PDA

Ver Versão Completa : Já pensou se fosse de moto??



César
14-05-08, 18:35
SC: roda de carreta solta, atinge carro e fere um
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2887279-EI306,00.html

hedertone
14-05-08, 18:36
caraca... o cara ia ser atropelado por uma roda...
Foda isso...
Uma vez o pneu do fusquinha velho que meu avô tinha soltou tb...

RGBguima
14-05-08, 19:02
:0_0: :0_0:


Nossa, bagaçô o Uninho!!

Christian
14-05-08, 20:00
Caraca, a bordoada deve ter sido forte. :o
Sorte que ninguem ficou gravemente ferido.
Se é com moto... adeus piloto. :s

lagreca
14-05-08, 20:02
cara!! te falar que meu tio, uns 12 anos atrás foi atropelado por uma roda e de moto!!! Sorte que era roda de carro, bem na verdade nem era uma "moto", era uma gareli, quase que ele foi para terra dos pés juntos!, desfiguro a cara dele, mas com umas cirurgias fico tudo certo, ele sofreu muito tempo de enchaqueca e labirinto, mas hoje tá tudo susse.

agm2112
15-05-08, 08:48
Esses caminhoneiros deveriam ser presos quando isto acontece. É comum eles desmontarem o cubo do freio da carreta no fundo do quintal, e na hora de montar, como não tem trava-roscas ou pino-trava, colocam a porca do cubo presa com um fiapo de arame. Cedo ou tarde vai soltar. Os caras desmontam uma carreta de 45 toneladas (PBT) achando que tão mexendo numa bicicleta.

rockerva
15-05-08, 09:23
Nem quero pensar!
Caminhão é phoda.
:d

djpiui
15-05-08, 12:05
Uma vez eu tava indo pra praia (rs-118)e ia um onibus velho na minha frente e o para-choque ia balançando, eu pensei vai cair essa bosta e tirei distancia, dito e feito a bosta caiu e saiu dando faisca no asfalto, o para-choque atravessou a pista e o onibus parou pra ir buscar... sorte q eu me liguei e tava longe...

Joao XTZ
15-05-08, 16:37
Esses caminhoneiros deveriam ser presos quando isto acontece. É comum eles desmontarem o cubo do freio da carreta no fundo do quintal, e na hora de montar, como não tem trava-roscas ou pino-trava, colocam a porca do cubo presa com um fiapo de arame. Cedo ou tarde vai soltar. Os caras desmontam uma carreta de 45 toneladas (PBT) achando que tão mexendo numa bicicleta.

meu pai eh caminhoneiro e nunca descuidou da manutençao dos caminhoes q ele trabalhou...ele sempre foi muito zeloso e uma das partes onde nunca dexou barato foi a de apertar as porcas das rodas...esse ai acho q era bem desleixado...uma cooperativa de onibus perdeu o registro apos um acidente parecido e depois de uma semana apos um onibus praticamente novo soltar td o eixo trasero...agora imagina aagonia dos passageros desse onibus...valeu...

agm2112
15-05-08, 17:01
meu pai eh caminhoneiro e nunca descuidou da manutençao dos caminhoes q ele trabalhou...ele sempre foi muito zeloso e uma das partes onde nunca dexou barato foi a de apertar as porcas das rodas...esse ai acho q era bem desleixado...uma cooperativa de onibus perdeu o registro apos um acidente parecido e depois de uma semana apos um onibus praticamente novo soltar td o eixo trasero...agora imagina aagonia dos passageros desse onibus...valeu...


No caso das rodas voadoras, o que solta não é a roda, e sim o conjunto completo, com o tambor do freio e todos as porcas, mesmo que apertadas. É a porca que trava o rolamento que se solta. Se fôr uma dianteira então ....
Um conhecido meu q era caminhoneiro, uma vez perdeu a roda dianteira de seu Scania ... ela parou no muro de uma casa, depois de abrir um buraco ... O bizarro é que o caminhão continua andando sem a roda da frente. provavlemente pelo peso da carreta.

Joao XTZ
15-05-08, 17:07
:drool: :drool: :drool: sem coments esse acidente ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

jOhN
15-05-08, 17:26
Esse ano mesmo teve um caso desses com moto aki na AV. Brasil-RJ... Eh literalmente estar no lugar errado e na hora errada. :(

brunohcs
15-05-08, 17:31
eita ***** ein cacetada!

gudex
15-05-08, 17:41
BARALHO, que cacetada deve ter dado, imagina, vc andando no uninho e vem uma roda de caminhão no teu encontro!

Stone
15-05-08, 18:29
muito phoda, o cara na hora nem sabe o que o atingiu :NOOK: