PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena trocar uma strada em broz?



fred_black
31-03-08, 14:35
galera uso a moto para cidade, e acho a broz bem bonita, so que é 150, o que vcs acham compesa trocar minha strada que ta muito file, novinha por uma broz?

TorteX
31-03-08, 14:36
Não! huaeuheauae
Na minha opinião não, sairia da strada pra ir pra uma 250, e ja falando em trail, no minimo uma XR200...

fred_black
31-03-08, 14:42
Não! huaeuheauae
Na minha opinião não, sairia da strada pra ir pra uma 250, e ja falando em trail, no minimo uma XR200...

o dificil é achar uma xr200 boa

TorteX
31-03-08, 14:56
o dificil é achar uma xr200 boa


A cara, é só procurar!! Ai na sua cidade num sei como que ta, mais por aqui se ve bastante Xr boa!!!

cleo.junior
31-03-08, 14:57
Se tu quer uma trail, compra logo uma Lander ou Tornado.

Roberval3000
31-03-08, 15:06
se eh pra cidade

pegaria sim se for mais economica, na cidade mais motor soh serve pra gastar mais gasolina no meu ponto de vista claro

fred_black
31-03-08, 15:06
Se tu quer uma trail, compra logo uma Lander ou Tornado.

a se eu tivesse esta grana concerteza, mais quero me casar, entao tenho outros projetos rssss. teria que ser uma no mesmo valor

Volverine MF
31-03-08, 15:46
Eu tava na mesma que vc! Hora queria trocar de moto, hora queria investir na minha. Quer um conselho? Sussega e curte a sua moto.

Há algum tempo eu queria mto trocar a minha numa trail, pois são ideias para encarar estrada de chão. Tive essa idéia pq adoraria fazer ecoturismo, mas uma hora eu pensei "Estou há um ano com a moto e só viajei com ela uma vez. Será que se eu pegar uma trail eu vou viajar ou só vai servir pra me dar gasto e dor de cabeça?"

Leva a mal não, mas tem horas que a gente meio que enjoa da nossa motoca e pensa em trocar, mas isso pode acabar dando dor de cabeça e gastos desnecessários.

Se vc precisa de uma trail por causa dos buracos ou por que gosta mais de trails msm, troca, mas faz isso com calma e procura mto bem a motoca.

Tipo, pensa bem o que vc quer. Posso estar sendo chato, mas estou querendo dar um conselho msm, pra evitar que vc se arrependa depois.

Qto a pegar uma Bros, se for zera será mais cara que a tua eu acho. Ou seja, vai gastar dinheiro.
Se for usada, seja Bros ou XR, vc corre o risco de ter gastos, ou pior, pegar uma moto que ja foi batida e que não dá pra perceber só olhando, mas que vc vai perceber pelo desgaste irregular do pneu e coisas do tipo.

Assim, a não ser que vc precise trocar ou que goste mto de trails, fique com a Stradinha msm, e vá modificando ela aos poucos, deixando cada vez mais bacana.

Boa sorte pra ti.

superkyo
31-03-08, 16:18
Se sua motoca naum tá dando problemas em nada eu naum trocaria, só se fosse pra pegar uma 250cc.........

Regredindo pra 125cc/150cc vc ia passar raiva aahuahuhauhua

fred_black
31-03-08, 16:25
obrigado pela dica wolverine, foram muito uteis

Joao XTZ
31-03-08, 16:25
so trocaria a CBX por uma 250...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
31-03-08, 21:12
Respondendo a pergunta:

NÃO :D

Tu vai casar e não quer gastar dinheiro? Então não troca de moto uai. :-/

OptimusLeo
31-03-08, 21:16
Porque nao pensar numa XT225? Todo o mundo parece esquecer delas, eu tive uma e ate o dia de hoje adorei tudo o que fiz nela...e se tivesse ficado com ela mais tempo, tenho certeza de que ja tivesse inventado o dobro :lol:

