PDA

Ver Versão Completa : eu vou vira assaltante



gudex
26-03-08, 11:49
Acabei de ouvir uma notícia incrível no rádio

ontem aki em Capão da Canoa/RS ocorreu um assalto, o assaltante estava de moto, uma kawasaki ninja...
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
:0_0:

Se o roubo ta rendendo tanto lucro assim, vo vira assaltante...

FELIZMENTE para nós e INFELIZMENTE pro fedaputa ele foi preso hoje

Mas olhem isso, ele assaltou de NINJA...

Num é titanzinha nem ybr, é uma Kawasaki Ninja...

Vo começa a roba
hehehehehehehehe

Christian
26-03-08, 11:56
Putz entendi errado o titulo do tópico.
Achei que era Vovô vira assaltante. :-/

Mas então cara já ouviu falar que o crime não compensa.
As vezes a moto era roubada tbm.

Jimmy1979
26-03-08, 12:02
Certeza que era roubada ......

gudex
26-03-08, 12:10
Putz entendi errado o titulo do tópico.
Achei que era Vovô vira assaltante. :-/

Mas então cara já ouviu falar que o crime não compensa.
As vezes a moto era roubada tbm.

huahsuhsauahsusahusahusahuashuash
CEGUETA MODE = ON

O pior é que n, a moto tava no nome do mlk mesmo...
Os porko fizero a limpa na casa dele

Furious VIPER
26-03-08, 12:11
mas é bem burro mesmo... bem feito pra ele... tinha q cortar o pinto do infeliz... pra aprender a não roubar mais... dxar ele fazendo xixi sentado... ***!!!

Joao XTZ
26-03-08, 12:19
meu assaltante tinha q morrer...valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
26-03-08, 12:33
mas é bem burro mesmo... bem feito pra ele... tinha q cortar o pinto do infeliz... pra aprender a não roubar mais... dxar ele fazendo xixi sentado... ***!!!

Vibora nervooooosa

Christian
26-03-08, 13:50
huahsuhsauahsusahusahusahuashuash
CEGUETA MODE = ON


:NOOK: :NOOK: :NOOK:

jako
26-03-08, 14:25
Se a moto não era roubada, comprada com o dinheiro de trabalho honesto pode ter certeza que não era. :lol: :lol:

gudex
26-03-08, 15:06
Sim concerteza

Wanderson
26-03-08, 15:29
isso ai eh velho mano
os traficante da minha area soh andam de hilux e hornet

cleo.junior
26-03-08, 15:32
meu assaltante tinha q morrer...valeu... :lol: :lol: :lol:


Tu tem um assaltante só teu?

Joao XTZ
26-03-08, 15:57
vc entendeu...q td tipo de assaltante principalmente de moto... tinha q morrer na bala!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
26-03-08, 16:26
Putz entendi errado o titulo do tópico.
Achei que era Vovô vira assaltante. :-/


:drool: :drool: :drool:

agm2112
26-03-08, 16:33
Basta ver nossos politicos por aí, com suas lanchas de 60 pés e BMW´s reluzentes, fazendo comprinhas em Miami com o cartão corporativo ...

O crime só não compensa pra nós q somos honestos ... pra eles compensa sim.

_Mauricio_
26-03-08, 16:53
Putz entendi errado o titulo do tópico.
Achei que era Vovô vira assaltante. :-/

Eu tbem entendi a mesma coisa!!! :lol: :lol: :lol:
Eh os malaco não querem mais andar com qualquer coisa.... Roubo grande estilo :0_0:

cabra de brasilia
26-03-08, 17:13
Cara eu sou Católico e sirvo a Deus pelo simples ato de amor a servir a Deus.......pois sei que na prática tem é pilantra ganha e quem é pobre e honesto só leva no rab......não perco tempo com essa baboseira de que os maus serão punidos e os bons vencerão........e lorotas do gênero..........meu sonho é voltar a minha época de marreteiro......pois trabalhar o mês inteiro e tirar uma merreca que nem dá o direito de sonhar com alguma coisa é cruel........na minha época de marreteiro curti demais.....gastei tudo porque era novo e mané......hoje com a maturidade que tenho....e com o dinheiro que ganhava nas antigas creio que daria para comprar um imóvel por ano.......trabalhando honesto se juntasse uns 30 anos sem gastar nenhum centavo não daria para comprar.......

BrunoDias
26-03-08, 17:14
Putz entendi errado o titulo do tópico.
Achei que era Vovô vira assaltante. :-/

Mas então cara já ouviu falar que o crime não compensa.
As vezes a moto era roubada tbm.


