PDA

Ver Versão Completa : Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !



Fernando Oliveira
27-03-08, 10:02
Abaixo os percentuais de vendas das motos acumulados até 1ª quinzena de março de 2008. Até o final do ano passado a Traxx aparecia dentro de "outras".

E a Suzuki segue firme no seu crescimento, depois de passar a Sundown vai diminuindo a diferença da Yamaha.

Honda - 73.69%
Yamaha - 11.27%
Suzuki - 6.79%
Sundown - 4.49%
Traxx - 0.85%
Outras - 2.91%

Fonte: Fenabrave

fred_black
27-03-08, 10:05
Nussa olha a honda 73,69 é muita coisa pra pouca moto

Fernando Oliveira
27-03-08, 10:09
Conquista de mais de 20 anos no mercado... quando no fim da década de 80 em que as revendas chegavam a ficar + de 2 meses sem vender nenhuma moto, ela permaneceu firme e hoje colhe os frutos da persistência...

Furious VIPER
27-03-08, 10:10
daki a pouco a Suzuki passa a Yamaha, hein?!?!
Se a Suzuki vier com um segmento forte de 250cc com Custom, Street e Trail... aí sim.. acabou a Yamaha!! E viva a concorrência...
Eu só digo q da Honda eu não compro pq são todas elas muito visadas pra assalto.. e desse mal prefiro não sofrer... mas as motos são boas sim, não podemos negar isso!

lion
27-03-08, 10:22
ah cara, pra yamaha acabar ainda vai demorar bastante tempo, pq mesmo com o crescimento dessas marcas, as vezes a tradição ainda prevalece em quesitos de confiabilidade, que importa bastante na hora da revenda. digo, muitos proprietarios agora tao pegando essas motos zeradas, mas na hora da revenda as tradicionais ainda vao dominar por muuuuito tempo.

fred_black
27-03-08, 10:31
ta mais facil a sundow ultrapassar a susuki do que a susuki ultrapassar a yamaha

Fernando Oliveira
27-03-08, 10:34
Se isso fosse verdade a Yamaha não tinha só 12%, pois antes era só ela e a honda... e isso tem uns 30 anos (Yamaha - 1975). :G

Aliás, a primeira moto fabricada no Brasil foi uma Yamaha... :0_0:

Christian
27-03-08, 10:35
E lembrar que antigamente só existiam Honda e Yamaha. :#
Agora é que o negócio está ficando bom. :OK:

Tomara que a Honda exploda :drool:

Carlos Roberto
27-03-08, 10:35
Quem vai se dar mal se não se mexer é a Suzuki. Pelo menos no mercado das pequenas, pois a Drafa tá mostrando que veio pra brigar e conquistar os seus 10% no mercado. Lançou um moto 100cc, duas 150cc e uma scooter 150cc, todas por um preço baixo. Tá inverstindo pra mostrar seus produtos e abrindo vários pontos de venda, todos com estoques de peças e oficina.

Pode até ser que seus produtos não sejam bons, mas a POP feia e a Fan pelada, em minha opinião, também não são, mas estão aí vendendo bastante por causa da boa estrutura que a Honda oferece.

Quanto a revenda, há 10 anos atrás todo mundo só comprava Gol por causa disso, mas hoje quem tem um Pálio vende mais fácil que o carro da Volks. E outro dia mesmo, vi um cara ralando pra vender uma YBR básica. Moto sem partida elétrica é osso :G

Fernando Oliveira
27-03-08, 10:37
ta mais facil a sundow ultrapassar a susuki do que a susuki ultrapassar a yamaha


Bom quem passou a Sundown foi a Suzuki e vem pondo distância a cada mês... não vejo como a Sundown passar a suzuki, pois esta vem em ascendência e a outra está estagnada...

