PDA

Ver Versão Completa : Tenda do Umbú dia 17 OU 18 de Maio!!



Furious VIPER
05-05-08, 12:08
E aí gurizada, o q axam da idéia de reunir o pessoal da região metropolitana lá na Tenda do Umbú?
O site deles tá em construção, então mandei um e-mail perguntando da estrutura para receber a gurizada... se tem restaurante e coisa e tal.

Pra qm não conhece, Tenda do Umbú, é um paradouro na subida da Serra (fica a exatos 62km da Tabaí-Canoas (pro pessoal se localizar bem)... é simplesmente subir a Serra.. não tem desvio algum... segue o baile direto, faz akelas curvas deliciosas e depois de alguns km tem um outdoor ENORME numa curva dizendo "Tenda do Umbú a 800m"!!
Vamo q vamo gurizada??

Qdo receber e-mail deles informando a estrutura combinamos se vai ser almoço lá ou se vai ser só uma banda com os amigos.. hehehe feitooo

Santo Cristo - Poa
05-05-08, 13:33
Eu vou... independente de dia... mas o melhor seria no sábado. pelo menos pra min...

leandrolsf
05-05-08, 13:40
eu vou tbm... soh confirmem horario e data certinho...

Furious VIPER
05-05-08, 13:47
Putamerda.... a mulher me respondeu o mail em menos de uma hora!!

Bom dia
Inauguramos nosso Restaurante dia 29 de março, portanto, fez um mês.
O Restaurante funciona nos finais de semana.
Servimos uma comida típica caseira: sopa com bolinhos de batata são servidos na mesa, e o restante tudo no büffet.
Saladas, 2 tipos de arroz, feijão, massa feita em casa, chucrute, batata, lingüiça, molho, churrasco de gado e de porco, carne de panela de gado e de porco, bolinho de carne,
batata frita, polenta frita,...
E mais um delicioso büffet de sobremesas (mais de 12 variedades).
Tudo isso por R$ 13,90 por pessoa.
Ah, esqueci o galeto.
Qualquer informação a mais, porfavor, entre em contato que teremos o máximo prazer em responder.
Sempre nos domingos temos música ao vivo no restaurante das 12h. às 14h.
Quando não chove, o músico toca no pátio, a partir das 15h.
Obrigada, Miriam.


Bah.. eu axei barato.. pra fazer sei lá.. uma vez por mês com os amigos!! Baaaaaaaaala!! Almoçar lá... rindo, trovando fiado... com os amigos por perto... e depois ir ali pra rua.. qdo juntam as motos... e ficar só curtindo as gurias safadas q sobem nas garupas das motos com pouca roupa (fato comprovado, mesmo no inverno)!! hehe

cleo.junior
05-05-08, 14:45
Minha situação é a seguinte: dia 17 deste mês (sábado) a patroa precisa estar em Xangri-lá para uma consulta marcada no dentista e é provável que eu vá com ela. Caso o encontro role no domingo, eu viria com ela direto da praia para a tenda do Umbu. Mas se acontecer no sábado, vai ficar complicado pra eu ir.

casali
05-05-08, 14:52
não vou não, dia 18-05 tem a Romaria dos Motoqueiros de Caravágio

http://inema.com.br/mat/idmat075292.htm
http://inema.com.br/Albuns/0065095/AL1/20060524090836.RomariadeCaravagio031.JPG

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article_images/article_image1463.jpg

leandrolsf
05-05-08, 15:05
huhuhu encontro mensal do PN-RS na Tenda do Umbú entao....

Furious VIPER
05-05-08, 21:35
huhuhu encontro mensal do PN-RS na Tenda do Umbú entao....

Por mim tá combinadíssimo cara!! todo 1° comingo ensoladado do mês! hehee

G3si3l
05-05-08, 21:41
por falar em encontro...
quando a PN vai marcar um encontro nacional???
não vi ainda um super encontro aqui da PN... :G

tipow, os tornadeiros fazem uns encontros muito legais...
a PN tbm deveria fazer 1 vez por ano...

T+

Furious VIPER
05-05-08, 23:01
por falar em encontro...
quando a PN vai marcar um encontro nacional???
não vi ainda um super encontro aqui da PN... :G

tipow, os tornadeiros fazem uns encontros muito legais...
a PN tbm deveria fazer 1 vez por ano...

T+

Nós fazemos... sempre em Tramandaí/Imbé... no litoral do RS.. o pessoal do resto do país q fica se fazendo de louco e não vem! hahahaha

Santo Cristo - Poa
06-05-08, 08:06
Pra min domingo também pode ser...

Podem ter certeza que a tenda no dia da romaria vai Bomba... muitas motos... todo mundo passa por lá...

Furious VIPER
07-05-08, 13:50
Bah.. to recebendo uns e-mails da Tenda do Umbú... a guria lá toda se querendo!! hehehe
Já tão convidando pra passar dia das mães lá! hehehe
Vamo no outro findi!
Mas o q me dizem...


SÁBADO???

OU

DOMINGO???

