PDA

Ver Versão Completa : embreagem da biz 125



ammanzoli
06-04-08, 16:32
amigos vó começar do começo rsrsrs

foi o seguinte tava rodando na minha moto em 4° quando de repente ela tipo escapou a macha e depois deu uma estralo forte e volto para macha sozinho, só que depois disso a minha embreagem não esta funcionado direito como era antes, ela ate ta acionado mas não esta macia como era antes e de 1° para 2° esta difícil engata, as vezes só entra quanto ta no ponto, mas ai levei na honda e eles dizem que ta normal(alias na honda pelo que leio aqui, qualquer problema na moto e normal )

ai queria saber de vcs se alguem tem uma idéia do que acontecer ?? sera que minha embreagem já era, e vó ter que troca, ou sera o acionador da embreagem que fica dentro do motor.

assim teve uma mecânico que ja tentou regular ela, ate melhoro mas ainda ta muito longe do que era antes

ammanzoli
07-04-08, 18:47
pow sera que nao vai aparecer ninguen me dando uma ajuda ???? :( :( :( :(

Christian
07-04-08, 22:12
Cara quando li o tópico achei que vinha alguma gambiarra por ai. :P



pow sera que nao vai aparecer ninguen me dando uma ajuda ???? :( :( :( :(


Se "acarmeje" ai meu fi de daqui a pouco vem os caras da manutenção. :D

miguelzap
08-04-08, 08:31
apesar de ter uma moto igual a tua, nunca aconteceu e num faço idéia do que pode ser :/

jOhN
08-04-08, 10:25
Poh brother o que aconteceu quando eu tinha uma biz foi que eu comprei o disco da 100 para 125 (o vendedor disse que se não service era so pegar o reembolso)e quando o mecanico foi trocar era diferente... fechou o motor e depois disso a minha embreagem não funcionava mais (acionava a embreagem no pe e se acelerace ela andava... mesmo acionando continuava em marcha). levei na HONDA e... R$407,00. para compra de um novo sistema de embreagem completo + R$70,00 da mão de obra (o orsamento):o :o :o. tu acha que eu troquei????? hauhauhauhaua... SINTO SAUDADES DELA!

Diego.fcs
08-04-08, 10:58
O loco, 407,00 reais na embreagem??? Na minha bolinha os caras queriam aki 40,00 reais para trocar!! Tá certo que era paralelo...hhehehehehe...

jOhN
08-04-08, 11:06
O loco, 407,00 reais na embreagem??? Na minha bolinha os caras queriam aki 40,00 reais para trocar!! Tá certo que era paralelo...hhehehehehe...

O que foi dificil de eu me conformar é que, não é possivel que o fato do mecanico(ou meCHAnico) ter aberto e fechado o motor ter danificado o sistema de embreagem COMPLETO/INTEIRO.

ammanzoli
08-04-08, 15:25
Poh brother o que aconteceu quando eu tinha uma biz foi que eu comprei o disco da 100 para 125 (o vendedor disse que se não service era so pegar o reembolso)e quando o mecanico foi trocar era diferente... fechou o motor e depois disso a minha embreagem não funcionava mais (acionava a embreagem no pe e se acelerace ela andava... mesmo acionando continuava em marcha). levei na HONDA e... R$407,00. para compra de um novo sistema de embreagem completo + R$70,00 da mão de obra (o orsamento):o :o :o. tu acha que eu troquei????? hauhauhauhaua... SINTO SAUDADES DELA!


ta doido cara nem me fala isso

bom mas de qualquer for a minha esta funcionado, so nao esta mais como era antes do estralo (macio) agora as machas entra mais secas, principalmente de 1° para 2° 3° e 4° ate que esta esta bom por enquando, mas agora ela começor a fazer um barulho tb, acho que vo levar e num mecanico para ver isso o mais rapido possivel antes que laska tudo ..

ammanzoli
08-04-08, 15:31
O que foi dificil de eu me conformar é que, não é possivel que o fato do mecanico(ou meCHAnico) ter aberto e fechado o motor ter danificado o sistema de embreagem COMPLETO/INTEIRO.


sera que ele danificou, ou sera que ele colocou uma outra embrenagen fudida la e pegou a sua para vender para outro ou ate mesmo vende para vc mesmo... ja vi isso acontecer de mecanico fala que a peça e ruim e ate mostra, mas a que ele mostra na verdade nao e a sua e uma que ja tinha guardado, e fala que tem uma uzada num preço bom, que no caso seria a sua mesmo

e muito foda confia hoje em dia tem mesmo que fica de olho

Diego.fcs
08-04-08, 15:48
É cara, veja isso o quanto antes porq pode ser que seja algo simples, e se deixar assim pode ser que o problema aumente e o preço do conserto também...

jOhN
08-04-08, 16:06
Quanto ao maluko ter tentado me enganar...impossivel, pois acompahei tudo de perto... mais na real axo que os caras da honda não encontrarão o que tava ocasionando o problema e decidirão tentar me enfiar a faca toda... (aos maldosos... eles não conseguirão...hauhauahuauah)
vlw bro e ve se resolve isso o quanto antes

ammanzoli
08-04-08, 18:21
É cara, veja isso o quanto antes porq pode ser que seja algo simples, e se deixar assim pode ser que o problema aumente e o preço do conserto também...


Quanto ao maluko ter tentado me enganar...impossivel, pois acompahei tudo de perto... mais na real axo que os caras da honda não encontrarão o que tava ocasionando o problema e decidirão tentar me enfiar a faca toda... (aos maldosos... eles não conseguirão...hauhauahuauah)
vlw bro e ve se resolve isso o quanto antes


e vo ver se ate sábado do um jeito de encosta ela