PDA

Ver Versão Completa : 9º SALAO DUAS RODAS - PORTO ALEGRE



hankook
16-05-08, 12:01
Eai vamos reunir uma turma do PN e ir galera, sou de Rio Grande, posso ate dormir em Canoas onde conheco
bora galera

http://inema.com.br/mat/idmat093471.htm

mais info

TorteX
16-05-08, 12:47
Me intromentendo aqui, seria o Salão de Motos...o Salão das Duas Rodas é em Sp! :OK:

douglasybrazul
16-05-08, 12:59
esse eu vo certo é aqui em Porto Alegre
aproveita e compra um casco
:D

cleo.junior
16-05-08, 13:29
Eu vô!

cold-milk
16-05-08, 14:03
num vô








:lol:

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 07:59
EU VOU..... AINDA MAIS AGORA QUE CONHECI O PESSOAL E DESCOBRI QUE SÃO BEM LEGAIS.....

Furious VIPER
19-05-08, 11:16
Nesse só um motivo pode me tirar: a chuva! pq de resto, eu vou certo.. a gurizada do PN podia amrcar outro encontor por lá já!
Vamo q vamo...

DureX... vai cagá... se kisermos chamar de "Salão de Belezuras"... dxa nós meu! hahahha Salão de motocas, Salão de motos legais pra caramba.... o nome é nosso! :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
19-05-08, 12:21
Bem que poderiamos marcar um churrasquinho né hehehehehhe ... mas aonde heheheh

eu sou parceiro de só comer um cachorro quente heheheheh

cleo.junior
19-05-08, 16:39
Bem que poderiamos marcar um churrasquinho né hehehehehhe ... mas aonde heheheh

eu sou parceiro de só comer um cachorro quente heheheheh


Boa idéia! Eu sou parceiro até de comer um espetinho de gato na Redenção ou no Gasômetro.

hankook
21-05-08, 15:21
sou parcero de ir no sofazao no cair da noite hehehehe

ammanzoli
21-05-08, 16:02
eu vo, fica vendo as novis aqui pela net mesmo :lol:

Ovelha Negra
30-05-08, 19:40
Eu devo ir, mas tipo sábado pela manhã, tem menas gente e a gente pode olhar as motos e fotografas as legais, as motos pequenas nem adianta fotografar, a ML é melhor...pelo menos eu acho...

Abraços,

Ovelha
PS - Querendo estrada e tendo que andar de bus...

lagreca
30-05-08, 19:57
Eu devo ir, mas tipo sábado pela manhã, tem menas  gente e a gente pode olhar as motos e fotografas as legais, as motos pequenas nem adianta fotografar, a ML é melhor...pelo menos eu acho...

Abraços,

Ovelha
PS - Querendo estrada e tendo que andar de bus...


Menas foi fo.da..

gudex
02-06-08, 09:01
Menas foi fo.da..

PUTAQUEPARIU lagreca, larga mão de ser professor de portuga véio!!!!!!

Ovelha Negra
02-06-08, 18:12
CAro lagreca,

não se preocupe, ainda poderá ser pior, estou tentando arruamar uma teta no governo, é só ser burru...
não ver e não falar, não pode trabalhar e outras cositas...

Estou até prendendo matematica até co presidente , já sei dividir 51 por dois e dá meio litro pra cada...

Abraços,

Ovelha
PS - "fessor" não "presciso", só "Fessora e das boas"
PS - E este presidente *** tem três aposentadorias, por deficiência por causa do dedinho, por ser "preso" político e ter passado apenas uma noite preso no antigo "DOPS", recebeu até uma indenização, e a terceira como ex-presidente.

