pq estou no trampo

abracos !

Furious VIPER
26-12-06, 11:36
muayzen... vc saca de motos? alteraçoes e tal??
É q vou listar as alterações q fiz nela... aí vc pega umas fotos das últimas, claro, e dá uma olhadinha!!
lá vamos nós:
-guidon de CBX250 Twister
-retrovisores modelo Asa invertidos (rideito no esquerdo e esquerdo no direito);
-sem alça do garupa, com telinhas de alumínio nos buracos!
-telas da entrada de ar, nas aletas do tanque, pintadas de laranja (dos adesivos)
-painel com lâmpadas vermelhas;
-sem alças da redinha, serrei e coloquei parafusos, pra prender a rede; a rabeta parece mais alta mesmo, por conta desse espaço q ficou sobrando;
-rodas de liga leve 6 pontas, marca Rodax;
-manoplas pretas Viper;
adesivo do Pequenas Notáveis nos Bacalhaus (suporte de pedaleiras);
-pedaleiras traseiras de alumínio;
-mini piscas modelo oval;
-cano esportivo Roncar, modelo Aluminium RS;
-adesivos nas bengalas (suspensão dianteira) e paralama traseiro;
-pneu traseiro de CBX200 Strada, medidas 100/90-18;
-protetor de tanque resinado;
-válvulas de ar dos pneus, cromadas e anti-furto;
-Capacete Zeus F12 - Red Hawk - viseira espelhada;


Cara.. axo q é isso, qqr coisa, manda uma MP pra mim!!

alphazzz
10-01-07, 11:23
POXA!!! eu quero dessas rodas na minha Y também!! eu tô com um par de alumínio girassol q ta sendo um carma na minha vida como eu já disse aki,, quanto vc pagou nelas?? eu também tava afim de cerrar as alças traseiras será q compensa??

Furious VIPER
10-01-07, 12:09
alphazz... saca só umas fotos q eu coloquei aki... detalhe pras alças da redinha, q eu cortei e coloquei parafuso nos tubos.. olha só! Fica bem prático e dxa a rabeta um tesão!!
Depois outros detalhes da moto tb!!
O lacre da placa tá no parafuso mesmo, tomara q a polícia não veja!!heheh E a trava do capacete eu dxei, não precisou de parafuso daí!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768004-full.jpg

Dou outro lado agora, os 2 parafuros q falei.. e lá no fundo dá pra ver o lacre amarradinho no parafuso do lado esquerdo!! Não repara a sujeira
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768005-full.jpg

Lateralzinha...
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767998-full.jpg

Close nos detalhes: bacalhau, adesivo, pedaleira traseira, pisca, alça, roda, alça da redinha (cadê?)!!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768002-full.jpg

Que tesão.. hehehe
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767996-full.jpg

Sem comentários!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768007-full.jpg

Detalhes pra nova alça... alumínio polido, estilo GS500!!

vinacowboy
10-01-07, 12:55
horra, tá legalzona tua moto ein galdério...pq vc num tira aquele adesivinho do "4 stroke" ??? rssss um abraço

Luigi
10-01-07, 13:46
Cara, tá faltando as RODAS PRETO BRILHANTE!

Furious VIPER
10-01-07, 14:03
Olhei o avatar do vinacowboy.. e se tivesse moto preta ou prata... eu pintava de preto brilhante ceeeeeerto!! mas axo legal as rodas cinza.. no estilo das bengalas e dos bacalhaus...

Chapolin
10-01-07, 15:50
hehehe, agora que eu vi hein, colocou a alça que queria....

tava na hora hein... ficou show...

tenho uma pergunta: A lanterna não fica totalmente para cima, parece que ela tá meio solta, sabe neh??? Vc conseguiu arrumar isso?? (pergunto pq não vi nenhuma foto da traseira que dê pra ver direitinho a lanterna.