Santo Cristo - Poa
07-05-08, 13:55
Acho que domingo ficaria legal... Já participaríamos da Romaria

cleo.junior
07-05-08, 14:48
Voto no domingo também.

leandrolsf
07-05-08, 15:51
eh domingo entao.... encontro mensal do PN-RS 18/05 ....

Furious VIPER
07-05-08, 22:25
Domingo então? mas q papo é esse de Romaria? a Romaria não é lonjão??

Santo Cristo - Poa
08-05-08, 08:07
A romaria é de Caxias até farroupilha.. bem perto de onde vamos...

além do mais minha patroa que fazer compras em farroupilha

obs. Minha patroa vai junto.

cleo.junior
08-05-08, 08:52
A romaria é de Caxias até farroupilha.. bem perto de onde vamos...

além do mais minha patroa que fazer compras em farroupilha

obs. Minha patroa vai junto.


A minha também. Alguém mais vai levar mulher?

rockerva
08-05-08, 10:15
Romaria é um lance onde os caras vão a roma, por isso o nome romaria...
Erva braba!
Esse lance da nossa senhora do carvalho é muito show.
Pra quem vai a tenda dar um pulo em Caxias é um doce.
Mas esse lance da tenda é legal.

A princípio eu não vou levar patroa pq tô sem patroa.

Se tiver tenda pra mim é barbada é 30km aqui de casa. Prefiro no domingo: dia do faustão.

leandrolsf
08-05-08, 10:43
eu vou acompanhado tbm....

ratopf
08-05-08, 14:31
eu vo d patroa tb kqdo....

e voto pelo domingo tb, pq e vo na romaria e dpois vamo td pra tenda...fecho todas

Furious VIPER
08-05-08, 15:06
Bah.. pra ser bem sincero... romaria nõa é algo q me xame atenção... tipo.. é uma galera toda de moto, andando meio devagarinho.. heheh mais chance de dar merdah... nõa curto!
Se a gurizada combinar o almoço na tenda do umbú, beleza... se for a passada na volta...tem q ver q horas é isso, né? pq agora anoitece cedão ! hehehe (não, eu não tenho medo do escuro, só q tenho q saber pra trocara viseira seus pangaré)!!

casali
08-05-08, 15:12
(não, eu não tenho medo do escuro, só q tenho q saber pra trocara viseira seus pangaré)!!


Ta esperto o Furious :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
09-05-08, 08:11
Bom pessoal... o que acham de fazer o seguinte trajeto ...

Saio aqui de Porto, passo em Canoas, la me encontro com o Leandro, Furios, e o resto... depois vamos rumo a Romaria... indo pelo Caí, na vinda viemos por farroupilha fazer umas compras... pegamos a esquerda e vamos a tenda... o que acham ?

e o Gudex ? sumiu ?

cleo.junior
09-05-08, 08:13
Eu irei direto pra Tenda do Umbu, pois vou vir do litoral no domingo de manhã. Encontro vocês lá.

Viper, coloca as manoplas amarelas de volta pra eu identificar tua moto quando chegar lá. ;)

Furious VIPER
09-05-08, 09:44
Eu irei direto pra Tenda do Umbu, pois vou vir do litoral no domingo de manhã. Encontro vocês lá.

Viper, coloca as manoplas amarelas de volta pra eu identificar tua moto quando chegar lá. ;)

agora o meio de identificar a minha moto é diferente... são os leds ligados! hehehe

casali
09-05-08, 10:10
Para o pessoal que vem para a Romaria, é praticamente impossível almoçar em Farroupilha, é muita gente e ainda tem a Fenakiwi, ano passado era muito loko querendo almoçar e não tinha onde

leandrolsf
09-05-08, 10:21
iii ai entao o que vai ser ? sei la to com o Furious VIPER nao to muito pilhado a ir na romaria....

jjacob
09-05-08, 11:52
Sabado tenho prova de Equações Diferenciais na UFRGS, então no domingo seria uma boa.

cleo.junior
09-05-08, 11:54
Alguém contabiliza aí quantas motos já temos pro domingo dia 18...

Santo Cristo - Poa
09-05-08, 13:18
Então eu também não vou na romaria... vou só na Tenda... Furios tem como reservar lugar para almoçar na tenda ?

Furious VIPER
09-05-08, 20:37
Opa... fazemos o seguinte... pelas contas... temos DOMINGO na tenda:
Eu
Mariachi e Esposa
Cleomildo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf (vai pro almoço? com esposa?)
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)

Alguém mais? só se pronunciar q já colocamos na lista aí!!
O Rock provavelmente vai tb... só falar com akele canalha!

leandrolsf
10-05-08, 07:52
Furious VIPER
Mariachi e Esposa
Cleomildo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)

Seba
10-05-08, 10:04
e ficar só curtindo as gurias safadas q sobem nas garupas das motos com pouca roupa (fato comprovado, mesmo no inverno)!! hehe


Opa! já to lá!! vamo nesse findi ? :OK: :OK: :OK:

Seba
10-05-08, 10:14
Eu vou!

