PDA

Ver Versão Completa : Campinhas-SP até São Tomé das Letras-MG



César
17-04-08, 11:02
Fala galera resolvi postar aki pq na área de viagens quase ninguém vê e só falta 2 dias pro feriadão. Seguinte, feriadão tá aí, to querendo fazer uma aventura. Queria saber se alguém que more em Campinas ou região topa viajar de moto (cada um na sua) até São Tomé das Letras-MG, não é mto longe só 340km faz em poucas hrs andando de boa a 90/100 vou acampar lá, é muito bonito o local pra quem quer curtir a natureza, muitas cachoeiras, livre do inferno e barulheira das cidades, tem o por do sol mais bonito que já vi no alto do mirante da pirâmide que dá pra ver várias cidades ao redor vale a pena. Alguém se habilita?
Mais info da cidade: http://www.agitasaothome.com.br/

Furious VIPER
17-04-08, 11:04
POURRA CÉSAR... TE COORDENA COM OS TÍTULOS... E POSTA NA ÁREA CERTA!! (sim, to gritando mesmo)

Wanderson
17-04-08, 11:08
show esse rolê hein
São tome, tomar chá de cogumelo
rsssss
eu nem vou to fora
motivo
falta de grana e confiança na moto

César
17-04-08, 11:12
POURRA CÉSAR... TE COORDENA COM OS TÍTULOS... E POSTA NA ÁREA CERTA!! (sim, to gritando mesmo)

Postei no principal porque aqui ninguém ia ver foi por causa disso.

César
17-04-08, 11:13
show esse rolê hein
São tome, tomar chá de cogumelo
rsssss
eu nem vou to fora
motivo
falta de grana e confiança na moto


Então mas nem gasta muito é mais a gasosa e a diária do Camping que se num me engano é 7 reais. E comida tem prato feito a 4,50

AcidGaucho
17-04-08, 12:16
Convida o rafinha e sua dafra 150 :lol:

































sacanagem, boa viagem ai pra quem for :)

Joao XTZ
17-04-08, 14:46
pourra sao tome eh da hora mas eu nao vou por falta de grana e moto...boa sorte...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roni Breda
25-04-08, 16:21
e ai Cesar vc foi...??? nossa tava arrumando as coisas já pra ir, quando vi que vc iria no feriado do dia 21.. realmente esta area ninguem vê mesmo, na proxima espero poder ir...
abraço