Furious VIPER
10-01-07, 18:54
Como assim lanterna meio solta?? Não entendi isso da lanterna não ficar totalmente pra cima!!

muayzen
10-01-07, 21:26
OPA VIPER, intendi as modificacoes q vc fez,

vc acha esse guidom melhor do q da strada pa por ela ? odeio guidon alto estilo motoboy ( n q o seu seja pelo contrario hehe ) , essa cor de vermelho nao tem na 2007 nao ne ? .. da pra tirar o adesivo da rabeta ou é envernizado ?

e esse caninho ai? massa heim, vc ta curtindo ele pelo q percebi , eu posso botar um cano desses enquanto ela ta amaciando ou eh melhor esperar amaciar? o farol dela ilumina suficientemente bem ?

abracos !
e parabens mais uma vez pela bela moto! :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
10-01-07, 21:47
muayzen:
Dizem q o guidon de Strada e de Twister é o mesmo, mas não é não!!1 Qqr um dos 2 é bom, pq é baixo, eu axo o de Twister mais legal!
Não sei se tem esse vermelho nas 2007... nas 2006 eu sei q tem, só trocaram os grafismos, os laranja dos adesivos por cinza! Eu aind axo a minha mais bala.. heheh
O adesivo da rabeta dá pra tirar sim, não é envernizado, mas não curto sem adesivo. e agora nem rola mesmo, vai ficar marcado por ter pego sol ali... adesivos assim ou tira logo qdo é 0km, ou não tira mais!!
O cano é mto massa meu... sempre recebo elogios dos guris lá da loja de motopeças q eu vou, pq ele é um cano de boa qualidade, não é esses barulhos de merda por aí não! Ele ronca mto bonito!
Axo q dá pra botar esse cano enqto amacia sim, só não vai acelerar forte demais, as vezes o barulho te incentiva aacelerar.
O farol dela é bom sim cara, nada de maravilhoso, mas é bom.. e tem q tá na altura bem regulada (ângulo pra onde ele aponta).. senão é um inferno!!!
Qqr coisa, pergunta aí!!

Wanderson
11-01-07, 07:46
Loca a moto furious
esse escape ai eh loko - pior que eh igual ao meu
sera q nao acho uma boca 8 dessa pra vender e colocar no meu nao
mano vc cortou as alças ali embaixo
isso ai nao da B.O nao??
Essa alça da gs eh loka
tenho uma tb
logo qndo saiu eu comprei o barato eh show

alphazzz
11-01-07, 08:06
OWWWWWW vc não me respondeu sobre as rodas,, ah! e eu só não gostei das setas q vc colocou, meu primo tem dessas na moto dele e eu não acho bonito não P/ onde vc arrumou das rodas?? quanto foi??

Furious VIPER
11-01-07, 09:40
mano vc cortou as alças ali embaixo
isso ai nao da B.O nao??


Dá BO sim... o lacre é preso nakela alça, do lado esquerdo! Eu serrei a alça, e tive a dar uma "mexidinha" no lacre, vou tentar empurrar ele mais pra cima, pra ninguém ver! Ainda tenho um plano de lacrar a moto no quadro, só preciso do aramezinho akele!

muayzen
12-01-07, 00:19
ae viper

seu escapamento é esse aqui

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=60&partner_id=30&dept%5Fid=2122799&pf%5Fid=RON4519%2D5

?

ta barato nesse site?
tem um outro q voce me recomendaria na faixa de ate 300 reais pra YBR ?

quanto saiu esse pneu ?

abracao !

Furious VIPER
12-01-07, 10:14
muayzen:
Tá com um preço mto bom esse cano, eu se fosse vc comprava ele agora mesmo!!
E com 300 reais, escapamento zerado vc não axa pra ybr não!
Coloca esse Aluminium RS aí... é igual o meu sim! e ele não faz barulho.. ele canta meu!!hehehe é mto bom!! Certeza q vc não vai se arrepender!! Eu paguei 300 reais pq foi em concessionária... aí não tem outro jeito! Já q vc axou em outra loja, compra dela.. tá um preço bonzão!!
Pneu paguei 100 pila colocado!! Era 79 o original... com mais 20 pilinha peguei um pneu q da mais estabilidade e deixa a motocom um visual muuuuuuuuuuuito legal!!

alphazzz
12-01-07, 13:10
diz ae Viper, qto vc pagou nessas rodas?

Furious VIPER
12-01-07, 13:24
diz ae Viper, qto vc pagou nessas rodas?