Direto pra Tenda. Alguém sai de Poa?

E se um dia quisermos levar carne e tal eles tem tendas com mesa para o número certo de pessoas é só reservar. Custo zero. Eles só pedem que comprem carvão, refri, cervejas... com eles lá. Isso eu tinha visto ano passado agora não sei se ainda tem essa opção.

Mas achei muito bom o esquema do buffet deles lá mesmo, não tem estress pra carregar as coisas, nem ficar perdendo tempo fazendo orçamentos e cobrando ninguém, entre outros...

Pô! música ao vivo! tem que ser sempre no domingo. Eu nunca fui mas o local deve ser beeem legal.

Podem contar comigo!

Furious VIPER
10-05-08, 15:23
feitooooooooooo.. domingo q vem tá marcado então!!
LISTA ATUALIZADA:
Furious VIPER
Mariachi e Esposa
Cleomildo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá (vai pro almoço? com esposa?)

Seba
10-05-08, 18:38
feitooooooooooo.. domingo q vem tá marcado então!!
LISTA ATUALIZADA:
Furious VIPER
Mariachi e Esposa
Cleomildo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá (vai pro almoço? com esposa?)



Mas o negócio lá não é o almoço? não vai todo mundo almoçar lá?

Sem esposa por mais algum tempo :s

Furious VIPER
10-05-08, 21:18
Eu to confirmando o almoço pq não sei se todos vão! mas a idéia dos q estão na lista sem ressalvas é ir pro almoço sim!

Santo Cristo - Poa
12-05-08, 07:57
Sebá eu vou sair aqui de Porto Alegre...

Acho que seria legal todos se encontrarmos em Canoas.. o que vcs acham ?


se encontrar ali e ir junto até lá na serra ?

cleo.junior
12-05-08, 08:47
LISTA ATUALIZADA:
Furious Chimbinha Fã Clube VIPER
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá

leandrolsf
12-05-08, 09:05
blz... nos encontramos em canoas e vamos juntos.... os que puderem eh claro.... que hora em canoas? onde ?

Furious VIPER
12-05-08, 10:43
LISTA ATUALIZADA:
Furious Chimbinha Fã Clube VIPER
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá



Seguindo a lista do Cleomildo... axo q podemos nos encontrar em Canoas sim, o q axam?
Todos conhecem a Tabaí-Canoas? O Acesso à ULBRA? Tem um posto q fica 100m antes da Tabaí-Canoas, exatamente na rua de acesso á ULBRA... não tem erro.. é um posto Shell!

Pra não ter dúvida nenhuma:
Vcs estão vindo de POA... pela BR (não pela Av lateral). podem vir atééé passar o Bourbon... sigam pela BR e passem pelo elevado (akeles q tem retorno embaixo e outra avenida e tal), logo q passarem por cima, no elevado, já peguem a direita para sair da BR e continuar na Av. lateral... passarão o Canoas Park Hotel (em verde), e assim que encontrarem um posto Shell (bem na esquina) entrem ali... só ficar beeeem na esquina mesmo com as motos estacionadas q não tem erro. a Tabaí estará 100m à frente (só como referência).
Combinado então? O q me dizem... nos encontramos ali q horas?
Se for as 10h, dá pra chegar na tenda e bater um belo papo antes do almoço. Se for as 11h, vamos chegar meio q na hora do almoço já.

rockerva
12-05-08, 10:56
O elevado que o Guto fala pode ser denominado "viaduto".
Coloquem na lista ae tb:
Rock e só.

20 min depois que partirem daí eu fico na BR observando o movimento, qdo a tropa passar entro no bolo.

Furious VIPER
12-05-08, 11:44
O elevado que o Guto fala pode ser denominado "viaduto".
Coloquem na lista ae tb:
Rock e só.

20 min depois que partirem daí eu fico na BR observando o movimento, qdo a tropa passar entro no bolo.

Masaaaaaaaah... qro ver akela GTR brilhando alcançando a gurizada... vai ficar ali no posto (akele do encontro pro MotoTchucos) com uma cerveja na mão, né malandro?

rockerva
12-05-08, 11:57
Certo!

cleo.junior
12-05-08, 11:59
A princípio irei direto pra tenda e encontrarei vocês lá, pois estarei vindo de Xangri-lá. Mas pode ser que eu vá direto de Guaíba e encontre o pessoal ali no posto que o Guto falou. O horário das 10 hs tá de bom tamanho.

Furious VIPER
12-05-08, 12:06
LISTA ATUALIZADA:
Furious Chimbinha Fã Clube VIPER
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá

Ponto de encontro:
Posto Shell 100m antes do viaduto da Tabaí-Canoas, bem na esquina.

Horário de saída:
10h.

Passada em Sapucaia pro Rock nos alcançar... as 10:20 (sempre tem um q se atrasa ali no posto de Canoas).
Passada em São Leopoldo pro Mariachi nos alcançar... 10:30 (se não tiver parada nem em Sapucaia nem em São Léo).

Santo Cristo - Poa
12-05-08, 12:37
Está bom os horarios.... 10:00 no posto.

