PDA

Ver Versão Completa : Sundown STX Motard 200



djpiui
03-04-08, 23:55
Quero opiniões sobre essa moto?
A 1ª vista achei bonita, mas kero opiniões...
sundown motard 200
http://www.sundownmotos.com.br/2007/files/downloads/fotos/motard01baixa.jpg

Cyber
03-04-08, 23:58
Pelo preço dela compenssa vc juntar uma verbinha a mais e ir de lander x, pelo menos n vai esquentar a cabeça porque a yamaha realmente faz motos pra não encomodar.

Acho a stx muito cara, mesmo digamos que sendo "bem" encrementada com seus acessórios acho meio supervalorizado, tavez porque ela fosse a única motard feita no brasil até o momento, vamos ver como fica agora com a chegada das X da yamaha, a xtz 125 também é uma boa pedida, mesmo sendo 125 não faz feito pra stx não.

OptimusLeo
04-04-08, 00:08
Eu andei numa, gostei mais prefiro uma de marca Japo...

E melhor pegar uma XT225 e por motard...a STX traz o motor da DR200 Suzuki, e a DR200 nao tem nada que buscar ao lado da XT225 ;)

AcidGaucho
04-04-08, 00:23
soh q nenhuma yahama conta com o SMS da sundown....

Sistema Massageador de Saco :lol:

eta troço q vibra pra kct! :0_0:

Ivan RJ
04-04-08, 00:27
Leo não entendi sobre "buscar", quando vc falou do motor da DR200, pois a única coisa que eu tenho certeza dessa moto é justamente a qualidade do motor já mais que comprovado mundialmente. O resto da moto eu não posso afirmar nada. Já que vc teve a oportunidade de pilotá-la de um resumo do que vc achou da moto. Um grande abraço a todos os irmãos.

OptimusLeo
04-04-08, 01:32
Acho que nao me expresei direito...traducao literal do espanhol nao rolou :drool:

Cuando disse que a DR200 nao tem nada que "buscar" ao lado da XT225, e que a XT225 e mais moto en todos os aspeitos que a DR200. Tem 6 marchas, tem motor maior, mais potencia e torque, suspensao melhor, etc, etc, etc.

A STX e muito divertida de pilotar, aqui vendem ela como Qinqqi ou uma marca assim Xing Ling, o motor se sente bem, a proposta da suspensao e interesante (Upside down forks, USD ou invertida acho que chaman la no Brasil), mais se sente muito mole na rua (Pelo menos en comparacao com a minha XT225, que e a melhor comparacao que posso fazer ja que sao propostas similares). A calidade de materiais e menor que a media, o amigo meu que tem ela ja me diz que com apenas 3000 kms ja esta grande parte dela desajustada...e que o primeiro que ele teve que fazer ao comprar ela, foi apertar de novo todos os parafusos (e que cada certo tempo tem que fazer, tipica Xing Ling).

Na final, ele ta louco querendo vender (nimguem quer comprar) para ver se pega uma XTZinha 125 e coloca motard.

Christian
04-04-08, 07:58
Cara eu acho que essa moto não é muito bom negócio.
Sei que quando tu compra uma moto não deve pensar na venda, porque hoje até CG tá dificil de vender. :s
E com a Sundown não vai ser diferente. Ainda mais que no começo a marca já pegou fama de moto que vive na oficina.

A moto é bonita? Sim e muito... pudera é uma cópia descarada da XTZ 125. |:(
Essas carenagens foscas não são fáceis de serem cuidadas e se deixar no tempo é certeza que logo aparecem as manchas.
Não sei como está agora, mas no começo tinha bastante reclamação sobre os plásticos trincarem e quebrarem com facilidade.
Vibra bastante.

