PDA

Ver Versão Completa : Aparelho de teletransporte ficará pronto em 2010



César
12-05-08, 21:47
No futuro a necessidade de veículos, como motos, carros, aviões, navios, serão coisas obsoletas, quando o teletransporte de pessoas estiver funcionando não vai haver mais necessidade de veículo e nem de rodovias, ruas e estradas, as pessoas dessa época vão se espantar que precisávamos de máquinas pra nos locomover, fico imaginando eu velho e meu neto espantado perguntando, mas vô, na sua época você se movia através de uma máquina com rodas por essas vias chamada estradas? E demorava? Poluia! Como vocês viviam sem teletransporte?
Tava pensando nisso depois que li essa notícia: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2882218-EI238,00-Pesquisadores+preparam+aparelho+de+teletransporte. html Ainda não é o teletransporte de pessoas mas é um passo.

G3si3l
12-05-08, 22:05
quem sabe né?
mas perderia a graça... a distância nos faz imaginar, sentir saudades... prefiro andar sobre rodas mesmo... :)

T+

Christian
12-05-08, 22:07
Acho que eu vou morrer de velho e essa parada ai não vai ficar pronta. :D
O bom que é vc sentir o vento na cara vão nos tirar. :-/

hedertone
12-05-08, 22:21
Mesmo quando existir vou continuar sentindo a necessidade de um vento na cara...

Prefiro sonhar com o mundo dos Jetsons :P

motos e carros voadores =D

AcidGaucho
12-05-08, 23:00
não sendo gerenciado pelo windows tá bom :lol: :lol: :lol:
imagina se na hora que vc desintegra, o computador gerenciador trava :-/

G3si3l
13-05-08, 07:49
Mesmo quando existir vou continuar sentindo a necessidade de um vento na cara...

Prefiro sonhar com o mundo dos Jetsons :P

motos e carros voadores =D


tbm não queria... num ia ter lama... :D



não sendo gerenciado pelo windows tá bom :lol: :lol: :lol:
imagina se na hora que vc desintegra, o computador gerenciador trava :-/


huahauhauhahahua

:drool: :drool: :drool:

T+

lagreca
13-05-08, 07:59
Eu ainda prefiro minha 150cc!!!, essa parada só vai para frente se tiver som de motor e vento na cara!! :OK: ehehh

jOhN
13-05-08, 08:52
... Ta bom, pelo menos para vim pro trabalho serviria... sera que da para vim durmindo? tem piloto automatico? :G :G

agm2112
13-05-08, 09:57
O pessoal já teletransporta fótons a um tempo .... mas de fóton pra molécula ainda falta muito ... de molécula pra objeto então ...

Diego.fcs
13-05-08, 10:16
Em 2010 eu me transportarei com minha CG bolinha usando gasolina azul ainda usando um all star escutando Led Zeppelin ainda...

Na década de 60 achavam que os carros seriam movidos por propulsores a jato no ano 2000.

BrunoDias
13-05-08, 12:35
O pessoal já teletransporta fótons a um tempo .... mas de fóton pra molécula ainda falta muito ... de molécula pra objeto então ...
eu ja fasso isso a tempos tb
teletransporto fótos pela net direto usando email e msn :P

agm2112
13-05-08, 12:37
Pra viagens de fim de semana eu prefiro muito mais pegar uma estrada, seja de carro ou moto. Mas pra ir e voltar do trabalho, ficar mais de 1 hora preso no transito da cidade grande respirando fumaça e ouvindo buzinas ... tomara que o teletransporte fique pronto logo !

RGBguima
13-05-08, 12:38
eu ja fasso isso a tempos tb
teletransporto fótos pela net direto usando email e msn :P


|:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

Eu tb... :lol: :lol:

Stone
13-05-08, 13:07
tá cada vez mais loko esse planeta, logo logo vão construir uma máquina do tempo, ou uma cápsulazinha que vc aperta um botão e sai um avião de dentro, como no dragon ball :drool:

Diego.fcs
13-05-08, 14:27
tá cada vez mais loko esse planeta, logo logo vão construir uma máquina do tempo, ou uma cápsulazinha que vc aperta um botão e sai um avião de dentro, como no dragon ball :drool:


Já tem um viajante no tempo, um cosmonauta russo que ficou em órbita ao redor da terra num sei quanto tempo, o tempo passou pra ele num sei que fração de segundos diferente da nossa e num sei explicar direito como que é, vou procurar no meu livro de cultura inútil que tem lá...

agm2112
13-05-08, 14:56
Já tem um viajante no tempo, um cosmonauta russo que ficou em órbita ao redor da terra num sei quanto tempo, o tempo passou pra ele num sei que fração de segundos diferente da nossa e num sei explicar direito como que é, vou procurar no meu livro de cultura inútil que tem lá...