Fernando Oliveira
27-03-08, 10:40
Espero que essa DAFRA não venha com o padrão "chinês" das outras marcas xing-ling que aportaram por aqui. Parafusos que enferrujam em dois meses, trinca sérias nas soldas do quadro e outros itens que põem em risco a segurança dos usuários. Preço é bom, mas quando afeta minha vida, não vale a pena ! :0_0:

Joao XTZ
27-03-08, 11:32
eu acho q a suzuki vai fikar com a mesma porcentagem q a yamaha tem hj la nos 12 15%...mais q isso nao pq a yamaha tem seua adeptos e tem produtos de qualidade...a suzuki ainda falta de uma esquema p/ se ter mais revendas no interior e q essas revendas nao fechem,,,em Teofilo Otoni cidade dos meus pais em minas a suzuki fechou e hj esta na maos de outro dono mas so funciona como oficina ...venda so sob encomenda...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
27-03-08, 13:16
Isso já era esperado, só não esperava a Traxx subir tanto, deve ser em vendas no nordeste.

Compramos outras motos e tal, mas dá um orgulho de ver a Honda "brasileira" tão forte, empregando tanta gente, e fabricando grande parte de suas peças aqui. Tomara que as outras marcas cresçam, mas faço votos para que a Honda continue soberana. Futuramente provavelmente terei uma Honda, quando voltar para uma cidade menor, onde é menos visada para roubos.

Diego.fcs
27-03-08, 14:33
Eu também não esperava a Traxx crescer tanto afinal de contas é muito "chinês" as motos deles. A Suzuki num surpreendeu tanto, já era esperado esse crescimento dela, dificilmente passará a Yamaha porém a Yamaha parece que num gosta de vender motos no brasil, se a Suzuki continuar com essa sua política e a Yamaha também, adeus Yamaha... Eu acho que a Dafra vai passar fácil a Traxx e buscar a Sundown.

Joao XTZ
27-03-08, 14:40
eu tbm acho isso...mas pode ter certeza q ela vai buscar suzuki e yamaha ...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
27-03-08, 17:15
Eu também não esperava a Traxx crescer tanto afinal de contas é muito "chinês" as motos deles.


Vixi china total, tem uma 50cc com garfo de barra forte, sem amortecedor nem nada...
so ta vendendo pelo preço que é muito baixo e porque a venda tá começando a se diversificar.

Falando em china, uma que eu não vi mais foi a MVK... que fim deu ela?

cold-milk
27-03-08, 17:26
Logo outras motos ficaram na mira dos bandidos
a kasinski.... ninguem quer roubar kkkkkkkkkkkk

Hunter 123
27-03-08, 17:38
Falando em china, uma que eu não vi mais foi a MVK... que fim deu ela?

Por aqui estão vendendo. Dá dó dos caras comprando, que desenformados, pagam mais numa scooter 100cc a prazo que numa intruder.

Jimmy1979
27-03-08, 17:47
Como diz Furious VIPER ... VIVA A CONCORRÊNCIA ... :lol:
Quero ver mais o circo pegar fogo ... heheheh

Fernando Oliveira
27-03-08, 17:48
Algumas das xing-ling vieram para cá no fim dos anos 90 e caíram fora largando todo mundo na mão. Espero que as boas fiquem e ajudem a baixar os preços do mercado... ;)

Jimmy1979
27-03-08, 17:59
Um artigo extraído na internet. Creio que muita gente já ouviu falar nisso e eu acredito que é verdade .... A Romda pode estar onde está por vários fatores, mas este pode ser um determinante...



Nosso país é muito pobre, assim sendo temos que levar sempre em consideração a economia, foi aí que a Honda fez nome no Brasil.

Quando a honda se instalou no Brasil, conseguiu um contrato de exclusividade de 20 anos para produção de motos com motores quatro tempos, quando a Yamaha entrou no mercado teve que se contentar em produzir apenas motos com motores dois tempos abaixo de 600cc ( por isso só havia TENERE 4t) , mais velozes, porém bem mais beberrões. Além do excessivo gasto com gasolina as danadinhas ainda bebiam óleo dois tempos, o que não saía barato.

Em função das Yamahas andarem mais que as Hondas, passaram a vender bastante, mas durou pouco, o consumidor quebrou, procurando assim motos mais econômica, ou seja, 4T (Honda). Foi aí que quando se falava em motos, falava-se em Honda, a Yamaha praticamente sumiu do mercado.

Com o fim desse milagroso contrato da Honda, a Yamaha começou a produzir as motos com motores 4T no Brasil, como a Yamaha sempre andou na frente da Honda em tecnologia e inovações, deu um pulo em qualidade, desempenho e confiabilidade sobre a concorrente.

