PDA

Ver Versão Completa : Não consigo mecher na moto falta imaginação



fred_black
28-03-08, 13:47
cara este negocio de personalizar moto é fada, a minha strada nao á muito o que fazer, ao contrario das trails pois ela é bem mais facil.
as motos street é complicado nao á o que fazer muito para mudar radicalmente. affffff
acho que vou acabar trocando de moto.

TorteX
28-03-08, 13:52
Bom, assim vc num gasta dinheiro, guarda ele, e mais pra frente pega uma 250!! :OK: :OK: :OK:

fred_black
28-03-08, 13:56
Bom, assim vc num gasta dinheiro, guarda ele, e mais pra frente pega uma 250!! :OK: :OK: :OK:

afff mais vejo a galera toda mechendo, e tal, so que duas coisas me impossibilita mecher na moto:
1º a falta de imaginação
2º toda alteração é demorada terei que deixar a moto pra mecher e tal e nao posso ficar sem a motoca pois é meu unico meio de transporte

tem o dim dim tambem, mais ai tem o cartao da sogra que dividimos em 10 veiz sem juro
aahuahua

Volverine MF
28-03-08, 13:58
Cara, mas tb é bom ter calma, pesquisar bastante, senão vc acaba transformando ela numa candidata ao Prêmio Chuta que é macumba :lol:

Transformação demanda tempo, dinheiro e mto projeto, pra economizar os dois primeiros e tb não correr o risco de se arrepender.

Eu por exemplo, personalizei o escape da minha moto, entre tirar e colocar ele pronto na moto foi coisa de 2 dias, ou menos, mas hj penso que se tivesse calma teria feito diferente e talvez teria ficado melhor.

Quer transformar? Vai na calma, assim ela fica chique, não como as porqueiras que a gente vê num outro tópico aqui do PN :lol:

Ah, e não queira modificar a motoca só pq todo mundo ta modificando. Tem uma galera se matando de moto e nem por isso vc vai se matar de moto tb né.

fred_black
28-03-08, 13:59
A e falta tambem gente competente aqui na cidade, so tem cara pe duro, afffff, o povo aqui chama de personalizar as motos é por scape gmoto, nem aqueles fitas refletivas para o aro nao tem aqui

fred_black
28-03-08, 14:02
Cara, mas tb é bom ter calma, pesquisar bastante, senão vc acaba transformando ela numa candidata ao Prêmio Chuta que é macumba :lol:

Transformação demanda tempo, dinheiro e mto projeto, pra economizar os dois primeiros e tb não correr o risco de se arrepender.

Eu por exemplo, personalizei o escape da minha moto, entre tirar e colocar ele pronto na moto foi coisa de 2 dias, ou menos, mas hj penso que se tivesse calma teria feito diferente e talvez teria ficado melhor.

Quer transformar? Vai na calma, assim ela fica chique, não como as porqueiras que a gente vê num outro tópico aqui do PN :lol:

Ah, e não queira modificar a motoca só pq todo mundo ta modificando. Tem uma galera se matando de moto e nem por isso vc vai se matar de moto tb né.

sim eu sei, mais é legal vc chegar em um lugar e sua moto ser unica em alguma coisa, nao ter 300 igual a sua. hauhauhauhauhauhauaa
é legal ser diferente.

brunohcs
28-03-08, 14:26
A e falta tambem gente competente aqui na cidade, so tem cara pe duro, afffff, o povo aqui chama de personalizar as motos é por scape gmoto, nem aqueles fitas refletivas para o aro nao tem aqui


huahuiahia.. qdo tu faze umas mudança ae .. tu nao vai pode andar na rua com ela sem ser notado entao haha :OK:


já deu uns flagra na moto do cold-milk .. a antiga? ele tinha strada bunita ein!.. ve lah! :OK:

TorteX
28-03-08, 14:36
Velho, digo uma 250, pois vai ser bem mais facil de mecher, alem de ter mais peças disponiveis, tem o estilo mais moderno, então vc terá muito mais opções de modificações...strada num é uma moto muito "modificavel" na minha opinião...
Eu sei bem do que vc ta falando, eu fico feliz quando vejo minha moto do lado de um originalzona! uhhuhuhu :lol:

jako
28-03-08, 15:10
Tira umas idéias de motos de membros e motos da internet.

Vai com calma pra não candidatar-se ao chuta e mãos a massa. :OK:

BrunoDias
28-03-08, 18:18
modificaçoes basicas que acho q dao outra cara pra moto

bengala preta
motor preto (se possivel, deixar aquelas frestinhas polidas, na parte de cima do motor)
roda preta
na strada fica show so a azinha da honda, tipo na 150, twister, etc
acho q isso a moto ja fica outra cara,

ps: to falando isso mas nao sei como a sua ta, provavelmente ja deve ter algo assim rssr

BrunoDias
28-03-08, 18:22
coloca uma foto dela de lado aqui q vo da uma brincada no photoshops :D :OK:

fred_black
29-03-08, 09:24
vou tirar esta foto, ai eu posto

conte
29-03-08, 10:31
Te DOU minha dt 200r ai vc ter 1000 imaginações quando for mecher na moto ,,, se voce para de abrir topico idiota , tem um cara que mecheu na stradinha preta fico linda parece 2008 acho que ele fez sozinho , sem encher a paciencia de todos....
Não aguento mais tanto topico de bobo ja parei de escrever no forum por isso, agora to quase parando de entra no site, nego faz parecer forum de CS aqui só criam topico sem conteudo e ficam escrevendo um monte de bobagem fora do assunto, ate desanima fica perdendo tempo revirando pagina por conteudo de gente grande, um dos unicos queu respeito é o ´´casali ´´que sempre ecreve ago util onde enclemete o topico e acresente o forum .
Um forum bem feito destes que nego poderia ta usando pra troca ideia de motoqueiro nego fica se abrindo que nem em forum de cs só tem muleke bobo,

tem um novo agora que quer começar a roubar de kawazaki ninja e seus discipulos..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

este é meu desabafo, não gostou pode apagar o post, me escluir tb....

