PDA

Ver Versão Completa : Rebaixar cabeçote



albertobites
09-09-05, 14:09
E ae pessoal, acho que todos viram que eu tenho uma Titan 125 e ela tem o pinhão com um dente a mais (15) e tem filtro de ar esportivo, ela anda bem, mais queria q tivesse mais potência na subida e arranque dai pensei em rebaixar o cabeçote. Alguém sabe se rebaixar o cabeçote da moto prejudica o motor, e se o resultado que dá se compensa fazer o serviço? :->

clark
09-09-05, 14:11
Eu particularmente acho mais facil fazer um aumento de cilindrade de 125cc para 150cc dar uma trabalhada no carburador e voltar a transmissão original! Fica muito mais top.

albertobites
09-09-05, 14:14
Eu particularmente acho mais facil fazer um aumento de cilindrade de 125cc para 150cc dar uma trabalhada no carburador e voltar a transmissão original! Fica muito mais top.

e como faz isso? pra transformar de 125 pra 150?

clark
09-09-05, 14:18
Eu particularmente acho mais facil fazer um aumento de cilindrade de 125cc para 150cc dar uma trabalhada no carburador e voltar a transmissão original! Fica muito mais top.

e como faz isso? pra transformar de 125 pra 150?

Ao invez de vc usar o pistão original 125cc vc usa o da cbx150 aero! E carburador usa o da RD135.

Motoka
09-09-05, 14:57
Eu preferia taxar o cabeçote, é bem mais simples. E talvez + barato... Tem um brother q eu trokei idéia q tinha o cabeçote da 125 dele taxado, segundo ele, batia 135 na reta.

albertobites
09-09-05, 16:11
Eu preferia taxar o cabeçote, é bem mais simples. E talvez + barato... Tem um brother q eu trokei idéia q tinha o cabeçote da 125 dele taxado, segundo ele, batia 135 na reta.

mais prejudica o motor?

alexandrecatani
09-09-05, 16:12
acredito q nao prejudike mas q diminua a vida util do motor

Alan
09-09-05, 16:56
Se taxar usa uma vela mais fria... e deixa a mistura levemente gorda...

NEUDSON
09-09-05, 17:28
DIMINUI A VIDA UTIL ? - ACHO QUE MUITO POKO

Pitbull
09-09-05, 19:56
E quanto ao consumo?
Será q fika muito baixo.
To loko pra Taxar a minha, mas tenho medo de fikar muito beberrona.
Tipo qual sera q fika a media? E se diminui muito a vida util do motor?

NEUDSON
11-09-05, 11:14
E ae pessoal, acho que todos viram que eu tenho uma Titan 125 e ela tem o pinhão com um dente a mais (15) e tem filtro de ar esportivo, ela anda bem, mais queria q tivesse mais potência na subida e arranque dai pensei em rebaixar o cabeçote. Alguém sabe se rebaixar o cabeçote da moto prejudica o motor, e se o resultado que dá se compensa fazer o serviço? :->

TO VENDO DE FAZER ALGO NA MINHA TBEM PRA REBAIXA AQUI VAI SAIR R$ 50,00 (TORNO+MDO)
PRA AUMENTA A CILINDRADA PRA 150 NUM SAI POR MENOS DE 300

muce
16-09-05, 09:28
taxar é uma coisa e troca pistao é outra? explique melhor.

sei q p aumenta a cilindrada eu posso coloca pistao de 150. isso como se chama?

taxar seria como eos caras fazen no carro? rebaixar cabeçote? tipo aspirar?
e qual fode mais?

depois de feito u,m dos dois termos acima, sera q ela aguenta uma viajem de 4 hs esguelando ela como eu faco?

outra coisa: se eu troca o pistao e o motor fundi, é mais dificil de recupera certo?


é mt p minha cabeca!

erikloko
16-09-05, 12:35
do que vc escreveu naum sei direito as respostas
soh sei q fui ontem pra fala pro mecanico o q ele achava ele disse q soh rebaixando naum ia dar muita diferença tem calçar valvula aumentar os dultos d entrada e saida e dar uma polida por dentro ai fica bom !!!preço 150 reais. To pensando em fazer isso na segunda tempo de trabalho ele disse 2 dias!

muce
16-09-05, 13:44
do que vc escreveu naum sei direito as respostas
soh sei q fui ontem pra fala pro mecanico o q ele achava ele disse q soh rebaixando naum ia dar muita diferença tem calçar valvula aumentar os dultos d entrada e saida e dar uma polida por dentro ai fica bom !!!preço 150 reais. To pensando em fazer isso na segunda tempo de trabalho ele disse 2 dias!

esse gicle seu 140 do que é?
sua moto ta andando bem, me passa os dados que vc modificou certinho p eu fazer p ve se minha melhora.
carbura vc so mexeu no gicle?
vc manja de regula carbura?
outra coisa, coloquei o filtro esportivo, mas onde principalmete tenho que mexe no carburador p fica legal? ***** aqui nao tem uns mecanico confiavel.
eu nao manjo nada cara, esse é o problema.
valeu

jirley
16-04-10, 00:27
hei galera como eu faço para prepara a minha 150 eu rebaixei o cabecote e to sentindo um atrazo no punho sinto q ela nao ta andando bem!
devo fazer o q no carburado
sera preciso troca por outro ou o dela dar para faze coisa melhor .