PDA

Ver Versão Completa : Fui visitar o chão hoje... (Ja arrumando a moto, 100% pronta)



TorteX
02-04-08, 14:19
Fala galera...tudo sussa??
Então...fui fazer uma visitinha pro chão na hora do almoço, por ironia no destino, na mesma curva que eu tomei uma multa no começo do ano...
Seguinte, fui sair de casa tava uma garoinha fina, coloquei a capa de chuva e fui pra guerra, blza, ai fiz uma rotatoria, e logo a seguir tem uma curva fechada pra direita, sempre da pra fazer ela a uns 70km/h no maximo, hoje eu devia ta há uns 50, num vi nada, a hora que vi tava ralando no chão já, ai a moto ficou por cima da minha perna, e deu um $#@%$# trabalho pra tirar, ai beleza, tirei minha perna, levantei a moto e fui ver pq que eu cai, tinha uma mancha de oleo do chão e do lado dela uma derrapada de pneu, resumindo, pego a roda da frente no oleo com a moto um pouco deitada, chão na certa...
Ralei o cotovelo e o ante-braço e a parte de cima da mão direita, mais o que ta doendo mesmo é a pancada, não bati a cabeça...
A moto? Bem, ralou a capa do painel, o aro do farol, um retrovisor, uma seta, a pontinha do paralama( muito pouco, so percebe passando o dedo), o manete de freio, o pedal entortou pra tras, e desalinhou a roda da frente...
To sem camera digital agora, mais jaja posto umas fotos de cel do estrago...

Joao XTZ
02-04-08, 14:21
fodas isso ein ...boa sorte...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
02-04-08, 14:37
Cara fico na raiva que a primeira coisa que rala na CG numa batida é essa bendita capa do painel...
Mas antes ele do que a gente com certeza!
E ainda bem que é barato... $3 o paralelo (tão bom quanto o original) :P

Vê se não entortou o guidão ou coisa do tipo, e se aquele suporte do painel não entortou também!

E vai num médico (ortopedista) pra ver se não torceu nada em vc!

Grande abraço e melhoras!

TorteX
02-04-08, 14:43
E foi a parte de baixo do painel a parte de cima num fez um arranhãozinho!!!
Ja vi o que aconteceu la, sabe aquele suporte que prende as bengalas, onde tem uma capa escrito honda na frente, então, correu um pouquinho la, vai ter que soltar la e alinhar, pode ser que tenha mais alguma coisa que num vi, mais acho que é só aquilo...
Bom, acho que num precisa de medico, ja que faz mais de uma hora ja, e não teve luxação...
Valeeeuu pelos votos de melhoras!! ;) huhuhu ( to rindo pra num chora! uahauhae)

Diego.fcs
02-04-08, 14:46
Putz que zica hein cara... Muito foda isso, sábado quase fui eu. Muito azar pegar óleo na chuva ainda. Sorte que num aconteceu nada de grave, a moto a gente fica puto mas tudo se resolve no final.

Por essas que coloquei o mata-cachorro na minha moto, se ela cair num pega a perna e também num rala muita coisa.

Abraço!

agm2112
02-04-08, 14:58
Óleo no chão, chovendo, na curva... é tombo !

Pelo menos foi um tombinho e não um tombaço !

Cyber
02-04-08, 14:59
Putz q foda cara... ainda bem que não foi grave. Chão molhado e oleo é uma combinação perfeita para o tombo. :NOOK:

TorteX
02-04-08, 15:06
Putz que zica hein cara... Muito foda isso, sábado quase fui eu. Muito azar pegar óleo na chuva ainda. Sorte que num aconteceu nada de grave, a moto a gente fica puto mas tudo se resolve no final.

Por essas que coloquei o mata-cachorro na minha moto, se ela cair num pega a perna e também num rala muita coisa.

Abraço!


É, se for um mata cachorro grande igual o seu proteje tudo mesmo!!!!



Óleo no chão, chovendo, na curva... é tombo !

Pelo menos foi um tombinho e não um tombaço !


Tombinho num posso dizer que foi, nem tombão, foi um tombo! :Q
Me arrastei por alguns metros no chão, foi o tempo da moto ir de 50km/h a 0km/h...a capade chuva que é uma lona grossa, virou pó!




Putz q foda cara... ainda bem que não foi grave. Chão molhado e oleo é uma combinação perfeita para o tombo. :NOOK:


Perfeita mesmo, ainda mais quando se passa a roda na frente numa curva nessa situação!!

