PDA

Ver Versão Completa : Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.



Cyber
28-03-08, 00:29
E ae galera, bom a notícia não é das melhores, mais infelizmente tenho que da-lá, sofri um acidente agorinha pouco.

Acontecido.

Eu estava vindo em uma principal quando estava 1 bolinha vermelha pra passar pro verde eu fui passar e eis que surge um fusca embalado e me pega no meio da esquina, eu estava devagar, uns 20-30km/h. Assim o carro que era um fusca acabado :-/ pegou da roda da frente e no lado da moto, fazendo eu virar um mortal twist frontal :D, cheguei a bater a cabeça mais o capacete amorteceu tão bem que não senti nada nem tontura. Talvez também pela velocidade que eu estava não foi uma pancada tão forte, em mim, já que a tornado é alta pegou mais nela.

A mulher como estava com 3 pessoas dentro afirma de pé junto que furei o sinal, tudo bem posso até confessar que não esperei ficar realmente verde, mais já estava fechado pra ela, isso estava, sendo assim ela pegou minha placa e meu telefone e eu fiquei com o dela, nesse caso como posso proceder jah que a policia disse que não iria atender no local pois não havia vitima. O pessoal pode me ajudar ae?

Diz ela que vai fazer o b.o, mais o meu preju foi muito maior do que o fusca, que entortou a frente e o paralama. Julgando que as peças da tornado são bem caras e entortou bem uma aleta.

Eu peguei o telefone dela e a placa do carro assim pelo menos ficamos kits na hora.

Recebi ajuda para levantar a moto e jogar encima da caminhonete de um amigo, dos irmãos motoboys que foram muito solidários me retiraram da rua, levantaram minha moto, e me auxiliaram, xingaram a mulher do fusca... :drool:

As fotos.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06676.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06672.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06667.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06665.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06659.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06656.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06654.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06651.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06649.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06668.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06666.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06660.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06657.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06655.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06652.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06650.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/acidente/DSC06648.jpg

yalta
28-03-08, 00:39
Poxa Cyber, fico triste quando isso acontece :(
Bom que você tá bem, foram só uns arranhados.. Mas e o estrago da Toni?! Caramba, arrebentou a frente dela, sorte que você tava devagar.
Quanto às despesas, tenta chegar a um acordo com a dona do Fusca, já que, pelo que eu entendi, os dois estavam "meio errados"..

Boa sorte na recuperação!! E não desanima não, podia ter sido pior :D

casali
28-03-08, 00:40
Que foda cyber, ainda bem que não se machucou

nem sei o que dizer sobre como proceder com a mulher, bom era ter testemunhas

melhora nesses esfolões

FabricioFabuloso
28-03-08, 00:41
Puts eh froids.... mais ainda bem q contigo ta tudo bem... o jeito agora eh correr atras pra arruma a motoca... mas tipo vc naum pode fazer um B.O. tambem ?? pq se ela fizer sozinha ela so vai contar a versão dela... e ai como fica ??? Bom naum manjo nada mas como vc tinha dito no MSN, capaz de vc ter q pagar o fusca ainda por cima... veja certinho isso pra naum sair no preju... se os dois tavam errados no minimo cada um assume seu preju e naum vc ter q pagar o conserto do carro...

Abraços

OptimusLeo
28-03-08, 00:42
Putz cara que foda! Mais pelo menos voce saiu bem barato...moto sempre da pra arrumar con calma, o importante e o corpo de um.

Eu recomendaria que voce vaia procurando outro capacete, cuando um leva um golpe assim, eles ja perdem o efeito amortecedor que protege tua cabeca...o material se deforma e ja nao atua igual.

Forza e abracos cara!

gilvano
28-03-08, 00:43
afff q estrago mano :o

boas mellhoras parcero
:s

Cyber
28-03-08, 00:47
Putz cara que foda! Mais pelo menos voce saiu bem barato...moto sempre da pra arrumar con calma, o importante e o corpo de um.

Eu recomendaria que voce vaia procurando outro capacete, cuando um leva um golpe assim, eles ja perdem o efeito amortecedor que protege tua cabeca...o material se deforma e ja nao atua igual.

Forza e abracos cara!


Verdade cara capacete vou começar a procurar outro já, mais primeiro tenho que ver a grana pra moto tbm :NOOK:

vou ver se consigo fazer cada um pagar o seu, pois é bem capaz dos guarda querer que eu pague o fuka podre :NOOK: a tornado vale 3 vezes mais que ele :d

TW
28-03-08, 00:49
Nossa mano cyber, me deu um aperto qnd eu vi seu aro, mas vamos agradecer ao nosso divino, que nao aconteceu nada de grave com vc, so pequenos arranhoes e o preju na moto, que vamos correr atras dessa vag@bunda do fusca pagar!!!!! e se precisar de algum auxilio juridico pode me perguntar!!!!

Cyber
28-03-08, 00:53
Nossa mano cyber, me deu um aperto qnd eu vi seu aro, mas vamos agradecer ao nosso divino, que nao aconteceu nada de grave com vc, so pequenos arranhoes e o preju na moto, que vamos correr atras dessa vag@bunda do fusca pagar!!!!! e se precisar de algum auxilio juridico pode me perguntar!!!!


Opa mano, só tenho duvidas como devo proceder agora faço o B.O e digo que a culpa foi dela por me bater ou como eh, já que nenhum de nos estava certos.

Volverine MF
28-03-08, 01:00
Cara, acho que infelizmente vai cada um pagar o seu, pq sem BO, sem testemunha da sua parte, com ela jurando que vc furou o sinal e com vc admitinho que passou antes dele ficar verde pra vc, msm já estando vermelho pra ela, bem, com tudo isso fica bem dificil fazer ela pagar alguma coisa, e não digo nada se vc não pegar um policia *** ou qlqr outro *** do tipo e que adora fuder motoqueiro e fazer vc pagar o seu preju e o dela tb.

Mas pensa pelo lado bom cara, por mais que seja caro, a moto vc conserta, e rapidinho, pior fui eu que além de gastar uma nota na minha Titan (+/-R$1200,00) ainda fiquei todo quebrado em casa, e sem andar com ela, apesar de estar inteirinha na garagem de casa.

Melhoras pra ti cara.

oldskullo
28-03-08, 01:56
Bom cara,
1o de tudo, Graças a Deus que vc tá bem, que não aconteceu nada de mais grave contigo;

2o de tudo, vai atrás do BO pra vc se resguardar dos seus direitos,

3o de tudo, se o Fusca dela estava meio detonadão pode ser que ele esteja com documento atrasado, aí quem dança é ela (isso quando vc for fazer o BO e informar a placa vc vai poder ter a informação);

4o de tudo, bola pra frente e melhoras pra ti!

Grande abraço!

rockerva
28-03-08, 07:12
Poxa cara fico tri pra baixo de ler isso agora de manhã. Melhoras aí nas escoriações.
Desculpe tb minha péssima opinião a respeito de ressarcimento da moto, mas nesse caso, tu não deve conseguir arrancar nada do dono do fusca, para que tu conseguisse seria necessário: flagrante, arrolação de testesmunhas no local.

lion
28-03-08, 07:24
mesmo se houvesse a justiça volante na hora como não houve vitimas, te garanto, talvez vc não ganhasse nada com isso.
no laudo entregue por eles não especifica nada... quem ta certo ou quem ta errado, vc só pega e coloca na justiça contando a sua versão da historia...

vc deveria fazer o b.o pra se precaver, se quiser tentar, bota na justiça mesmo, se não... faz o b.o e fica de prontidão esperando intimação caso a vagaba faça, mas não perca tempo, assim que puder vá e faça.

fico bem triste ao ver esses danos cara, tecnicamente vc não furou o sinal, ela sim, é apenas uma fração de segundo da ultima bolinha vermelha pra verde, quando ela te atingiu o sinal já estava verde, além do mais a tornado tem um torque bom, vc poderia alegar que saiu no sinal no verde e ela te atingiu do mesmo jeito.

boa sorte cara, melhoras pros leves ferimentos e boa sorte com o bolso, abração

Cyber
28-03-08, 07:48
Pois é galera, realmente não quero o dinheiro dela, já que pelo carro se vê que não tem, só não quero ter que pagar um fusca podre pra uma pessoa que vai querer usar o acidente pra reformar o carro, e creio que meus custos também são muito maiores que o dela.