Santo Cristo - Poa
09-06-08, 07:54
Bom pessoal, como o mar e motos, motoserra, foram umas porcarias, nos resta agora ir no salão duas rodas hehehehehehhe

Tomara que não chova...

hehehe

M@R!B!Z
09-06-08, 09:41
Ano retrasado eu fui e pexei com o Furious la... ano passado fui comprei meu capacete e tomei um banhao de chuva huahuauhauh... esse ano ta praticamente certo q vo denovo!!
Seria legal msmo combinarmos de se encontrar la... nem q for pra dar um oi e umas risadas rsrs!!
Abraçao

Furious VIPER
09-06-08, 10:34
Ano retrasado eu fui e pexei com o Furious la... ano passado fui comprei meu capacete e tomei um banhao de chuva huahuauhauh... esse ano ta praticamente certo q vo denovo!!
Seria legal msmo combinarmos de se encontrar la... nem q for pra dar um oi e umas risadas rsrs!!
Abraçao

Por mim já tá combinado! Só ver o dia e a hora certinho... independente do local... vamo q vamo gurizada!!
É realmente muito bom reunir os amigos pra trovar fiado... conforme o tempo passa mais histórias em comum vão se criando!

cleo.junior
09-06-08, 13:05
É isso aí! Tomara que o tempo ajude... Já sabem qual o dia que vão?

Furious VIPER
09-06-08, 13:10
É isso aí! Tomara que o tempo ajude... Já sabem qual o dia que vão?

Provavelmente sábado... no começo da tarde! maior movimentão!
Aviso aos interessados... se querem a maior variedade.. é sábado dmanhã! se querem menor preço (bem menos variedade) é domingo dtarde/noite!

Santo Cristo - Poa
09-06-08, 13:51
O que acham de sabado de manha ? já que nao tenho din din hehhe pra min a variedade é mais importante heheheheh

Furious VIPER
09-06-08, 13:54
O que acham de sabado de manha ? já que nao tenho din din hehhe pra min a variedade é mais importante heheheheh

Mas... tu não tem dinheiro e qr comprar algo? ou não tem dinheiro e qr só ficar olhando?
Pq se for rpa olhar, realmente, sábado é bem melhor... mas em preços.. domingo (final da festa) sempre dá uma caída!

Santo Cristo - Poa
09-06-08, 16:46
bom, não tenho din din para comprar nada..

porem quero ver muitas coisas por isso é melhor ir sabado entendeu ?

já que nao vou ter din din para gastar heheheheh

Seba
10-06-08, 03:24
Não sei se eu vou nesse, dependo de "forças maiores".

Tomara que eu possa ir.

chrespim
10-06-08, 06:35
:d Pena eu estar tão longe... mas vou ficar por aqui aguardando as notícias dos amigos que forem! :OK:

Seba
10-06-08, 21:51
Eeee então vou conhecer uma motoqueira de verdade! uuuaaaauuuuu :drool:

Tomara que você vá!

E espero que os meus problemas "se resolvam" e eu queira ir também... mas acho que vai dar tudo certo.

Beijos!



Ano retrasado eu fui e pexei com o Furious la... ano passado fui comprei meu capacete e tomei um banhao de chuva huahuauhauh... esse ano ta praticamente certo q vo denovo!!
Seria legal msmo combinarmos de se encontrar la... nem q for pra dar um oi e umas risadas rsrs!!
Abraçao

M@R!B!Z
10-06-08, 23:08
AUauhhuauhahu qm sab eu va com a minha biz msmo hehe... mas ai tm q ir uma galera daki pq sozinha naum vou... afinal 150km sozinha na estrada nem pensar hehe...
Mas tlvz mais uma vz nem va com a minha biz... va la soh pra olhar, admirar, comprar, me peixar com conhecidos aki da cidade (ooo mundo pqno hehe), ... conhecer mais uma galera do PN...

Qto a vc ir Sebá... se quer realmente... deixe os problemas por mais q naum se resolvam abaixo da tua vontad de ir... dai tu vai hihi

Bjs qm sab nos pexamos la msmo :)

Seba
11-06-08, 02:27
Se tu não for de Biz não tem graça pô! Tem que mostra ela pra nós! ]:)

Eu te busco ai! (maaassssaahhh que cara legal que eu sou... e modesto...)

Quanto aos meus problemas, estão diretamente ligados a minha vontade de ir... essa vida é muito complicada. Já to pensando em ir até numa sessão de descarrego.

Nos pexemo lá então (sem as motos eu espero).