Furious VIPER
12-05-08, 12:42
Mas olha q animaaaaaaaaaaaaaal q eu sou!!
Eu tenho prova do Concurso Público no domingo. :-/
É Concurso para Agentes de Trânsito! Então se cuidem, pq se eu passar, vou multar todos vcs! hehehe
Mas até agora não recebi documento nenhum confirmando, tipo um editalzinho q se recebe em casa, com informações e tal... se for transferido, eu vou no encontro. Se rolar a prova... fico devendo!
Mas podem me xingar à vontade.. afinal a idéia das datas fui eu q dei... hehehe nem lembrei da prova q eu tinha. :d

cleo.junior
12-05-08, 13:16
Mas olha q animaaaaaaaaaaaaaal q eu sou!!
Eu tenho prova do Concurso Público no domingo. :-/
É Concurso para Agentes de Trânsito! Então se cuidem, pq se eu passar, vou multar todos vcs! hehehe
Mas até agora não recebi documento nenhum confirmando, tipo um editalzinho q se recebe em casa, com informações e tal... se for transferido, eu vou no encontro. Se rolar a prova... fico devendo!
Mas podem me xingar à vontade.. afinal a idéia das datas fui eu q dei... hehehe nem lembrei da prova q eu tinha. :d


Ma que anemal!

Santo Cristo - Poa
12-05-08, 13:38
POEM ANIMAL NISSO


huhuhhu furius é cururu


chateou agora.....

Furious VIPER
12-05-08, 13:53
Bah... muito amador... :d
Tomara q adiem! hehehe ]:)

cleo.junior
12-05-08, 14:12
Bah... muito amador... :d
Tomara q adiem! hehehe ]:)


E o que é pior... Tu vai fazer a prova do concurso desconcentrado, pensando que todos nós estaremos nos divertindo lá na Tenda do Umbu. Eheh!

ratopf
12-05-08, 14:34
Furious Anemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

e pode colok o nome do ratinho aki e a sra rata na lista ae...
vo na romaria e d tarde tamo descendo pra tenda bando de cacoooo

abrasss

cleo.junior
12-05-08, 14:42
LISTA ATUALIZADA:
Furious VIPER
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá
Rockerva
Rato e Rata

Furious VIPER
12-05-08, 21:19
LISTA ATUALIZADA:
Furious VIPER???????
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa
Leandrolsf e Esposa
jjacob (vai pro almoço? com esposa?)
Sebá
Rockerva
Rato e Rata



Eu tô no aguardo... provavelmente não irei.. por cagada minha mesmo! :-/

M@R!B!Z
12-05-08, 23:21
Olha a metida aki hihihi :D...
Eh pra galera da regiao metropolitana neh... mas em se tratando de encontro acho tri... aki nos iamos certo pro Mar e Motos como fomos ano passado mas ai o tmpo naum ajudou!!!
Bah se tivesse alguem pra ir daki comigo eu iria certo... pois de carro ja fui e voltei varias vz ateh POA mas o foda eh eu sair daki sozinha de moto :s se eu conseguir uma amiga pra ir comigo ateh o ponto de partida vcs iriam mais na mãnha??!! Afinal nos iriamos cada uma em uma biz hihi eh mta subida pra la??!! Sei la naum quero atrapalhar nada... qqr coisa qdo vcs combinarem algo pra ond naum tenha mta subida uhahuahah nos vamos daki de bizera hehehe!!

leandrolsf
13-05-08, 12:57
po M@R!B!Z ve ai com o pessoal da sua regiao... falo por mim mas acho que todos que vao no encontro tbm ficariam felizes com a sua presença pois quanto mais amante dessas pequenas notaveis melhor....

djpiui
13-05-08, 23:42
poxa, e eu ainda to sem moto, mas kem sabe até o fim de semana eu já pegeui uma...

rockerva
14-05-08, 13:55
poxa, e eu ainda to sem moto, mas kem sabe até o fim de semana eu já pegeui uma...

Eis o típico caso em que eu considero ter um carro não é viadagem. Pra quem não sabe djpiui é pai e se desfez da moto porque não tinha condições de sustentar um carro e uma moto. A motocicleta não é um veículo indicado para dirigir com uma mulher grávida, como agora ele tem um filho, é aconselhado que ele ande de carro. Ou seja, agora ele é família. Logo o carro é necessário. Sendo assim, neste caso, não considero coisa de pagodeiro nem de viado.

Tomara que tu consiga comprar a mesma strada!

Amanhã vô fazê um filmezinho voltando da capital pra casa e mostro onde é tal posto.

cleo.junior
15-05-08, 09:08
Tá chegando o dia galera. A previsão do tempo tá ajudando. Eu devo chegar lá na Tenda do Umbu perto do meio-dia. Quando virem uma Titan 150 com placa de Guaíba, já sabem. Qualquer coisa, taí meu telefone: 9805-4969.

