PDA

Ver Versão Completa : Pop X Honda, só to me encomodando!!



Mostarda_69
02-04-08, 23:17
Po galera.. nunca fui neeeeeeeeeeeem um pouco a favor da PQP.. tenho odio dela.. mas emfim...

http://img233.imageshack.us/img233/9503/0204082209fq6.th.jpg (http://img233.imageshack.us/my.php?image=0204082209fq6.jpg)
http://img215.imageshack.us/img215/6861/0204082210gr8.th.jpg (http://img215.imageshack.us/my.php?image=0204082210gr8.jpg)


alguem entende algo da foto??? querem dicas??

ThiagoRJ
02-04-08, 23:22
Aeeeeee Pop Star....putz, essa foi pessima :-/...hahahahaha

loucura
02-04-08, 23:22
pqp nao vi nada de interessante nem a pop :)

andrepessoa
02-04-08, 23:24
o mostarda ta com uma PQP na Garagemmm aPOAOPkpoakOPKAPOkaopKOPAKop

Boa sorte amigo e.... Paciencia... akPOKAOPkpoakPOAKOPkaop

Furious VIPER
02-04-08, 23:26
Tu comprou uma POP ROSA???
putaquepariu.. eu não acredito nisso Mostarda...
não por ser rosa... mas por ser uma pop... e ainda por cima rosa! hahaha

Mostarda_69
02-04-08, 23:41
Apesar de feinha rende varios comentarios.. nao vo espera mais senao amanha ja vai te um caxao pra mim..


NAO EH MINHA!!!

Um funcionario da granja compro e pediu pra mim busca e amacia elaaa ]:) ]:) ]:)
e frisouuu "SENTA O PAU NELA", com essas palavras ]:) ]:) ]:) ]:)


bom, segunda de noite entreguei a XTZ devidamente amaciada com seus 1150kms.. e agora pega essa motoca pra amaciar...

ja vai servir pra mim fazer uma discussao sobre coisas nela.. detalhes. problemas..
to me sentindo numa revista de testes.. eaheauheauheauhae


Bom, andei 1km soh.. abasteci.. foi 3.7 litro e fico na boca. ehuaehuae

De inicio me deu a impressao de ter um bom torque a bixinha, obvio que ja to a 5 mes sem a hunter e esqueci como era.. mas me deu impressao de puxa mais.. talves pelo painel ser mentiroso.. nem estiquei as marchas e qd colokei a 4ª tava em 60!!! :o

Mostarda_69
02-04-08, 23:43
Aeeeeee Pop Star....putz, essa foi pessima :-/...hahahahaha


Putzzz.. pessima mesmo.. ta escutando rbd que ta tenda essas ideias de girico??

aehueahuheauheauhuaehueauheauea :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol:



Tu comprou uma POP ROSA???
putaquepariu.. eu não acredito nisso Mostarda...
não por ser rosa... mas por ser uma pop... e ainda por cima rosa! hahaha


Pior que eu tinha pensado.. o que deu na cabeça dakele loco compra rosa!! mas que comprasse preta que nao chama atençao..


Agora POHA!!!! vo teki i todo dia pra aula com isso. eaheauhaeuhueahuhaeheau

RGBguima
03-04-08, 00:02
:NOOK: :NOOK: :NOOK:

Sem Coments

rodriguinhow
03-04-08, 02:05
joga numa esquina qualquer essa macumba...

douglasybrazul
03-04-08, 08:16
akodkaspodkaspod
das meninas super poderosas
ajsiodksaoidjasoidj

agm2112
03-04-08, 08:16
Quanto preconceito com a pobre Pop .... rosa .....

rockerva
03-04-08, 08:54
Eu vi primeiro!
Só que coloquei no tópico adequado...



Re: Série "Chuta que é macumba"!!
« Responder #104 : 12 de Agosto de 2007, 20:07 »

Achei umas esse fim de semana tb.
A PQP é a mãe de todas, ela infectou uma Twister de mulher inclusive o capacete.
Uma Twister Preta ficou infectada e seus rodados ficaram verde limão devido a altíssima radioatividade da PQP.
Aqui tb está a nova moto enviada pelo silverfox ao presidente interino do PN aqui de sapucaia.


A PQP tem história!!!!!!!!!!!!!!!
A PQP é da Comoto, estava em um estande do encontro de motos aqui de Estância Velha, eu parei pra bater foto e veio o vendedor todo bobo né... e aí achou a moto bonita, vai mostrar pra gatinha? Eu quieto... perguntei posso bater uma foto? o cara empolgadão, claro! vai agradar a gatinha né? Daí eu, não, não tenho gatinha, isso aqui é pra mim postar num forum de moto na série chuta que é macumba... ele me pergunta, mas por que macumba? eu digo, olha pra essa moto, olha pruma macumba, é a mesma coisa, feia e ruim.

Fotos abaixo.
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/1-4.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/2-3.jpg

PQP Mãe
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/3-3.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/4-3.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/5-3.jpg
No detalhe o capacete da dona da PQP mãe...