TorteX
02-04-08, 15:11
Num da pra ver, mais comeu o canto do aro do farol, e ralou a parte de baixo da carcaça...
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/02-04-08_1245.jpg
Perna quase nem encostou no chão direito, concentrou tudo por cima do braço mesmo...
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/02-04-08_1243.jpg
Mão...
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/02-04-08_1241.jpg
Pedal torto
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/02-04-08_1246.jpg
Meu braço, parece que ta menos ralado na foto...
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/ralado.jpg

Diego.fcs
02-04-08, 15:13
Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.

pickloco13
02-04-08, 15:18
***** cara ainda bem que foi leve isso e logo mais estara com a cara no vento novamente......
Entao arrum rapido a motoca,
melhore logo tbm
Porque ta chegando o final de semana
abraços e melhoras...

Volverine MF
02-04-08, 15:25
Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.
Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.

Mas Tortex, vê se vai no médico, pra ter certeza de que não deu nada.
E se foi na hora do almoço do trabalho te aconselho a fazer o CAT*, pq vai que deu alguma coisa e mais pra frente vc precisa sei la, se afastar. É importante.

*CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho): Acidentes que ocorrem durante o horário do almoço bem como no percurso de ida e volta para o trabalho também se encaixam como acidente de trabalho.

Tb ja peguei óleo na curva, mas tive mais sorte daquela vez, senão ia pro muro de contensão de concreto. :0_0:

yalta
02-04-08, 15:32
Então você tava usando capa de chuva? Parece que segurou consideravelmente bem os ralados. Cuida bem dos machucados, faz assepsia, curativos, pra depois não dar problema, ok?! Abraços manin!

TorteX
02-04-08, 15:38
***** cara ainda bem que foi leve isso e logo mais estara com a cara no vento novamente......
Entao arrum rapido a motoca,
melhore logo tbm
Porque ta chegando o final de semana
abraços e melhoras...


Com ctz, amanha eu arrumo a moto, enquanto isso to andando com a frente tortinha mesmo, nada dela ficar parada...



Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.


Então, na chuva eu so uso sacolinha no pé mesmo! :# :# :# mais a dica é boa!!



Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.

Mas Tortex, vê se vai no médico, pra ter certeza de que não deu nada.
E se foi na hora do almoço do trabalho te aconselho a fazer o CAT*, pq vai que deu alguma coisa e mais pra frente vc precisa sei la, se afastar. É importante.

*CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho): Acidentes que ocorrem durante o horário do almoço bem como no percurso de ida e volta para o trabalho também se encaixam como acidente de trabalho.

Tb ja peguei óleo na curva, mas tive mais sorte daquela vez, senão ia pro muro de contensão de concreto. :0_0:


Num vai precisar não, foi só a pancada mesmo, mais não luxou nem nada...
Ja peguei oleo outras vezes tbm, mais na roda trazeira...na dianteira num teve jeito....



Então você tava usando capa de chuva? Parece que segurou consideravelmente bem os ralados. Cuida bem dos machucados, faz assepsia, curativos, pra depois não dar problema, ok?! Abraços manin!


Seguro bem os ralados sim, ela é forte pra caramba, tanto que cai com o escapamento por cima da perna, e nem derreteu ela nem nada....se eu tivesse sem capa com ctz teria me ralado muito mais....

Diego.fcs
02-04-08, 15:49
Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.


É muito boa, uso todo dia, faz uns 2 anos que comprei, parece nova, se sujar, lava com escova e sabão e boa, num enxarca, se começar a ficar feia, passa graxa de sapato que fica linda. Tem de amarrar e sem cadarço, eu uso sem cadarço para num entrar poeira nem água no pé, tem cano alto e baixo, prefiro a alta para isso. Vc pode pisar no que quizer e chutar o que quizer que tá de boa, e é muito confortável. Tem lojas especializadas em equipamentos de segurança do trabalho, tem vários modelos lá.

nuautocustoms
02-04-08, 16:22
Que droga hein cara, mas sorte que não foi nada de mais!