Acho que é porque ele ficou em órbita a uma velocidade bem alta por vários meses, tipo a uns 30.000km/h. Quanto maior a sua velocidade, mais devagar o tempo passa pra vc, segundo Einstein (creio eu).

Diego.fcs
13-05-08, 15:20
Acho que é porque ele ficou em órbita a uma velocidade bem alta por vários meses, tipo a uns 30.000km/h. Quanto maior a sua velocidade, mais devagar o tempo passa pra vc, segundo Einstein (creio eu).


Exato!! Se vc viajar numa velocidade tão grande, póxima a da luz, quando vc voltar todos estarão velhos e vc um pouco mais velho só. Na teoria né, é meio que impossível vc conseguir projetar algo que ande na velocidade da luz e também seu corpo e sua máquina não aguentariam.

Stone
13-05-08, 15:34
Em 2010 eu me transportarei com minha CG bolinha usando gasolina azul ainda usando um all star escutando Led Zeppelin ainda...
só que no meu caso é de ML e escutando AC/DC...

dessa da viagem no tempo eu num sabia

gudex
13-05-08, 17:32
O bom que é vc sentir o vento na cara vão nos tirar. :-/

Nos tirar uma vírgula, pois eu sempre irei andar sobre 2 rodas!!!

G3si3l
30-06-09, 10:53
Ja ta quase pronto? to querendo esperimentar isso, depois de um ano ja deve tar em fase beta né?
hsahusauhasuhashuuhash

Terráqueos tolos

bloodski
30-06-09, 11:08
não sendo gerenciado pelo windows tá bom :lol: :lol: :lol:
imagina se na hora que vc desintegra, o computador gerenciador trava :-/

teoricamente voçê vai ficar em um universo paralelo ao nosso.
esta historia de teletransporte é muito complicada, acredito que se o homem conseguir dominar isto, "e sera preciso a longo prazo", vai demorar muito. pois infelizmente o homem pensa mais em guerra do que evolução.

agm2112
30-06-09, 13:03
Quem andou buscando "teletransporte" no forum ?

blaugusto
30-06-09, 13:11
Quem andou buscando "teletransporte" no forum ?



huahhauhauhuahuauaua....
Esse povo me surpreende.

jfms_pe 125cc titan 98
30-06-09, 13:16
Mesmo quando existir vou continuar sentindo a necessidade de um vento na cara...

Prefiro sonhar com o mundo dos Jetsons :P

motos e carros voadores =D


pelo menos acaba os congestionamentos e as ruas e estradas ficam livres para nós!!!!!!!!!!!! heehehehe

jecastro
30-06-09, 13:53
Não acredito que um dia tenha tele transporte de pessoas, nos não somos apenas formados por moléculas bem arrumadas, a informação que esta contida em nosso cérebro é armazenada através de cargas elétricas e isto se perderia, seria transportado apenas um corpo com a memoria apagada.

cassula
30-06-09, 14:39
o teletransporte de unidades quânticas já é possível e inclusive já foi testado com átomos de ferro.
só existe a condição de que estejam em um estado quântico emaranhado, que é quase impossível para macromoléculas e objetos grandes.



resumindo, a moto continuará sendo o modo mais emocionante de viajar de um local pro outro =)

Pabllov
30-06-09, 15:44
Sempre viajei nessa parada desde moleque, mas acho que essa onda ai num rola naum...é tipo máquina do tempo também...tem como não pow...

Stone
30-06-09, 22:32
seilá, de uns tempos pra cá nada está me surpreendendo e eu não duvido de nada

brunohcs
01-07-09, 16:22
vai se facil facil traficar drogas =]

DOUGLAS 00
02-07-09, 10:24
seilá, de uns tempos pra cá nada está me surpreendendo e eu não duvido de nada


(2)

Até o corintians foi campeão...

Dumbex
02-07-09, 11:36
vai se facil facil traficar drogas =]


\o/