PDA

Ver Versão Completa : Preparação Leve - YBR



Melvin Aster
23-03-08, 02:25
ola pessoal, sou novo por aqui, mais tenho lido muito os topicos... é um ótimo forum...

se alguem puder me dar uma luz... ae vai....

Tenho uma YBR 2002 a ÁLCOOL
Recentemente troquei os aneis, pois estava baixando um pouco o oleo... resolveu... esta na medida original ainda.
Coloquei um comando da Powercams (279º graus na admissão e 277º graus no escape 5,5 mm levante)

tipo... vi uma diferença de força, de media pra alta rotação.... porem, saida tah fraca, e nao ganhei final... mal chega a 135km na descida...
mais na reta... mantem 120km com garupa....

a duvida é: o que devo fazer pra dar uma melhorada nisso...
preparar o cabeçote seria uma boa???
se alguem puder me informar o que devo fazer no cabeçote, e passar as medidas proximas para minha moto.... eu ficaria grato...

desde ja agradeço a todos...
forte abraço...
e feliz pascoa... :OK:

Diego.fcs
24-03-08, 10:22
O loco cara, 120km/h com garupa na reta e vc quer mais?? Acho que para uma 125cc está de ótimo tamanho, tem sim como melhorar, mas se vc quizer fazer parte da família do seu mecânico prepare mais o seu motor, aconselho vc fazer um puxadin para dormir na oficina do cara...

rulius
24-03-08, 13:38
Acho que gastar mais para ganhar 5 km/h não vale a pena. junta esse dinheiro e troca a moto no futuro que é mais jogo. Até porque vc não ganha só no motor, e sim em todo o conjunto.

Abraço.

nuautocustoms
24-03-08, 14:18
Cara, você chegou a fazer uma correta regulagem da sua carburação para uso do alcool? Mesmo tendo feito, o alcool necessita de uma maior compressão para ter uma queima perfeita, podendo aproveitar assim todo o seu poder. O seu cano é o original ainda? Recomendo o uso de um cano menos restritivo, como um GEMOTO por exemplo, que tem ganhos muito interessantes em motos de baixa cilindrada, pois não é tão aberto e nem tão fechado. A preparação do cabeçote trará excelentes resultados, porém deve ser feita por pessoal qualificado afim de não danificarem o seu cabeçote.

Qualquer dúvida que eu possa colaborar estou a disposição.

Mandei por MP valores especiais para o pessoal do PN caso interesse por kits de aumento de cilindrada.

Abração!

BrunoDias
05-02-09, 06:14
topico de março de 2008
o cara postou uma msg e sumiu

LOCKED