PDA

Ver Versão Completa : o que os policiais mais costumam implicar com vcs ?



gui_biz
13-09-05, 12:57
o que os policiais mais costumam implicar com vcs ? os da sua cidade fica preocurando problema na sua moto ? eles implica d+ se vc tive sem documento ? se ja deu papo em algum ? cume q foi ? o que geralmente reclamam com vc ? velocidade ?

Furious VIPER
13-09-05, 13:04
de moto só parei numa blitz... e o puliça tava implicando dizendo q minhna moto não era original... q os espelhos não eram.. q o guidon não era (na época ela tava 100% original)... e eu explicando pra ele q tava tudo certo, ,daí eue só disse pra eu me cuidar pq se pegasse um puliça mais chato levava multa!!hahahaa muito sem noção o cara!!
De carro normalmente qdo o ipva tá perto de vencer (o carro da minhna mãe era final 9... o atual é final 1, ,mas com o novo nunca parei em blitz)... então toda vez q faltava uum mês. dois meses pra vencer o ipva, os cara já pediam o novo. mesmo estando dentrto da lei, , eles diziam q podiam multar, botavam pressão, e e sempre dava uma choradinha leve dizendo q tva tudo certo com o carro, q eu já tinhnha pago e só faltava chegar pelo correio os doc novos!! sempre me liberaram!!

Flower§
13-09-05, 13:05
sempre esqueço os documentos...enchem u saco...uma vez tive q ir à pé pra casa busca o documento e mostra pra eles liberarem sem da multa...

Smolder
13-09-05, 13:16
ah.. agora q minha placa eh d sp.. eu ando certinho.. com documento.. ok.. retrovisor... rabeta... placa no lugar.. e capacete...

mas eles costuma emplicar.. quando eu subo calçada.. ando na passarela.. entro na contra mão.. essas coisas caóticas..heheeh

Abs,
Smolder

alexandrecatani
13-09-05, 13:19
placa levantada... campeao liderado

clark
13-09-05, 13:22
Tirando as blitz normais para checabem de documentação eu já fui parado quatro vezes três dentro da cidade pela PM e uma na rodovia pela PRF, as três da PM foram no bairro aonde eu moro pois estava sem capacete mais nas três resolvemos so na conversa mesmo e a PRF e pq já era tarde pacas e a gente tava proximo a uma empresa de exportação em grupo acho que eles estranharam o movimento e foram la verificar o que estavamos fazendo so que a gente tava so andando a toa e não deu nada.

Zanca
13-09-05, 13:33
Ja me pararam muitas vezes sempre com uma desculpa ou outra uma vez o guarda me parou e começou a fuçar a moto ate que ele olhou o nº do motor e estava cheio de oleo que escorreu da corrente o cara olhou para min e disse esta sujo vc tem que andar com isso limpo "po meu o nº fica debaixo do motor ali vai sujeira toda horamas blz" olhei para o guarda e falei so pq o Sr pediu vou andar com uma flanela todas vez que me parar limpo na hora se tiver sujo o guarda queria mata eu na hora mas como ja disse em outro topico meu pai trabalho n forum e o guarda se f.... com a desculpa que arrumou para cima de min, é sempre assim toda vez que param tem algo.

juliano125
13-09-05, 13:39
de moto nunca tive problemas...mas eles perseguem a galera por causa de escape aberto, pisca pequeno fumê, placa entortada, retrov. pequeno , essas coisas....uma vez escapei dum policial rodoviário com meu carro, tava com os doc. atrasado...dai eu disse pra ele q os doc tavam no despachante fazendo..hehehe...daí como ele viu q tava a familia dentro do carro, mandou eu sumir rapidinho ...hehehehe

roby_enghaw
13-09-05, 14:11
vish aki qndo me pegaum eles falam q minha biz e nitrada por causa do bujaozinho de nos do lado q meus retrovisores naum dah pra ver nda q minha moto e d competicao e nao de passeio eu sempre tenho q ligar pra um kamarada da pm aki pra me liberar eh fhoda

gui_biz
13-09-05, 14:25
putz to vendo que to fudido entao minha moto e toda motificada e eu ainda nao tenho carteira.. se para to fudido.. seis dao alguma dica ? aeheuae sei la tipo anda com remedios no bolso e fala q foi compra.. sei la.. auhe

ReNgaf
13-09-05, 14:28
Po, hoje o azulzinho veio me enche o saco pq eu tava sem as carenagens(trazeras e laterais) e disse que eu tenho até amanha para legalizar os piscas da minha moto que estão juntos com a sinaleira.....Ele só pode ta loco da cabeça....