Já aconteceu semelhante comigo, um caminhão desses que levam o asfalto e tal para despejar em cima da maquina, vinha atras dele susse, ai numa curva a gente teve que parar e na hora de arrancar caiu um liquido de dentro da caçamba, mal sabia eu que era óleo puro, ainda bem que estavamos arrancando, pois foi só passar com as rodas por cima para sair rodando. Tinha uma biz, ela deu um 180 comigo em cima e quando virei de frente pra onde tava vindo a moto empinou e eu cai de costas no chão, mas tudo muito rápido, meu amigo que vinha atras passou também e consegui firmar os pés no chão e e foi deslizando se conseguir frear até um guardrail onde bateu de frente. Esfolei um pouco as mãos e fiquei com uma baita dor na bunda, mas susse!
Melhoras ai brother!

Abração!

TorteX
02-04-08, 16:34
Será que da pra desentortar o estribo???Tomara que de, pq se não morre mais uns 60 reais nele....tirando o trabalhão que da pra troca...
O arco do farol eu tenho o original em casa, se desentortar o estribo, vou gastar uns 30 reais na carcaça e mais a mão de obra só, agora, se precisar trocar o estribo vai um dinheirão, mais a mão de obra que vai subir bastante....



Que droga hein cara, mas sorte que não foi nada de mais!

Já aconteceu semelhante comigo, um caminhão desses que levam o asfalto e tal para despejar em cima da maquina, vinha atras dele susse, ai numa curva a gente teve que parar e na hora de arrancar caiu um liquido de dentro da caçamba, mal sabia eu que era óleo puro, ainda bem que estavamos arrancando, pois foi só passar com as rodas por cima para sair rodando. Tinha uma biz, ela deu um 180 comigo em cima e quando virei de frente pra onde tava vindo a moto empinou e eu cai de costas no chão, mas tudo muito rápido, meu amigo que vinha atras passou também e consegui firmar os pés no chão e e foi deslizando se conseguir frear até um guardrail onde bateu de frente. Esfolei um pouco as mãos e fiquei com uma baita dor na bunda, mas susse!
Melhoras ai brother!

Abração!


Carai nuauto, o seu foi cruel tbm heim, deve te feito umas manobra bem massa antes de cair neh! ueuheauhae

RGBguima
02-04-08, 16:48
Se eh mó bração hein Durex...



PS.: Tem que tomar cuidado para não chamar vc de Gudex...



Para não confundir, vou chamar vc de Durex e o Gudex de Fita Crepe... :drool: :drool: :drool:

AcidGaucho
02-04-08, 17:11
graças a Deus vc ta aqui pra abrir esse topico e nos noticiar disso...
o resto o tempo e dinheiro pra resolver :)
Abraço rapaz...e cuidado na proxima ;)

nuautocustoms
02-04-08, 17:27
Carai nuauto, o seu foi cruel tbm heim, deve te feito umas manobra bem massa antes de cair neh! ueuheauhae


Cara, na hora foi meio soda, pois é uma curva em uma lomba, então quem viesse não me enxergaria, mas depois que levantei e tirei a motoca do meio da rua não conseguia parar de rir, fui uma pirueta e tanto, ahehahehhahea Meu amigo que vinha atras não parava de rir um segundo sequer, ficou encostado com a moto no guardrail olhava pra mim e ria sem parar. Ele conseguiu ver toda a cena e disse que foi a coisa mais engraçada que viu na vida, é mole? ahehahhehahehahea

Mas é isso meu, graças a deus que estamos aqui pra contar esses causos!

Abração cara!

FabricioFabuloso
02-04-08, 19:36
Bom q bom q ta tudo bem com você... ainda bem... quanto a moto acho q vai ser de boa arrumar... bom tamos por ai... precisando da um tok ok ??? Melhoras pra tu...

Abraços

Christian
02-04-08, 20:38
Caraca DureX que foda isso.
Eu tbm já cai de ir ralando na chuva e confesso que é melhor do que cair por baixo da moto. :0_0:

Mas sorte que foi pouca coisa com a moto, vc se que dane. :drool:
Brincadeira cara, mas logo logo vc tá bão e a moto tbm. :OK:

Boa sorte ai na recuperação.

superkyo
02-04-08, 20:47
Chuva ( pista molhada ) ajudar a ralar menos as carne !?

Pra quem caiu a 50km/h tá bem e a motoca tb.....

Christian
02-04-08, 20:51
Chuva ( pista molhada ) ajudar a ralar menos as carne !?

Pra quem caiu a 50km/h tá bem e a motoca tb.....


