PDA

Ver Versão Completa : Como tirar tenis derretido do escape???



OzzY
23-05-05, 19:15
Num belo dia de sol... fui dar um role com minha irma e adivinha!!! ela queimou o tenis no meu escape!!! :mad: e pior, nao tinha nenhum risquinho!!!!! :mad: e agora??? tem como tirar akela mancha horrivel dali???? quase chorei quando vi!!!! #-o

JuniorTkD
23-05-05, 19:22
aconteceu o mesmo comigo ... liguei a moto ... fiz eskenta o escape .. e passei bombril seco ... sai facinho

Wanderson
23-05-05, 19:28
Ou se vc passar um diesel com uma buxinha ou ate um pano sai de boa.
Pouts minha irmã fez a mesma coisa, fiquei muito puto.
Tinha acabado de lavar a moto, encerei o scap, estava brilhando!
[]´s

Guigo
23-05-05, 19:52
Da próxima vez faz ela andar descalça...quero ver se ela vai encostar no escape...huahuahua....
Zueira...deixa o escape esquentar um pouco e a borracha derrete de novo e vc passa uma escovinha lisa q sai na boa...

Cabo Enrolado
23-05-05, 21:31
Da próxima vez faz ela andar descalça...quero ver se ela vai encostar no escape...huahuahua....
Zueira...deixa o escape esquentar um pouco e a borracha derrete de novo e vc passa uma escovinha lisa q sai na boa...
UHAuhUAHhA ... essa foi boa ...
Vou fazer isso com minha muié ...

alexandrecatani
24-05-05, 07:27
guiguo e cabo vc sao bonzinho hein???? hehehehhehehe


ai se passar bombril vai arranha o escap tudo nao vai???

Cyber
24-05-05, 07:41
É o seguinte dependendo do escape, o bombril risca ele ou deixa fosco. uma dica que nunca falhou é

Esquente o escale bem, depois pega um pano com massa de polir nele e passa na borracha, vai sair facinho e ainda nem vai parecer que aconteceu algo ali, jah o bombril aparece um pouco.

Motoka
24-05-05, 08:23
Um camarada me ( ***) fez a mesma coisa. E não foi pouca não. Acho que ele ficou uns 2 min.'s com o pé no scap. O sola do tenis dele derreteu pra !@#$%.
Só que meu scap já tava velho. Tirei na faca mesmo.

O ASSIMILADOR
24-05-05, 11:12
Tb acho melhor usar massa de polir. Bombril acho perigoso. Em alguns casos pode não riscar, mas a regra geral é que risca. Já estopa com massa de polir n. 2 é milagroso, além de remover, tudo, TUDO, ainda deixa o escape brilhando igual espelho. Milagroso mesmo. Eu "agarantio".

tasmotos
05-11-08, 12:37
Num belo dia de sol... fui dar um role com minha irma e adivinha!!! ela queimou o tenis no meu escape!!! :mad: e pior, nao tinha nenhum risquinho!!!!! :mad: e agora??? tem como tirar akela mancha horrivel dali???? quase chorei quando vi!!!! #-o


OzzY

O procedimento é o mesmo para tirar plastico colado no escape, esta descrito em matéria que postei no tutoriais, leia com atenção antes de executar.

Abraços

tasmotos

guinomo da pratinha
05-11-08, 20:07
vixi
dexa ele la derretido
um dia sai :lol:

Beto
06-11-08, 14:26
Esquenta bem o escapamento..........uma estopa encharcada de querozene ou tiner...........esfrega q esfrega............depois massa de polir............fica limpinho brilhando. BETO

Richard
06-11-08, 14:52
Bom... aproveitando que desenterraram o topico, eu estou com um problema parecido no meu, porem, na verdade algum desgraçado derrubou alguma coisa liquida, como café ou coca cola e escorreu no escape.

Tem alguma coisa que eu faça para tirar isso???

