PDA

Ver Versão Completa : Smolder - Rolezinho d DT em sp.. menor e com música...



Smolder
23-05-05, 20:30
aee.. galera.. to postando ak .. o video q eu fiz com minha dt.... alguns jah assistiu.. mas tem gente q naum viu.. to postando aee pra galera.. ver.. aí coloquei uma música em cima.. eh a do MAG - Estilo Motoboy..hueheu..q o Victor_DJ me passo.. eu achei q fico bem legall...

bom tah aí o link..

Role d DT no transito de SP video ak (http://rapidshare.de/files/1942684/estilo.WMV.html)

ps: o video da no rapidshare e tem 13,5 mega... eh 8 minutos de video...

Abs,
Smolder

Cabo Enrolado
24-05-05, 10:13
UHAuHAU ... muito loko esse video ae Smolder ... altos corredor ... e aquela DT q vc trombou la no fim do video .. n tem continuação n ??

Cyber
24-05-05, 10:25
É É, e aquela Dtzinha lah?

Loko d+ o video!

alexandrecatani
24-05-05, 10:27
fiko muito show mas tem dois detalhes: vc podia ter levantado mas o capacete fico muito no painel e no paralama saka??? e podia ter deixado sem fundo musical o 2tempo merece ser ouvido ne??? hehheheh

BrunoDias
24-05-05, 10:31
bom, aqui na facuda é blquiado arquvo com mais de 3mega
qundo chegar en casa dou uma bizoiada nele

BrunoDias
24-05-05, 12:14
po, ia dar pra brinca com aquela dt la em
ehehehehhe
quanto marca o velocimetro da dt? 140???
ehehe

Smolder
24-05-05, 13:09
UHAuHAU ... muito loko esse video ae Smolder ... altos corredor ... e aquela DT q vc trombou la no fim do video .. n tem continuação n ??

tem continuação sim..mas no movie maker ele num capitura a part a diante.. sei la pq... mas ali o transito fica pesado.. tenho q passar a 10 por hora.. e a dt vai pro outro lado.. hehehe o video real tem 12 minutos..vo até a entrada da paulista mas eh soh transito intenso.. tipo saka ond quase naum passa moto tem q passar com os pés no chão pra desvidas dos dois retrovisores..heheh

Abs,
Smolder

Smolder
24-05-05, 13:10
fiko muito show mas tem dois detalhes: vc podia ter levantado mas o capacete fico muito no painel e no paralama saka??? e podia ter deixado sem fundo musical o 2tempo merece ser ouvido ne??? hehheheh

eh q quando eu tinha postado no forum antigo tava em a musica.. mas ainda dah pra ouvir o som da motoca...hehehe

Abs,
Smolder

Smolder
24-05-05, 13:12
po, ia dar pra brinca com aquela dt la em
ehehehehhe
quanto marca o velocimetro da dt? 140???
ehehe

eh 140... quando eu vo pra faculdade.. naquela mesma curva com o painel da tornado.. eu consigo chegar aos 154 a 159 aí eu diminuo por causa do radar.. d 70km/h .. hehehe

brincar brincar brincar ?!?!?!?!?! opa demoro.. gosto tanto d brincar..ueheueheue com tornado e twister.. q vc num faz idéia..

Abs,
Smolder

mlferreira
24-05-05, 16:29
Muito Loko Smolder!!
Me fala uma coisa, como prendeu a cam no capacete??
Tenho o ativador do WinMPG caso queira.

Smolder
24-05-05, 16:49
Muito Loko Smolder!!
Me fala uma coisa, como prendeu a cam no capacete??
Tenho o ativador do WinMPG caso queira.

sério .. putz.. qro sim.. c naum fica essa #$¨@%#$ na frente.. euheuhee...

intaum prendi desse modelol...heuehuhe.. embaixo da aba do capacete fox.. muito durex elastico e fico de cobre..heuehuehe.. gambiarra danada..

http://img159.echo.cx/img159/4774/cam21hm.jpg

Abs,
Smolder

mlferreira
24-05-05, 17:12
Muito Loko Smolder!!
Me fala uma coisa, como prendeu a cam no capacete??
Tenho o ativador do WinMPG caso queira.

sério .. putz.. qro sim.. c naum fica essa #$¨@%#$ na frente.. euheuhee...


Então toma!: rss

se não funfá me avisa

Name: EminemIS®AEL
Code: 0aauKhzNmfe0nnGErwlwwiZ5pdsmdrlcmgcq

Smolder
24-05-05, 17:31
putz.. valew mlferreira funfo direitinho..huhuhuh.. putz.. tava precisando..vlw mesmo...

Abs,
Smolder

GuMa
24-05-05, 22:03
po...muito loko o video...deu ate vontade de fazer um tbm

OzzY
26-05-05, 16:51
loucura mano!!!

Wanderson
28-05-05, 20:42
Ficou louuuuco o video Smolder!
Fodasso mesmo!
Quero fazer um tb qndo estiver atrasado pra ir pro trampo na marginal.
huahuahuauahuahau!
Ae enquanto eu assistia já pensava só faltou uma coisa. subir na calçada uahuahauhau ai vi vc fazendo a arte de andar nas calçadas.
tu tb tem mania de ultrapassar pela direita, eh soda eu vivo fazendo isso os maluco ficam louco.
[]´s
O video ta demais

Pedro Yamaha
31-05-05, 18:29
ta demais

eu que julgava que eu era doido andando a subir passeios e tal de moto pra escapar ao transito uhauahau

nos sinais luminoso pk vce n pega na moto a mao, passa pela passadeira das pessoas e segue sem parar no vermelho

isso eu aprendi km motoboy

abs

BrunoDias
31-05-05, 20:51
ta demais

eu que julgava que eu era doido andando a subir passeios e tal de moto pra escapar ao transito uhauahau

nos sinais luminoso pk vce n pega na moto a mao, passa pela passadeira das pessoas e segue sem parar no vermelho

isso eu aprendi km motoboy

absahuauhauhahuahuauha
gostei dessa
ahuahuuhahua

Danilo
04-06-05, 14:52
video loco heim lek ?

tu toca a vera ! xow d bola

e akela sua irma gemea do final tah filezona !

Victor_DJ
10-06-05, 04:08
Nem tinha mandado meu comentário, mó vaçilo fui um dos primeiros a assistir o vídeo com o som no fundo e nem havia postado aki ainda!!!
Show o vídeo vlw ae Smolder!!! Abçs t +

clark
22-07-05, 18:12
Loucura o vido Veio altos corredor!!!