PDA

Ver Versão Completa : Indicação MotoPeças - Mais Motos - Santo André



cesarmunoz
27-03-08, 10:57
AEEEWWWW geral, to de volta. É que ainda to desempregado há quase um ano e tal, mas bora lá!

Eu não esperava e acabei pegando a PLR da empresa que fui demitido em 2007, como uma luva me ajudou na quase que reforma da tão judiada intruder que ja ava com pneu careca, sem globo ótico do farol e tudo mais. Ainda nao terminei a tal reforma, mas ajeitei quase tudo!

Tudo isso graças a um pessoa joia. Considerei essa loja melhor que a Marquinhos Motos, afinal achei tudo que queria para a Intruder, coisa que nao se acha na marquinhos. A loja chama-se Mais Motos - Endereço: Av. Pereira Barreto 1597 - Santo André. - Tel: 4426-8001 - Nao sei hrario de funcionamento MAS.... www.maismotos.com ou [email protected] - Galera quem for lá fala que foi o cesar da Intruder que indicou, se alguém pergunar é só dizer que foi o rapaz que levou uns 100 cartoes deles para distribuir. Podem ter certeza essa loja me salvou, nao sei se pq é nova, mas se Deus quiser vao crescer e continuar sendo o que sao. Sem contar que a mao de obra la é 10, 10,50, 5 reais dependendo da coisa 30. Mas troca de peças e tal é mto barato. Vale muito a pena. Não é uma Jacó, pq é loja popular mas me salvou!

valeu galerraaaa.

mantabodyboarder
27-03-08, 13:23
Opa, ressurgindo das profundezas!

cara, já comprei coisa na loja, é bacaninha, mas passei um dia lá de semana, durante o dia e vi fechado, até achei que tinham encerrado as atividades.

É bom ter mais uma opção.




mas sempre que alguem some muito, merece as boas vindas, então:
WELL COME CESAR

Joao XTZ
27-03-08, 14:38
ooo cesar se vc precisar de algo p/ sua suzuki tbm procure a red fox da radial leste eles sao show...e essa mais motos eu nao conhecia mais eh mais uma opçao...valeu...

cesarmunoz
17-08-08, 17:21
Retirando a indicação, esqueçam essa indicação, se tiverem dinheiro pra gastar mandem no jacó motos atrás do aeroporto de congonhas, se não... Manda em qualquer lugar e esperem para chorar com as cagadas do povo.