Ve se não é da uns tiro numas praga dessas......

vini
13-09-05, 14:42
aki nao perdoam nao...
quando eu nao tinha cartera me pegaram 3 vezes e nao me escapei d nenhuma... deu 7 multinhas no total...
e depois q tirei a cartera ja tomei mais duas!
quando minha cartera vence eu perco ela!
suihsaiuhasuihas

e quanto a moto ele implicam com td...
rabeta...
pisca...
escape...
ma digo td!
ateh com a xurraskera eles inventam istoria pra complica...
ma faze oq neh...
c eles kerem q eu bote a rabeta eles q me comprem a moto...
hasiuhsaiuhsaihsau

gui_biz
13-09-05, 16:22
aki nao perdoam nao...
quando eu nao tinha cartera me pegaram 3 vezes e nao me escapei d nenhuma... deu 7 multinhas no total...
e depois q tirei a cartera ja tomei mais duas!
quando minha cartera vence eu perco ela!
suihsaiuhasuihas

e quanto a moto ele implicam com td...
rabeta...
pisca...
escape...
ma digo td!
ateh com a xurraskera eles inventam istoria pra complica...
ma faze oq neh...
c eles kerem q eu bote a rabeta eles q me comprem a moto...
hasiuhsaiuhsaihsau



7 multas ? multas de quanto ? pq 7 ?

vini
13-09-05, 16:36
aki nao perdoam nao...
quando eu nao tinha cartera me pegaram 3 vezes e nao me escapei d nenhuma... deu 7 multinhas no total...
e depois q tirei a cartera ja tomei mais duas!
quando minha cartera vence eu perco ela!
suihsaiuhasuihas

e quanto a moto ele implicam com td...
rabeta...
pisca...
escape...
ma digo td!
ateh com a xurraskera eles inventam istoria pra complica...
ma faze oq neh...
c eles kerem q eu bote a rabeta eles q me comprem a moto...
hasiuhsaiuhsaihsau



7 multas ? multas de quanto ? pq 7 ?

3 por conduzir veiculo sem CNH ou Permissão = 540 kda= R$1620
1 por nao acatar ordem do agente d transito = 130
1 por nao possuir documentos de porte obrigatorio = 70 e pocos pila...
1 por permitir condutor desabilitado a conduzir veiculo... nao sei quanto essa...
1 por escape aberto... tb nao sei quanto...
hehe
essa foram com a biz...
com a bros ja tenho uma por ultrapassa em faxa dulpa = 191 e por alteracao no sistema d iluminacao trasera = 130

ricardocatalunia
13-09-05, 18:02
té hoje nunca me noiaram nada...

só teve uma vez, que eu tava de carro três
policiais desconfiaram de mim e dos meus amigos..
mandaram todo mundo descer do carro com a mão
na cabeça.
tomei geral na frente de uma galera... mas é
porque no dia teve tiroteio e fuga em um bairro aki

Pitbull
13-09-05, 19:55
Aki oq eles mais gostam de imolicar é por causa do escape.
o resto quando eles tão de boa passa.
Maas quando tão mau humorado, ai comkplicam até por causa da rabeta e qualquer outra ciosa q nao seja original.'

M@R!B!Z
13-09-05, 20:53
Aki oq eles mais gostam de imolicar é por causa do escape.
o resto quando eles tão de boa passa.
Maas quando tão mau humorado, ai comkplicam até por causa da rabeta e qualquer outra ciosa q nao seja original.'

CONCORDO COM O PITBUL!!!TIPO SE ELES VE UMA MOTINHU FAZENDO BARULHO JA ESPICHAM O PESCOÇO!!UM NOJO!!POD ATEH PASSA UM OTRO ATEH SEM PLACA Q OS PAU NO C... SE FAZEM E OLHAM PRO CARA Q TA FAZENDO BARULHO!!!
ESSES DIAS OS DESGRAÇADOS MULTARAM MEU NAMOR POR TA USANDO CAPI CROSS SEM OCULOS NA CIDADE, ACREDITA!!!!INDA BM Q EU NAUM TAVA JUNTO SE NAUM IA LEVA MAIS MULTA POR DESACATO A AUTORIDADE......HEHEHEH!!!
TEM MTO MAIS COISA PRESSA RAÇA SE PREOCUPA AKI NA CITY DO Q FICA MULTANDO POR AI!!!

