PDA

Ver Versão Completa : alguem tava no alphaville quarta feira (feriado dia 7) ??



Klauss
09-09-05, 01:33
alguem tava la e viu um trilheiro no chao que caiu puxando grau??
huauhahuha se viu era eu mesmo o excesso de confiaca é uma merda , eu ja tinha terminado a trilha e tava indo embora , puxei uns 2 graus insanos de terceira trocando pra quarta , cada um deu uns 100 metros , dai passei a ultima curva e apareceu uma ´´falsa´´ reta que na verdade era uma descida , na hora q a moto subiu nao deu tempo nem de pensar em pisar no freio huahuahuahu , devia tar a uns 60 km/h , moto 2t eh foda.... a moto virou pra tras e eu cai com a bunda no chao.... fikei uns 10 min no chao pq nao conseguia me mecher , achei q tinha quebrado a coluna... depois a minha galera me tranquilizou pois eu mechia as pernas e tudo , nesse tempo q eu tava no chao chegou umas 40 pessoas de CG e um deles ate me filmou caido no chao huauhahuahuuh......

resultado : 6 meses de molho , uma vertebra sofreu esmagamento e 10% de fraturamento.... e aprendi a licao vo pegar uma 450 4t que da pra puxar grau em quarta e quinta em pé rsrsrsrs.... pelo menos as 4t da pra controlar na hora q sobe e nem precisa se preocupar com a embreagem...... essa minha kdx 250 ta com zica mesmo , ja desloquei o ombro , ja bati na trilha de frente com outro e apaguei , e agora isso... fora oq ja gastei na tonka.... mais é isso ai oq mais doi eh fica 6 meses sem andar de moto.... mais vai valer esperar.... abracos e juizo galera...

Fran
09-09-05, 01:35
eh isso aí, tu tah vivo e o resto naum eh nada...
meu manu tem uma 450, eh a melhor moto p/ andar, mt confortável mesmu...

alexandrecatani
09-09-05, 07:06
pelo mensos agora vc vai fica famoso... vai ate aparece na tv como "o cara da bunda ralada" auhhauhuahuahuahuahu zuera

andersomm
09-09-05, 07:45
E ai Klauss

Eu sou de Barueri, e costumir no alphaville no Domigo ai atras do makenzi, onde os caras ficam fazendo Wheeling é neste lugar que vc esta falando? lá lota todo domigo ai a galera da região que quiser ir é todo domingo a partir das 14:00 hs

valeu

Klauss
09-09-05, 09:04
fala fran e adriano graças a deus foi ´´so´´ isso , podia ter sido bem pior.... alexandre , minha calca era novinha tinha comprado nos states e ta com moh rasgadao na bunda uhauhahuauha , mais nao chegou a ralar a bunda....andresonm tipo onde eu cai foi la pra traz mesmo onde os caras ficam andando de skate , passando aquela empresta antilhas e talz...soh q bem pra frente dela

felippe_xlr
10-09-05, 15:59
vix kra eh foda eim
eu jah tinha visto vc falando lah nu ts sobre essse tombo
o pior eh fica 6 meis de molho mais dah nda =)