PDA

Ver Versão Completa : Escapamento original YBR...dúvidas



Cadu titan
24-03-08, 23:56
Ae galera quase naum crio topicos aki mais por preguiça hehehe ..mas ntao !
tenho uma duvida ja q to precisando dum escape original pra minha ybr...tem um kra aki no rio vendendo por 100 dinheiros o original da ybr 2006 ( coisa q na yamaha ta 550$$,um assalto a mao armada msmo )..bem gostaria d saber c o escape da certin na minha moto pelo falo dela ser 2003 ED(modelo axo q naum ineterfere naum ) mas sim o ano interfere ou eh tudo mesma budega!?flw |:(

Christian
25-03-08, 08:43
Cara tu tem que ver se a moto do cara tbm tem bacalhau assim como a tua.
Se tiver o encaixe é o mesmo e vai dar certo, mas se a dele for versão "K" (partida pedal), não tem bacalhau e o escapamento vai preso no quadro da moto.

Diego.fcs
25-03-08, 11:04
O loco cara, R$550,00 conto num escape duma 125cc?? Tá caro demais... Tenta colocar esse do seu amigo aí, é muito bonito o escape da YBR, se num der certo e num tivé grana para comprar um original, tenta em ferro-velho ou vai de GEMOTO mesmo...

Ninja Pontes
25-03-08, 11:07
imenda um cano de piscina no lugar do scap origi e ja era.. hehehehhehe

brincadeira... realmente preço de peça em concessionaria eh um absurdo... os caras nos empurram pra comprar do robauto mesmo... eh soda... o scap da comet nem sei quanto eh, mas quando ele for pro vinagre vou colocar um esportivo pra ver como fica...

ah, o cristian ja respondeu a sua pergunta.. hehehe :k

Furious VIPER
25-03-08, 11:23
Cara tu tem que ver se a moto do cara tbm tem bacalhau assim como a tua.
Se tiver o encaixe é o mesmo e vai dar certo, mas se a dele for versão "K" (partida pedal), não tem bacalhau e o escapamento vai preso no quadro da moto.

Será mesmo Christian?
Na prática nunca confirmei isso, mas a diferença da YBR pra Titan, é q na YBR TODOS os modelos tem a ficação das pedaleiras no mesmo lugar, versões E e ED são no bacalhau e a K é num arco de ferro soldado no quadro, mas q fica na exata mesma posição do bacalhau. Na Titan só a versão ESD tem bacalhaus, na ES e na KS são fixadas as pedaleiras ba BALANÇA (por incrível q pareça) e tem uma peça por trás do cano soldado no eixo da balança onde se prende o cano.
Eu axo q escape de YBR cabe em qqr uma...

Joao XTZ
25-03-08, 11:27
ooo gente eh isso mesmo escape de YBR nao tem essa de ser no bacalhau ou nao serve em qq uma!!! o escape das YBR K 2001 serve nas YBR Ed 2008 ...eh a mesma coisa...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ninja Pontes
25-03-08, 11:36
melhor ainda entao.. rs

Cadu titan
25-03-08, 17:14
pois eh galera eu tb ja axava q daria pq ali no bacalhau eh o msmo encaixa sim mesmo naum tendo o bacalhau ,e eu to kerendo esse escape pra vistoriar só msmo ..atualmente pus um coyote rs1 fico show prefiro esportivos ... vlw ae vo v c arrumo verba pra pega ele eh d 2006 e disse q ta semi-novo...e qt a yamaha tb fiquei mt surpreso com o precinho deles la ..

flw a atenção

ammanzoli
25-03-08, 19:47
caraca 500 pau num escape ta quase o preço de um escape para cb 500 :NOOK: :NOOK: :NOOK:

TorteX
26-03-08, 13:14
caraca 500 pau num escape ta quase o preço de um escape para cb 500 :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Não queira nem saber o preço de um scap original da Cb500...

brunohcs
26-03-08, 16:25
500 pila? meo caraleo.. da pa compra um dakeles roncar mais fodao!!

por curiosidade alguem sabe preço do original titan 150?

Cadu titan
06-04-08, 23:48
eh mas o paralelo aki axei por 85 numa lojinha( axo q da marca polimet ) mas nem deve ser mt bom e deve enferrujar facil ... mas peguei o d 100 conto tava bonzinho