AUauhhuauhahu qm sab eu va com a minha biz msmo hehe... mas ai tm q ir uma galera daki pq sozinha naum vou... afinal 150km sozinha na estrada nem pensar hehe...
Mas tlvz mais uma vz nem va com a minha biz... va la soh pra olhar, admirar, comprar, me peixar com conhecidos aki da cidade (ooo mundo pqno hehe), ... conhecer mais uma galera do PN...

Qto a vc ir Sebá... se quer realmente... deixe os problemas por mais q naum se resolvam abaixo da tua vontad de ir... dai tu vai hihi

Bjs qm sab nos pexamos la msmo :)

Santo Cristo - Poa
12-06-08, 08:14
ehheheehehehhe

Furious VIPER
21-06-08, 16:10
CONFIRMADO... sábado no começo da tarde, eu tô lá! ]:)
Só não pode chover... se tiver um tempo tipo hj.. dia feio mas sem chuva.. vou igual!!

px400
21-06-08, 22:33
Eita, eu fui ano passado com chuva mesmo.
Pra moto o estacionamento era de graca, entao estacionei a motoca na parte coberta do evento, tirei a capa de chuva, saquei da camera digital e fui tirar umas fotinhos com as belezinhas de motos que tinham por lah.

Soh nao tinha as gostosas, pq elas devem ter ido "trabalhar" noutro evento aquela hora...

Santo Cristo - Poa
01-07-08, 11:25
e ai pessoal, todo mundo muerto ?
o que está acontecendo ?
sumiram ?

Furious VIPER
01-07-08, 13:11
Tá confirmada a presença lá!
Sábado aí pelas 14h tô saindo daki!
Feitooooooo

Ovelha Negra
02-07-08, 00:04
Amigos,

já carreguei as baterias da máquina fotográfica, mas se for possível ir, irei no sábado de manhã, sem previsão de retorno, vai depender do que estiver no Salão...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
02-07-08, 11:48
Amigos,

informações do Salão de Motos:

Entrada no fim de semana R$ 7,00
Entrada durante a semana R$ 6,00

Estacionamento é gratuito, com entrada pela Cristiano Fischer...

Devo estar por lá no sábado pela manhã, abertura é as 10 horas...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
04-07-08, 17:25
Amigos,

devo estar no salão perto do meio dia, para ficar lá no mínimo até as cinco horas, para ver uma amiga que deverá chegar neste horário...

Abraços,

Ovelha
PS - Quero ver se aproveito e tiro umas fotos das coisas boas e das "Xing Ling"...

Fulg0r3
04-07-08, 21:50
7 reais por pessoa? ou veículo?
o estacionamento gratuito é só para motos ou carros também?

obrigado, abraço

Ovelha Negra
04-07-08, 22:06
Caro Fulg0r3,

O valor do ingresso é de sete reais por pessoa no fim de semana...

O estacionamento para motos é gratuito...

Não sei o de carros, pois o meu mercedes tem motorista que leva e trás (ônibus)...

Ligue para eles e pergunte...amanhã de manhã...

hrrp://www.salaodemotos.com.br

Abraços,

Ovelha
PS - Me reconhecer é fácil, quando virem um neanderthal com uma máquina fotográfica sou eu...

Furious VIPER
05-07-08, 17:42
Cheguei de lá agora... e já de cara dou nota 6,5 pro evento. Qm tá meio na seca por encontros de motos, até vale a pena... qm não tá... fica em casa e economiza 7 pila! Encontrei por lá o Rauber e o Anderson do TOL... disseram ainda q o Rato tava lá.. mas akele canalha fugiu... e não achei ele.
Os preços estão normais... sem descontos (o q eu achei palhaçada)! Os vendedores mal preparados, só com texto decorado e sem saber preço de porr@ nenhuma, sempre consultando tabelas... se é assim prefiro q tenha preços nas etiquetas nos produtos (já q é sem descontos) e q não tenha um monte de vendedor abobado me olhando. As garotas são bonitas.... uma q outra é LINDA... mas nada de sensualidade, akele apelo clássico com motos.. nada disso. Um encontro pra se olhar em 30 minutos... e ir embora! Como tava com um amigo ficamos pesquisando preços.. mas nada de descontos... e nem tinha tanta variedade assim. Tinha bastante quantidade... só. Não me arrependi de ir... até pq não tinha nada pra fazer mesmo...
Não encontrei o Ovelha Negra lá... senão tinha tirado uma foto só pra registrar masi um encontro do PN! hehehe o Rocjerva não respondeu msg no cel.. e o mariachi me ligou dizendo q ia lá e me ligava dnvo mias tarde (não ligou, outro canalha)! Segue umas fotos ....