Tá mais facil eu terminar a cg do que arrumar a tornado no momento :-/ , por via das duvidas vou hoje na delegacia fazer o B.O. Contar minha versão e dizer que tenho testemunhas e tal, ae vai ser minha palavra contra a dela.

Mas ouvi alguem dizer no local quem bate normalmente no sinaleiro, no caso quem bateu em mim seria o culpado, é verdade isso, o cara disse que se eu tivesse com sinal verde e batesse nela mesmo assim eu teria que pagar. É correto essa informação?

lagreca
28-03-08, 07:59
Felizmente você está pouco machucado, e tornadona apesar de tá meio fudidinha, não é nada gravíssimo, bola para frente, boa sorte cara, logo se consegue uma grana, concerta a tornadona e vai esquece dá historia.

cleo.junior
28-03-08, 08:19
Pô, Cyber... Pelo que tu descreveu, tu também agiu errado. Se tu estava devagar e arrancou com o semáforo quase no verde, o mínimo que tu deveria ter feito é olhado bem para os dois lados antes de cruzar a via. Eu faço isso até quando o sinal tá verde pois nunca se sabe o que se passa na cabeça dos outros.

Mas o mais importante é que a tua integridade física foi preservada. Esses esfolados curam rapidinho. E a motoca se arruma devagar.

Te cuida, guri. Abraço.

Cyber
28-03-08, 08:30
Pô, Cyber... Pelo que tu descreveu, tu também agiu errado. Se tu estava devagar e arrancou com o semáforo quase no verde, o mínimo que tu deveria ter feito é olhado bem para os dois lados antes de cruzar a via. Eu faço isso até quando o sinal tá verde pois nunca se sabe o que se passa na cabeça dos outros.

Mas o mais importante é que a tua integridade física foi preservada. Esses esfolados curam rapidinho. E a motoca se arruma devagar.

Te cuida, guri. Abraço.


É que a esquina ali cleo tem uma loja bem na frente quem vem meu sentido não vê quem está vindo sentido a mulher do fusca. Nem eu e nem ela conseguia ver ali, é um dos pontos mais complicados da cidade, acidente quaze que rotineiro.

jOhN
28-03-08, 08:53
Que dó brother, sou fanzão da tua tornado... mais é issu aae... bola pra frente, boa sort e melhoras

agm2112
28-03-08, 09:00
Que porrada na roda da frente hein ... pelo jeito a moto foi quem se machucou mais ... isso é bom e é ruim ... :(

Mas ... lavô tá novo !

cold-milk
28-03-08, 09:05
pouts Cyber.. faça o B.O sim conte sua versão e deixa entrar na justiça.. e vão ver q o carro dela nao tem condições de estar em circulação tbm...
arruma testemunhas para caso o juiz chame vcs!

ainda bem q vc ta legal guri.. arruma a motoca e continua a vida... sorte piá

mantabodyboarder
28-03-08, 09:29
Vamos por partes:

1. Foi no médico? Voce bateu a cabeça, cara, não brinca com essas coisas!
2. Se ela diz ter testemunhas, seu truta da caminhonete e todos os motoboys da cidade vão jurar ter visto acontecer, então voce também tem. Vai lá e faz o BO antes que ela arrume pra sua cabeça. Conta a história, fala que seu erro foi sair logo que o semáforo abriu, confiando que iam respeitar a sinalização.
3. Se tem outra moto deixa a toni parada um tempo, pra esfriar a cabeça e esperar baixar a poeira, mas nem usa mais esse capacete, doa ele pro museu e compra outro. Mesmo um de 50 reais vai ser melhor que o seu batido.
4. Se reconhece que vacilou e "queimou a largada" no semaforo, nem processa nem nada, mas fique com o BO em mãos e converse com a mulher no sentido que voce sabe de quem é a culpa, mas que pra não dar dor de cabeça fica cada um com seus problemas.