400!! colocadas já! e fikei com as minhas originais de ferro guardadas!

alphazzz
12-01-07, 17:25
humm não quer me vender as originais??

Furious VIPER
12-01-07, 20:31
humm não quer me vender as originais??

Bah, não rola não velhinho!! tÔ guardando as originais pra qdo for vender a moto... as rodas de liga leve não valorizam nada a moto! vou vender a moto todinha original e vender os acessórios por fora!!

Vazjr
17-01-07, 10:16
ta paia

Wanderson
17-01-07, 10:32
ta paia



Paia????

Pra mim paia eh mentira

Furious VIPER
17-01-07, 16:45
ta paia

Tb axo... tá "paia"... mto feia, sem graça! Por isso semana q vem vou botar fogo nela... assim q xegar a minha R1 na concessionária!

Mr Speed
17-01-07, 16:53
Tb axo... tá "paia"... mto feia, sem graça! Por isso semana q vem vou botar fogo nela... assim q xegar a minha R1 na concessionária!



Hahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauh a

muayzen
17-01-07, 17:25
auieioauaeuooaeuoae viper

ai viper

se liga to querendo botar disco na ybr k

quanto sera q ta + - ?

e primeiro eu tenho q botar o disco pra dps botar as rodas de liga leve neh ?
pq tem roda de liga leve q eh pra tambor e roda de liga leve pra disco

ou eu to enganado ?

esse pneu ai mais largo quanto q ficou ? e de strada ?

falar em strada tem como botar o painel de strada na ybr ?

abracao!

Furious VIPER
17-01-07, 18:48
Freio a disco é muuuuito interessante! mas sempre lembre-se.. nunca use peças de procedência duvidosa.. podem ser roubadas... isso alimenta o mercado negro!! Então... na concessionária vai ficar caríssimo... mas vc tem certeza da procedência! Veja em lojas de respeito, de boa qualidade, peças originais, pra vc mexer mas nunca mais se encomodar.
1° vc precisa do disco.. pra depois colocar as rodas sim... pq o cubo é diferente... então vc usa as rodas próprias pra disco.. se colocar antes, vc não aproveita elas depois! Se der, já faz tudo duma vez só, pq mesmo q coloque só o disco (sem liga leve) vc terá sim q trocar a roda da frente!
Esse pneu é nas medidas do original da Strada sim.. 100/90-18!! Paguei 100 pila... e pra andar é mto bom.. melhor ainda com garupa.. ele é seguro pra caramba.. aprovado e recomendado, só tenhoq ver a durabilidade... axo q não vai fazer feio não!!
Painel... eu axo o painel da YBR mto bonito, não trocaria... tem o lance do conta-giros, pra adaptar, disso eu não entendo nada!!
Mas outra coisa.. o miolo da Strada é no painel.. e o da YBR é na mesa... teria maaaaais uma coisa pra adaptar... pensa bem se vale a pena!!

casali
17-01-07, 18:59
ta paia


Também acho :lol: :lol: :lol: bota fogo

esse camarada é pouco enjoado :-/ :NOOK:

muayzen
17-01-07, 19:20
ah intendi viper

com certeza vo botar de procedencia certa !

nd de coisa roubada !

ah me diz o q eh "enrrolar o cabo" ?

sempre ouço falar aki auhahua

de comeco intaum vo botar essa alça e botar mini piscas fume ou tirar a rabeta e botar akela lanterna com pisca embutido ?
to em duvida por causa de multa/placa e talz

numa ybr k pode botar partida eletrica dps ou nao ?

no caso se eu botar disco na ybr K eu vou ter q alterar os documentos dela?