Eu e meu novo Up! hehehe Inacreditável essa moto... 2003 com 5mil km rodados, amortecedor de direção ohlins, e escape Micron... por 45mil! MUITO BARATO!!! Tem 5 mil só em acessórios!!
http://img379.imageshack.us/img379/3475/dsc07349cn0.jpg
Uma Buell nova... 1125cc e 104cv! Fraquinha (pra cilindrada)... mas é meio estilosa.
http://img357.imageshack.us/img357/4684/dsc07335ph9.jpg

Eu com as vendedoras da BMW e Buell. Fiz um cadastro lá e na maior cara dura disse q tenho uma R6 2005! hahaha
http://img375.imageshack.us/img375/571/dsc07337hr7.jpg


Vendedoras gostosinhas e simpatissíssimas... não lembro a marca... mas as gurias são gente boa demais! Foi só soltar um "pose pra foto" e clicar! hehehe
http://img354.imageshack.us/img354/3724/dsc07343nf6.jpg


Muitos capacetes, luvas, jaquetas, calças, botas...
http://img53.imageshack.us/img53/3290/dsc07344ex6.jpg

Akela Haobao... interessante a motinho... vem completinha e o vendedor q é dono dessa aí gostou... hehehe claro, fazendo propaganda! Ele se enforcou qdo disse q a moto tá beeeem rodada e não apresenta problemas... daí dei akela olhada discreta no hodômetro e vi incríveis 190km rodados! hahahaha qdo ele percebeu isso falou q tn era dono duma scooter e de outra moto da mesma marca... hehehe e q rodada dividido com elas por isso nenhuma tava tããão rodada assim. Baita trovador.
http://img392.imageshack.us/img392/2366/dsc07354kv7.jpg
http://

http://

douglasybrazul
05-07-08, 18:18
legal as fotos
vou ver se vou no final do salão pra ve se acho algo barato
asçd´sls´pdls´pdls´dpsla´pdl
|:(

Ovelha Negra
06-07-08, 12:57
Amigos,

estive no salão, mas cheguei muito tarde, perdo das 16 horas e 30 minutos e não vi ninguém que fosse possível identificar...

estive no estante da AMO, fotografei o casal dos "Bulldogs" que foram a inscrição nº 1 do Abraçando o Rio Grande deste ano, que será barbada...e se confirma o roteiro que já sabia desde março...

Muita gente, muita "Xing Ling"...

Duas coisas para rirmos...

a que o Furius não lembra o nome é MVK (deve ser como se diz "MICO" em chinês)

Outra marca tem o nome parecido com "HAMBO", que depois de uma cerveja e pela maneira feliz de nosso povo falar vai virar "RABO" em seguida na linguagem popular...

Tenho mais de 100 fotos, mas quero colocar no site ainda hoje de noite...

Abraços e desculpem por não ter encontrado o pessoal...

Furius, tinha lá um 2 tempos 3 cilindros (Famosa e Fabulosa suzuki GT 380)

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
07-07-08, 14:12
Amigos,

não tive tempo de descrever algumas fotos, para contar os motivos das mesmas...devo fazer isto só esta madrugada...

para verem agora as fotos, basta entrarem no link abaixo...pelo site ainda está oculto...

http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/index.htm

Abraços,

Ovelha

chrespim
08-07-08, 02:55
:Q Bah, ovelha, olha sem ofender as motos, mas as meninas :clap: :clap: :clap:

SKID
10-07-08, 15:34
esse ano so vou se conseguir o ingresso de gratis! nao vou ter dinheiro pra comprar nada mesmo eaheahea apesar que vale apena olhar as motocas principalmente lancamentos !!