Lagartixxa
28-03-08, 09:34
pelo q vc falou vcs dois tao errado
acho q o justo seria cada um ficar com seu prejuizo e cuidar pra nao acontecer de novo

filipeoli
28-03-08, 09:45
Ja me aconteceu algo parecido. Um duente jogou o carro pra cima de mim uma vez. Tava na pista da esquerda e o loko tava na direita e queria vir pra pista da esquerda tb, ai nem deu seta nem nada e jogou o carro pra esquerda, e eu tava do lado dele. Chamei a policia e eles nao quizeram fazer o B.O. pq nao tinha vitima tb (eu cai feio mas Deus me carregou nos braços, e cai no canteiro central, na grama, sai deslizando, so tive um impacto ao bater os joelhos mas foi bem menor do que se fosse no asfalto) ai os policiais por telefone me disseram que eu tinha que ir no departamento de transito da minha cidade e fazer a ocorrencia la...fomos os dois pra la e la a mulher viu que eu tinha ralado o joelho e me mandou pra delegacia de policia :NOOK:
ai quando cheguei eles so fizeram o BO pq disse que tinha ido por q o departamento de transito tinha mandado...Um fica empurrando pro outro...preguiça pura de ambos. Mas no final o cara acionou o seguro e arrumaram minha motoca todinha, pena que 1 mes depois roubaram ela de mim :d

Melhoras pra vc meu caro, sorte, e mta mta mta paciencia e sabedoria, pq eu sei como que é a situaçao.

Carlos Roberto
28-03-08, 10:00
Percebi três vacilos seu.
1º Ter passado no sinal ainda vermelho pra você.

2º Não ter imformado que houve vítima. Arranhou e saiu sangue já era, tem vítima. Bateu a cebeça, mesmo de capacete, virou vítima.

3º Parece que não pegou o telefone dos motoboys que te socorreram. Pois, se xingaram a motorista, poderiam muito bem te servir de testemunha. Eles, ao contrário de quem tava dentro do carro, seriam considerados melhores observadores do que aconteceu.

hedertone
28-03-08, 10:12
Putz....
Fico feliz por por estar bem...
A moto depois você ajeita.

Força aí meu velho!!!
Abração!!!

Roberval3000
28-03-08, 10:31
Cyber errou e a mulher tem q pagar? Deixa quieto pq Cyber ainda vai pagar a conta do fuska

Como diria mae dinah nada eh poracaso, mais humildade, ser pessoas melhores, mais prudencia no transito, pense melhor nas suas atitudes do dia dia

Cyber
28-03-08, 10:56
Cyber errou e a mulher tem q pagar? Deixa quieto pq Cyber ainda vai pagar a conta do fuska

Como diria mae dinah nada eh poracaso, mais humildade, ser pessoas melhores, mais prudencia no transito, pense melhor nas suas atitudes do dia dia


Falta de humildade é uma coisa que não tenho, já que não quero cobrar porcaria nenhuma dela pois sei que não tem condições de pagar, e claro eu estava errado de aproveitar o sinal abrir, mas ela tbm estava errada pois cruzou o sinal já fechando.

Alem de que eu estava devagar e ela correndo com um carro sem freio, será que só eu tenho culpa?

Hunter 123
28-03-08, 11:14
Cara, que bom que está bem de saúde. Quanto a moto, vai ser um prejuzão né.

Mas temo que vc seje considerado errado no final. Isso porque vc saiu antes do sinal estar realmente liberado pra vc. Quando a última bolinha estava vermelha pra vc, estava amarela pra ela. A bolinha amarela não impede em vigor da pessoa passar, e sim chama a atenção, faz um alerta que o sinal está se abrindo para a via oposta. Veja bem, ninguém é multado por passar o sinal amarelo, só é multado por passar o vermelho.

Melhoras.

TorteX
28-03-08, 11:21
Ainda bem que num aconteceu nada com vc, só os raladinhos mesmo, agora fica com dó de ver a motoca, poatz...
Mais e a cg como que ta? pq se tiver quase pronta da pra ir quebrando o galho com ela enquanto remonta a tornadona...