A Yamaha sempre andou na frente, foi a pioneira em sistema elétrico 12v, CDI (eliminando o platinado), motor de partida em motos 125cc, óleos lubrificates de última geração (SL), escapamento em aço inoxidável para 250cc e agora a injeção eletrônica.

ammanzoli
27-03-08, 18:52
por um lado viva a conrrencia, mas por um outra tem muita moto franca, cade a qualidade das motos...

hoje moto que presta para o traco infelizmente continua sendo as antigas honda e yamaha, pq essa outras como a traxx citada, so como exemplo tenho uma vizunha que compro uma 100cc a moto fica mais na assitencia que na casa dela, e quando ta na casa dela ela ate evita de ir longe com medo de fica na mal, equela trail mesmo, eu fui fazer um teste driver aqui em vitoria e so em uma volta na quadra que fui dar ja quebro o velocimento, isso moto zerada dentro da conssecionaria e acontecer uma coisa dessa rsrsr fala serio
traxx so de graça e olhe la

Roberval3000
27-03-08, 19:03
:lol: :lol: :lol: :lol: comercial da traxx no gugu fez efeito mesmo

Mas nao acho q ela esteja na frente da FYM q nao aparece no ranking, fym vende bem mais

Agora Dafra vai passar facil suzuki e encostar na Yamaha

oldskullo
28-03-08, 02:27
Como diz Furious VIPER ... VIVA A CONCORRÊNCIA ... :lol:
Quero ver mais o circo pegar fogo ... heheheh


pode crer, afinal

[xiita mode]

eu já to com a minha HONDA mesmo!
MWAHUAWHUAWHUAWHUAHUHA!


[/xiita mode]

brincadeira!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
28-03-08, 10:19
:lol: :lol: :lol: :lol: comercial da traxx no gugu fez efeito mesmo

Mas nao acho q ela esteja na frente da FYM q nao aparece no ranking, fym vende bem mais

Agora Dafra vai passar facil suzuki e encostar na Yamaha


Se na estatística que é decrescente a FYM não aparece é porque está atrás da Traxx... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Roberval3000
28-03-08, 10:24
sera? sera? sera? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
28-03-08, 22:18
SUNDOWN só vejo a HUNTER 100cc como uma boa motoca..........

Pela LOGICA a SUZUKI deveria lançar uma 250cc ( ou pra disputar com as 250cc ) , pois o segmento de 125/150 vai ficar mto disputado com a DAFRA e as outras.....

lion
28-03-08, 23:10
soh uma pergunta a todos aqui, pq vcs acham que a suzuki ainda nao trouxe uma moto 250cc pra competir com as demais? falta de estrutura? acredito que não.

oldskullo
28-03-08, 23:40
soh uma pergunta a todos aqui, pq vcs acham que a suzuki ainda nao trouxe uma moto 250cc pra competir com as demais? falta de estrutura? acredito que não.


não tem pq eu acho que eles devem ter uma meta de vendas com as pequenas, ou ainda pq seria meio caro demais trazer uma 250cc de lá de fora da mesma forma que vêm as 125cc...
enfim :P :P

lion
29-03-08, 00:20
sinceramente imagino que tenha algo por trás disso, n sei pq manteriam a concorrencia apenas entre honda e yamaha no seguimento 250

Hunter 123
29-03-08, 00:31
sinceramente imagino que tenha algo por trás disso, n sei pq manteriam a concorrencia apenas entre honda e yamaha no seguimento 250

Acho que a Suzuki quer primeiro consagrar as suas 125, que é um filão de mercado. Se der mole neste segmento, outras vem com tudo. Já o segmento de 250, vende menos, e interessa sim pra eles, desde que consagrem as 125. E se eles colocarem "qualquer" 250, seria um fiasco, porque se de um lado tem a Twister e Tornado, do outro tem Fazer e Lander (com IE!!!). A menos que coloquem uma moto mais em conta, assim como fizeram com as 125.

lion
29-03-08, 00:43
hm n sei mesmo cara, creio que ja tenham projetos prontos só precisem colocar em prática, consagrar as 125 nao deve atrapahar em nada o seguimento 250, talvez estejam esperando pra lançar assim que houverem modificado as motos pra 2009, esperemos então

Marvila
29-03-08, 07:48
Esse tema sobre um famigerado "contrato de exclusividade de 20 anos para produção de motores 4T" não passa de uma "lenda". Antes da abertura do mercado, Governo Collor, havia medidas restritivas à importação de motos e automóveis. A Honda produzia, aqui, seus motores 4T enquanto a Yamaha queria importá-los. Neste ponto temos de parabenizar a Honda e não criticá-la.

