PDA

Ver Versão Completa : 14 Reias 1 parafuso affffff



fred_black
19-03-08, 09:01
Galera perdi o parafuso da tampa lateral da strada, liguei na Honda, quase cai de costa.
14 reais o parafuso.
ladrão, vou ver se acho paralelo affff

hedertone
19-03-08, 09:08
Não precisa procurar tanto, vá a qualquer loja de parafusos e você irá encontra-lo. :OK:

abraço!

SPINARACK
19-03-08, 09:11
O_O O_O O_O OLOKO q caro, esses caras sabem como tirar dinheiro do povo // :tiro: :tchauu:

agm2112
19-03-08, 09:14
Compra igual em qq casa de parafuso ... mas tem q ser um com tratamento anti-corrosivo (cromado, zincado, ou sei lá), senão vai virar uma bola de ferrugem.

mantabodyboarder
19-03-08, 09:26
Honda é Honda... ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
19-03-08, 09:43
Honda é Honda... ]:) ]:) ]:)


Paquei 9 numa porca recentemente...

lagreca
19-03-08, 09:50
é foda, mas é so ir nessas casas de parafuso que vai encontrar o mesmo parafuso, de qualidade e bem mais barato

cold-milk
19-03-08, 09:53
puts se for aquele com cabeça chata .. é caro mesmo na honda e nao tem em lojas de parafusos

o jeito é comprar um q encaixe ali mas tera q por uma aruela e fica feio

fred_black
19-03-08, 10:10
puts se for aquele com cabeça chata .. é caro mesmo na honda e nao tem em lojas de parafusos

o jeito é comprar um q encaixe ali mas tera q por uma aruela e fica feio

acho que nao vai ter mesmo é aquele grande da tampa,

Christian
19-03-08, 10:15
Bah cara comprar parafuso em concessionária não é negócio.
As respostas já estão aqui, então agora é só correr para uma casa de parafusos.

Diego.fcs
19-03-08, 10:16
Eu fui em casas de parafusos mas num achei os parafusos e porcas iguais as originais, vc até acha uns mas não tão bons quanto os originais, comprei porca de pressão/travante para o parafuso do descanço lateral e ele soltou, aí tive que comprar o original mesmo e nunca soltou... As travantes originais são muito melhores, nunca soltam...

cold-milk
19-03-08, 10:19
esse da Strada que vc perdeu .. só na Honda mesmo... ou em lojas de peças de moto batidas aqui em curitiba tem uma loja assim

agm2112
19-03-08, 10:20
Eu fui em casas de parafusos mas num achei os parafusos e porcas iguais as originais, vc até acha uns mas não tão bons quanto os originais, comprei porca de pressão/travante para o parafuso do descanço lateral e ele soltou, aí tive que comprar o original mesmo e nunca soltou... As travantes originais são muito melhores, nunca soltam...


Também já tentei achar parafusos iguais aos originais da XLX que estão com pontos de ferrugem ... não existe. O jeito é escova de aço ou mandar pra cromagem.

Mostarda_69
19-03-08, 11:28
Relaxa.. eu tive que paga 15 em um misero parafuso do cano!!!!

tai o bixinho!!
http://img227.imageshack.us/img227/6844/peasdafazernumero1zl0.th.jpg (http://img227.imageshack.us/my.php?image=peasdafazernumero1zl0.jpg)

infelizmente eh isso ae essa porcaria.. saiu 10% do meu escap esportivo!!

jecastro
19-03-08, 11:42
Também já tentei achar parafusos iguais aos originais da XLX que estão com pontos de ferrugem ... não existe. O jeito é escova de aço ou mandar pra cromagem.


Na minha Twister coloquei dois paralelos nas abas do tanque, iguais os originais, na própria auto peça tinha. R$ 1,50 cada.