Furious VIPER
17-01-07, 19:36
Alterar os documentos vai mto da sua sorte...v c estará andando com moto ilegal sim.. afinal ela nõa é assimd e fábrica! Se pegar uma blitz meio chata, já te mandam subir pro guincho! Mas conversa com eles.. foi pra segurança e tal q vc botou disco!
"Enrolar o Cabo"= acelerar forte
Pro paralama traseiro tem q ver o q vc mais curte... vc pode tirar o paralama traseiro mas ainda usar piscas... com um suporte de placa e piscas.. (tem pra vender no mercado livre)... se preferir lanterna com piscas embutidos.. aí compra só suporte pra placa... e usa os piscas na lanterna!! Aí vai do seu gosto!!!
Partida elétrica não sei se pode.. tem q ver o motor de partida... isso eu não sei meeeeesmo!!

muayzen
17-01-07, 22:35
ah blz viper vc ta sendo de grande ajuda huauhahuuah

po intaum de inicio eu vou botar o guidon da twister - mini piscas ( ate eu decidir fazer o negocio da rabeta ) a alça de GS 500 e o cano por akele site do paulinhomotos


devo gastar quanto nisso ? ( tirando o cano )

tem como vc tirar uma foto do painel pegando o guidom da sua moto?

abracos !

muayzen
17-01-07, 23:16
ai o som do seu cano eh assim
( CLICA COM O BOTAO DIREITO E SALVAR DESTINO COMO... )

http://trance.brasirc.net/silverfox/ybr125/ybr-aluminium.avi

tem outros aki

http://trance.brasirc.net/silverfox/ybr125/ybr-sem_nenhum.avi
http://trance.brasirc.net/silverfox/ybr125/ybr-fortuna.avi
http://trance.brasirc.net/silverfox/ybr125/ybr-original.avi
http://trance.brasirc.net/silverfox/ybr125/ybr-original_sem_tampa_do_filtro.avi

Furious VIPER
18-01-07, 00:04
pssss... com os piscas vc deve gastar no máximo uns 30 reais... e com o guidon outros 15!!
Eu gastei 20 nos piscas (já colocados).. e 12 no guidon (já colocado tb)!! Td de ótima qualidade.. pq o guidon tem mais de 1 ano na minha moto e neeeeeem sinal de ferrugem! os piscas tão faz uns 6 meses.. e eles piscam incusive na mesma velocidade dos originais.. nada de ter akeles piscas loucos q são acelerados!!!
Uma fotinho do guidon de twister e o painel tb! a foto é antiga, os retrovisores estão na posição normal.. "eeeeca"!! hahaha
Não consegui ver os vídeos! mas enfim.. no site da Roncar.. tem um vídeo da YES com o Aluminium RS... o ronco é o mesmo!! Mto bonito cara... mas não liga mto pq no vídeo da Roncar eles não aceleram de verdade... aí não aparece o grande destaque dele.. q é oronco durante a aceleração!!

ELIZEU FERRARI
18-01-07, 13:05
Parabens pela motok...

muayzen
18-01-07, 19:42
ai viper tem q baixar o codec pra ver o video sinaum é so audio tb, mais eh so o barulho q interessa mesmo heheheh

ai olha esse site de roda de liga leve tem como evr como sua ybr vai ficar com qq roda

http://www.fabreck.com.br/link_prod.html

ve la
é bom essa marca?

Furious VIPER
18-01-07, 19:58
ai viper tem q baixar o codec pra ver o video sinaum é so audio tb, mais eh so o barulho q interessa mesmo heheheh

ai olha esse site de roda de liga leve tem como evr como sua ybr vai ficar com qq roda

http://www.fabreck.com.br/link_prod.html

ve la
é bom essa marca?



Segundo todas as lojas q consultei, essa é a melhor marca!! Já ouvi falar mto bem da Andra e da Rodax (q é a marca das minhas)!!

muayzen
18-01-07, 20:08
po viper pa n ficar floodando o topico da sua motoca posso te add no msn ?

abraco

Furious VIPER
18-01-07, 20:59
po viper pa n ficar floodando o topico da sua motoca posso te add no msn ?

abraco

Já te add!!

Furious VIPER
16-02-07, 15:19
Maaaaaaaaaaaaais fotos!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803162-full.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803171-full.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803175-full.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803169-full.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C16%5Cbikepics-803186-full.jpg

Moto "semi-suja"... mas o q importa é q tá linda!!hehehe

Chuí
17-02-07, 00:25
Viper tua moto tá show!
Sou novo aki no site e tbem no mundo das motos!
Há pouco comprei uma YBR prata com partida elétrica e sem freio a disco na dianteira e tava há horas na net procurando um jeito de mudar ela no visual e vi tua moto...exemplo de bom gosto!!!!
Só qria q vc me tirasse algumas dúvidas:
1ª - tem como instalar esse mesmo tipo de rodas mesmo não tendo freio a disco?
2ª - onde vc achou essas rodas?não consigo encontrar nada parecido em nenhum lugar...ninguém tem!!!
Tô loko pra dá uma mexida na minha moto...e por favor não me leve a mal...mas vou tomar a sua como inspiração ok!!!
Abração kra!
Parabéns pela moto!

