PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre troca de guidão da YBR



batata
08-04-08, 09:45
fala rapaziada,

to querendo trocar o guidão da minha moto e colocar um de titan que é pouca coisa mais alto que o original da Y ou outro um pouco mais alto.
Além dos furos pra adaptar o encaixe dos painel dos comandos (seta buzina etc) alguem saberia dizer se eu preciso trocar os cabo do freio dianteiro e da embreagem tambem ?? já que vai ficar mais alto e de repente os cabos originais sejam curto demais...

Joao XTZ
08-04-08, 13:40
nao precisa eh so tirar um e por o outro...mas vc tem de tirar as braçadeiras dos fios e cabos...e trocar ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
08-04-08, 14:52
Pode trocar de boa, nem precisa mudar nada, vc só vai ter que comprar aquelas braçadeiras para prender os cabos novamente no guidão...

heleno germano
09-04-08, 14:05
fala rapaziada,

to querendo trocar o guidão da minha moto e colocar um de titan que é pouca coisa mais alto que o original da Y ou outro um pouco mais alto.
Além dos furos pra adaptar o encaixe dos painel dos comandos (seta buzina etc) alguem saberia dizer se eu preciso trocar os cabo do freio dianteiro e da embreagem tambem ?? já que vai ficar mais alto e de repente os cabos originais sejam curto demais...


intaum e só trocar um pelo outro, em queztao d epilotagem comoque um de titan 150cc ou da titan 2003 ja é bem amis alto e confortavel, e ao emu ver mto mais estiloso na motoca

luizbaierle
09-04-08, 14:43
Tem que ver se os cabos nao vao ficar esticados, pq o guidao vai ficar mais alto e tal...se tiver que trocar eu sei que o cabo do velocimetro é R$10,00, no mais é isso.

muayzen
09-04-08, 14:58
eu uso na minha ybr um guidom de YES bem baixinho, odeio guidom alto, so foi tirar um e colocar o outro sem probelmas

Christian
09-04-08, 20:14
Cara não troca o guidon não.
O dá YBR é o que está na medida exata. :OK:
O de Yes é muto baixo e o de CG é muito alto... o de YBR é o ideal. :clap:

as quanto a troca é sem crise, tira um e põe outro.