Furious VIPER
31-03-08, 21:19
mas vai te escondê Frederico.. q dúvida cretina! hehehe
óbvio q uma Bros é pior q uma Strada... tu já teve outra Strada.. e curte a moto... segue com ela q tu conhece e não te incomoda... uma outra moto por mais q seja novinha (não é zero)... e tu pode te incomodar.. fora a paciência, pq ela deve ser manca! heheh

douglasybrazul
31-03-08, 21:26
nah era
broz
naha anda nada
troca por uma tw 02
dai sim
a diferença eh pouca

jaba
31-03-08, 23:16
eu nao trocaria tbm nao
vc acabo de pega essa strada
as vezes fico enjoado da minha
+ sei q se eu vende agora e pega outra vai ser só gasto a toa mesmo
casa sussegado kra
passa de strada pra bros sei lá axo q nao ia se uma boa nao tem q pensa muito bem antes flwwww

oldskullo
31-03-08, 23:34
Se tua futura muié não ficar bravo pq ao invés de vc pensar no futuro de vcs, vc pensou em trocar de moto, então vai...
Tô passando por essa mesma fase (de pre-casorio) e é osso cara, tá começando a faltar grana até pro lanche huaehuaehueahuahuhua!

Se eu chegasse com outra moto pra minha namorada agora, vixi... Ia rolar morte fácil! :lol:

Volverine MF
01-04-08, 00:49
Cara, vc já vai passar por uma grande mudança, que é de solteiro pra casado. Não caça mais dor de cabeça trocando de moto tb não.

Espera o casamento sair, a vida a 2 sob o msm teto se estabilizar e ae, se vc ver que é necessário vc troca, se não continua de Strada msm.

Numa dessas vc acaba até vendendo a moto pra comprar um carro :lol:

E mais, se vc trocar agora e não ficar satisfeito ou sei la o que, bem no final das contas só vai gastar com documentação e mais algumas coisinhas.

Sucega cara e curta a Stradinha que ta show.

fred_black
01-04-08, 08:16
Carro nao, nao quero carro por tao cedo, so depois que o filhote chegar o que vai demorar muitoooo.
so compro um carro depois que tiver uma cb 500 hauahuahuaaa

Diego.fcs
01-04-08, 09:59
Acho que nem vira, vá atrás de uma XT225, TDM 225, ou XLX

Joao XTZ
01-04-08, 13:39
meu so trocaria se fosse por uma XT 225 ou TDM 225 inteiras ou entao por uma 250 usadinha mas intera tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
01-04-08, 16:04
Moto usada pelo que vejo é o seguinte:
1) junta uma grana para comprar uma zera
2) compra uma zeradona de um tiozão toda originalzona (independente de ano)
3) compra uma bagaceira para desmontar toda e reformar/restaurar (independente de ano)

Veja o tipo de uso que vc vai ter e analise, acho que para vc é o caso de ficar entre a 1ª e 2ª opção pois vc quer moto logo. Se vc ver algum cara na rua com uma XT 225, TDM 225, XLX 250, XR200 zerada vá até ele e veja se ele num quer comprar. Fala que é trabalho e tal e vc num tem grana que já roubaram moto sua e que 125cc é muito visada e tal pro cara num subir muito o preço.

Lagartixxa
02-04-08, 12:50
eu acho q a bros nao vale a pena, ja li varios relatos negativos sobre o consumo e a potencia dela, o cunsumo dela é parecido com o da strada!

fica com a strada e seja feliz com a moto e com o casorio :OK:

leocrufiel
25-08-09, 21:34
galera uso a moto para cidade, e acho a broz bem bonita, so que é 150, o que vcs acham compesa trocar minha strada que ta muito file, novinha por uma broz?


Acho que não vale a pena, principalmente pra rodar na cidade.

ammanzoli
25-08-09, 22:22
axo que vc que esta acustumado com a strada .. na broz vai leva pau .. apesar de ser uma moto mais confortavel e atual ... a supenção de moto trail .. nao tem igual ..ai fica ao seu gosto moto trail .. ou stree .. mas vc nao disse que queria pegar a CB 300??? ja mudou de ideia ??

fsantos
26-08-09, 09:37
1º - Você curte o estilo de moto da Bros?
Se sim, já tem um ponto a favor, senão, esquece.

Eu só pegaria uma broz se fosse para pegar uma ZERO. Usada, de jeito nenhum. Se fosse para trocar por uma usada, partiria para uma Twister ou Fazer.

Agora, avalie bem o que deseja, seu bolso e seu gosto. Moto zero é outra coisa.

Boa sorte!

Alan Ranieri
26-08-09, 09:50
Galera acho que o Fred tem atualmente uma Twister esse tópico é do ano passado.

fred_black
26-08-09, 10:18
rsss ja tem mais de ano este topico rsss
hj como o alan disse eu tenho um TW

fsantos
26-08-09, 14:06
Caraca... que mancada, hehehe!

Foi todo mundo no embalo!