Esses produtos chineses, para mim, guardam muita semelhança com os koreanos de algum tempo atrás (Kia, Asia Motors, Daewo). Tomara que a história não se repita. Seus preços ficam muito expostos à cotação do dólar. Esperamos que a Suzuki, Sundown, Kasinski, Dafra, Green, Traxx e outras aos poucos vão nacionalizando o produto com a substituição de peças importadas pelas produzidas aqui, por indústrias nacionais, que geram empregos aqui.

BrunoDias
29-03-08, 10:32
Acho que a Suzuki quer primeiro consagrar as suas 125, que é um filão de mercado. Se der mole neste segmento, outras vem com tudo. Já o segmento de 250, vende menos, e interessa sim pra eles, desde que consagrem as 125. E se eles colocarem "qualquer" 250, seria um fiasco, porque se de um lado tem a Twister e Tornado, do outro tem Fazer e Lander (com IE!!!). A menos que coloquem uma moto mais em conta, assim como fizeram com as 125.
o que de 250 a suzuki tem no exterior?

lion
29-03-08, 13:24
http://www.suzukicycles.com/Products/GZ250K8
http://www.suzukicycles.com/Products/DRZ250K7
http://www.suzukicycles.com/Products/DR200SEK8
e uma burguinha 200 na suzuki.it

Fernando Oliveira
29-03-08, 18:17
Realmente não tem motivo para não lançarem uma 250cc. Vejamos: lançam uma GS500, mas não lançam uma 250cc ?? qual venderia mais ?? Se o critério fosse venda, não lançariam a 500cc que apesar de "boas vendas" ainda é muito pequena se comparado a outros mercados. Isso sem falar nas motos importadas de grande cilindrada de maurauder 800cc para cima... :o

Acho que os que ele não tem mesmo é produto. Isso porque no exterior é mais fácil lançar uma 400cc ou 500cc que uma 250cc. Este tipo de moto se dá bem num país de terceiro mundo, mas aí, as 125cc é que mandam (Preço e economia)

Temos que elogiar nossas 250cc ambas são excelentes motos, confiáveis e com boa autonomia e até com alguma tecnologia, como no caso da Fazer. Seria bom mesmo se a Suzi consolidasse seu portifólio até 250cc com diversas opções de street, custom, trail, motard... Mas só o tempo dirá !

Roberval3000
29-03-08, 19:49
Nao vem 250 pq tbem acho q nao tem tanto mercado assim

GS500 lançou pq dizem q eh sobra

Joao XTZ
31-03-08, 16:17
meu essa GZ eh uma versao mais classic da nossa intruder 250 tem ate o mesmo motor...as DRz 200 eh q tem o mesmo motor das STX da Sundown(usam tecnologia suzuki)...eu colocaria no mercado uma moto 250 Street se tivesse na diretoria da suzuki mas ela tinha q ter estetica de ter uma cilindrada maior...assim como as Yes...q eu acho q as brasileiras sao ate mais bonitas q as q vendem em outros paises...valeu... :lol: :lol: :lol:

Jimmy1979
02-04-08, 12:59
Esse tema sobre um famigerado "contrato de exclusividade de 20 anos para produção de motores 4T" não passa de uma "lenda". Antes da abertura do mercado, Governo Collor, havia medidas restritivas à importação de motos e automóveis. A Honda produzia, aqui, seus motores 4T enquanto a Yamaha queria importá-los. Neste ponto temos de parabenizar a Honda e não criticá-la.
... toda mentira tem um fundo de verdade. A restrição dos importados fora antes do governo color que foi em 90/92... (Comunicado 574 da Carteira de Comércio Exterior-Cacex de 1976).
o motores 4t da yamaha só começaram a vir depois de 94 ... exatamente 20 anos após a abertura da fábrica da yamaha no brasil ..... é no mínimo esquisito não acha ? ;)



o que de 250 a suzuki tem no exterior?