Rocksul was death and revival was Rockerva, more power, more erva.

agm2112
03-04-08, 08:58
Ver essa TW com farol de Falcon ainda vai ... afinal é de mulher. O que mata é que essa moda está pegando entre os motoboys daqui do RJ ... talvez pra fugir de assalto, ou simplesmente pq são bibas mesmo.

Christian
03-04-08, 09:51
Cara não tem como jogar um sprai preto nessa macumba ai.
Pelo menos disfarça um pouco. :P
Eita moto feia da porr@. :NOOK:

Fala que roubaram a XTZ e se tu não pegasse a PQP iam te matar. :drool:

Ninja Pontes
03-04-08, 10:12
moto rosa???? só se tiver uma gostosa pilotando!!! hehehehe :drool:

Diego.fcs
03-04-08, 10:14
Deve ser uma moto boa mas o estilo dela não me agrada muito. Como é para andar em uma granja acho que por esse preço tem que ser essa mesmo, é por isso que esta moto está vendendo bastante.

Ninja Pontes
03-04-08, 10:17
mano, nunca vi essa moto rosa por aqui, na verdade acho que 1 só rodando aqui em sampa ateh hoje...

Mostarda_69
03-04-08, 12:19
Aqui ta virando mania de uns ou "umas", se eh que me entendem.. usar capcetes rosas...rodas pintadas de rosa.. e camisas rosas.. nao que camisa seja algo de mais.. (eu jamais usaria) mas o conjunto fica meio estranho..!!

O cara soh compro a pop pq outro q trabalha com ele tem uma.. e anda sempre em 2 com um montareu de ferramenta.. todo dia.. tem ela a uns 8 mes.. ja ta no tercero pneu de tras e indo pro quarto.. e diz ele que soh gasolina e troca oleo qd lembra.. heaueahuea


Mas a do outro eh preta.. ainda passa meio despercebida.. agora eu um quase OGRO de 1.82cm numa pop verosa..ae haueheuea


outra.. fui na honda busca as guia de pagamente, e obviamente nao tinham paga e me prometeram pra de tarde.. o vendedor conhece o pai a uns 20 anos.. e fico um tempaooooooooooooooo perguntado sobre a fazer (fiz questao de para dentro da loja do lado de uma twister) pergunto ate do diagrama eletrico dela.. e eu desembuchando..

dai a mulher do dono veio andando e nao me viu.. dai qd viu minha moto paro.. deu uma olhada dela.. olho a twister fez isso umas 3 vez e saiu com uma cara triste..

NADA CONTRA qm tem twister.. mas assim, gosto eh gosto e vi que o dela era a fazoca..
Mas eu penso assim.. que ano eh a twister.. projeto final 2000.. e fazer eh 2005.. entao obvio que vai ter evoluçoes.. assim como daki uns 2 ano qd remodelar a twister a fazoca vai ta com seus 5 anos.. e com certeza a twister vai ta mais evoluida.. eh uma gangorra..


Bom o negocio eh que eu enrolei um monte e nao falei quase nada.. feitoo vo almoça que a larica ta grande!! :drool:

henrique
03-04-08, 14:18
vai ser dificil detu achar grandes defeitos na POP.. pq nao tem.. a moto é boa sim e muito melhor q a antiga biz 100cc... mais leve mais economica e nao fica aquela bateção de plasticos... tenho uma desde agosto do ano passado e rodo todos osdias nela enquanto deixo a Tornado pro fim de semana..

Joao XTZ
03-04-08, 14:53
eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
03-04-08, 17:25
eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:


CARO??


Aqui ta absurdos 4500!!!!!!!!!

No xoro acho que vai por uns 4100.. sem nada de brinde obvio..

rodriguinhow
03-04-08, 18:07
eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:


tbm né...nem carenagem ela tem..
pop nao é moto...pop é mobylette c/ motor 4t...e tenho dito.

superkyo
03-04-08, 20:29
O pessimo dela é o tanque 4L e o preço mto mais caro q uma HUNTER 100cc !!

Naum teria nem se ganhasse ( eu venderia )

rodriguinhow
03-04-08, 22:59
a hunterzinha pelo menos é uma moto...
feinha...mas é moto..

SPINARACK
04-04-08, 01:14
Rosa é sem coments... mui esq. :stop:

Mostarda_69
05-04-08, 17:03
Bom.. vo me ausentar ate segunda!! quanto teeeeeeeeeeeeeeempo.. :lol: :lol: :lol:

Bom soh pra posta. de quinta de noite ate sexta denoite fechei 150km rodados com a pqp100.. to apavorado com o conforto.. soh isso.. nao consei nem um poco.. coisa que a xtz me doia todo.. acho que eh akele banco gigante e o guigon de bike.. aehueahueahuae

bom.. qd eu peguei ela tava falhando.. eu andei 100metro ate o posto e apago.. abri e chacoalhei e nao tinha nem sinal de gasosa.. enxi a a boca e foi 3.7 litros.. agora aabri o tanque. tem uma boa quantidade.. ainda akele imuundicie nao pediu reserva.. to apavorado com o consumo.. se tiver 0,5litro que deve ser o minimo que a reserva deve ter ela fechou 47km/l.. acho meio improvavel.. pois dei muitas esticadas.. umas varias vez andando lacrndo na estrada.. segunda eu ando um poco e abasteço...


entao ta galera.. vo indo que tenho q i pra fora colhe.. agora começa toda função do soja..
Abração ae galera!!! :) :)

Mostarda_69
07-04-08, 18:17
Bom galera.. tristemente venho aqui informar que estou tendo mais dores de cabeça com a SUPER POP que nao tem nada e nao deveria encomodar por ser uma HONDA do que com minha hunterzinha da sundown..