Eu se fosse você ou comprava uma Lander usada (Por R$1000,00 tu acha uma 07/07) e depois transformava em Motard ou então pegava logo a Lander X. :OK:

AcidGaucho
04-04-08, 09:42
ela tinha q ter sistema de balanceamento no motor
ela vibra muito gente...muito mesmo!
ai de tanto vibra que os parafusos se soltam, ela se desregula....
e a sundown nao fez nada ate agora sobre isso :(

OptimusLeo
04-04-08, 09:49
Aqui ela tem um target definido...porque uma Lander custa o dobro.

lagreca
04-04-08, 10:07
diz a lenda que as novas não estão vibrando tanto, mas sei lá, realmente as primeiras pareciam uma britadeira, acho que não compensa porque o preço dela é abusivo d+, e esqueça esses 200 do nome, pois ela anda que nem uma 125, so mais compra a XTZx, o ponto a favor seria que ela é muito bonita.

djpiui
04-04-08, 10:33
Será q a motinhu é tão ruim assim mesmo...
Eu achava q as sundown estavam melhores...
Vou procurar outra então...

nuautocustoms
04-04-08, 10:55
Olha, já fiz um teste drive numa, sinceramente não gostei não.

O motor realmente vibra muito, ele não tem pique, nem parecido com o da 150cc, derrepente em uma subida pode ser mais forte, mas no para e arranca ela me pareceu muito fraca.
Agora, o ponto realmente negativo que achei foi o pouco jogo de direção, o que no transito conta muito, não sei se é poruqe tô acostumado com uma Titan, que dobra horrores, mas a STX não dobra nada! O dobrar que falo não é estabilidade, e sim mobilidade. A Titan tu consegue estar entre dois carros, pessoal chama de corredor, e dobrar entre outros carros sem problema, o que num congestionamento conta muito, já ela eu acho que não consegue fazer a volta nem eu uma pista inteira.
Sei lá, impressão minha!
Mas que ela é linda é!

hardmen
04-04-08, 11:13
Cara, a "pá de cal" em cima dessa bonita moto, é a comunidade dela no Orkut.

Dê uma pesquisada naquele "saite" de relacionamentos (STX Motard) e confira por sí próprio...

Um colega meu, comprou uma essa semana (ainda não fez a documentação e ele não tem habilitação), nem quero que ele veja essa comunidade e eu sempre falando à ele:

Compra uma XTZ-X titio, não vai na sundown não que é "cilada Bino"...

Mas ele não quis ouvir...

Vai começar no mundo das duas rodas de forma desastrosa infelizmente.

Abraços...

Hunter 123
04-04-08, 11:22
Pelo preço dela compenssa vc juntar uma verbinha a mais e ir de lander x, pelo menos n vai esquentar a cabeça porque a yamaha realmente faz motos pra não encomodar.

Concordo. O pessoal ainda reclama do consumo, parece que é beberrona...
Mas em relação à Lander, saiu uma reportagem sobre ela na Duas Rodas de agora, após 30 mil Km em uso intenso, e foram muitos elogios.

Fiquei assustado com o consumo declarado na Revista. Ela chega a fazer 43,21 Km/L em rodovia a 80Km/H. Veja que loucura!!! E 31,73 em trânsito urbano. Na média de cidade, terra, rodovia em diferentes veloc. e vento contra etc etc deu 33,34 Km/L. Olha que absurdo!!! Sinceramente, vale a pena. O fodis é o preço inicial e eventualmente peças de reposição. Mas pelo motor, é melhor que ter uma 125, sem dúvida.

Eu juntaria mais uma graninha e a pegaria também...

Jimmy1979
04-04-08, 12:20
soh q nenhuma yahama conta com o SMS da sundown....

Sistema Massageador de Saco :lol:

eta troço q vibra pra kct! :0_0:


Essa foi ótima :lol:

Sei lá ... eu gosto da moto. Recomendo !

jOhN
04-04-08, 12:46
Poh brother, as desvantagens que tu leu aki eh o que TODOS dizem (fora as que ainda não forão ditas), e olha que pesquisei mtu pois tinha a intenção de pegar ela quando vendi minha BIZ... PREFIRI não arriscar.

CONTRAS
- vibra muito
- peças frageis
- NÃO PARECE ter a cilindrada que diz...
- não tem "jogo" no transito
- peças de reposição CARAS e com disponibilidade duvidosa (e não encontra similares)
- etc etc etc

PRÓS
- Eh uma moto MUUUITO BONITA ( na minha opnião)


... sera que vale arriscar!?

Carlos Roberto
04-04-08, 13:32
Ano passado parei pra conversar com um cara que tava lavando uma STX na frente da casa dele e perguntei sobre a moto. O cara tava revoltado. Um monte de problema que a concessionária não resolvia nunca e os plásticos todos quebrando ou soltando. Acho que os produtos da Sundown podem até ficar melhor, mas pela quantidade de lançamentos e muitos deles concorrendo diretamente com ela, corre o risco de se perder mercado e até quebrar.