Em 1990 até sabe deus quando, tinha o modelo BANDIT 250, tetracilindrica refrigerada a água .. se viesse pra cá, teria o preço de uma Hornet ... :lol:

rockerva
03-04-08, 01:40
Logo outras motos ficaram na mira dos bandidos
a kasinski.... ninguem quer roubar kkkkkkkkkkkk

Deus te ouça e faça uma lei com tuas palavras!

Esse relatório leva em consideração o faturamento de lucro líquido bruto ou quantidade de veículos vendidos?
Acho que... tipo, tem uma concessionária da Buel aqui em POA, digamos que ela venda duas motos por ano, deve dar mais lucro líquido pro dono da concessionária do que 50 Traxx, tipo, aqui não tem Traxx ainda, tomara que tenha em breve, quanto mais concorrência, melhor!

Ninja Pontes
03-04-08, 10:36
traxx???? nunca ouvi falar nisso!!! ja teve amigo meu que tinha comet e roubaram... sumiu do mapa a moto do cara... eu nao acredito mais em moto visada, ladrao rouba o que ele quiser hoje em dia. se os desmanche começa a ter procura de peça da kasinski os caras comecam a rouba-la e assim caminha os ***...

Diego.fcs
03-04-08, 11:32
Eu num boto fé nessas Traxx. Essa história da Honda aí desses 20 anos sempre escutei. E em relação a 250cc, a Suzuki tinha a Intruder 250 que era muito bonita e muito boa também, poderia boltar a fabricar que ia vender muito. Mecânica pra uma 250cc eles já tem, só falta um design.

Joao XTZ
03-04-08, 15:13
ooo rock acho q nao pq essas motos carregam muito imposto de importaçao...algumas HD(as mais vendidas)sao fabricadas aki por causa disso...p/nao pagar imposto tao alto...mas como elas sao montadas no CKD(elas vem desmontadas dos USA e sao montadas em manaus) assim como a suzuki tbm faz isso...mas como o dolar abaixou essas motos maiores tbm abaixam o preço...ate as R1 q custavam 70 mil hj tao saindo por 59 mil!!!quase 12 mil de desconto...e sao motos 2008...valeu... :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
03-04-08, 19:33
Os dados coletados foram por emplacamentos no Brasil e estão até a 1ª quinzena de março. Ok ! :)

G3si3l
03-04-08, 20:19
cara... nem sabia q existia a marca Traxx, e a Sundown faz pouco tempo q soube q ela existe...
e a ***** da honda sempre na liderança... claro tem uns otários q naum largam dela (como eu :0_0:), com medo q as outras não correspondam... e isso é fato, muitas pessoas q conheço não mudam da honda por que acham que as outras não são boas quanto a honda...
hoje questionei um cliente por que ele preferiu uma bros 2008 e não a XTZ, ele me disse q tinha comprado uma moto da Sundown (sei q a xtz é da yamaha :k) e só deu problema com ela, q quebrava direto e não tinha peça de reposição, preferiu comprar uma honda pq era de confiança e não compraria uma outra marca nem pela metade do preço... é fod@, mas é a verdade, quem sabe se as outras vendecem mais, a honda não melhoraria suas motos e não baixaria os preços, tipo a yamaha q ta sempre inovando e com preços bons... apesar q a Sundown é uma merd@ mesmo... hehehe ]:) ]:) ]:)