:drool: :drool: :drool:


Eu tbem entendi a mesma coisa!!! :lol: :lol: :lol:
Eh os malaco não querem mais andar com qualquer coisa.... Roubo grande estilo :0_0:
ahuaaa
arrumei la :OK:

Hunter 123
26-03-08, 17:31
Pense alto e viro logo Político. E se especialize em Grande Roubos ou em Administração da Máquina Púlica. Acho que já tem mestrado nessas coisas aí.

Diego.fcs
26-03-08, 17:38
Cara, num vira assaltante não, vira político, é mais fácil, vc rouba e compromete todos a sua volta aí ninguém pode te ferrar e só vc pega a grana. Hoje em dia é muito mais fácil ser presidiário do que trabalhador. Presidiário tem serviço médico, alimentação tudo de primeira...

ammanzoli
26-03-08, 18:50
mas quem garante que a motoca nao era roubada tb ..

vinicius.a
26-03-08, 19:19
Basta ver nossos politicos por aí, com suas lanchas de 60 pés e BMW´s reluzentes, fazendo comprinhas em Miami com o cartão corporativo ...

O crime só não compensa pra nós q somos honestos ... pra eles compensa sim.


:s |:( Pior é que é tudo verdade!!!

César
26-03-08, 23:26
Pior que muita gente se sente atraido por essa vida muito assaltante ou traficante por aí vive de carrão, motona, mulherada, com grana e tal mas é como vender a alma pro diabo o preço que vc vai pagar por tudo isso lá na frente vc nem imagina tanto aki na terra (morte, cadeia, etc...), quanto depois dela,...., o inferno! E olha que eu nem me considero religioso mas acredito que existe inferno sim, e as vezes a vida boa que esses elementos levam é tão passageira, uns par de anos depois já era.

Japaparadoxx
27-03-08, 05:44
Cara, num vira assaltante não, vira político, é mais fácil, vc rouba e compromete todos a sua volta aí ninguém pode te ferrar e só vc pega a grana. Hoje em dia é muito mais fácil ser presidiário do que trabalhador. Presidiário tem serviço médico, alimentação tudo de primeira...

Ninja Pontes
27-03-08, 14:01
morte aos assaltantes.... soh isso tenho a dizer... :G

gudex
27-03-08, 18:48
mas quem garante que a motoca nao era roubada tb ..




O pior é que n, a moto tava no nome do mlk mesmo...
Os porko fizero a limpa na casa dele

bloodski
28-03-08, 09:16
sei por experiencia que isto não rola, tenho muitos amigos de infancia no bairro onde moro, sempre foi um bairro dificil.
muitos deles tiveram rumos diferentes, uns viraram gente e estão trabalhando, outros foram pro crime.
dos que foram pro crime poucos ainda estão vivos ou soltos, realmente tem um certo glamour esta vida de bandido, conheço cara que andava de skate comigo e era moleque ainda, hoje o cara ta de honda civic ja teve bmw e ta sempre com grana no bolso. mais não tem sossego hora nenhuma, vive olhando pra tudo quanto é lado e uma hora ou outra é caixão ou cela.
prefiro ser pobre mais ter miha cabeça tranquila.

gudex
29-03-08, 04:20
Pessoal, foi tudo brincadeira
Num vo vira assaltante, tava falando só pq me surpriendi ao saber que os assaltantes aqui na minha cidade tão assaltando de NINJA

douglasybrazul
29-03-08, 09:20
assalto de ninja
soh podia se pego mesmo
qtas ninja deve te ai ?
lkaspdksadpoaskd
se fosse uma titan preta ki te 43534534 motos
lsad´plsad´palsd´pl
nah tinham pego
adlpsadl´spaldp

BrunoDias
29-03-08, 12:25
assalto de ninja
soh podia se pego mesmo
qtas ninja deve te ai ?
lkaspdksadpoaskd
se fosse uma titan preta ki te 43534534 motos
lsad´plsad´palsd´pl
nah tinham pego
adlpsadl´spaldp
aekghqYQ3I54H F5KLJNFK5GT34
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


Pessoal, foi tudo brincadeira
Num vo vira assaltante, tava falando só pq me surpriendi ao saber que os assaltantes aqui na minha cidade tão assaltando de NINJA


AUHUHAAUHA os cara levaram a serio msm

cuidado em gudex, deve ter pulicia aqui ja te observando ahuauhhua

douglasybrazul
29-03-08, 12:26
pokdsapodkasop
a pf jah di bizu no pn
saldpsadklpsaodkpokasd