Furious VIPER
17-02-07, 04:27
Aeeeeeeeeeee Chuí.... beleza velhinho??
Fica a vontade pra se inspirar nela cara... isso me dxa orgulhoso!
Então.. as rodas vc procura em lojas de motopeças... mas não é tão fácil de achar.. eu só consegui em concessionária mesmo, foi 400 pila! Axei razoável o preço.. sendo q já me deram colocadas!
Vc axa elas pra sua moto sim, eles tem pras 2 frentes, com e sem disco!
Qqr dúvida... só dar um toq!!
Falooooow!

alphazzz
17-02-07, 10:49
kramba,, essas rodas são muito fodas!!! queria por na minha tb P)

muayzen
18-02-07, 13:41
esse eh meu tioo viper!!

aeioueaaeioaueoi

liinda moto!!!

me espelho nessa moto pra fazer tudo na minha

tudo em harmonia tudo direitim

abracao vipeR!

Alan
18-02-07, 14:05
Show essas manoplas heim !

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious2.jpg

BrunoDias
18-02-07, 14:39
Show essas manoplas heim !

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious2.jpg

auhahoaouiauaoouaaouaouauui

Chuí
19-02-07, 15:28
Ae Viper tudo blz?
É o seguinte: tô afimzão de começar a dar uma mexida na minha ybr só q não sei direito onde começar e tal...e até pq a grana não anda sobrando tanto assim, então qria uma dica ae por onde começar...pensei nas rodas iguais as suas só q por aki pela região não encontrei nada...d repent qria pintar só q não não tenho idéia de cor já q a moto já é prata!!!Q tu me diz?
Aceito qualquer outra sujestão pra começar kra!!!
Abração!
Ahhh tem 4 fotos dela lá no primeiro tópico se puder dá uma olhada ok!

Furious VIPER
20-02-07, 09:58
Chuí:
Uns piscas menores e uns espelhos tb menores já vão dar outra cara pra moto, pode ter certeza!!
Vc pode ainda usar guidon baixo (eu uso o da Twister)!
Tirar a alça do garupa tb e usar telinhas no lugar dela (nos buracos q ficam)...
Serrar a alça da redinha, akela embaixo do banco....
enfim...
Aki tá um link com as melhores fotos da minha moto, nem todas tão aki no fórum, então dá pra dar uma olhada q de repente vc pega uma idéia melhor, ou de um ângulo diferente!!

http://www.bikepics.com/members/furiousviper/05ybr125/

Chuí
20-02-07, 14:14
Valew Viper!!!
Já tinha visto esse link aí q tu me passou!Foi através dele q axei o site das pequena notáveis.
Salvei todas as fotos da tua moto aki no meu pc...
Obrigado pelas dicas...assim q for mexendo vou colocando fotos por aki!
Abraço.

vinacowboy
11-04-07, 15:26
o Vaipe, vc num vai pintar essas rodas aí não????

é o seguinte, tava lendo lá no começo do teu tópico e vc deixou uma pergunta sem responder...

Furious VIPER
11-04-07, 16:56
o Vaipe, vc num vai pintar essas rodas aí não????

é o seguinte, tava lendo lá no começo do teu tópico e vc deixou uma pergunta sem responder...