BrunoDias
13-09-05, 21:35
[quote="gui_biz"][quote="vini"]
com a bros ja tenho uma por ultrapassa em faxa dulpa = 191 e por alteracao no sistema d iluminacao trasera = 130
puts
tava interessado nessa lanterna, mas ja deu bode isso ae
karai

pmpaulista
14-09-05, 00:08
Nunca embaçaram com nada comigo até antes de eu entrar pra polícia

mesmo nas blitz com escape diferente e traseira diferente nunca deu em nada

eu tbm não costumo embaçar, oq me chamaria a atenção seria apenas se o chassi estivesse adulterado e mal estado de conservação do veículo

=)

Dj Serginho Sag
14-09-05, 00:31
Luz azul do farol e placa meio escondida.

ricardocatalunia
14-09-05, 08:32
Aki oq eles mais gostam de imolicar é por causa do escape.
o resto quando eles tão de boa passa.
Maas quando tão mau humorado, ai comkplicam até por causa da rabeta e qualquer outra ciosa q nao seja original.'

CONCORDO COM O PITBUL!!!TIPO SE ELES VE UMA MOTINHU FAZENDO BARULHO JA ESPICHAM O PESCOÇO!!UM NOJO!!POD ATEH PASSA UM OTRO ATEH SEM PLACA Q OS PAU NO C... SE FAZEM E OLHAM PRO CARA Q TA FAZENDO BARULHO!!!
ESSES DIAS OS DESGRAÇADOS MULTARAM MEU NAMOR POR TA USANDO CAPI CROSS SEM OCULOS NA CIDADE, ACREDITA!!!!INDA BM Q EU NAUM TAVA JUNTO SE NAUM IA LEVA MAIS MULTA POR DESACATO A AUTORIDADE......HEHEHEH!!!
TEM MTO MAIS COISA PRESSA RAÇA SE PREOCUPA AKI NA CITY DO Q FICA MULTANDO POR AI!!!



M@R! B!Z.......... PARA DE GRITAR COM A GENTE.......

heheheheheh... zoera hein. :lol: é porque letra grande da impressão que
c tá gritando com nóis..

M@R!B!Z
14-09-05, 09:49
Aki oq eles mais gostam de imolicar é por causa do escape.
o resto quando eles tão de boa passa.
Maas quando tão mau humorado, ai comkplicam até por causa da rabeta e qualquer outra ciosa q nao seja original.'

CONCORDO COM O PITBUL!!!TIPO SE ELES VE UMA MOTINHU FAZENDO BARULHO JA ESPICHAM O PESCOÇO!!UM NOJO!!POD ATEH PASSA UM OTRO ATEH SEM PLACA Q OS PAU NO C... SE FAZEM E OLHAM PRO CARA Q TA FAZENDO BARULHO!!!
ESSES DIAS OS DESGRAÇADOS MULTARAM MEU NAMOR POR TA USANDO CAPI CROSS SEM OCULOS NA CIDADE, ACREDITA!!!!INDA BM Q EU NAUM TAVA JUNTO SE NAUM IA LEVA MAIS MULTA POR DESACATO A AUTORIDADE......HEHEHEH!!!
TEM MTO MAIS COISA PRESSA RAÇA SE PREOCUPA AKI NA CITY DO Q FICA MULTANDO POR AI!!!



M@R! B!Z.......... PARA DE GRITAR COM A GENTE.......

heheheheheh... zoera hein. :lol: é porque letra grande da impressão que
c tá gritando com nóis..

:d AI ME XINGO NEH!!!MAS Q NADA!!!ISSO AI EU JA FAÇO PENSANDO NAKELES Q ENXERGAM MAL!!!EU PENSO GRANDE!!! :lol: KKKKKKKKKK
ZUERA TBM!!!HEHEHEHE!!!ABRAÇOS ;)

alexandrecatani
14-09-05, 10:41
ELA NUM TA GRITANDO NAUM!!!!!!!! AUHHUAHUAHAHU

juliano125
14-09-05, 10:45
Ela pode...ele é Gata....!!! grita o qdo quiser Mari !!!

ricardocatalunia
14-09-05, 10:59
Ela pode...ele é Gata....!!! grita o qdo quiser Mari !!!
.

heheheheheh....

:# desculpa aí M@R!b!Z pode gritar a vontade..

armagedon
14-09-05, 11:07
Fui parado umas 2 ou 3 vezes, nunca reclamaram de nada, minhas motos sempre foram originais, nunca alterei nada!

BrunoDias
14-09-05, 12:31
Ela pode...ele é Gata....!!! grita o qdo quiser Mari !!!
falou tudo

NEUDSON
14-09-05, 12:51
POR SER VEIA PARAM PRA VER SE TUDO FUNCIONA AI EU MOSTRO ATÉ O CONTA GIROS E A LUZ DO NEUTRO AHAUHAHAUAHUAHUA

juliano125
14-09-05, 15:18
boa...!!! dá aquela acelerada na orelha deles pra mostrar o conta giro !!!hehehehehehehehe