PDA

Ver Versão Completa : Acelerar rápido demais, ferra alguma coisa??



Furious VIPER
09-09-05, 00:47
Hj dnoite voltando pra casa, me vi numa situação q precisei por segurança baixar pra 4ª marcha.... mas me enpolguei e deei um puxão no acelerador muito forte.... a moto respondeu claro, mas fiquei com dó do q fiz...
Será q dando umas aceleradas fudidas assim, mas rápidas mesmo como se fozesse toda a volta na manopla do acelerador de uma vez só,rapidão, ,ferra algo, tipo quebrar o cabo do acelerador??

Fran
09-09-05, 00:53
se a moto responder logo ateh naum... o que pode acontecer eh ela engasgar, passar a gasolina e naum queimar, daí ela vai fumacear...

1 vez tava andando eu e meu namo e de repente ele esticou forte a 2° e puxou a terceira e o motorzinhu se foi, quebrou tudo... (soh a árvore do comando de R$350, q zica)... teve que fazer o cabeçote, e olha q a moto era original... tem q cuidah...

henrique
09-09-05, 00:54
acho q nao tem nada demais.. a nao ser q seja uma moto nova q nao amaciou ainda..

pppocos
09-09-05, 01:30
relax...

eu acelero ate esgoelar mesmo 1 vez por semana pelo menos..

alexandrecatani
09-09-05, 07:07
da nada nao... é baum pra da uma "descarbonizada" ehehhehehehe

inaldosjr
09-09-05, 09:35
eu sempre do uns galeto... se naum a moto fica xocha.... tem que dar umas esmirilhada faz bem...

BrunoDias
09-09-05, 10:26
hauuha
tem hora q stresso com uns vei de carro na frente atrapaiando passar q saio rasgando de 2ª auuahahuahuahau

Motoka
09-09-05, 11:06
Não intend pq vc achou q estragaria alguma coisa .....Acelerar é normal.

Furious VIPER
09-09-05, 11:25
Não intend pq vc achou q estragaria alguma coisa .....Acelerar é normal.


É q acelerar modedradamente ou até com bastante vontade é normal... mas eu dei uma puxada violentíssima na manopla... pra tu ver, ,cheguei a me assustar, pq ali nãoé nada mais q um cabo q recebeu toda essa força duma vez só!!! qto a acelerar normal, mas continuamente, as vezes faço isso sim, pra dar umas agitadas na moto, senão fica moto de velho!!hehehe

Motoka
09-09-05, 11:27
É, vc tem q ter em mente q td em excesso atrapalha.

clark
09-09-05, 14:14
Assim como vc eu tenho uma YBR, ela já ta com 30.120 e eu so ando assim dando aqueles cutucadas fortes principalmente no transito mais intenso pra pular na frente dos carros e até hoje não deu nada!!!

Pitbull
09-09-05, 21:32
E ae Furious, o se vc nao fizer isso pelo menos umas 2, ou 3 vzs por semana, sua moto vai fikar q nem moto de veio.
auhauhauau.
Zuação. Não de vez em quando não da nada.

TRW
10-09-05, 10:03
eu estiko pulo em cima e ha moto vai que he uma beleza, so to no 2 motor, vamu ve se esse vai guenta, mas tipow da esticasdas de vez em kuandu com ha moto bein reguladinha faz bein pro motor.

NEUDSON
11-09-05, 15:47
ENROLA FAZ BEM PRA SAUDE MENTAL - JA PRO MOTOR ACHO QUE NAUM FAIZ MUITO NAUMHAUAHAUHA

Leandro Tunado
12-09-05, 09:49
Esquenta nao ...kra ...minha moto é moida ..todo dia ...esguelo até o maxímo de todas as marchas ..r.s..rs ate hj nao quebrou nao ...r.s.r.s

BrunoDias
12-09-05, 09:56
hehe, sareia sem do

Leandro Tunado
12-09-05, 09:58
Esses tópicos ..de esticadas ..me enteressam muito .....ahuahauahua
Tem que ver que eu fiz ontein bruno ...ontein eu achei que ela fosse fundir o motor ...mais passou no teste mais uma vez ..r.s.r.s.

Zanca
12-09-05, 10:06
Acho normal faze isso pelo menos na minha faço direto

ricardocatalunia
12-09-05, 10:37
acho que uma acelerada "de vez em quando" num faz mal naum.

mas direto creio eu que num tem motor que aguente.

BrunoDias
12-09-05, 11:42
acho que uma acelerada "de vez em quando" num faz mal naum.

mas direto creio eu que num tem motor que aguente.
uhauha
se vc ver uma tornado branca com capacete de cross rasgando... sou eu
ahuahuauha

ricardocatalunia
12-09-05, 11:55
acho que uma acelerada "de vez em quando" num faz mal naum.

mas direto creio eu que num tem motor que aguente.
uhauha
se vc ver uma tornado branca com capacete de cross rasgando... sou eu
ahuahuauha

ahauahauahauahuahuaa........ cuidado então.. se vc ver uma cg vermelha veia e um feioso de capacete vermelho sem viseira sou eu..
num passa em cima naum hein...
heheheheheh....

BrunoDias
12-09-05, 11:57
acho que uma acelerada "de vez em quando" num faz mal naum.

mas direto creio eu que num tem motor que aguente.
uhauha
se vc ver uma tornado branca com capacete de cross rasgando... sou eu
ahuahuauha

ahauahauahauahuahuaa........ cuidado então.. se vc ver uma cg vermelha veia e um feioso de capacete vermelho sem viseira sou eu..
num passa em cima naum hein...
heheheheheh....
auhhauahu