Pensei em pintar as rodas sim... mas se fosse pra pontar era de vermelho (cor da moto e dxar as bordas e os palitos só no diamantado mesmo... ou então meter um laranja tipo o das telinhas das aletas do tanque!!
Q pergunta q eu não respondi??

vinacowboy
11-04-07, 17:04
Quantos kilos vc pesava???? vc era um balofo... agora num sei, ví umas fotos tua me magrão.... heheheh

Furious VIPER
11-04-07, 17:13
Quantos kilos vc pesava???? vc era um balofo... agora num sei, ví umas fotos tua me magrão.... heheheh

hahahahaha magrão nada cara!! Antes eu tava com 95kg.. era redondão mesmo!!
Agora tô com 85! Saudade dos meus 78 de uns tempinhos atrás!
Calma, calma, eu chego lá!!

vinacowboy
11-04-07, 17:28
Colocá mais fotos aí da sua moto cara!!!!!

superkyo
29-05-07, 22:58
Vc gosta/gostava de amarelo hein !! hehe parece eu !!

Onde estão aquelas manopolas ?? o amarelo dela é bonito, mas na moto naum tinha fica mto bom msm......

Christian
03-06-07, 12:58
Ae Viper blz
Muito bonita a tua moto.
Passei a manha inteira para ler as doze paginas mas valew a pena.
Percebi que vc é muito detalhista e quer acima de tudo manter a moto sóbria.
Então vi que vc falou em pintar as rodas de laranjado.
Cara, acho que isso vai tirar completamente a sobriedade da moto.
Acho entçao que ra melhor vc pintar de preto ou deixar cinza como está.

muayzen
03-06-07, 13:37
cristian liga nao ! era da epoca q ele era da turma do contact coloridos nas rodas aeioieaeaea ]:)

Furious VIPER
03-06-07, 13:39
Ae Viper blz
Muito bonita a tua moto.
Passei a manha inteira para ler as doze paginas mas valew a pena.
Percebi que vc é muito detalhista e quer acima de tudo manter a moto sóbria.
Então vi que vc falou em pintar as rodas de laranjado.
Cara, acho que isso vai tirar completamente a sobriedade da moto.
Acho entçao que ra melhor vc pintar de preto ou deixar cinza como está.

Exatamente... pra não cagar o visual dela desisti de pintar as rodas!! Vão ficar com essa pintura original sim!! hehe Valeu pelo post!!

Furious VIPER
03-06-07, 13:39
cristian liga nao ! era da epoca q ele era da turma do contact coloridos nas rodas aeioieaeaea ]:)

Mas vai te escondê ô sem vergonha!!hehehe

Christian
03-06-07, 13:42
Mas vai te escondê ô sem vergonha!!hehehe


uhauhauahuahua
Ainda bem que vc decidiu deixar ela assim do jeito que ta.

vinacowboy
06-06-07, 10:34
Vaipe, cara... veja bem... pq tu num exprementa fazer pelo menos no photo shopis as rodas pretinhas...

eu ví uma vermelha aki na cidade com rodas igual a tua mas pretas... muito loka...

mas num sei o teu gosto né cara... até respeito isso...


mas veja YBR do meu amigo... meio zuadinha,mas as vezes tu pode gostar...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/yeseybr.jpg

muayzen
06-06-07, 11:26
exprementa!? :G :G aeaeiouaeuoieaoiaeuioaeuoeiaeuoaiuoeai

zuando vina ! ]:) ]:)

po ficou meio zuada essa roda do seu amigo metade cinza/preta

se tivesse umas manoplas amarelas talvez meu tio gostasse ]:) ]:)

vinacowboy
06-06-07, 13:22
se tivesse umas manoplas amarelas talvez meu tio gostasse ]:) ]:)


acho q sim.... :OK: :drool: :lol: :clap: :D :lol: :drool: :P

Furious VIPER
06-06-07, 14:38
Vina... eu curto mto essas rodas pretas com o detalhezinho dos palitos (3 de cada lado) e as bordas diamantadas... eu já tenho os detalhes diamantados q preciso, só precisaria do preto!!
Mas o foda da pintura é q eu sou detalhista, assim como o Christian ali falou, entõa precisaria da pintura, manter os diamantados e anda envernizar depois... trabalhão do cão!!! Aí como eu preciso da moto sempre, e não tenho ninguém de capricho q faça o serviço... deixo elas originais mesmo!!
Eu não me garanto em serviços... todos devem lembrar!!heheheh
Rodas pretonas fica bala em moto preta.. tipo a tua!!! O q estraga tua moto é a cara do piloto!!hahahahhaha

vinacowboy
06-06-07, 15:56
ti parto a cara...

