PDA

Ver Versão Completa : Roubo de Capacete no Shopping Eldorado (SP) - Solução



danielpaiva
27-03-08, 16:40
Falae galera...

Venho aqui somente criar esse topico para informar que o shopping Eldorado pagou meus capacetes.

Depois de quase 1 ano correndo atraz disso, e esperando, etc...fui hoje lá e preciso ir buscar um documento para retirar o dinheiro..

Sorte que pagaram com juros e tudo (deviam 230 reais..vão me pagar 250)..mas quando ao resto ja ta resolvido..Vou amanha no banco retirar o dinheiro.

Mas também alerto para que não deixem as coisas presas na moto (se vc puder levar)...

eu hoje deixo meu capacete no Baú ou eu levo na mão...depois dessa tomarei o máximo de cuidado..é isso ae galera..

Se acontecer algo com voce desse tipo..não deixe quieto...corra atraz dos seus direitos..

Valeu

Abraços..

Lagartixxa
27-03-08, 16:47
isso ai, muito bom!

cabra de brasilia
27-03-08, 17:28
Se me permite eu gostaria de acrescentar mais dicas quando se for buscar seus direitos:

Para dar mais rapidez ao processo vá direto ao centro do problema....ex:capacete furtado...busque seus direitos sobre os capacetes......não vá buscar direitos sobre danos morais e lenga lenga do gênero pois são essas coisas que arrastam o processo....pois a contra parte não irá aceitar e tentará rolar a coisa........um dono de imobiliária me falou que quando tem um inquilino inadimplente....se entrar na justiça para simplesmente pedir a desocupação do imóvel e mais nada é rápido rápido......mas se for para pedir desocupação......pagar aluguéis atrasados.....multas.....ai leva anos para o sujeito sair e ainda ele vai deixar um rombo.......então quando for abrir um processo seja objetivo não fique com aquela síndrome de pobre orgulhoso pois só irá rolar ainda mais a dor de cabeça......

Diego.fcs
27-03-08, 17:31
O estabelecimento é por lei responsável por danos e/ou furtos em qualquer coisa que tivé dentro do estabelecimento. Eles semprem colocam aquela placa dizendo que eles não são responsáveis mas são sim, o local é propriedade deles então eles tem responsabilidade sim. Se alguém riscar, roubar, amassar ou danificar algum veículo seu lá dentro eles são responsáveis e tem que pagar pelo seu prejuízo.

OptimusLeo
27-03-08, 21:00
E bom escutar como eles te pagaram teus capacetes, mais pelo menos eu, NUNCA deixo meu capacete na moto...eu carrego ele para todos lados, uma coisa tao delicada que protege minha cabeca merece estar conmigo e baixo o maior cuidado o tempo todo. Um nunca sabe o que pode acontecer com ele cuando voce nao esta olhando.

E chato, mais eu SEMPRE carrego meu equipamento pra baixo e pra cima...

Furious VIPER
27-03-08, 21:15
SENSACIONAL!! que bom q deu tudo certo cara..
lição aprendida, dinheiro no bolso... marvilha!

Ivan RJ
27-03-08, 23:24
Ótimo, por bem ou por mal os responsáveis por estes estabelecimentos tem que saber que não somos bobos, e iremos atrás de nossos direitos. PARABÉNS. Um grande abraço a todos os irmãos.

danielpaiva
28-03-08, 14:00
Isso ae galera..!! Valeu...

Como o Viper disse...lição aprendida...

Mas aconselho a todos não deixar isso quieto quando acontecer...por mais desgastante que seja e por mais barato que foi seu capacete..

superkyo
28-03-08, 22:14
Agora entra na justiça por encheção de cabeça, 1 ano pra pagarem é osso.....

Joao XTZ
29-03-08, 14:38
parabens por conseguir seu valor(dinheiro) de volta...valeu...

_Rafael_
01-04-08, 23:12
Quanto aos meus dois que foram roubados, nem corri atras, pois os dois nao davam 90 reais.. n compensa o trabalho...

Wanderson
02-04-08, 09:29
legal cara
eu fiz a brilhante cagada de deixar o capacete em cima do banco na rua
cheguei atrasado no trampo
e naqueles momentos de distração e sono
ficou
perdi meu robocoop q eu gostava muito
agora to com outro
mas sei la
fiquei puto da vida

Ninja Pontes
03-04-08, 11:28
aewmano.. eu paro a minha moto no eldorado todo dia... mas nao deixo nada nela nao... num confio... prefiro carregar o capacete na mao mesmo, isso pq o meu capacete nao custa mais do que 70 reais..hauhauau