Bom, abasteci ela e fechou 50.3km/l dando boas esticadas.. porem fui olhar nao ficou bem cheio quanto antes o tanque.. vo anda mais um pouco e fazer media dos 2 tanques..

Problemas: Quando tirei ela tava riscado ali onde coloca a chave, pois os Tabacudos da honda sairam e fizeram emplacamento e talz com as duas chaves uma riscando durante 7kms.. ta ate ae nem reclamei pq vai pra fora pra um loko q nao cuida nem um pouco de moto..

Mas ela tb veio com uma mancha que me pareceu oleo.. porem sexta qd resolvi lava a bichinha nao saiu a mancha.. dai ja aproveitei que ela ta acelerada as vezes e passei na honda... blz ficou tudo bem, larguei a moto em casa e fui pra fora..
Hoje eu do uma analisada de perto e invez de ter akele mancha de escorrido tava uma area do tamanaho do palmo de uma criança tooooooooda riscada.. levei agora de tarde na honda e fikei 40minuto la... qd olhei tava mais riscado ainda.. dai chamei o cara..

Eu: Diz uma coisa, o que foi feito na pop??
Honda: Hummmm, foi passado uma cerinha..
Eu: Mas ta pior que veio, e cera eles ja tinham passado uma muito abrasiva antes e por isso risco.
Honda: pego a moto foi na luz deu uma analisada e constatou que tava ruim mesmo
Honda: E tu nao viu qd pegou ela?
Eu: Vi mas achei que era mancha de oleo ja que a moto tava imunda quando peguei!!! ]:)
Honda: Ela ta com 2 mil e quantos kilometros??
Eu: 236km!
Honda: Quanto???
Eu: 236km!!!!!!!!!!!!!! (%#@$%#$%¨$, pensei eu)
Honda: Me da o certificado de garantia!
Eu: Isso fica no manual?
Honda: Sim.
Eu: Ah, ta, é que eu recebi soh hoje pq tinham estraviado!!
Honda: o cara pegou tirou um xerox..
Honda: Bom, eu ja pedi a peça, agora eles vao analisar se dao ou nao a garantia, mas vao dar sim!!
Eu: Bom, quanto tempo leva pra tu te uma resposta?
Honda: Bom, resposta ate fim de semana, dai se aceitarem mais 15 dias!
Eu: Entao 1 mes toda funçao?
Honda: Isso ae, mais garantido.
Eu: Entao sexta venho saber da noticia e quando fecha 1 mes venho trocar a peça!!

DAi peguei e fui embora.. Cara de pau do *** nao kere me da a peça.. eu juro que arranco duma zero se ele nao me da...!!! nunca mais kero nem sabe da poha da honda..

AHHHH, a antiga concessionaria era uma merda.. muito cheios... agora ate q sao gente boa mas me indignei com isso.!!! Tal de RIO SUL eu acho.. logo vejo o nome direito.. tem aqui em cruz alta e ijui.. e parece q vao abri em ibiruba e panambi...

TorteX
07-04-08, 18:30
Ah velho, vai de concesseonaria pra concessionaria...aqui quando minho moto deu problema no bura, examinaram em um dia, no outro ja chego o bura novo e ja instalaram...

ammanzoli
07-04-08, 18:54
nnnnnooooooooooosssssssssaaaaaaaa jose rooooooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs

Diego.fcs
08-04-08, 10:25
O problema de concessionária é que só tem moleque hoje em dia, os mecânicos bons montaram suas oficinas ou estão nos bons moto-peças, porém, tem tanto mecânico ruim que cobra barato pra fazer gambiarra que os bons mecânicos estão abandonando suas profissões porq num conseguem competir com os gambiarreiros...

agm2112
08-04-08, 10:48
O problema de concessionária é que só tem moleque hoje em dia, os mecânicos bons montaram suas oficinas ou estão nos bons moto-peças, porém, tem tanto mecânico ruim que cobra barato pra fazer gambiarra que os bons mecânicos estão abandonando suas profissões porq num conseguem competir com os gambiarreiros...


Solução: fazer em casa !

Diego.fcs
08-04-08, 10:54
Solução: fazer em casa !


Exato! É por isso que montei grande parte da minha moto em casa usando o catálogo de peças... Olhei tudo minhas peças novas cromadas, polidas e pintadinhas e pensei: "Nem fudendo vou dar na mão desses caras pra montar tudo errado ainda..." Na época eu num conhecia nenhum mecânico bom, hoje conheço o Guilherme aki do fórum que é bão.