PDA

Ver Versão Completa : Teste da Sundown MAX SED



delana
25-03-08, 22:48
Galera, não sei se já foi postado aqui, mas de qualquer forma, vai aí o link do teste da MAX publicado pelo site moto.com.br

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/7022.html

muito interessante esse teste, principalmente casando com a filosofia dos "pequenas notaveis"

Abraços...

Hunter 123
26-03-08, 00:35
Li. Acho a Max sed a 125 mais bonita do mercado. Tenho uma certa atração por ela. Mas acho que a Sundown peca no torque dela. veja que ela tem que fazer altas rotações...Esse torque já devia ter subido. O pessoal criticava bem a Intruder justamente por isso, e esse problema parece que foi corrigido em 2004 se não me engano. Agora o torque é até um pouco superior ao da FAN.

mr_fahrrad
26-03-08, 17:46
Isso mesmo, tenho uma intruder com 0,86kgfm de torque (0,01kgfm a mais que a MAX) e posso dizer, sem meias palavras, que é uma grande bosta! :NOOK: :#

Jango
26-03-08, 17:52
eu gosto da minha :G, mais que um pouco a mais de torque e potencia iriam cair bem isso iria, podia tremer um pouco menos tbem

oldskullo
26-03-08, 18:27
Vamos a parte mais interessante da matéria;
OS COMENTÀRIOS:


Rodrigo Costa - Goiânia / GO
postado em: 22/02/2008, 21:29:56

Eu comprei a minha max sd azul (linda) e peguei em 31 de dez d 2007. Como só tinha tido carro e nunca gostei muito de motos, fui pesquisar na net pra comprar uma motinha boa de economia e q nao fosse tão feia qto a CG (aff), dpois de ter lido essa reportagem tive certeza e comprei a bichinha.... Até agora foi só decepção, ja tive q ir na concessionaria 4 vezes e meu guidão continua torto, as marchas são horriveis pra passar, elas travam direto, e o pior, nunca vi tao lerda. nao passa dos 100km.


andre - Contagem / MG
postado em: 04/03/2008, 11:09:43

é uma moto muito bonita mas deixa a desejar! Comprei uma max,que arrependimento,é muito barulhenta nao desenvolve na subida,treme demais .................................................. .... so compensa comprar pelo preco.

e pra vcs não me chamarem de xiita:

oão - Curitiba / PR
postado em: 24/08/2007, 16:38:33

Excelente teste! Eu possuo uma Max iguaizinha do teste e posso garantir: É sem dúvida a melhor compra, melhor custo-benefício, etc. A Cg 150 anda mais, é honda (se bem que não vejo muito benefício nisso (pesando os assaltos)), bebe a mesma coisa, etc. Mas comparando o nível de equipamentos e o preço das duas: CGzeiros, sinto dizer, mas, HOJE, a Max é a melhor opção!


Doug - Umuarama / PR
postado em: 22/06/2007, 19:39:02

Muito bom o teste. Parabéns. Eu tenho uma, e a Max é tudo isso que vc mencionou e mais um pouco... rsssss


Enfim tirem suas conclusões!
A minha é: a MAX SED é uma moto muito bonita, e tem um ótimo potencial pela quantidade de acessórios que oferece.
Mas sofre pela falta de suporte da marca e de revendas que não tão nem aí pro pos-venda.
Onde já se viu uma moto com baixa km ter peças soltando por causa de falta de aperto...

ammanzoli
26-03-08, 18:36
Isso mesmo, tenho uma intruder com 0,86kgfm de torque (0,01kgfm a mais que a MAX) e posso dizer, sem meias palavras, que é uma grande bosta! :NOOK: :#



putz nao por mal nao mas minha biz 125 tem mais de 1.05 de torque, sem tira que com apenas 4 mil giros ela ja consegue isso, mas no restante e motinha e bem chamativa mesmo, perto do meu trabalho tem uma so nao sei se me arriscaria a compra uma ....

superkyo
26-03-08, 18:47
Sem zuar eu acho a MAX a mais feia do mercado no segmento 125cc street, pode ser pq eu NUNCA vi uma bem cuidada na rua todas estavam sujas e podronas.....

rulius
26-03-08, 22:04
Achei horroroso o teste, até comentei lá. Nunca andei numa max, mas o cara dizer que o farol é potente, sendo que é 35/35W, e que as retomadas são incriveis (ou coisa parecida) com o torque que a moto tem, sinceramente, tenho que andar para acreditar.

Fernando Oliveira
27-03-08, 09:38
É bonitinha, mas ordinária. O que mais tem aqui no fórum é cara que compra sundown e não dá nem seis meses já troca por outra marca...

rasgam elogios, mas não ficam com a moto. Ninguém quer admitir que comprou mico... :stop:

Joao XTZ
27-03-08, 11:39
verdade!!!ninguem quer adimitir q comprou sundown depois q vendeu...mas pelo preço de uma Max zero compro uma CG 150 ou XTz usada...eu mesmo nao compraria...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
27-03-08, 12:50
Sem zuar eu acho a MAX a mais feia do mercado no segmento 125cc street, pode ser pq eu NUNCA vi uma bem cuidada na rua todas estavam sujas e podronas.....


falando nisso tem uma MAX aqui perto de casa que tá assim só na podreira...
da ate medo de estacionar perto dela, vaique dá um tetano....