vc se lembra do Lagarto? :P

vinacowboy
18-09-07, 13:33
psiu!!! num vai mexer mais nessa Y?

vc tá muito desligado mano...

fica sonhando com a R1 e esquece da coitada da vermeínha... ]:) ]:) ]:)

cleo.junior
18-09-07, 14:19
Vende essa YBR e compra uma Tchau. :lol:

Furious VIPER
18-09-07, 15:10
Vende essa YBR e compra uma Tchau. :lol:

Não curto as fedorentas não!! hehe 2t não é comigo!!

vinacowboy
18-09-07, 15:14
oh minha flor, atualiza as fotos aí... :s

TorteX
18-09-07, 15:27
oh minha flor, atualiza as fotos aí... :s


Eh que ele voltou as manoplas amarelas e pintou a roda de amarelo e ta com vergonha de mostrar....

vinacowboy
18-09-07, 15:30
Eh que ele voltou as manoplas amarelas e pintou a roda de amarelo e ta com vergonha de mostrar....


eu também tô achando isso...

ou ele trocou a Ybr por uma Pop com manoplas amarelas... e não contou pra nós do desUp! :# :0_0:

cleo.junior
18-09-07, 16:02
eu também tô achando isso...

ou ele trocou a Ybr por uma Pop com manoplas amarelas... e não contou pra nós do desUp! :# :0_0:


Ahahaha! Pop com manoplas amarelas é o fim da várzea.

Christian
18-09-07, 16:29
Eu acho que ele não tem mais nada pra fazer na moto que fique legal sem cagar nela.
Ou tá com as manoplas amarelas mesmo. :D

Furious VIPER
18-09-07, 16:32
Eu acho que ele não tem mais nada pra fazer na moto que fique legal sem cagar nela.
Ou tá com as manoplas amarelas mesmo. :D


Exatamente!! mas a parte das manoplas não éverdade!!hehe
Eu ainda vou mexer nela sim.. o px400 sábado vai fazzer uns esquema de leds nela... hehehe vcs vão ver umas fotos "cabulosas" daí! Qro uma noite sem chuva.. pras fotos ficarem baaaaaala!
Aguardem e confiem!!
Eu já decepcionei vcs alguma vez?? Nõa respondam.. pq sei q todos são valar das manoplas amarelas!!hehehe

muayzen
18-09-07, 16:33
pq vcs n sabem o q meu tio ker fazer na moto

:-/ :-/ :0_0: :0_0: :0_0: :o

rocksul
18-09-07, 16:41
Nem vô lê o que tá escrito daqui pra trás.
A YBR do Augusto não é a mesma depois da retirada das manoplas amarelas.
O resto das fotos e comentários é tudo flood.
Vamos fazer a campanha:
"MOTO DO VIPER - DEVOLTA COM AS MANOPLAS AMARELAS"
algo similar a dança do siri pro dança galvão e tal.

cleo.junior
18-09-07, 16:47
MANOPLAS AMARELAS JÁ

yalta
18-09-07, 18:46
MANOPLAS AMARELAS JÁ

Diretas Já, o que foi aquilo? Uma meia dúzia de pessoas discutindo besteira... Agora, vamos todos no maior movimento que esse país já viu: Viper - Manoplas Amarelas Já!

TorteX
18-09-07, 18:58
MANOPLAS AMARELAS JÁ!

Furious VIPER
18-09-07, 21:39
hahahahhaah será q eu coloco mesmo as manoplas amarelas??
seráááááá??

rocksul
18-09-07, 21:44
Se o povo pede! Mazaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Tem que botar!

Furious VIPER
18-09-07, 21:52
Se o povo pede! Mazaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Tem que botar!

o povo PEDE ou o povo TIRA ONDA por causa das manoplas?? hehehe
uma pekeeeeeeeena diferença!!

TorteX
18-09-07, 22:27
Catching Yellow NOW!!!
Volta Viper, A manopla amarela!!

Christian
19-09-07, 07:14
Agora falando sério.
Vc tem mesmo a intenção de colocar de volta as tão faladas manoplas amarelas Furious?