Bom pelo menos quando eu cai acho que estava a un 60km/h e soquei o pé no freio traseiro (CG Today) e como as lonas estavam umidas a roda travou na hora e eu fui deslilando pelo asfalto.
Sorte que a moto foi na frente e não por cima de mim. :OK:

douglasybrazul
02-04-08, 22:22
putz velho ki ruim
ainda bem ki tah aki no forum ainda
foi soh a moto
agora eh soh arruma

jose10034
02-04-08, 22:24
sorte de vcs Q nao foi como eu q fui passar num cruzamento e o carro enfio na minha frente e tentei desvia mais tava chuvendo muito entao a roda travo mais mi equilibrei pra nao cai pensei q fosse melhor tentar desviar do carro mais infelizmente nao deu pra tira a perna e ela pego no carro en tao q cai por cima do carro ja mi levantei correndo e senti um jeito ruim na perna mais nao era dor quando puxei a calca minha perna tava da grossura da coxa enorme ja pedi pra uns amigos q estavam no local levar minha moto embora e ja vi um conhecido e fui pro hospital....
resultado perna quebrada tibia e fibula quebrada cirurgia pra coloka parafuso e platina...
u motorista viu q tava errado nao presto socorro e nem sei q é o $#@%$# mais to com a perna quebrada ate hj e com um gesso do pe ate a coxa q quase mi mata....
ja si faz dois meses e vou vica de molho mais dois meses...
mais dos males o menor gracas a deus do bem e so espera q melhora...
isso fez q entrasse aqui e participar dessa familia PN...
nao vejo a hora d da um role d motoca dinovo mais vamu espera ne....
abracoosssss :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
02-04-08, 22:25
Aeeeeeeeee... meus parabéns DureX... q bom q tá td bem com vc cara... :clap: :clap:
Sobre a pedaleira torta... dá pra desentortar sim, parece q ela entortou pouca coisa... sabe akelas marretas pra desentortar aço? só ir em algum lugar q tenha... e pedir pro cara dar umas batidas... ela não marca, pq é revestida com sei lá o q... coloca no lugar a pedaleira dnovo...

Ivan RJ
02-04-08, 23:49
Grande irmão, graças a Deus foi mais o sudto. Qualquer coisa que precisar estamos aqui. A pedaleira faz o mais fácil, tira a borracha pega um cano encaixa no ferro e leva para o lugar certo, sem a menor dificuldadee sem fazer força. Um grande abraço a todos os irmãos.

Volverine MF
03-04-08, 01:22
isso fez q entrasse aqui e participar dessa familia PN...
nao vejo a hora d da um role d motoca dinovo mais vamu espera ne....
abracoosssss :clap: :clap: :clap:
Qtos acidentes já transformaram simples motoqueiros em membros do PN? :lol:

Só aqui nessa página ja contei 2 :lol:

rockerva
03-04-08, 01:36
Putz Grilos Tchê!
Que droga, melhoras ae Rafael, isso acontece. Moto é muito frágil mesmo.
Somos o parachoque.

Por isso ando de moto.

Melhoras nos ralados, menos mau, tu ta bem e a moto também.

px400
03-04-08, 02:47
Opaaaa, chao chao chao! te cuida guri!

meo, as coisinhas que estragou aeh na moto da pra arrumar tranquilo.
Esse painel ralado aeh, tira ele, compra lixa d'agua e pega um balde tbm, comeca a lixar da mais grossa pra mais fina, vai ficar tao liso que nem esse arranhao vai aparecer mais - fiz isso quando me derrubaram da moto aeh no brasil.

hardmen
03-04-08, 08:13
Durex, como a pista estava molhada, a capa de chuva te salvou de ralados maiores (minha primeira queda foi @ 40Km/h e meu joelho, mesmo com pequenos ralados, demorou 2 meses pra secarem as feridas...

Compra uma bota pra tí (andar com saquinho de mercado no pé é osso), conserta a magrela e bora andar de moto titio!!!

Melhoras aí!

Abraços...

lagreca
03-04-08, 08:19
Já cai um pacote igualzinho esse seu, agora é bola para frente, para falar a verdade foi até bom esse teu pacote pois não aconteceu nada de mais grave, tem muito pacote mas simples que o cara se ferra, assim você caiu sem muito estragos.

Melhoras!

rockerva
03-04-08, 08:42
Opaaaa, chao chao chao! te cuida guri!
meo, as coisinhas que estragou aeh na moto da pra arrumar tranquilo.
Esse painel ralado aeh, tira ele, compra lixa d'agua e pega um balde tbm, comeca a lixar da mais grossa pra mais fina, vai ficar tao liso que nem esse arranhao vai aparecer mais - fiz isso quando me derrubaram da moto aeh no brasil.