Furious, mixou mesmo pra ti o passeio?

rockerva
15-05-08, 09:22
Eu tenho telefone tb: 9907-2501, como de costume não atendo ele e não vou levar ele, ele é um despertador. Pra quem quiser me acordar, esse é o número do meu despertador.
Esqueci de pegar a câmera hoje pra detalhar o posto do Furious, se bem que... pelo que me parece ele não vai, o pessoal que desce de Porto Alegre bem que pode marcar um outro lugar pra galera se encontrar... não conheço a maioria do pessoal, se puderem postar uma foto ae da moto ajuda! Daí qdo eu ver o bando passando, me largo de atrás!

Seba
15-05-08, 09:45
Acho uma boa marcar um ponto inicial aqui em Poa e depois mais um ou dois secundarios.

Minha moto é uma 150cc prata, capacete azul, bauleto da Givi E450 com adesivo (finalmente) do PN do lado direito e da bandeira do RS do lado esquerdo.

O adesivo do PN no lado direito não tem erro, o bauleto é todo preto... de longe fica um adesivo redondo vermelho.

Abraço!

leandrolsf
15-05-08, 10:35
eu vou de gravatai ou viamao ja que irei buscar minha namorada la... entao se alguem quizer marcar um ponto em porto alegre pra mim ta legal... minha moto eh uma twister vermelha com mini pisca.... acho que vou colocar o pro tork vpro e um guidon morcego pra ir no encontro geralmente nao ando com ela "normal"....

Seba
15-05-08, 10:40
Ignorem o que eu disse sobre identificar o bauleto! Não vou com ele!

Abraço.

djpiui
15-05-08, 22:49
Eis o típico caso em que eu considero ter um carro não é viadagem. Pra quem não sabe djpiui é pai e se desfez da moto porque não tinha condições de sustentar um carro e uma moto. A motocicleta não é um veículo indicado para dirigir com uma mulher grávida, como agora ele tem um filho, é aconselhado que ele ande de carro. Ou seja, agora ele é família. Logo o carro é necessário. Sendo assim, neste caso, não considero coisa de pagodeiro nem de viado.

Tomara que tu consiga comprar a mesma strada!

Amanhã vô fazê um filmezinho voltando da capital pra casa e mostro onde é tal posto.


O pior é q já vendi o carro tb, tô só com a kombi q uso pra trabalhar no som....
praticamente estou a pé, mas acabou meu sonho d comprar uma motinhu até sexta-feira(16/05)...
Não fechou os meus negócios... mas numa próxima já vô tá d moto com certeza.... bom encontro pra vc's....

Mau rs
15-05-08, 23:37
alguem vai pra romaria em caxias?

rockerva
16-05-08, 09:24
Eu vou a Farroupilha, depois a Caxias, depois pra Tenda.
Quem quiser me acompanhar, estou saindo as 07:45 de Sapucaia do Sul.
Pra quem vai a tenda, nos encontramos lá a tarde!

cleo.junior
16-05-08, 09:31
Eu vou a Farroupilha, depois a Caxias, depois pra Tenda.
Quem quiser me acompanhar, estou saindo as 07:45 de Sapucaia do Sul.
Pra quem vai a tenda, nos encontramos lá a tarde!


Tu não vai almoçar lá com a gente?

Obs.: A previsão é de pancadas de chuva na tarde e noite. :s

rockerva
16-05-08, 09:40
Não. Vou aparecer lá a tarde. Vou almoçar em Caxias do Sul.

Seba
16-05-08, 09:54
To até vendo, se o jjacob não for vai ser eu e 4 casaisinhos bonitos e felizes (huahuauhauhhua).

E a chuva da tarde!

Mas eu vo! claro...

casali
16-05-08, 10:14
quem vem para almoçar em caxias me manda uma MP, eu vou na romaria depois almoçamos juntos

se vierem cedo podemos nos encontrar na romaria mesmo, mas deve ser antes da 9 ois depois fica foda encontrar no meio de todas aquelas motos

se tudo der certto eu vou até a tenda também, mas isso eu não garanto

Santo Cristo - Poa
16-05-08, 10:33
pois é pessoal ainda não sei se vou poder sair no find.....


uma peça da moto estragou... e não até agora como vai ser....

cleo.junior
16-05-08, 10:41
Como eu disse antes, vou pra almoçar no lugar. Bem possível que eu não volte muito tarde pra escapar da chuva. Quem ainda não o fez, peço que deixem seus telefones para contato. O meu é 9805-4969.

LISTA ATUALIZADA:
Mariachi e Esposa
Cleo e Esposa
Santo Cristo e Esposa *
Leandrolsf e Esposa
jjacob *
Sebá
Rockerva
Rato e Rata

* Não confirmado

Seba
16-05-08, 10:51
Do pessoal que ia diminuiu mais de 30% e ainda faltam dois dias!

Assim não da! Assim não pode!

Sabado não seria melhor hein? ainda mais por causa da tal romaria.

Mas de qualquer forma domingo a tarde vai chover, pouco (2 mm) mas vai... sabado não :drool:

É só um almoço e tal, todos aqui vão almoçar de qualquer forma e nem é tão longe!

Até!