Joao XTZ
04-04-08, 14:24
eu prefiro pegar uma tornado ou lander usada e se for insistir em motard zero kM eu prefiro as XTZ X ;;;muito mais bonitas, nao devem em nada de desempenho apesar de ser 125 ,tem bom raio de giro...motor excelente e q tbm nao vibra...nao bebe combustivel...peças paralelas tem em td lugar...sou muito mais as XTZ X...ou entao junta uma grana a mais e vai de lander tornado ou XTZ X 250 zero... :lol: :lol: :lol:

superkyo
05-04-08, 23:44
A unica q vi na rua eu achei PEQUENA !! parecia menor q a YES, o piloto devia ser gigante, pois ela parecia pequenininha.....

alley.angelo
06-04-08, 04:34
Pelo preço dela compenssa vc juntar uma verbinha a mais e ir de lander x, pelo menos n vai esquentar a cabeça porque a yamaha realmente faz motos pra não encomodar.

Acho a stx muito cara, mesmo digamos que sendo "bem" encrementada com seus acessórios acho meio supervalorizado, tavez porque ela fosse a única motard feita no brasil até o momento, vamos ver como fica agora com a chegada das X da yamaha, a xtz 125 também é uma boa pedida, mesmo sendo 125 não faz feito pra stx não.


Só que vc já viu o aro que a Yamaha ta vendendo como motard, é o mesmo aro da NXR 150 BROS, em vez de comprar uma XTZ X ou uma MOTARD, é melhor comprar os dois aros trazeiros de BROS e por na motoca!

E ainda pega o pneu da TW ou FAZER!

hedertone
06-04-08, 11:22
Cheguei a comentar com muitos aqui, quase comprei a moto, mas segurei a onda..
Andei nela, a bixa vibra muitooo... sério mesmo... vibra ao ponto de trincar peças....
e o giro do guidon é curto na minha opinião.. sei que isso pode ser ajeitado.. mas eu não iria de STX pelo menos agora...

Ivan RJ
06-04-08, 12:38
Ok, Leo entendi o que vc quis dizer. Outra coisa, só para lembrar a todos, cilindrada não é potência. Isto é apenas uma lembrança, pois nós brasileiros temos o hábito de dizer que compramos uma tal cilindrada como se fosse a potência do motor, como se significasse o tamanho da moto, o que não é verdade em hipótese alguma. Voltando ao tópico se a atual condição da STX é realmente a que os irmãos citaram, penso ser um péssimo negócio. Quanto a comprar pensando na venda, NEM PENSAR, OU COMPRAR. Com prazos tão dilatados de financiamento, é claro que só se vende moto usada por um preço muito baixo, caso contrário é melhor pagar uma mixaria por mes e sair com uma zero. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
06-04-08, 15:57
Da dó saber que ta assim a situação dela, vi 3 na rua sexta a noite, é linda demais...poatz...

ammanzoli
06-04-08, 16:10
cara na minha opinião ele e uma moto bonita porem com muita peças frágeis para uma trail, exemplo o o painel junto como farol que e preso por uma borracha, que nao minha opinião nao vai segura muito tempo, se fosse vc ia atrás de uma yamaha ou honda

hardmen
06-04-08, 16:36
Hoje deu pra andar legal nela (na que meu colega comprou)...

O guidom, realmente não "esterça" muito e pra fazer curvas mais fechadas, a máxima de tirar o pé pra frente funciona bem...

A desse meu colega está com as suspensões (dianterias e traseiras ) moles demais pro meu gosto, mas pra ele (motociclista fresco) tá de com tamanho...

Achei o motorzinho dela bem elástico (puxa bem) e numa subida aqui perto de casa (de uns 700m) onde a minha YES sobe de 3º com o giro caindo perto do final da subida, ela sobe de 4º sem pestanejar (o motor está com 72Km rodados).

A moto tem uma vibração razoável sim (perceptível até nos retrovisores e paralamas) e isso realmente preocupa...

Vou dar uma saída agora e tentar umas fotos pra galera (caso ele ainda não tenha guardado a moto).

Abraços...

superkyo
06-04-08, 16:39
A moto tem uma vibração razoável sim (perceptível até nos retrovisores e paralamas) e isso realmente preocupa...