Já acabo o 1º de Abril...

Ninja Pontes
03-04-08, 10:14
quase visito o chao todos os dias... transito em sao paulo eh soda... ainda mais com a renca de motorista ruim e dubles pilotando moto tudo sem noçao... o que eu tomo de fechada de manha pq os tiozao tao tudo dormindo ainda no volante... mas ja quase caih por causa de oleo na pista numa curva... eh embaçado mesmo.
melhoras pra voce mano!

Diego.fcs
03-04-08, 11:10
Eu uso uma dessas

http://www.treselos.com.br/produtos_desc.asp?id=11&nmcategoria=Botinas&nmsubcategoria=Industrial&subcategoria=7

Muito boa, dá uma olhada nos modelos lá, são baratos e duram muito.

Ninja Pontes
03-04-08, 11:22
eu to usando polaina por cima do tenis ou sapato mesmo.. usava essas botas mas sao zuadas pra carregar... agora o que eu investi mesmo foi numa jaqueta da zebra com protecao pra cotovelo, ombros e coluna... excelente por assim dizer.. nao esqeunta muito e tambem nao deixa passar frio. eh uma segurança a mais... mas torço todo dia pra nao precisar dessa segurança... heheh :k

TorteX
03-04-08, 11:47
Valeu galera!!! valeu mesmo a todos que se preocuparam e escreveram aqui!! :OK:
Ta foda, ta ardendo demais pra toma banho, e pra durmir foi fodão tambem, mais antes de casar sara! aehaehuea



Grande irmão, graças a Deus foi mais o sudto. Qualquer coisa que precisar estamos aqui. A pedaleira faz o mais fácil, tira a borracha pega um cano encaixa no ferro e leva para o lugar certo, sem a menor dificuldadee sem fazer força. Um grande abraço a todos os irmãos.


Eu comentei isso com o viper ontem a noite, só que num achei nenhum ferro em casa! aueaueahe
Vo leva pra alinha as bengalas, ai ja pesso pra desentortarem la!!
Valeu Ivan!!



Putz Grilos Tchê!
Que droga, melhoras ae Rafael, isso acontece. Moto é muito frágil mesmo.
Somos o parachoque.

Por isso ando de moto.

Melhoras nos ralados, menos mau, tu ta bem e a moto também.


Quem é rafael? aeuheahuahuae



Durex, como a pista estava molhada, a capa de chuva te salvou de ralados maiores (minha primeira queda foi @ 40Km/h e meu joelho, mesmo com pequenos ralados, demorou 2 meses pra secarem as feridas...

Compra uma bota pra tí (andar com saquinho de mercado no pé é osso), conserta a magrela e bora andar de moto titio!!!

Melhoras aí!

Abraços...


Eu to pensando em comprar uma bota mesmo, queria comprar uma massa, mais to num momento de economia pré-up!! mais um dia eu compro! euahaehueauae



Opaaaa, chao chao chao! te cuida guri!

meo, as coisinhas que estragou aeh na moto da pra arrumar tranquilo.
Esse painel ralado aeh, tira ele, compra lixa d'agua e pega um balde tbm, comeca a lixar da mais grossa pra mais fina, vai ficar tao liso que nem esse arranhao vai aparecer mais - fiz isso quando me derrubaram da moto aeh no brasil.






Boa ideia, só preciso achar mais lixa em casa e ja faço na hora do almoço, acho que só tenho lixa de polimento...

Saurus
03-04-08, 14:58
É uma mherrrddda mesmo, véio! Infelizmente, óleo na pista é coisa imprevisível. Não dá para adivinhar.

Sei que nesse caso não houve culpa sua. Mas agora você já percebeu que, mesmo que conheçamos cada milímetro do caminho, as condições dele podem mudar de um momento para o outro, nos pregando peças que podem nos machucar ou machucar outras pessoas.

Desejo-lhe melhoras, véio.