Furious VIPER
16-05-08, 11:00
Opa... se for sábado (amanhã) eu vou certo daí!
Só espero uma resposta do pessoal aki...

Seba
16-05-08, 11:10
O pessoal...

Ta todo mundo cancelando por causa da romaria ou outras desculpas esfarrapadas (uhahhahua)

Mas vai chegar o domingo e VAI chover, dai cancela o resto e eu vou ter que ir sózinho |:(

O Rock também não vai se for sabado?

Se pronunciem ai! temos pouco tempo! o pessoal da lista? topa?

Sabado o dia vai ta tri bom! só parece que ai não tem a música ao vivo :d mas fica pra um próximo domingo (a musiquinha).

E ai???? hein? hein?

cleo.junior
16-05-08, 11:28
Eu estou impossibilitado de ir no sábado por já ter outros compromissos. Eu vou passar lá no domingo nem que vá sozinho, pois faz tempo que quero conhecer a Tenda do Umbu. Qualquer coisa, já deixei o número do meu telefone.

M@R!B!Z
16-05-08, 11:48
Se naum sair fazem um encontro mais ai pela regiao de vcs ou aki huauauhahu dai eu vo rsrs!!
Mas naum to agorando nada em... ve se fazem esse encontro e enchem de foto da galera ai do sul!!

rockerva
16-05-08, 11:50
Não posso ir sábado.
Tenho que fazer um troço secreto do tipo "Top Secret da ACME" e não posso contar pra vocês.
Vô só no domingo.
Eu vô na romaria, enviando PM pro Casali.

Seba
16-05-08, 11:59
Se naum sair fazem um encontro mais ai pela regiao de vcs ou aki huauauhahu dai eu vo rsrs!!
Mas naum to agorando nada em... ve se fazem esse encontro e enchem de foto da galera ai do sul!!


"Se naum sair um encontro"
"naum to agorando nada em..."

Nããããão imagina! sei...

Baita trovadora :lol: :lol:

leandrolsf
16-05-08, 12:51
iiii mixo o esquema entao ?

to no msn... se alguem quizer add [email protected] vou passar a tarde inteira no msn

cleo.junior
16-05-08, 13:17
Mixou nada! Eu tô aí na atividade...

Seba
16-05-08, 13:41
iiii mixo o esquema entao ?

to no msn... se alguem quizer add [email protected] vou passar a tarde inteira no msn


Viu to dizendo... é olho da Mari :lol: :lol: :lol:

Mas já deixo certo com vocês que eu vou qualquer dia com sol, chuva ou frio!

leandrolsf
16-05-08, 13:58
Sebá diz ai de onde vc vai sair e que hora vc vai ? ai vamo junto....

Seba
16-05-08, 15:04
Oi pessoal!

Falei com o Leandro e combinamos de nos encontrar no Laçador.

O encontro no posto em Canoas vai ocorrer? 10:00? tem alguém pra pegar lá?

O Rock vai direto da romaria, então... ainda tem alguém pra pegar por lá?

Bom então onde encontramos o resto do pessoal?

Se pronunciem e marquem pontos de encontro no caminho!

Saida 09:45 do Laçador! (pra chegar a tempo no posto)

Vai ser domingo mesmo com a chuva da tarde?

Abraço a todos.

Santo Cristo - Poa
16-05-08, 16:02
amanha mando uma, entro aqui e digo se vai estar pronta a moto ou não..

o Leandro tem meu cel... qualquer coisa .....

Mau rs
16-05-08, 22:57
vo na romaria, so que tem q estar la ate as 9 45 entao vou sair umas 7 da manha.

M@R!B!Z
17-05-08, 08:44
"Se naum sair um encontro"
"naum to agorando nada em..."

Nããããão imagina! sei...

Baita trovadora :lol: :lol:


AUAhuahuahuauhahu
Dai sim... sobrou pra mim agora seu Sebastiannnn!!!
Eu t juro q naum to agorando naum seu BAITA TROVADOR rsrs!!
Vai sair sim e soh vai aumentar nossa lista pra contar no msn e da mta risada hehe!!
A naum fala mais assim de mim :d senaum eu posto nossa conversa aki sem cortes :G ]:)!!
AUHAuhauhahuahu
Bjaoooo e um otiiimo encontro pra todos vcs

Seba
17-05-08, 09:08
EU não sei de nada que essa pessoa ta dizendo :drool:

:G

Seba
17-05-08, 09:49
Furious ----------------> cachorreiro, não vai mais :-P
Leandrolsf e Esposa ----> Laçador
Sebá -------------------> Laçador
Rockerva ---------------> direto da romaria
Rato e Rata ------------> direto da romaria
Mariachi e Esposa ------> qual ponto de encontro?
Cleo e Esposa ----------> qual ponto de encontro?
Santo Cristo e Esposa --> qual ponto de encontro?
jjacob -----------------> qual ponto de encontro?

Sugestões dos Pontos de encontro:
*1-Laçador: Saida +-09:45
*2-Posto Shell 100m antes do viaduto da Tabaí-Canoas, bem na esquina: Saida +-10:00

Seba
17-05-08, 09:53
Pessoal que mora depois de Canoas diz ai onde podemos nos encontrar!

