PDA

Ver Versão Completa : Tirar o pega cagão....



ps
12-09-05, 22:25
aew galera,,, tirei o pega cagão mais ta numa bateção... >:[
alguem sabe a solução!?! :<0>:

viu que rimo?! hauhauahu :D

Furious VIPER
12-09-05, 22:39
vc tirou aa alça do garupq e deepis apertou os parafusos? tirou os parafusos, o q exatamente vc fez??

ps
12-09-05, 23:15
vc tirou aa alça do garupq e deepis apertou os parafusos? tirou os parafusos, o q exatamente vc fez??

daew,, tirei akele ferro q o garupa c segura,, dai coloquei os parafuso tudu normal...
soh q esse ferro dexava firme...

Furious VIPER
12-09-05, 23:24
Humm... então calça os parafusos com alguma outrta coisa q não saia da rabeta, pra não ficar chacoalhando, ,mas tb não aparecer... conhece fita teflon?? costuma dar certo pra preencher coisas do tipo, vc deixa o parafuso já apertado normal, ,e no restante do curso do parafuso, ,vc eeenche de fita teflon... aí não mexe nadinha!!! eu fiz assim qdo tirei da placa do carro um suportezinho com o nome da concessionária... ficou batendo a placa mesmo deepois de apertada... enchi com essa fita e tá ótimo, ,ninguém vê!!

ps
12-09-05, 23:43
Humm... então calça os parafusos com alguma outrta coisa q não saia da rabeta, pra não ficar chacoalhando, ,mas tb não aparecer... conhece fita teflon?? costuma dar certo pra preencher coisas do tipo, vc deixa o parafuso já apertado normal, ,e no restante do curso do parafuso, ,vc eeenche de fita teflon... aí não mexe nadinha!!! eu fiz assim qdo tirei da placa do carro um suportezinho com o nome da concessionária... ficou batendo a placa mesmo deepois de apertada... enchi com essa fita e tá ótimo, ,ninguém vê!!

po vlew!!! vo tenta...

alexandrecatani
13-09-05, 07:05
ahuhuahua é assim mesmo fi... bate tudo

BrunoDias
13-09-05, 07:28
ehhe, olha a gambi q fiz na minha
ela tava batendo dimais a rabeta, dae abritudo e vi q tava folgada
peguei uma havaiana veia aqui , cortei dum geito q ela ficou paracendo uma arroela, so q bem grossa, dae foi so ir apertando, ficou firme bagarai, nao bate nada

Zanca
13-09-05, 07:38
Seção gambiarra rsrsrsrsrsrs

alexandrecatani
13-09-05, 07:42
ehhe, olha a gambi q fiz na minha
ela tava batendo dimais a rabeta, dae abritudo e vi q tava folgada
peguei uma havaiana veia aqui , cortei dum geito q ela ficou paracendo uma arroela, so q bem grossa, dae foi so ir apertando, ficou firme bagarai, nao bate nada

uhauhahuauhauhuhauhauhhuuhuhauuhauhauhuhahuauhauhh uauhauh

ricardocatalunia
13-09-05, 08:44
ehhe, olha a gambi q fiz na minha
ela tava batendo dimais a rabeta, dae abritudo e vi q tava folgada
peguei uma havaiana veia aqui , cortei dum geito q ela ficou paracendo uma arroela, so q bem grossa, dae foi so ir apertando, ficou firme bagarai, nao bate nada

hehehehe... esta havaiana é boa mesmo... serve pra tudo..
:lol:

TRW
13-09-05, 08:51
he xacaia mesmo.

Motoka
13-09-05, 09:02
haauhauauahaua
Essa da havaiana é boa....Copiou, catani ?
Eu copiei...ehehheheh

Pablo
13-09-05, 09:06
tira o pega cagão porque é o seguinte, o motoka sabe dessa minha historia, uma vez eu sai com uma mina e ela se agarrou nessa parada, depois quando paramos expliquei para ela que o segura cagão era só para arrastar a moto que nao se segurava por aquilo ela tinha que se abraçar bem firme na cintura, e se por acaso um dia dar uma carona para um mano ele se agarro nos pezinho

BrunoDias
13-09-05, 09:19
haauhauauahaua
Essa da havaiana é boa....Copiou, catani ?
Eu copiei...ehehheheh
pode testar ae, ehe funciona mesmo

se tiver algo frouxo é so "calçar" com esses pedaço de havaina q da certim
havaiana eh igual bombril, 1001 utilidades

ps
13-09-05, 12:04
haauhauauahaua
Essa da havaiana é boa....Copiou, catani ?
Eu copiei...ehehheheh
pode testar ae, ehe funciona mesmo

se tiver algo frouxo é so "calçar" com esses pedaço de havaina q da certim
havaiana eh igual bombril, 1001 utilidades

aleee viva os Havainas intaum!! hauhauahua
:lol: vlew

alexandrecatani
13-09-05, 12:16
tem q ser AS LEGITIMAS?????

BrunoDias
13-09-05, 12:38
tem q ser AS LEGITIMAS?????
ahuauha é uai,

Carlos
13-09-05, 12:45
O certo mesmo e serrar o segura cagao deixa ele preso la e serra as alças que ficam para fora dai nao bate nada fica tudo firme o meu eu serrei a algum tempo ja e nao tem nada frouxo esta tudo firme.

vini
13-09-05, 14:48
O certo mesmo e serrar o segura cagao deixa ele preso la e serra as alças que ficam para fora dai nao bate nada fica tudo firme o meu eu serrei a algum tempo ja e nao tem nada frouxo esta tudo firme.

assim msm...
nas 150 daki os kra cerram as alças num lugar q oq sobra dela nao apareca pra fora da trasera!
dai fik td firme!
pq eh ela q dexa a trasera apertadinha....


hmmmm
trasera apertadinha... huhuhu ]:) ]:)

http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/motoseco_smo3.jpg
ta ai a moto dum amigo meu la d sao miguel do oeste! ele serro as alça...

klebloko
14-09-05, 13:30
ocertu msm eh corta o ferro e imenda as carenagens com fibra e manda pintar que fik fileh

ricardocatalunia
14-09-05, 14:09
o bom é serrar o segura cagão e por telinha, que fica bonito...
tem um tutorial aki no fórum olhem lá http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1398

ps
14-09-05, 23:42
resolvido o problem!!
meu colega trabalha com aluminio..
ai pedi pra ele faze uns isquema pra prende com os parafuso original ali onde fika sem nda.... fiko filéee

inaldosjr
15-09-05, 14:44
Gambi is ON.....