PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre aros de liga leve ou raiação dupla!



pablaopaulo
11-09-05, 22:22
e ai galera da opinião ai p/ a ittan 150 fica melhor a raiação dupla ou os aors de ligaleve? fico na duvida por que sai quase o mesmo preço.mas qual´fica melhor na moto?

henrique
11-09-05, 22:24
entre essas duas prefiro liga leve.. uma rodas tipo da strada ou da cg sport..

pppocos
11-09-05, 23:08
liga leve é mais esportiva = mais bonita

alexandrecatani
12-09-05, 07:10
depende do q vc faz com a moto.... as roda da uma cara melhor pra moto mas tem q ter muito cuidado com buracos, essas coisas

agora os aro a moto fica mais leve e se a cor for bem escolhida, quando vc passa num tem um q nao paga um pau pra moto hehehehhe

itnaum se fosse vc lancaria os aro nela

da a cor dela e o ano ai pra nois opna em q cor vc poe blz?

NEUDSON
12-09-05, 08:11
ALGUEM SABE ALGUM SITE DE RODAS DE LIGA PRA MOTO?

Motoka
12-09-05, 17:22
Prefiro as liga....10000 veiz...sô + as liga.

vini
12-09-05, 17:26
a raiacao dupla eh mais pesada...
c vc usa a moto soh pra anda por ai blz...
ma c tu gosta d impina e tal dai eh melhor d liga leve...

TRW
12-09-05, 17:35
as de liga he melhor encomoda menos....

Zanca
12-09-05, 17:42
Pessoal alguem conhece algum site onde posso comprar o aro para minta 125

inaldosjr
12-09-05, 17:44
Liga...hehehe... muito mas show....

Ramiro
12-09-05, 22:16
Liga leve.. mais bonita e mais facil de limpar!

Furious VIPER
12-09-05, 22:38
Eu acho muito mais bonito rodas de liga leve. dão um ar muito esportivo pra moto, ,qqr moto fica legal com rodas de liga leve, nem precisa mecher no resto q já fica lindona!! agora a raiação dupla tb é bonita, mas num visual mais tuning do q esportivo, não é todo mundo q tem raiação dupla, fica mais exclusivo. Ainda assim prefiro as rodas de liga leve!! vc pinta da cor q qr, a hora q qr, sem isolar muita coisa, mais fácil de e limpar, vc ainda guarda as rodas originais pra usar qdo kiser u vender...

Spn
13-09-05, 01:18
acho q gosto eh gosto neh.... mas eu soh mil vezes mais raiacao dupla.. 72 raios.. e foi o q fiz na minha...
igual o Furious VIPER falou.. eh algo mais exclusivo, poucas pessoas tem.. e eu n curto ve motos q tenham hehe... tem q ser soh a minha com esses aros de aluminio e esse raiamento por aki hehe ... zuera

nunca gostei de aros de liga leve... mas gosto eh gosto neh..

Carlos_Biker
13-09-05, 02:14
Prefiro rodas de liga leve especialmente se puder colocar pneus sem-câmara, é um item importante de segurança.
Raiação dupla é linda, mas deve dar um trabalhão para limpar.

Zanca
13-09-05, 07:58
Raiação dupla é linda, mas deve dar um trabalhão para limpar.

Kra vc falou tudo agora eu fico louco quando vou lavar minha moto e tem que tirar o oleo das raias que cai da corrente imagine se dobrar

NEUDSON
13-09-05, 08:09
ALGUM SITE POVAUM..... ?NUM ADIANTA A LIGA SER LEGAL E NUM ACHA PRA COMPRA HEHEHHEHEHE