NEUDSON
19-03-08, 12:06
Honda é Honda... ]:) ]:) ]:)


interruptor freio trazeiro rd R$ 27,00

Mostarda_69
19-03-08, 12:40
interruptor freio trazeiro rd R$ 27,00


enterruptor do freio da frente da strada.. fikei 15 meses atras dele tanto na honda quanto nas lojas e nada.. vendi sem ele. aehueahueauheauea

cold-milk
19-03-08, 13:10
esse parafuso da estrada nem deve ser fabricado mais..... :NOOK:

agm2112
19-03-08, 13:22
enterruptor do freio da frente da strada.. fikei 15 meses atras dele tanto na honda quanto nas lojas e nada.. vendi sem ele. aehueahueauheauea


Paguei 9 num original dianteiro da XLX ... tinha um paralelo por 2 reais !

ammanzoli
19-03-08, 14:58
amigo vai em loja de parafuso que conserteza axa o parafuso ate mesmo de qualidade melhor por um menor preço

eu mesmo fui na honda compra os parafuso da carenagem da biz que são pretos e o cara me deu uns branco falando que era original (ve pode) sem tira o preço que era 2 reias cada, fui numa loja especializada axei o parafuso original "preto" por 0.25 cada

cold-milk
19-03-08, 15:18
é parecido com esse o parafuso q ele precisa
http://www.mgaparafusos.com.br/produtos/p_UmpaP.jpg

agm2112
19-03-08, 15:35
é parecido com esse o parafuso q ele precisa
http://www.mgaparafusos.com.br/produtos/p_UmpaP.jpg


É o mesmo que prende o meu cabo do contagiros.... achei fácil por 1 real.

cold-milk
19-03-08, 15:39
legal.. só ele ir atras então !

fred_black
20-03-08, 08:08
esse parafuso da estrada nem deve ser fabricado mais..... :NOOK:

é o mesmo da tutu

fred_black
20-03-08, 08:09
O parafuso é diferente ele tem rosca so na ponta é bem grosso ate

Doidooo
25-03-08, 00:05
não sei como é onde vcs moram....mas aqui é complicado acha qlq coisa paralela pra moto...os parafusos tem a passo da rosca diferente...
esses tempos eu precisei de uma dakelas porcas que seguram o cano nos prosioneiros...n consegui acha em nenhuma ferragem...tive q pega na honda 2 pila... :d

vedovatto3
25-03-08, 10:41
O macarrãozinho que vai na roda dianteira da titan para marcar a velocidade. Na honda 70 reais. :drool:

Na loja de peça R$2,50. :D

Carlos Roberto
26-03-08, 14:13
A Honda leva vantagem nas vendas de motos não é por causa das concessionárias. É por causa da disponibilidade de peças paralelas, umas boas e outras ruins. Concessionária, de qualquer marca, tudo é caro. Quando começarem a produzir peças paralelas e baratas das outras marcas, nem precisa prestar, a Honda cai.

Joao XTZ
26-03-08, 15:52
verdade vai ver quanto eh o preço das peças mais usadas nas motos (pneu lona de freio lampada e por ai vai) vc vai ver q honda tem o preço alto sim...e pra manter a XTZ eu nao gastava tanto pq pastilha do disco dianteiro era 15 contos ...tem muita coisa paralela tbm p/yamaha...valeu... :lol: :lol: :lol:

rulius
26-03-08, 22:14
Tive de comprar uma tampinha de plástico que vai no motor da TDM uma vez e foi R$32, um absurdo também.

alley.angelo
29-06-08, 00:38
nem tanto assim, quando mechi na ALIEN após manda rdesempenar o aro dianteiro, perdi aquela argola que serve pra acionar o caracol do velocimetro, nas lojas de peças era 3 conto, na Honda R$1,85, a mola e o eixo do cavalete 10 conto cada em oficinas, na HONDA R$ 6,00 cada!

As vezes é melhor dar uma olhada na concerssionária!

Stone
30-06-08, 12:50
por isso que eu fico de cara, nas consessionárias algumas peças que deveriam ser mais caras são mais baratas, e algumas peças pequeninhas que deveriam ser menos de R$1 são uma verdadeira facada

sandro_ventania
02-07-08, 15:16
Só quem tem grana pra dar ou é otario pra pagar os preços abusivos que eles cobram...
Desde que o parafuso ou qualquer outra peça me sirva...dana-se quem fabrica...vou nele mesmo.

hardmen
02-07-08, 20:32
Escreva isso:

Qualquer peça GENUÍNA da Honda, comprada em concessionário é "muito mais cara" que Yamaha e Suzuki por exemplo (se bobear é ainda mais caro que Harley)... :drool:

Ví na Cityparts a lanterna da CG 150, tres vezes mais cara que a da YES (CG que é uma moto que vende mais que todas as Suzukis juntas).

Abraços...