T+

Fernando Oliveira
04-04-08, 10:35
cara... nem sabia q existia a marca Traxx, e a Sundown faz pouco tempo q soube q ela existe...
e a $#@%$# da honda sempre na liderança... claro tem uns otários q naum largam dela (como eu :0_0:), com medo q as outras não correspondam... e isso é fato, muitas pessoas q conheço não mudam da honda por que acham que as outras não são boas quanto a honda...
hoje questionei um cliente por que ele preferiu uma bros 2008 e não a XTZ, ele me disse q tinha comprado uma moto da Sundown (sei q a xtz é da yamaha :k) e só deu problema com ela, q quebrava direto e não tinha peça de reposição, preferiu comprar uma honda pq era de confiança e não compraria uma outra marca nem pela metade do preço... é fod@, mas é a verdade, quem sabe se as outras vendecem mais, a honda não melhoraria suas motos e não baixaria os preços, tipo a yamaha q ta sempre inovando e com preços bons... apesar q a Sundown é uma merd@ mesmo... hehehe ]:) ]:) ]:)

T+


Cara tu não sabe que tinha Sundown e Traia..xxx. Já sei, tu fica 365 dias por ano em Bombinhas, no paraíso, surfando, pegando as gatas... aí eu não queria saber nem se a Honda existe !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

G3si3l
04-04-08, 11:18
hauhahua... bombinhas, meia praia, bauneário, floripa... só sussa... :drool: :OK: :OK: :OK:

mas é sério... Sundown só soube ano passado, pq vi a motard uma vez e perguntei prum cara q moto era aquela e de q marca... hehe

traxx descobri agora... :OK: :OK:

T+

Fernando Oliveira
04-04-08, 21:46
Fonte :http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=10010&categoria=2


Ranking das Montadoras - No primeiro trimestre, a surpresa entre as montadoras é a aparição da Traxx na quinta posição do ranking da Fenabrave. A marca chinesa, que já tem fábrica instalada no Pólo Industrial de Manaus (AM), tem 0,87% do mercado. A líder absoluta continua sendo a Honda com 72,54% do total de emplacamentos. Seguida pela Yamaha 11,84%, Suzuki 7,12% e Sundown 4,93%. Em comparação ao fechamento de 2007, Honda e Suzuki ampliaram sua participação de mercado. Já as outras montadoras registraram perdas, que variam entre 1,53% (Yamaha) e 0,74% (Sundown).
MODELOS MAIS EMPLACADAS EM MAIO/08
STREET
Honda CG 150 35.553
Honda CG 125 30.004
Yamaha YBR 125 8.078
CUSTOM
Honda Shadow 750 275
FYM FY 250 170
Harley-Davidson XL 883 168
MAXTRAIL
Yamaha XT 660R 198
Suzuki DL-1000 100
BMW R 1200 GS 74
NAKED/ROADSTER
Suzuki Bandit 174
Suzuki GS 500 135
Honda CB 600F Hornet 98
CUB/SCOOTER
Honda Biz 125 17.137
Honda Pop 5.479
Suzuki Burgman 125 1.910
SPORT
Green Sport 150 279
Honda CBR 600RR 245
Yamaha YZF-R1 150
TOURING
Harley-Davidson FLHTCUI 27
Harley-Davidson FLSTC 18
Harley-Davidson FLHRC 16
ON/OFF-ROAD
Honda NXR 150 9.594
Honda XR 250 Tornado 2.526
Yamaha XTZ 125 1.981

BrunoDias
04-04-08, 21:52
puts
tornado vende mais q xtz

cara, a yamaha tem q lançar algo pra competir no ramo da biz, pop, etc, essa neo num pego muito bem nao

Fernando Oliveira
04-04-08, 21:54
Pior que a Neo parece ser um motão. O porteiro do meu prédio tirou uma novinha, preta, achei muito bonita e moderna !

Cadu titan
05-04-08, 00:12
Honda é Honda, Yamaha eh instrumento musical naum d trabalho kkkk zoa...

mas kem eh trabalhado d moto raçudo sabe q a que aguenta eh akela cgzinha 99 ou 2000..mas gosto eh gosto so axo q deveria ser lei um motoboy ter uma moto barata d manutenção segura e boa pra tudo
C.G. !, e olha q atualmente tenho uma ybr 2003 mas ja tive uma cg 2001 e akele motor podia fazer uq kiser q naum kebra d parar a moto flw

Jimmy1979
14-04-08, 16:31
Não só a TRAXX que passou a Kasinski.
Segue abaixo um resumo dos ultimos 3 meses de vendas no mercado interno brasileiro. Os dados abaixo desconsideram as montadoras / importadoras que representam menos 0,1% do mercado.