Diego.fcs
03-04-08, 15:35
eu to usando polaina por cima do tenis ou sapato mesmo.. usava essas botas mas sao zuadas pra carregar... agora o que eu investi mesmo foi numa jaqueta da zebra com protecao pra cotovelo, ombros e coluna... excelente por assim dizer.. nao esqeunta muito e tambem nao deixa passar frio. eh uma segurança a mais... mas torço todo dia pra nao precisar dessa segurança... heheh :k


O bom dessas que falei é que com calça elas ficam discretas, parecem com sapatos normais de trabalho mesmo, então nem precisa ficar tirando ele, e ele num encharca. Eu uso o dia todo minha bota, trabalho em obras, é só deixar ela sempre limpinha que fica parecendo um sapato e tem a vantagem de num ter que ficar trocando quando chega no lugar...

Ninja Pontes
03-04-08, 16:26
tendi... pode ateh ser... eh que como trabalho de social... nao sei se combinaria.... mas eh uma boa alternativa... valew pela dica.

Diego.fcs
03-04-08, 16:44
Se for calça social preta e tal com uma bota preta até que fica bem discreto e num dá para perceber...

TorteX
03-04-08, 17:47
Bom galera...consegui sair do trampo as 16.00hrs pra ir no mecanico arrumar a moto, só que num teve mais tempo pra mecher nela hoje, marquei horario pra amanha, o mecanico me falou que entortou a aranha, certo...
Vim pra casa, ja arrumei o estribo com a ideia do Ivan, desentorte a aste do retrovisor, e lixei bonitinho ele e o painel, fico perfeito, parece que nunca riscou...
Ai amanha eu vou lar, vai ser 20 da aranha, 20 da manopla da circuit que vou colocar e 5 do aro do farol cromado, e mais 5 de mão de obra...vai fechar 50 reias....exelente, muito menos do que eu imaginava!

SPINARACK
04-04-08, 01:40
vai fechar 50 reias....exelente, muito menos do que eu imaginava!


exelente msm.... aqui na minha city so o arco do farol é 10pilas, +mao de obra, ia ficar uns 70 conto td isso ai....

TorteX
04-04-08, 14:59
exelente msm.... aqui na minha city so o arco do farol é 10pilas, +mao de obra, ia ficar uns 70 conto td isso ai....


50 pq o resto eu arrumei em casa! aeaeheauhae
Tadinha, ta la no mecanico agora :d, 5 hras ela volta pra mim! :D!

Volverine MF
05-04-08, 01:57
Agora que li o tópico todo :G

Diego, o pior é que nem posso falar que não conhecia essas botas. Usei elas por um bom tempo, mas cade que a gente usa a cabeça. Só pra colocar o capacete msm :lol: Elas são ótimas, resitentes e bonitas. Se for aquelas com biqueiras de aço é até melhor, pq assim os dedos ficam protegidos. Eu diria que elas são mto melhores do que qualquer outra bota, a não ser é claro, aquelas proprias pra motoqueiros.

Puts, se vc tivesse me dado essa idéia antes não tinha gasto dinheiro naquela porcaria de polaina, que além de ocupar espaço na mochila, dá mta insegurança.



É uma mherrrddda mesmo, véio! Infelizmente, óleo na pista é coisa imprevisível. Não dá para adivinhar.

Sei que nesse caso não houve culpa sua. Mas agora você já percebeu que, mesmo que conheçamos cada milímetro do caminho, as condições dele podem mudar de um momento para o outro, nos pregando peças que podem nos machucar ou machucar outras pessoas.
É por isso que precisamos ser sempre vigilantes.

Tb ja peguei óleo numa curva qdo voltava pra casa do trabalho, pelo caminho que sempre fazia. Por sorte consegui controlar a moto, pq senão ia direto pro muro de concreto (muro de contenção)

TorteX
05-04-08, 18:14
Pronto, motinha ta 100% ja!!! Gastei 50 reais mesmo...troquei o aro do farol, massa que o antigo era meio mal feito, embaçado, agora esse ta bem cromadinho, e coloquei uma manopla da circuit, e trocou a aranha...
Agora só falta eu me recuperar dos ralados e da pancada!
Vlw o apoio e as dicas de todos!






Tb ja peguei óleo numa curva qdo voltava pra casa do trabalho, pelo caminho que sempre fazia. Por sorte consegui controlar a moto, pq senão ia direto pro muro de concreto (muro de contenção)


Só segura se deslizar a roda de tras, se pegar oleo na roda da frente é um abraço, num tem que segure!

FabricioFabuloso
05-04-08, 18:38
Q beleza velho... fico Feliz q tenha arrumado a motinha 100% !!! Melhoras pros machucados ai !!!

Abraços

ammanzoli
06-04-08, 15:36
melhoras