Acho que nem vamos párar no posto, não tem mais ninguém pra pegar lá!

Abraço!

rockerva
18-05-08, 08:28
Puerra!
Sebá e Leandro! Eu vô com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postem aqui seus telefones ou enviem por MP. Não vô pra Caxias! Nem pra romaria! Se não achar o telefone de vcs aqui até as 10:00 tô indo sozinho e nos achamos por lá! Abraços!

rockerva
18-05-08, 18:39
:d :d Furious ----------------> cachorreiro, não vai mais :-P
:lol: :lol: Leandrolsf e Esposa ----> Laçador
:lol: :lol: Sebá -------------------> Laçador
:lol: :lol: Rockerva ---------------> direto da romaria
:d :d Rato e Rata ------------> direto da romaria
:d :d Mariachi e Esposa ------> qual ponto de encontro?
:lol: :lol: Cleo e Esposa ----------> qual ponto de encontro?
:lol: Santo Cristo e :( Esposa --> qual ponto de encontro?
:d :d jjacob -----------------> qual ponto de encontro?

Grato ao pessoal que foi e ao Cleo que levou a Retrateira!
Aguardamos fotinhos ae Cleo!

Seba
18-05-08, 19:30
Bah pessoal me perdi de vocês na volta :drool: diminui a velocidade pra fazer umas ligações! a 80km/h eu acho que é proibido huauhahuahu

Foi meu primeiro passeio de moto com outras pessoas (outras motos), MUITO SHOW.

Qualquer volta que vocês forem dar me avisem! eu to por ai!

A Tenda do Umbu pra quem não conhece é muito legal... tu vê o pessoal parando R1, deixando 4 mil de equipamento em cima da moto e indo almoçar no restaurante!!

A música ao vivo é meio foda... o cara tava descornado... seria melhor ter ido de casal, mas a pessoa que eu convidei não pode :G hehehe então fazer o que NÉ!

Muito gente fina o pessoal... mas na volta eu tava com medo do Leandro que me atropelou na ida e do Rock que tem cada história das barberagens que só ele huauhahuhua

Valeu! valeu! valeu! tava muito bom!

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 07:46
Bom ... curti muito o pesseio.. pessoal muito tri...

Cheguei meio atrazado mas cheguei.....
o pessoal queria me matar.. estavam todos com fome de leão......ehhehe

Pessoal que tirou fotos... postem ai pra nois.....

Um abraço a todos...

pena que o resto não pode ir....

leandrolsf
19-05-08, 08:38
Pois eh azar eh de quem nao foi... o esquema la eh bala...

Bah eu atropelei o Sebá hehehe mas a culpa foi da anta que freiou na subida da serra... fora o susto o encontro foi tri... o pessoal muito gente fina...

quando tiver outro soh avisar que sou parceiro... ah e vou sem o escapamento, viajar com aquela barulheira denovo a guria me abandona huahauhauhauhua

Seba
19-05-08, 09:10
quando tiver outro soh avisar que sou parceiro... ah e vou sem o escapamento, viajar com aquela barulheira denovo a guria me abandona huahauhauhauhua


Aaa o bom do teu escapamento é que da pra te localizar bem durante a viajem :lol: :lol: :lol:

ratopf
19-05-08, 09:15
pzé gurizada n deu pra comparecer nesse encontro, mas haverão outros comcerteza...
saimos da romaria era 12:30 +- ae fomos faze o churras, ae entre almoçar, e arrumar as coisas
para seguir viagem jah eram 15:30 e como a mulher viajou cmgo o minimo q poderia fazer era
levar ela aos xops neh, ae cumpri com minha parte e saimos de farropilha jah era 17:30+-
ae era tarde e pegamos a estrada d volta p passo fundo...

mas viagem xow d bola dpois postem fotos ae do encontro da galera, vou postar algumas da
minha viagem tb...abrass aeee

rockerva
19-05-08, 10:17
Rato eu dei pra trás na romaria pq odeio esse lance de religião santo etc e tal, pra mim não tem nada a ver com moto. Postaí tb as fotos do churras! Puerra!!!!!!!!!
Eu preparei uma foto especial pro pessoal que não vio no encontro! Espero que o Cléo poste ela tb! ]:)

Furious VIPER
19-05-08, 11:13
q droga gurizada... não pude ir em função doconcurso público q falei pra vcs! mas como prometi ao Santo Cristo... qdo me xamarem pra trabalhar aki... com o 1° salário, vou da rum churras pra gurizada do PN aki da região (incluíndo o pessoal de SCS q é gente boa pra caramba)...
No aguardo por fotos....e do próximo... nõa tem concurso q me tire do encontro! hehehe

Seba
19-05-08, 11:49
O Rock não ter ido eu até entendo... pelas histórias dele a moto é amaldiçoada, ele não chegaria vivo (ou a moto não deixaria ele chegar de alguma outra forma).

