PDA

Ver Versão Completa : Acessórios p/ Intruder 125 - Onde comprar?



rodriguinhow
28-03-08, 17:11
Galera, to querendo colocar uns acessórios p/ minha Intruder..mas só achei na concessionária com um precinho não muito camarada..
Vocês conhecem algum lugar onde tenha esses acessórios com um valor justo?

mr_fahrrad
28-03-08, 17:26
Precinho camarada é difícil em loja, o melhor a fazer é ir em encontro (encontro grandes) de moto, lá às vezes tem pessoas vendendo acessórios semi-nos mais em conta.

Outra é dizer nos fóruns o que quer comprar e se tem alguém querendo vender.

Também me lasco com acessórios, tudo caro pra kct... a única coisa que foi barato foi o mata-cachoro, pois é compatível com outras motos.

Na verdade, acessórios custom no geral são caros, não tem jeito...

rodriguinhow
28-03-08, 17:36
a primeira coisa q eu pretendo comprar é uma ferramenteira...pra poder levar o cadeado e a trava de disco :D
achei por R$ 50 no mercado livre porem o vendedor é de SC...fica mto longe...
a segunda coisa q quero comprar é um parabrisa...

rodriguinhow
28-03-08, 18:04
ah...e outra coisa q eu queria saber....
alguem sabe algum farol q de pra adaptar na intruder?
é mto feio farol de vidro...ainda mais q eu quero colocar xenon..

mr_fahrrad
28-03-08, 18:07
a primeira coisa q eu pretendo comprar é uma ferramenteira...pra poder levar o cadeado e a trava de disco :D
achei por R$ 50 no mercado livre porem o vendedor é de SC...fica mto longe...
a segunda coisa q quero comprar é um parabrisa...


E vai por onde a trava de disco? a intruder, que não tem o disco furado, não dá pra usar trava de disco...

Parabrisa (bolha) recomendo, é bom para viagem e fica bonito também, mas é caro, paguei R$180 na minha... quando for vender a moto, vou vender por uns R$110, então acho que, mesmo usada, deve ser esse o preço.

Um abraço

oldskullo
28-03-08, 18:18
Galera, to querendo colocar uns acessórios p/ minha Intruder..mas só achei na concessionária com um precinho não muito camarada..
Vocês conhecem algum lugar onde tenha esses acessórios com um valor justo?


O jeito é juntar um cascalho e ir na General Osório (SP capital), lá deve ter muita coisa em conta...
O pessoal que já foi lá pode falar melhor :drool:

rodriguinhow
28-03-08, 18:25
Trava de disco grande me falaram q serve...
Prefiro nem me arriscar indo pra sampa...prefiro comprar aqui em santos mesmo ou entao pela net...desde q seja de alguma loja de confiança...

mantabodyboarder
29-03-08, 13:44
Como assim se arriscar indo pra Sampa? Muito sussa!

Eu vou pra Santos direto fazendo bate e volta e não pega nada... :P

rulius
29-03-08, 14:52
Tem trava de disco que serve. Eu mesmo usava na minha ex-intruder.

Quanto aos acessorios, a roncar deve ter alguma coisa.
Alforges, aquelas fitas de couro de guidon (não gosto na intruder), acho que o porta ferramenta também, vc pode comprar na gift, acho que é www.gift-brasil.com.br