BrunoDias
29-03-08, 10:36
peço a todos que nao retruquem a msg do conte, que continuem o assunto do topico,
caso alguem precise falar algo para ele, existe MP
so uma ultima observasao. se nao estao satisfeitos , toda opniao eh sempre bem vinda e estudada, pode ter certeza, mas se nao quizer ajudar, nao atrapalhe

segue o topico, por favor

conte
29-03-08, 10:38
Ate desanimei em vez de ver todo forum como faso sempre vo da um talento na talentosa, primeiro topico queu entro e o primeiro que ja fico irritado :NOOK:

conte
29-03-08, 10:43
peço a todos que nao retruquem a msg do conte, que continuem o assunto do topico,
caso alguem precise falar algo para ele, existe MP
so uma ultima observasao. se nao estao satisfeitos , toda opniao eh sempre bem vinda e estudada, pode ter certeza, mas se nao quizer ajudar, nao atrapalhe

segue o topico, por favor


Cara ajudando é oque estou tentando , agora o cara num sabe oque mudar na moto , depois diz que não tem tempo pra isso , depois acha que é melhor é vender a moto , p@rra se descide ou taca fogo nela logo ...

BrunoDias
29-03-08, 10:48
Cara ajudando é oque estou tentando , agora o cara num sabe oque mudar na moto , depois diz que não tem tempo pra isso , depois acha que é melhor é vender a moto , p@rra se descide ou taca fogo nela logo ...
o cara quer opnioes do que o pessoal acha legal modificar na moto, q mal tem isso

AcidGaucho
29-03-08, 10:49
toda e qualquer roda raiada aro 18 2.5" fica ótimo na stradinha!

nuautocustoms
29-03-08, 11:34
Então cara, sua moto tem como fazer várias mudanças sim, apenas tem que ter paciência e prudência nas modificações, para não correr o risco de esragar com a moto.

Sugestões:

- Remova os adesivos originais da moto e deixe ela com estilo mais clean. No lugar daquele imenso adesivo no tanque, coloque apenas a asinha da honda, como na 150cc. Essa mudança dará um ar de moto maior para ela, aparecendo mais suas carenagens;
- Pinte as tampas do motor do mesmo tom da Twister 07/08, e o motor de preto vinilico, depois lixe as aletas e a escrita OHC do cabeçote, dá um ar de robustes, de esportividade. Pode pintar as tampas também de preto, porém acho que para sua Strada que é um bordo ficaria muito fechada;
- Rodas Grafite, combinando com as tampas do motor;
- Mini piscas;
- Paralama de 150 modificado e rebaixado.

Essas são algumas alterações de custo relativamente acessível e que ajudaram a ter um visual bem exclusivo na sua Strada.

Uma coisa que realmente fica exclusiva na strada são as rodas raiadas, de preferência 17", com os pneus da mesma medida da Twister. O lim@ aqui do fórum fez na dele e ficou completamente animal! E para modificar as rodas você não precisa parar a moto, pode monta-las em paralelo ao uso, depois só substitua.

Espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa estou a disposição.

Abração!

BrunoDias
29-03-08, 12:20
moto do lima

http://http://i139.photobucket.com/albums/q318/pequenas/Motos%20dos%20usuarios/motoleandroux2.jpg

Joao XTZ
29-03-08, 14:28
essa q o nuauto falou de pintar as rodas e tampas do motor de grafite eu apoio pq fika show com essa cor dela...e acho q nao se deve tirar os adesivos dela...acho bonito esses adesivos dela...o paralama de 150 seria uma boa tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
29-03-08, 14:48
moto do lima
http://http://i139.photobucket.com/albums/q318/pequenas/Motos%20dos%20usuarios/motoleandroux2.jpg
:lol: Realmente, a moto do Lim@ ficou mto loka.

Cara, eu diria pra vc se inspirar na 150Sport, mas veja bem, eu disse "se inpirar", não to falando pra copiar. Acho que a 150 tem um visual mto esportivo (será que é pq é 150 Sport? :lol: )

Pintar o motor de preto eu não acho legal não. Acho que deixa a moto com ar de envelhecida, além de ser mto mais dificil de manter limpo. Sei lá, não sei explicar mto bem, mas acho que não fica legal.

Coloca uma rabeta no estilo Titan, uma alça no estilo GS, como vc já pretendia, eu acho.

Farol de tw? Acho que fica legal e deve melhorar a iluminação.

Iluminação LED no painel e talvez nas lanterna. Talvez uma luz negra no painel, já que o fundo do msm é branco né?

Retrovisores que tal o mini da Strada?

As setas eu acho legal a da YBR, pq ao menos no caso da Titan antiga, segue o msm desenho só que é menor. Não me lembro como são as da Strada.

É como disseram, da umas pesquisadas. Vai no Google Imagens, digita Moto Honda Strada e vê o que aparece.

Ah, um escape Sarachu tb acho legal, só que vc não vai gostar mto do preço. :lol:

Mas acho que vc ta certo de perguntar, pq nem sempre conseguimos ter criatividade para fazer modificações e ai é bem arriscado transformar a pequena numa candidata ao Chuta... Sem falar que tem coisas que não percebemos e/ou simplesmente não temos conhecimento.