PDA

Ver Versão Completa : Transferencia de moto alienada



Cyber
08-04-08, 07:57
E ae pessoal gostaria de saber se algém já transeriu de cidade moto alienada (financiada).

Como mudei para Ponta Grossa, tenho que passar os docs da tornado pra cá, porque quando vai lá pra Guaratuba fica inviável de eu ir buscar os documentos. E o correio pilantra não libera correspondencia nem pro meu pai. :NOOK:

Fui no detran, mais como sempre o atendimento "eficaz" não soube me responder essa e pediu pra eu ligar para o detran de Curitiba. Achei melhor perguntar aki huahua.

casali
08-04-08, 08:16
você pode pedir para o detran mandar os documentos para o seu endereço atual, aqui no RS pode-se fazer isso

Fernando Oliveira
08-04-08, 08:20
Em Curitiba basta trocar o endereço de envio. Pode fazer isso no DETRAN do Tarumã é rápido e faz na hora.

Lagartixxa
08-04-08, 12:07
num sei se trocando de cidade é tao facil assim, qndo a alteracao de endereco é na mesma cidade é facinho, mas mudanca de cidade nao sei como funciona o esquema nao

Joao XTZ
08-04-08, 13:25
faz sim,,,nao sei como,,,mas diogo se informa no detran de PG...valeu... :lol: :lol: :lol:

uedaa
09-04-08, 04:08
acho que tem de trocar a plaqueta para a cidade que vc está. ai vc consegue trocar o endereço de envio ou mesmo pegar no detran dai...

Cyber
09-04-08, 18:13
faz sim,,,nao sei como,,,mas diogo se informa no detran de PG...valeu... :lol: :lol: :lol:


O detran aki é tão desinformado quanto eu! :NOOK:

oldskullo
09-04-08, 19:04
Cyber não sei como é aí no Paraná, mas aqui em SP é dessa forma:

http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/procedimentos_site_veiculos/158.asp

Mas acho que o procedimento é quase o mesmo até porque é regulamentado pelo Contran.
Recomendo vccorrer atrás de um despachante, sai um pouco mais caro mas vale a pena...

abraço!