Cyber
28-03-08, 11:24
Ainda bem que num aconteceu nada com vc, só os raladinhos mesmo, agora fica com dó de ver a motoca, poatz...
Mais e a cg como que ta? pq se tiver quase pronta da pra ir quebrando o galho com ela enquanto remonta a tornadona...
a

Ainda não terminei cara mais acho que vai ser mais facil eu arrumar ela que ta com só as luzes pra instalar, porque a tornado até arrumar a grana pra fazer tudo vai ser foda.

mantabodyboarder
28-03-08, 11:27
Já foi no médico, *****?

Bateu a cabeça é medico, sem discussão ou sem achar que é primo do superhomem...

Cyber
28-03-08, 11:37
Já foi no médico, $#@%$#?

Bateu a cabeça é medico, sem discussão ou sem achar que é primo do superhomem...


Fui em um doutor que mora perto de casa ele me fez um check-up e concluiu só escoreações leves mesmo

Saurus
28-03-08, 11:45
Cyber, não me leve a mal, mas acho que tu também pisou na bola feio, véio! O que você fez é um dos maiores vacilos de motociclistas. Temos que ter em mente que somos muito mais vulneráveis que pessoas em quadrúpedes. Devemos tomar total cuidado, atenção, precaução, etc por nós e pelos outros. Temos que exponenciar nossa condução defensiva.

Espero que dessa vez você tenha aprendido a só arrancar depois de ter certeza inequívoca, absoluta, total, de que os veículos da outra via respeitaram o sinal vermelho para eles e estão totalmente parados. Melhor ter um energúmeno buzinando atrás da gente do que se arriscar a tomar uma das mais violentas porradas que um motociclista pode levar: PELA LATERAL. Nossas pernas ficam extremamente expostas e vulneráveis e ser pego pela lateral por um carro ou outro tipo de quadrúpede pode ter consequências gravíssimas.

Desejo-lhe muito mais prudência e boa sorte.

Ivan RJ
28-03-08, 12:50
Cyber já está tudo nas 2 MPs. Mantenha-me informado. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Obrigado ao AGM(André) por ter me telefonado.

pulatampinha
28-03-08, 12:50
Que bom que vc está bem!

Volverine MF
28-03-08, 13:09
[...]será que só eu tenho culpa?
Pelo que vc falou os dois tem culpa, então acho que o negócio é cada uma pagar o seu. Acho que é interessante vc fazer o BO pra evitar o risco dela fazer o BO dizendo que a culpa foi sua e vc ter que pegar o dela tb.

E, desculpa pela sinceridade, mas concordo com o Saurus:


Cyber, não me leve a mal, mas acho que tu também pisou na bola feio, véio! O que você fez é um dos maiores vacilos de motociclistas. Temos que ter em mente que somos muito mais vulneráveis que pessoas em quadrúpedes. Devemos tomar total cuidado, atenção, precaução, etc por nós e pelos outros. Temos que exponenciar nossa condução defensiva.

Espero que dessa vez você tenha aprendido a só arrancar depois de ter certeza inequívoca, absoluta, total, de que os veículos da outra via respeitaram o sinal vermelho para eles e estão totalmente parados. Melhor ter um energúmeno buzinando atrás da gente do que se arriscar a tomar uma das mais violentas porradas que um motociclista pode levar: PELA LATERAL. Nossas pernas ficam extremamente expostas e vulneráveis e ser pego pela lateral por um carro ou outro tipo de quadrúpede pode ter consequências gravíssimas.

Desejo-lhe muito mais prudência e boa sorte.
E pensando nisso, digo que vc teve sorte de não ter sido muuuuuuito pior.

Vejo os caras fazendo isso o tempo todo, arrancando assim que o sinal abre, fico imaginando se vem um doido num quadrupede em alta velocidade e fura o sinal justamente por estar em alta velocidade e por isso não conseguir parar. Arremessa o cara longe. Por isso, mas calma na hora de sair no semaforo, pra todos nós, afinal, é uma fração de segundo pode definir nossa vida, ou nossa morte.

