PDA

Ver Versão Completa : Yes - tampa do tanque e manoplas



vinicius.a
21-03-08, 10:53
Pessoal, alguém já viu alguma tampa pro tanque de combustível legal que dá pra trocar na Yes?? Acho a que veio meio estranha, e uma rápida pesquisada na net não retornou nada.... Será que tem alguma fera que dá pra colocar?

Outra coisa, quais as "especificações" que a gente tem que saber se for comprar uma manopla pra colocar na moto? Tem diferença de tamanho, encaixe, e sei lá o que ou é tudo igual, só comprar e boa??

Tava querendo dar uma personalizada na preta, mas nada muito complicado... aceito sugestões! Ela ainda está zerada, a única "modificação" que eu fiz foi tirar os adesivos do tanque :lol:

Abraços e bom feriado a todos!

Lagartixxa
21-03-08, 12:33
a tampa da tanque eu num sei, mas a manopla é so pedir uma que de pra usa em guidon com pesos, as de titan nao servem se nao me engano

LwkinhaZ™
21-03-08, 20:18
Cara teve um maluco que adaptou uma tampa de tanque esportiva na Yes 2008...fiko mtoo loko...se naum me engano ele pegou de CB500....fiko mto loko...mas eh akilo neh: gambiação!! ai eh fogo!

douglasybrazul
21-03-08, 20:52
eu vi uma vez na net uma yes com as abas da strada com telinhas de parabólica
fico tuning
askdaidk
nah fico feio

oldskullo
22-03-08, 02:09
As manoplas vc pode usar qualquer uma, desde que não fiquem folgadas na Yes (só dar uma olhada no diâmetro da esquerda e da direita).
Depois é só fazer um furo no lugar onde se encaixam os pesos e boa!
:drool:

pulatampinha
23-03-08, 04:01
Compra a tampa do tanque da Dafra....

Doidooo
23-03-08, 14:12
Compra a tampa do tanque da Dafra....

Será que serve na CG???

pulatampinha
23-03-08, 17:49
Será que serve na CG???


Sei lá...daqui a pouco a galera vai fazer um monte de modificações e....daqui a pouco virá realidade...
Não vê o farol de Falcon...rs!

Eu já pensei em mudar a rabeta da Speed 150....muito feia a traseira.....e olha que eu ainda nem comprei a motoca!rs!