Já esquentei bem o escape e passei pano com alcool, agua, veja e não sai, não sei mais o q faço... |:( |:( |:(

Dj Serginho Sag
06-11-08, 16:00
Ow, desenterraram o tópico !!

O Saudoso Ozzy faleceu...saudade do irmão :s

moisespatriarca
06-11-08, 16:43
Ow, desenterraram o tópico !!

O Saudoso Ozzy faleceu...saudade do irmão :s


Faz tempo?
Falar nisso outro dia desenterraram um tópico de outro cara que faleceu, era muito querido aqui, não me lembro o nome dele, pelo jeito tem muita história dessa por aqui!!!
ops, foi mal aí!!!

tasmotos
06-11-08, 16:55
Ai Pessoal,

Tenho visto as mais diversas dicas neste tópico.
Para eliminar duvidas gostaria de saber se estamos todos falando de escapamento Cromado como Titan, Ybr, Yes, ou preto fosco como falcon, twister, etc.
Caso seja cromado...
Cuidado: bom bril risca, massa de polimento risca, ponta de faca risca, e coisa antiga (muito rigido) não sai com aquecimento ou produtos liquidos (nenhum).
Como já disse antes postei em Tutorias uma matéria especifica para escapamentos cromados, ela é fruto de seis anos de experiencia, é altamente tecnica e confirmada.
Leiam com atenção antes de executar...

Abraços

tasmotos

Dj Serginho Sag
06-11-08, 17:07
Ozzy acho q vai fazer 2 anos já

Gente boa... :#

TorteX
06-11-08, 17:08
O tas...
Sempre tirei plastico e borracha de escape cromado com bombril e polidor de metais...tipo kaol...
Não risca não...tira e fica certinho bunitinho...

brunohcs
06-11-08, 17:44
caraka manos q desenterrada FELOMENALLLLLL

ultima vez q derreteu algo no meu escape foi na biz.. e fico lá. depois trokei de escape e qdo vendi foi o plastico junto co original haa!

moisespatriarca
06-11-08, 19:28
Bom, pelo menos ele desenterrou querendo de ajudar né? :OK:

vinicius.a
06-11-08, 19:33
Bom... aproveitando que desenterraram o topico, eu estou com um problema parecido no meu, porem, na verdade algum desgraçado derrubou alguma coisa liquida, como café ou coca cola e escorreu no escape.

Tem alguma coisa que eu faça para tirar isso???

Já esquentei bem o escape e passei pano com alcool, agua, veja e não sai, não sei mais o q faço... |:( |:( |:(


Rapaz... deixa eu ver se entendi: vc esquentou bem o escape e passou pano com álcool? :0_0: :-/
O_O

Richard
07-11-08, 07:34
Rapaz... deixa eu ver se entendi: vc esquentou bem o escape e passou pano com álcool? :0_0: :-/
O_O


Isso mesmo...ahehhahehha

Mas não se preocupe, pois não fiquei meia hora com o pano no escape, apenas tocava nele pra dar um esfregadinha e pronto... Sem contar que o pano estavacseco e com apenas um pequeno pedaço (pequeno mesmo, cerca de 2 ou 3 cm²) umidecido e não embebido em alcool...hehehe

Apesar de parecer meio louco o que eu fiz, estava fazendo com segurança...

OgaiT
07-11-08, 14:45
Isso mesmo...ahehhahehha

Mas não se preocupe, pois não fiquei meia hora com o pano no escape, apenas tocava nele pra dar um esfregadinha e pronto... Sem contar que o pano estavacseco e com apenas um pequeno pedaço (pequeno mesmo, cerca de 2 ou 3 cm²) umidecido e não embebido em alcool...hehehe

Apesar de parecer meio louco o que eu fiz, estava fazendo com segurança...

Éh... as vezes da esses surtos nagente e arrisca na loucura pra resolver o problema msm... tb ja devo ter passado por algo semelhante...

GuilhermeRS
07-11-08, 23:20
MAs passar álcool é menos perigoso que passar Tinner como alguns falaram...