Cyber
28-03-08, 14:27
Gente admito que esta vez, somente pisei na bola, paguei caro, ou vou pagar ainda, não sei. :d

Mas sempre sou aquele que para certinho atrás dos carros ocupo a vaga que realmente é nossa e não no meio dos carros custurando, talvez eu tenha pensado errado vendo o transito tranquilo, mais como disse vacilei, e bonito admito, tanto que sei que nessa brincadeira poderia deixar minha esposa e meus familiares e amigos, sem minha presença.

Minha sorte maior foi que a tornado é uma moto bem alta e como eu estava devagar deu tempo de jogar as pernas para frente, mas não houve tempo para eu pular da moto.

Realmente Deus foi generoso quando mais precisei... :#

Saurus
28-03-08, 15:03
Gente admito que esta vez, somente pisei na bola, paguei caro, ou vou pagar ainda, não sei. :d

Mas sempre sou aquele que para certinho atrás dos carros ocupo a vaga que realmente é nossa e não no meio dos carros custurando, talvez eu tenha pensado errado vendo o transito tranquilo, mais como disse vacilei, e bonito admito, tanto que sei que nessa brincadeira poderia deixar minha esposa e meus familiares e amigos, sem minha presença.

Minha sorte maior foi que a tornado é uma moto bem alta e como eu estava devagar deu tempo de jogar as pernas para frente, mas não houve tempo para eu pular da moto.

Realmente Deus foi generoso quando mais precisei... :#


Procevê, amigo. Por mais "certinhos" que achamos que somos, não há espaço para erros. Só a sorte ou a "mão divina" para tirar a gente duma situação dessas onde falhamos. Basta um erro e tudo pode se acabar. A cada dia aprendo muito com meus erros. também tento aprender o máximo com os erros alheios.

Tenho certeza que você ficou meio "traumatizado". E, como também tenho certeza que você não é burro, sei que, daqui pra frente, em todos os cruzamentos você será exponencialmente mais cauteloso. Isso vai lhe ajudar a ficar vivo por muito mais tempo.

Christian
28-03-08, 17:04
Cyber so céu.. que foi isso mano????
Eu não quero saber de vc, mas a moto quando tu vai arrumar? O capacete pode me dar que eu deixo ele guardado aqui em casa. :G

Desculpa mas não pude resistir.
E ai já fez o B.O.?
Corre atras dos motoboys que te ajudaram e pede pra eles serem testemunhas pra ti cara.
Vc falou para alguem da Lei que furou o sinal?
Se não falou melhor... pode falar que apenas arrancou assim que o sinal abriu e a mulher te bateu.

Graças a Deus que vc está bem, eu por bem menos quase quebrei o tornozelo numa batida parecida com a sua.

Boa sorte na tua recuperação e dá moto. :OK:

nuautocustoms
28-03-08, 18:26
Cara, agradece a deus que está bem, a moto depois você conserta!

Sobre a mulher, se os dois estavam errados ou certos, da na mesma. Mete medo nela com valores altos de concerto da tua moto que ela vai arregar.

E se não arregar vai até o fim, isso demora cara, até lá ela já até vendeu esse fuca!

Abração e melhoras cara!

César
28-03-08, 18:28
Putz véi eh foda boa recuperação agora é aguentar o preju.,.... :s

douglasybrazul
28-03-08, 18:42
putz veio
melhoras ai
ainda bem ki foi soh a moto ki se feriu bastante

mautard
28-03-08, 19:23
Cara, eu sei que dá muita raiva, mas pensa que vc saiu andando e muitos, mesmo em batidinhas bestas se dão muito mal.
abraço

Cyber
28-03-08, 20:27
O valeu galera...

Chris, vai demorar um pouco pra eu deixar a tornadona em pé novamente, sabe bem que as coisas pra ela não são baratas :-/

Farei a opção de terminar a cg que está no finalmente mesmo, então é soh finalizar a motoquinha e usar como quebra galho, vou ver se arrumo a tornado na sequencia talvez já começe a mecher no que tem que fazer, disco maior guidão, que entortou e coisas assim. Vou desmontar ela agora no final de semana pra avaliar realmente o prejuizo, mais se não entortou o aro e as bengala, tá susse. Ae nem é tanta coisa assim talves o mais caro seria as aletas, que vou preferir original, sempre.