Intaum é igual a YES, a minha pelo menos vibra tudo ahuahuahua

rockerva
07-04-08, 09:22
A moto é bonita e fraca.

mautard
07-04-08, 10:28
Eu mesmo não sei o que falar para vcs, mas vou tentar ser imparcial, quanto a vibração, ela existe apenas nas altas e é descarregada apenas na rabeta e na chapa, chega a irritar, mas vou tentar resolver com uma espuma e ai escrevo aqui.
Em outro tópico escrevi varios prós e contras que continuam valendo.
Quanto a potência a motinho é boa dentre as motos que eu já tive é uma das mais fortes e é verdade que cilindrada não pode ser comparada a quantidade de pocotós, por exemplo ela é mais forte que uma Intrudert 250 e um pouco mais fraca que um Agrale elefante 27.5.
Depois posto mais coisas.
Abraços

Joao XTZ
07-04-08, 14:37
lembrando o pensamento do ivan...e comparando aki no forum...as XTz e Bros 150 na cidade chegam ate a ser melhores q as STx a nao ser por uma coisa...torque em baixa rotaçao...coisa q os motores 125/150 nao tem ...mas em aceleraçao as Bros e as XTZ sao praticamente a mesma coisa...e de consumo as STX tomam bucha facil...valeu... :lol: :lol: :lol:

rodriguinhow
07-04-08, 15:19
vi uma tda detonada esses dias..o pior de tudo é q era 2008...
cara essas motos sao muito fracas..nunca vi nada assim...
o foda é q é linda d+ e eu tinha vontade de encarar uma...mas agora depois de tudo o q eu vi e tbm com o que eu li nas comunidades do orkut...nunca mais..
sábado vi uma fym 250...pqp...tava parecendo moto velha...acabamento tudo zuado..desbotando...enferrujando...
xing ling to fora

jOhN
07-04-08, 17:11
fod* msm, uma moto nova no mercado q se for reparar tem umas q parece ter 10 anos na pista...

Diego.fcs
07-04-08, 17:14
Olha cara, eu até acho ela bonita e atraente, num gostei da carenagem do farol, achei feio o grafismo, mas é o seguinte, vai em uma concessionária Yamaha e veja uma XTZ ou uma XTZ X, veja as peças, os plásticos, painel, acabamento, pintura, adesivos, borrachas etc. Aí vc vai em uma Sundown e faça o mesmo, é notável a diferença de qualidade. Eu tive uma XTZ e teria outra com certeza, é uma ótima moto e nunca me deixou na mão. Eu iria de XTZ, a única coisa que me faria ter uma dessa Sundown é por ser 200cc, mas pelo que estão falando num compensa nem pelo motor.

Hunter 123
07-04-08, 17:21
sábado vi uma fym 250...pqp...tava parecendo moto velha...acabamento tudo zuado..desbotando...enferrujando...
xing ling to fora

Já observei isso em Hunter 90 e 125. Talvez seja o dono ne...mas sei lá...

Joao XTZ
07-04-08, 17:24
a hunter 90 meu compraria pq parece ser a unika moto da sundown q guenta o tranco
...valeu... :lol: :lol: :lol:

delana
07-04-08, 20:22
Moçada, pelo que já ouvi falar por ai, o motor tanto da Motard quanto da STX é Suzuki, por sinal o mesmo que equipa a DR200, com 16,7 cv.

Flws

wqmartins
08-04-08, 08:49
tenho uma, está com 8500 km rodados, ela deu alguns problemas básicos até os 1000km rodados, como a rabeta traseira que trincou (acho que todas trincaram devido ao mau posicionamento do suporte dela) que já foi corrigido pela sundown, ela também vibrava bastante, mas é nitido que depois de 5 mil rodados a vibração diminuiu 60%. estou muito satisfeito com ela, rodo 60km por dia aqui em sampa, a suspensão é a melhor de todas motos que tive, twister, kasisnki flash, bross, e a max da sundown.
Resumindo, pra quem quer uma moto para ficar uns 3 anos, uma moto bonita, confortável, não muito visada para roubo eu recomendo, agora pegar uma e querer VENDER em 1 ano é PERCA DE DINHEIRO pois não vai conseguir vender por um preço bom, VAI PERDER DINHEIRO MESMO.

vejas fotos dela com XENON de 8000k e retrovisores de twister.

