PDA

Ver Versão Completa : Comercial Hornet 2008



lagreca
28-03-08, 10:33
Como é uma novidade achei que o correto seria postar aqui, fuçando no YouTOBA, achei o comercial brasileiro da H6:

http://www.youtube.com/v/deT9dpKhAQg&hl=pt-br

cold-milk
28-03-08, 10:36
hauahua curto mais mt bem feito!!!

a honda tem money pra contratar agencias e profissa no assunto hein!!

TorteX
28-03-08, 11:06
Eu ja tinha visto na tv...loko demais!huaehuaehuaeuh

BrunoDias
28-03-08, 11:23
youtube bloqueado :d :d

agm2112
28-03-08, 11:32
Muito bom .... quem pode, pode ....

Furious VIPER
28-03-08, 11:48
tesão esse comercial cara.. eu q não era nada fã da hornet... virei fã agora! hehe
o pior de tudo é q não precisa-se de uma mega agência publicitária pra fazer propaganda... é só ter gente com criatividade... um pc pra dar uns toques finais todo mundo tem... mas as outras marcas não investem em propaganda.. isso é fato!
alguém já viu propaganda assim da Fazer 600 ou da Bandit 650?

Lagartixxa
28-03-08, 11:58
belo comercial!

mas ainda prefiro a Fazer 600

jecastro
28-03-08, 12:56
Legal a propaganda, mas faltou ética, várias marcas já tiveram que trocar suas propagandas por dar ênfase a velocidade do veículo. Deviam frisar aspectos de segurança como estabilidade freio e segurança na ultrapassagem.

Furious VIPER
28-03-08, 13:00
Legal a propaganda, mas faltou ética, várias marcas já tiveram que trocar suas propagandas por dar ênfase a velocidade do veículo. Deviam frisar aspectos de segurança como estabilidade freio e segurança na ultrapassagem.

propagandas politicamente corretas... não vendem seus produtos...
pro povão (leia-se os idiotas q compram motos sem conhecer primeiro)... não adianta ter ótimos freios, estabilidade perfeita e segurança em ultrapassagens... eles querem é uma moto q "dê pau" nas outras... o resto é dinheiro posto fora! |:( :-/ :NOOK:

OptimusLeo
28-03-08, 16:30
Bem latino mesma a propaganda...cara so de capacete, luvinhas mixurucas, e de camisa na moto...que belo exemplo pro todo o pessoal que vai comprar a moto. :NOOK:

Tem que fazer como na Europa e USA, que propaganda de moto os caras minimo andam de jaqueta, luvas boas e capacete...cuando nao e que usam o macacao completo.

Christian
28-03-08, 16:40
É por isso que a Honda vende tanta moto.
Ótimo comercial. :clap:
Não frisa a segurança, mas da ênfase ao que o povão mais quer: Velocidade. :-/

jako
28-03-08, 17:05
opa, muito legal o comercial, ainda não tinha visto.

E quanto a passar segurança ao ver o comercial, pq a honda faria isso se o que o povão quer é moto apenas veloz e que de "pau" nas outras, como já falaram ae.

OptimusLeo
28-03-08, 17:26
Aqui tem um comercial (do meus favoritos) que o cara vai bem equipado e assim mesmo nao deixa de mostrar a velocidade e desempenho da moto (de uma maneira muito original, ademais adoro o tributo a Star Wars e os Pod Racers, ficou muito legal).


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4oJj5gX-t1U&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4oJj5gX-t1U&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Ademais, se lembrem que povao nao vai comprar esa moto...mais bem os playboyzinhos e tiozaos (Tambem os entusiastas serios, se eu tivesse no Brasil ja formado de engenheiro eu compraria sem duvida...seria a evolucao natural da minha CB400). ;)

vinicius.a
28-03-08, 19:05
Demais esse último comercial! :clap:

O da Hornet também é muito bom (e engraçado), mas pensei a mesma coisa que a galera... apelaram pra ignorância (essa dá pau nas otras!)....

cleo.junior
28-03-08, 20:23
Eu já achava Hornet um tesão, mas essa nova matou a pau.

yalta
28-03-08, 21:09
HAHa, legal o comercial da Kawasaki, bem como o da Hornet..
Realmente, as propagandas não visam mostrar tanto a segurança da moto, mas geralmente a maioria das pessoas com condições pra comprar uma moto tão cara tem cabeça pra não sair fazendo doiduras sem equipamento de segurança. (pelo menos teoricamente isso é verdadeiro)..
Mesmo assim não justifica as propagandas só mostrarem a esportividade do equipamento, em detrimento da segurança..

superkyo
28-03-08, 22:12
Isso q falta no BRASIL, comercial BOM !!

To cansado de comercial imbecil q só mostra o preço do negocio e fica com o logotipo da empresa ocupando a tela toda 50% do tempo do comercial......

Agora o comercial da KAWASAKI destroi o da HONDA ( msm ele sendo um comercial bem acima da média brasileira ).......