A questão do B.O Já fiz, mais como o informado pro pessoal, dificilmente resulta em alguma coisa, somente se ouver coisa séria, danos fisicos e tal, e como a policia não apareceu na hora, acaba ficando um relato pelo outro, mesmo as testemunhas, que já contatei não serão validas de nada, nem pra mim e nem pra sra do fusca. Ficaria muito contente em cada um pagar o seu, já que assim como citei não só eu estava errado. E ainda sim a mulher deu a entender que quer reformar o fusca velho nas minhas costas. Aí também não né. Já que meu prejo será bem maior comparado com o dela...

Hunter 123
28-03-08, 20:53
não só eu estava errado....

Cyber, desculpe dizer isso, mas se vc avançou o sinal vermelho e ela avançou o amarelo, quem está errado é vc, infelizmente. O sinal amarelo não proíbe o avanço, e sim tem função de alerta. Ninguém é multado por passar o sinal amarelo. Se não for isso, desculpe a má interpretação.

Agora, se ela estava sem docs, muito rápido etc é outra coisa...
Abraços, e melhoras.

Christian
28-03-08, 21:54
Acho que ninguem aqui quer saber quem estava errado e quem estava certo e sim que cada um saiu bem e somente com prejuizos materiais que são mais fáceis de recuperar.

Pelo menos vamos ver a CGzinha pronta. :#

superkyo
28-03-08, 22:05
Os dois errados né, dai é cada um com o seu conserto e já era, se a dona do fusca quiser embaçar vai dar dor de cabeça, justiça é sempre lenta, mas no final DUVIDO q vc tenha q pagar o dela.......

Semáforo eu nunca saiu rasgando, pois se um apressado furar o sinal quem vai se fudê sou eu a diferença e se vo me fudê menos ( moto furando ) ou mais ( TREMINHÃO furando = RIP ).....

Achei loko como DETONOU a roda na velocidade baixa q vc falou.....

Hunter 123
28-03-08, 22:57
Acho que ninguem aqui quer saber quem estava errado e quem estava certo

Toquei no assunto "culpa" porque o mesmo estava em voga, em discussão e falei o que sei. Claro que a saúde sempre fica em primeiro lugar, isso é indiscutível...

Só falei francamente, sem ver no "companheiro motociclista" uma pessoa que sempre estará certa (tipo que motoboy faz), só isso. E queria alertar quanto ao detalhe do sinal amarelo, que pode trazer decepção.

Graças a Deus que o Cyber está bem de saúde, isso é o que vale sim.

Volverine MF
29-03-08, 00:19
Pelo que eu entendi, ambos furaram o sinal. O Cyber porque saiu antes de ficar verde para ele, e a mulher pq saiu qdo ja estava vermelho para ela.

Mas fiquei feliz de saber que vc esta sendo justo e apenas querendo que ela tb seja, isto é, pelo que eu entendi, pra vc cada um paga o seu né, ja que os dois estavam errados.

É que as vezes é fod@, pois qdo vemos o tamanho do preju, gostariamos de não ter que arcar com o msm. Foi assim cmg qdo aquele cachorro atravessou a minha frente e me fez bater. Queria que o dono do cachorro pagasse o prejuizo da moto, pois em parte a culpa foi dele por deixar o animal solto. Mas nosso amigo IvanRJ me fez ver que eu tb estava errado, pois se estivesse devagar não teria me acontecido nada.

Porém, mais uma vez digo que fico feliz por saber que vc esta apenas querendo ser justo e querendo que a dona do Fusca faça o msm.

Melhoras pra ti Cyber, apronta a CGzinha e toca pra frente.



Semáforo eu nunca saiu rasgando, pois se um apressado furar o sinal quem vai se fudê sou eu a diferença e se vo me fudê menos ( moto furando ) ou mais ( TREMINHÃO furando = RIP ).....