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0276.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0277.jpg

QUANDO EU PEGUEI ELA COLOQUEI NO PAINEL O VELOCIMENTRO DIGITAL

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0173.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/Fotos-0176.jpg

Diego.fcs
08-04-08, 11:05
O que o Wqmartins falou é verdade, no começo quando a moto é nova, mesmo em carro isso, vc percebe que o motor parece que o motor trabalha mais forçado e vibra mais, esquenta mais... Depois de um tempo isso diminui e bastante... A Intruder era assim no começo e a vibração dela está diminuindo agora que tá chegando perto dos 3000km e a moto tá andando mais solta.

TorteX
08-04-08, 11:12
Poatz, o espelho dela é lindo e vc trocou! :[ :-x >-[ >-[ >-[ >-[

BrunoDias
08-04-08, 11:16
percebeu se o velocimetro digital marca muita coisa diferente do original da moto?

wqmartins
08-04-08, 13:31
percebeu se o velocimetro digital marca muita coisa diferente do original da moto?


até os 100km/h eles marcam identico, ai depois disso da uma diferença de 5km/h ou seja, enquanto no painel da moto marca 110km/h no velocimetro digital está marcando 115km/h, não sei o porque, mas no final das contas meu velocimetro digital quando eu ando em rodovia por exemplo e faço um percurso longo ex. 200km ele da uma diferença no hodometro parcial de +- 8km.

po TorteX, eu troquei sabe porque, eu tenho 1,84 de altura e os retrovisores asinha são baixos, ai os da twister ficaram na altura certa para eu não ter que dar aquela abaixadinha pra olhar no espelho.

TorteX
08-04-08, 15:16
po TorteX, eu troquei sabe porque, eu tenho 1,84 de altura e os retrovisores asinha são baixos, ai os da twister ficaram na altura certa para eu não ter que dar aquela abaixadinha pra olhar no espelho.


Eu tenho a mesma altura que vc e fiz ao contrario, coloquei os da motard na minha moto! ueauheauhe

rodriguinhow
08-04-08, 18:54
Moçada, pelo que já ouvi falar por ai, o motor tanto da Motard quanto da STX é Suzuki, por sinal o mesmo que equipa a DR200, com 16,7 cv.

Flws



O motor é produzido com a mesma tecnologia da Suzuki..ou seja...mesmo projeto...porem as peças não são produzidas pela Suzuki..
É como se fosse um Motor Suzuki montado todinho com peças paralelas..saka?

rodriguinhow
08-04-08, 18:57
essa moto é linda d+...
chega a ser uma tentação...mas da medo d+
:d

mautard
08-04-08, 19:03
O retrovisor original realmente fica muito baixo, eu só vejo os meus próprios braços, também gostaria de trocar, mas antes tenho que achar um que combine com o design da moto.
Estou tendo outro problema que é com respeito a gasolina, o motor da STX é muito sensível as misturas que colocam no combustivel, gasolina aditivada nem pensar
Mas fala ai wqmartins, a bichinha é boa de ladeira ou não é?

Abraços
Motard

rulius
08-04-08, 21:32
Projeto já ajuda, mas tem que ver qualidade da materia prima e montagem.
Eu ainda não tenho confiança na sundown, acho que já melhorou um pouco, mas ainda tem um caminho a percorrer.

Quanto aos testes de revista (algum dos colegas citou acima), gosto de ler, dá uma base, mas ainda não vi os caras "meterem o pau" em nenhuma moto.

Já a beleza da moto, é indiscutível mesmo. Muito bonita.

wqmartins
08-04-08, 23:49
essa moto é linda d+...
chega a ser uma tentação...mas da medo d+
:d


O retrovisor original realmente fica muito baixo, eu só vejo os meus próprios braços, também gostaria de trocar, mas antes tenho que achar um que combine com o design da moto.
Estou tendo outro problema que é com respeito a gasolina, o motor da STX é muito sensível as misturas que colocam no combustivel, gasolina aditivada nem pensar
Mas fala ai wqmartins, a bichinha é boa de ladeira ou não é?

