PDA

Ver Versão Completa : Isso seria um "piloto automático"??



Furious VIPER
06-04-08, 21:57
http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C25%5Cbikepics-1196668-full.jpg

Volverine MF
06-04-08, 22:14
Acho que não. Ta mais pra uma trava de acelerador msm :drool: :lol:

Acho que a idéia é travar o acelerador pra não cansar a mão, mas acho meio perigoso.
Imagina vc ter que reduzir de repente e essa parada travando o acelerador. Os pilotos automaticos do carro funcionam através da IE e qdo vc aciona o freio ele automaticamente entende que vc precisa reduzir e corta a aceleração. Ja nesse caso parece que não funciona bem assim né. Parece que é o cara que tem que soltar a trava. Sei la, pode até funcionar, vai saber.

RGBguima
06-04-08, 22:22
Cada uma que me aparece viu!! :lol: :lol:

Doidooo
06-04-08, 23:59
isso deve ser interessante pra kem faz apresentações...

SPINARACK
07-04-08, 02:34
estranho pacas... tem mais fotos disso ai....

TorteX
07-04-08, 12:33
Pra mandar uns burnout deve ser bem util, da pra controlar melhor o freio...

jOhN
07-04-08, 12:54
...Pra frear eh so aperttar a embreagem junto...o fd eh a moto esguelando.

casali
07-04-08, 12:57
vi algo parecido para vender, acho que foi forum xt600

Christian
07-04-08, 14:29
vi algo parecido para vender, acho que foi forum xt600


Eu vi um treco desses ai numa propaganda de um programa da TV diário lá do Nordeste.
É para o cara que viaja bastante para não cansar o pulso.
Mas é perigoso em uma emergência. :s

cleo.junior
07-04-08, 14:39
Isso pra mim tem outro nome: gambiarra.

gudex
07-04-08, 18:34
Isso pra mim tem outro nome: gambiarra.

Apoiado!!!
A maior gambiarra que eu já vi

PoWeReD69
12-04-08, 22:22
HASUDUSADHUASHD REALMENTE MOH GAMBIARRA

hankook
13-04-08, 14:21
Piloto automatico é antigo ja, meu pai mesmo tinha em uma 360 um, ele soltava automaticamente tambem quando freiava, ***** isso ai deve ter uns 30 anos ja (com meu pai) ehehhe mas esse em questao nao sei como seria o destravamento dele.
O bom eh pra longas viagens, cidade nem pensar

Jimmy1979
14-04-08, 12:22
Não ponho nem de graça ...... :NOOK:

Richard
14-04-08, 15:12
Realmente, isso é um sistema de piloto automatico para moto sim... Esse que está na foto, está até bem que novinho... Esse é um acessorio bastante vendido dentro do mundo Custom... O estradeiros gostam de usa-lo, mas somente para dar uma descansada no punho direito... Tanto que dentro do mundo Custom, mesmo quem usa, não recomenda o uso continuo deste equipamento... E ainda somente quando for para descansar e em retas em estradas, nunca em curvas e muito menos dentro da cidade...

Pode parecer estranho e até uma gambiarra, mas tem muito dono de Harley que não vive sem isso pendurado na moto....ahhhehahhea :P

Caso vc pegue estrada direto com sua moto e por periodos mito longos, seria interessante esse equipamento, porem se só anda na cidade ou faz viagens curtas, não tem nada melhor do que dar uma paradinha para descansar todo o corpo e não só a mão direita... :lol:

E também tem o seguinte... A pressão da borracha que prende a manopla é ajustavel e no caso, vc pode deixar ela com uma sensibilidade bem pequena e ai, quando vc tentar mover a manopla, ela mexe, a unica coisa eh que o movimento de volta do acelerador vai ter que ser induzido, ou seja, vc vai ter que mover a manopla no sentido contrario a aceleração para efetuar a redução do giro do motor, como se não tivessem as molas de retorno do cabo do acelerador...

Espero ter ajudado...

Abraço

Mostarda_69
14-04-08, 17:26
Bah.. eu viajei 150km e ja ficou enxendo o saco. isso ia se uma maravilha..

Eu vo faze um diferente que vi num forum sei lah qual.. eh com arame.. da uma volta na manopla e prende no acelerador.. parece feio falando .. mas vi um bem ajeitado.. e bonito..