PDA

Ver Versão Completa : Não posso deixar de parabenizar a Sundown Rio Preto



Ademir26
03-05-08, 13:28
Sundown Liberdade esta de parabéns :)
A Sundown Liberdade aqui de São José do Rio Preto está de parabéns, acho justo dizer isso pq vejo todo mundo meter o pau nas concessionárias Sundown do rasil inteiro.

Ao mesno essa de Rio Preto SP, os caras sempre me trataram bem, levei pra trocar a torneirinha de combustiel que estava pingando gasolina, e até me ofereceram pra trocar a chave de seta que estava falhando dando mal contato (colocaram uma novinha) entreguei a moto num dia entregaram no outro com tudo certinho até a embreagem o mecanico conceguiu deixar mais molinha.

Parabenz galera da Sundown Liberdade em São José do Rio Preto :)))))))))))) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

delana
03-05-08, 13:38
Tambem não tenho nada a reclamar da Autorizada Sundown da minha cidade

O pessoal da Alto Nível é super atencioso e prestativo...

Uma coisa é certa, a engenharia da Sundown vem melhorando muito as motos, corrigindo probleminhas que são normais em motos que são novas em linhas de produção...

Não tenho queixa nenhuma da minha...

Abraços.. :)

Fernando Oliveira
08-05-08, 19:26
Tá na garantia ? Continue postando as próximas revisões ou problemas, porque NUNCA vi concessionária 100% a maioria é amadora. Já tive bons serviços, mas nunca se mantém no mesmo padrão. :s

Não é como Mac Donald´s que tem o mesmo gosto e padrão no mundo inteiro... ;)