Abraços
Motard



sem dúvidas ela tá aguentando o tranco, achei que ficou legal os retrovisores de twister nela, (são os mesmos da falcon) na ladeira induscutivelmente da pau em qualquer moto até 200cc, ela só não tem velocidade final pois a posição de pilotagem não ajuda na aerodinamica, vi os testes dela na revista em comparação com a lander e a tornado e a motarde tem maior retomada de 40km/h até 80km/h, não sei se é verdade mas que ela tem uma boa aceleração nesse intervalo ela tem....

Diego.fcs
15-04-08, 09:53
Uma questão que queria perguntar aos amigos do PN. Por aki essa moto está em promoção e tá custando 8.600 reais, um amigo meu ganhou uma em um sorteio e nem foi pegar na loja ainda porq quer vendê-la e tá pensando em pedir uns 7.900 e acabou de me ligar oferecendo. Seria uma boa?? Q q vcs acham?? Ela é boa na estrada???

Abraço!

hardmen
15-04-08, 10:05
um colega meu pegou uma e eu tive a oportunidade de andar...

A moto mesmo zero, tem força.

A moto tem as suspenssões bem macias (a traseira é à gas e passivel de regulagens)

A moto vibra razoavelmente (vamos ver como fica depois de uns 3000Km rodados)

Os comentários de donos dela na comunidade do orkut "assustam" pra valer acerca dos defeitos que aparecem de forma prematura...

Abraços...

Piccoli
15-04-08, 10:13
Para quem quer a Motard, ou a própria STX 200, eu recomendo esperar mais um pouco.
Pelo que se lê nas avaliações de revistas, esses dois modelos de 200 cc da Sundown estão melhorando. Além disso, o preço está baixando, e bastante. Eu me interesso bastante pela STX 200 trail, e aqui em Porto Alegre, de quase 9 mil reais, ela já está em 7,2 mil. Em seguida o preço dela fica adequado ao mercado, e sua qualidade melhora. Aí sim, é bom momento de comprar uma moto pouco visada, um pouco mais forte que 125/150 nas subidas e levando garupa. Essas duas características para mim já justificam a compra se a STX 200 trail ficar nessa faixa de 7 mil reais e uns quebrados.
Quanto ao desempenho e à vibração do motor, eu posso falar que o mesmo acontecia com minha Intruder 125: quando zero, a moto era o quadro da dor para andar, e vibrava demais. Agora que está beirando os 12 mil Km rodados, o desempenho mudou muito, é outra moto, anda como qualquer outra 125 cc. E a vibração continua, mas em níveis suportáveis. Apenas as pedaleiras não deveriam vibrar tanto, mas isso se resolve com um calçado reforçado para absorver a vibração.
Eu imagino que uma STX 200 bem amaciada, bem cuidada, depois de uns 10 mil Km, vai se revelar outra moto bem melhor.

Hunter 123
15-04-08, 12:18
Para quem quer a Motard, ou a própria STX 200, eu recomendo esperar mais um pouco.
Pelo que se lê nas avaliações de revistas, esses dois modelos de 200 cc da Sundown estão melhorando. Além disso, o preço está baixando, e bastante. Eu me interesso bastante pela STX 200 trail, e aqui em Porto Alegre, de quase 9 mil reais, ela já está em 7,2 mil. Em seguida o preço dela fica adequado ao mercado, e sua qualidade melhora. Aí sim, é bom momento de comprar uma moto pouco visada, um pouco mais forte que 125/150 nas subidas e levando garupa. Essas duas características para mim já justificam a compra se a STX 200 trail ficar nessa faixa de 7 mil reais e uns quebrados.

Também gosto dela, e tenho visto estes elogios por parte de revistas também...Eu compraria uma daqui a um tempo, como vc disse. Acho que eles tem a melhorar no quesito consumo...

Diego.fcs
15-04-08, 14:30
Eu acho ela bonita, mas não me sinto muito seguro quanto a questão de desempenho e durabilidade, apesar de muitos falarem bem muitos falam mal, complicado isso. Por ser mecânica Suzuki creio que quanto a mecânica não há problemas...

Saurus
15-04-08, 14:39
Esta semana havia uma STX trail parada na porta do prédio em que trabalho. As bengalas, guidon, parafuso e porcas já estavam bastante enferrujados Parecia moto com 20 anos de uso intenso. Detalhe: O odômetro total da moto marcava 400 km e uns quebrados. Ou seja, a moto devia ter 2 semanas de uso no máximo.