DAFRA
modelos a venda
SUPER 100
KANSAS 150
LASER 150
SPEED 150
TOTAL VENDIDAS 11.260
2,2 % DO MERCADO NACIOANAL

HARLEY-DAVIDSON
modelos a venda
SPORTSTER 883
DYNA 1600
SOFTAIL 1600
FAT BOY 1600
SOFTAIL DELUXE 1600
HERITAGE 1600
ROAD KING 1600
ELECTRA GLIDE 1600
TOTAL VENDIDAS 1.424
0,3 % DO MERCADO NACIONAL

HONDA
modelos a venda
POP 100
BIZ 125
CG 125 FAN
CG 150 TITAN
NXR 150 BROS
CG 150 JOB
CG 150 SPORT
CRF 230F
CBX 250 TWISTER
XR 250 TORNADO
NX 4 FALCON 400
CB 600F HORNET
SHADOW 750
TOTAL VENDIDAS 406.010
80,20 % DO MERCADO NACIONAL

KASINSKI
modelos a venda
SETA 125
SETA 150
FLASH 150
COMET 250
COMET GT-R 250
MIRAGE 250
TOTAL VENDIDAS 1.909
0,4 % DO MERCADO NACIONAL

SUNDOWN
modelos a venda
HUNTER 90
WEB / WEB EVO 100
HUNTER 100 2.556
HUNTER / MAX 125
FUTURE 125
MOTARD 200
STX 200
VBLADE 250
TOTAL VENDIDAS 22.163
4,4% DO MERCADO NACIONAL

YAMAHA
modelos a venda
NEO AT 115
YBR 125
TTR 125
XTZ 125
TTR 230
YS 250 FAZER
XTZ 250
XVS 650
XT 660R
MT-03 - 660
TOTAL VENDIDAS 63.487
12,50 % DO MERCADO NACIONAL

Fernando Oliveira
14-04-08, 20:09
Se esses dados são da ABRACICLO não servem, pois há marcas de motos, como a Suzukique não fazem parte dessa associação e não aparecem nas estatísticas. Esses percentuais é dentro das vendas deles... :0_0:

Jimmy1979
15-04-08, 12:20
O saco ....
Tanto faz ...

Fernando Oliveira
15-04-08, 13:42
O saco ....
Tanto faz ...


faz sim ! Se vc diz que a Kakazinski tem 0,4% do mercado essa informação é falsa pois não está incluso os percentuais de outras marcas não participantre o que reduziria ainda mais o percentual dela e se tiver uma marca que venda mais do que ela e não é participante não temos como saber se ela também "passou" a Kakazinski. Percebes ? ;)

Joao XTZ
15-04-08, 14:41
entao devemos levar em consideraçao o ranking de emplacamentos da fenabrave e do detran...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
15-04-08, 15:35
Estive na concessionária da Dafra e não tinham mais Kansas pra vender. Foram mais de 50 entregues aqui no DF e tinha uma lista de espera.

Ninja Pontes
15-04-08, 16:06
Andar no globo da morte eh facil.. quero ver o Sr. Kasinski sair dessa. uahauhauauahuahuahua

Pior que as unicas motos da kasinski que eu acho loka eh a comet gt 250 gtr e a gt 650R ... as demais nem curto mesmo...

Diego.fcs
15-04-08, 16:11
Honda é Honda, Yamaha eh instrumento musical naum d trabalho kkkk zoa...

Que comentário hein, q q tem a ver??? Pelo menos a Yamaha inova nas motos assim como nos instrumentos também.

Resultado do Moto GP categoria 125cc Temporada 2007. Num vou voltar as discussões de qual é melhor porq num existe isso e também num quero mudar a idéia principal do tópico.

Categoria 125cc
Pos Marca Pontos
1º Aprilia 1591
2º Derbi 274
3º KTM 266
4º Honda 249

black mao
22-03-11, 09:14
as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? |:( |:( |:( :( :( :( :( :NOOK: :NOOK:

BADANHA
22-03-11, 09:24
http://img80.imageshack.us/img80/6607/coveiro4va0hk.jpg


pela segunda vez, ***** te contenha homem