Achei loko como DETONOU a roda na velocidade baixa q vc falou.....
2

Cyber
29-03-08, 08:09
Isso volverine, se eu realmente estivesse passado no sinal totalmente vermelho pagaria SIM o fusca pois não acho justo eu fazer a cagada e outros pagarem o pato. Concordo que poderia parar e esperar um segundo. Assim como ela também, e no mais, para arrumar aqueles amaçados do fusca 50 reais basta, mais quando ela me ligou já estava de má fé, dizendo que abalou a estrutura do fusca, ficou sem freio, que provavelmente era inexistente no acidente já que unica marca de freio é a minha, ela só parou porque a moto tranco a roda do fusca. Pois acho bem dificil um acidente de frente em uma moto que estava devagar tenha feito o freio dela estragar, já que o acidente não danificou as rodas nem o eixo do carro somente a lataria e o parachoque.

Resumindo a idéia dela é reformar um fusca no máximo de ano 1972, a minhas custas, só porque ela acha que eu tenho dinheiro tendo uma tornado. O meu orçamento inicial só de roda, pneu, camara e raios está já no minimo em R$1.000. E olha que nem desmontei a moto pra ver o resto, não cotei, guidão, espelho, plasticos, manetes... por ae vai.

Então quero deixar claro que não estou sendo desonesto, apenas quero ser justo.

oldskullo
29-03-08, 12:42
Cyber sei que vc tá querendo ser justo, mas procure se precaver de algumas coisas caso ela esteja agindo de má-fe, como vc tá relatando pra gente.

Procura ver esse lance das multas/docs em dia do fusca, um despachante pode ver isso pra ti com base na placa, e se tiver alguma irregularidade até agora, imprima, tenha como prova.

Se ela ligar novamente vc pergunta dos docs, se tiver irregular ela nunca mais vai ligar pra vc...

Passei por algo parecido naquela 'cancelada' que tomei no pátio de pedágio (a Ecovias me ligou cobrando o conserto dela), achei que se agisse sem "malícia" e cada um com o seu estaria tranquilo mas não, se não tivesse feito o BO e ido buscar lá no caixa-prego talvez teria que arcar com um erro que não foi só meu.

Grande abraço e mais melhoras pra ti,
parte o coração ver a moto que a gente tanto dedica nosso tempo ficar desse jeito...

Joao XTZ
29-03-08, 14:21
nossa cyber melhora dos arranhoes ai...agora eu fikei triste foi ao ver sua roda diantera...
q vc consiga arrumar rapido isso ai e volte a fazer bonito em PG...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
29-03-08, 14:29
Concordo com o oldskullo, se ela ta te achando com cara de Luciano Huck e querendo reformar a latavelha às tuas custas, dá uma prensa nela. Afinal, apesar de VC tb estar errado, ela tb estava. Pressiona ela, diz que ela vai ter que pagar a sua moto e manda o orçamento pra ela. Diz que já foi na policia, advogado, etc e que te disseram que é causa ganha pra ti.

É soda ter que mentir, mas querer ser honesto e deixar os outros te fuderem não dá né.

Ah, e se ela estiver com os docs atrasados provavelmente nem fez BO, pq ela não vai procurar encrenca pro lado dela né. Então vai atrás de ver isso, e se tiver pendencias, já pode respirar mais aliviado, pois se vc denunciar (acho que nem precisa) ela perde o carro.

Melhoras pra ti e boa sorte nessa encrenca ae.

rulius
29-03-08, 15:22
Cyber, te desejo melhoras, vi que machucou pouco, menos que eu a uns três meses atrás quando, para desviar de um pedestre maluco, me esfreguei todo no chão, e o pior, ainda acertei com o retrovisor esse pedrestre que atravessou sem nem olhar para os lados na minha frente.

Quanto a cobrança da mulher, na falta de testemunhas cada um vai pagar o seu. Uma vez um caminhão me fechou (eu estava de carro) e atropelou o meu carro. Eu fiz BO e entrei no pequenas causas e não consegui ganhar, ficou no "cada um paga o seu". Minha namorada estava comigo e não valeu como testemunha (ou seja, os "amigos" dela também não vão valer).

boa sorte.