Mas como que o Santo Cristo não vai numa romaria!!!! assim não pode! assim não da!!

UHAHUAHUAUHUHAUHAHUA

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 12:18
HEHHHEH

Santo cristo ontem estava de folga hehheheheh

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 12:34
Essa aqui é só para o pessoal se localizar na próxima...hehehe

http://i217.photobucket.com/albums/cc284/rcpweb/DSC00049.jpg


Chegou a ver Seba ?

Furious VIPER
19-05-08, 12:35
vamo findi q vem dnovo! hehehe

Seba
19-05-08, 12:45
Essa aqui é só para o pessoal se localizar na próxima...hehehe

Chegou a ver Seba ?


"He he he"

:-P

Seba
19-05-08, 12:46
vamo findi q vem dnovo! hehehe


To dentro!

cleo.junior
19-05-08, 13:16
Dae gurizada! Antes de tudo queria agradecer a parceria dos que foram. Todo mundo muito parceria! Mas confesso que é bem estranho chegar num lugar assim sem conhecer o pessoal. De cara identifiquei a moto do Rock pelo modelo e pela placa, aí comecei a procurar os caras. Depois de entrosado com a turma, o jeito era esperar o Santo Cristo pro almoço. Depois da Tenda ainda passamos em Ivoti, no encotro de motos que tinha lá. Show de bola!


Abaixo, uma das fotos lá na Tenda do Umbu:

http://img238.imageshack.us/img238/2899/dsc02592mv0.jpg
Jean (Rockerva), Sebá, Leandro, Cleo e Rodrigo (Santo Cristo).

Posto as outras fotos assim que possível. Hoje tô debaixo de mau tempo aqui no serviço. E ainda tem o vídeo feito na descida da serra que eu ainda quero colocar no Youtube.

Abraço.

PS.: Quem vai no MotoSerra, em Bento?

Seba
19-05-08, 13:29
To dentro!!!

(huauhahua)

rockerva
19-05-08, 13:44
Eu também!
Mais fotos e vídeos no tubo tube Cléo!!!!!!!!!!!!
Motoserrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Brém Brém! bém bém bém bém! pou pou!

Furious VIPER
19-05-08, 13:48
Qdo é o MotoSerra? Tem onde dormir? Onde deixar a moto? Tem mulher gostosa e fácil procurando uma YBR vermelha com vaga na garupa? hehehe

Seba
19-05-08, 13:53
http://www.expobento.com.br/noticias.php?nid=26

http://www.redesul.com.br/n_noticias_det.php?id=12696

Seba
19-05-08, 13:59
Encerramento 24 hs??? tão de pegadinha comigo né?

Caramba paga até pra peidar lá.

Mas eu vo!

cleo.junior
19-05-08, 15:10
Taí um dos vídeos...

http://br.youtube.com/watch?v=d5Hc9ciX-aI

rockerva
19-05-08, 15:15
Taí um dos vídeos...

http://br.youtube.com/watch?v=d5Hc9ciX-aI


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 15:24
Obrigado cleo.... :OK:

rockerva
19-05-08, 15:26
O dia que eu comprar uma nova retrateira vou fazer a Gambiarra V 3.0 e não vão mais existir máquinas lançadas ao vento em meus passeios de motocicleta.

rockerva
19-05-08, 15:35
Cleo posta uma foto com um dedo mostrando o mais sincero cumprimento aqueles que não compareceram! :lol:

cleo.junior
19-05-08, 16:38
Cleo posta uma foto com um dedo mostrando o mais sincero cumprimento aqueles que não compareceram! :lol:


Rock, te mandei por e-mail as fotos porquê tô sem tempo pra publicar. Faz a mão aí pra nós!

M@R!B!Z
19-05-08, 17:00
AAAAAaaiiiiiiii q legal gntmmm!!! :OK:
Parabens pelo encontrooooooooo... tinha gnt com medo q naum saisse... naum conseguiu nem dormir por causa disso neh e ficou ateh altas hora batendo papo huahuahuahu :G

Mas mto triii vi o video quero ver mais fotinhos dessa galera reunida :OK:

Seba
19-05-08, 17:05
Sim sim... e depois foi lavar a moto de manhã e deixou companheiro de grupo perdido no meio do encontro de Escorts no Laçador :drool:

:Oops:

rockerva
19-05-08, 17:14
PRAQUELES QUE DISSERAM QUE "EU VÔ" E NÃO FORAM
*Foto batida na tenda
SAUDAÇÕES
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/toma.jpg

[hr]

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/15.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/14.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/13.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/12.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/11.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/10.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/09.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/03.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/02.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/01.jpg

leandrolsf
19-05-08, 17:44
fico bala o video... e as fotos tbm... eh bom pra quem nao foi ficar babando pelo que perdeu....

pois eh quase tomei um corridao dos loco do escort hehehehe

Joao XTZ
19-05-08, 17:49
Pn presente na tenda ein...legal o ervento...orra quero ir pra ai uma hora...pra ver como eh o RS mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
20-05-08, 08:12
Bem feito pro pessoal que não foi....hehehhehehe