PDA

Ver Versão Completa : Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS



f3rn4nd0
24-04-08, 22:34
Olá Rapaziada!!

Ae, eh o seguinte: no feriado daki a 1 semana, feriado de 1º de maio, eu e mais um camarada topamos de ir para Porto Alegre. Ele tem uma Twister e talz...

Mas o problema eh que estamos indo com a Cara e a Coragem, não conhecemos ninguem dai, nao sabemos aonde que vamos ficar, nao sabemos de nada!!! hehehe...

Dai, como eu sei que tem bastante gente aqui do forum que mora pelas quebradas do Sul, queria saber se tem alguem proximo de Porto Alegre que possa indicar algum lugar para passar as noites, as baladinhas, as zonas xD ... lugar pra comer e talz...

Ah, e claro, se estiver disposto, marcar de tomar um Chimarrão... ahuiaheuia, e comer um Churras... afinal, ir pro Sul e nao tomar Chimarrao não eh ir para o Sul!

ah, soh mais uma coisinha: não estou achando aquele site que define rotas de rodovias, se alguem puder passar agradeço!

Brigado gente! Vlws!!

TorteX
24-04-08, 23:17
Vc vai de crypton?

Joao XTZ
25-04-08, 10:46
vai pra tramandai q vai tar a galera td do PN do RS...boa sorte na viagem...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
25-04-08, 11:30
Fala Fernando! A rota tu pode montar pelo site do Banco Real. O link é esse: http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_trajeto.shtm

O feriado que tu quer vir pra cá é o mesmo que a galera aqui da região vai pro Mar & Motos, em Tramandaí. Aproveita e fica por lá com a gente. Uns vão na quinta pra lá, outros sexta e mais alguns (inclusive eu) vai pra lá no sábado. Qualquer coisa, dá uma ligada. Meu fone: (551) 9805-4969.

Abraço e boa viagem!

f3rn4nd0
25-04-08, 12:43
Iae rapaziada!!



Vc vai de crypton?


KKKKKK... não, acho q se fosse de Crypton não chegava nem na divisa com o Paraná, hehe... vou de Garupa e Mochileiro, e se panz ate revezando no piloto para chegar mais rapido....




vai pra tramandai q vai tar a galera td do PN do RS...boa sorte na viagem...valeu... :lol: :lol: :lol:


Então, esse brother meu esta mesmo afim de ir para Porto Alegre, mas vou dar a ideia mesmo assim!



Fala Fernando! A rota tu pode montar pelo site do Banco Real. O link é esse: http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_trajeto.shtm

O feriado que tu quer vir pra cá é o mesmo que a galera aqui da região vai pro Mar & Motos, em Tramandaí. Aproveita e fica por lá com a gente. Uns vão na quinta pra lá, outros sexta e mais alguns (inclusive eu) vai pra lá no sábado. Qualquer coisa, dá uma ligada. Meu fone: (551) 9805-4969.

Abraço e boa viagem!


Ae, então, eu vou citar esse evento para o mlk, talvez se panz a gente faz esse eskema ae mesmo! Peguei seu telefone, qq coisa vou te ligar, dai a gente marca pra tomar uma cerveja e panz...
e vlw pelo Site!!!


Falows!

Furious VIPER
26-04-08, 18:42
Fernando meu velho... tu vai vir na data de um dos melhores eventos do RS.. normalmente o Mar E Motos é considerado o melhor do ano pela AMO-RS!
Se puder fazer essa força... vamo pra lá conosco. podemos inclusive marcar um ponto de encontro pra ir pra praia juntos. a grande parte da gurizada, vai sábado dmanhã.
qqr coisa, tem informações no perfil da gurizada... e-mail, msn, tem celular na minha assinatura. feitoooo

f3rn4nd0
27-04-08, 13:36
Fernando meu velho... tu vai vir na data de um dos melhores eventos do RS.. normalmente o Mar E Motos é considerado o melhor do ano pela AMO-RS!
Se puder fazer essa força... vamo pra lá conosco. podemos inclusive marcar um ponto de encontro pra ir pra praia juntos. a grande parte da gurizada, vai sábado dmanhã.
qqr coisa, tem informações no perfil da gurizada... e-mail, msn, tem celular na minha assinatura. feitoooo


Opaaa.. iae Viper!

Então mano, eu to indo agora lá na casa dele pra gente acertar os detalhes da viagem... Se panz ele vai topar ir para esse Mar e Motos, pq um evento de motos eh sempre bem vindoo... eu vi no Topico do Mar e Motos e vc colocou inclusive alguns hoteis lá..jah vou ligar para alguns deles amanha para ver preço de diaria e talz...

Ah, e anotei seu telefone também, pode ter certeza que se formos para o evento já te ligo pra combinar um local e talz, pq vamos pra conhecer, então quanto mais lugares conhecermos melhor!!!

Valew Rapaziada!

pulatampinha
29-04-08, 19:18
Maneiro!Aproveita por mim!