PDA

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda do pessoal do PN no RS - Contato em autorizada Honda



Seba
19-05-08, 09:28
É o seguinte...

A garantia acaba dia 06/06!!

Eu to com dois problemas que a Estação H de Porto Alegre simplesmente se recusa a resolver.

Pelo custo do conserto não vale a pena entrar com um processo nem o tempo de espera no Procon, eles sabem disso...

Tenho medo de chegar lá xingando todo mundo e reclamar pro gerente... vai que um *** de um mecânico deixa ela pior!!! eu prefiro levar em outro lugar e queimar eles com quem eu puder pelo resto da minha vida.

Preciso de algum contato em autorizada da Honda que me arrume ela definitavemente, trocando os componentes com problemas.

Alguém conhece algum dono, gerente ou mecânico de autrizada?? meio perto de Poa, a gente vai na loja e eu fico lá esperando o conserto ou verificação dos problema pra solicitarem as peças pra Honda e volto depois.

***Problema 1: Quando acelero a moto em 1°, às vezes o motor patina. Sinto a "força do motor" mas ela não é transmitida até a corrente e escuto um barulho nada agradavel de dentro do motor tipo um "ggrrrrr". Varias pessoas me disseram que são os discos de embreagem, coisa que na própria Estação H eles disseram que a Honda cobre pois devem durar bem mais de 10 mil km.

Já levei em uma revisão (paga) e pedi pra olharem o mecânico disse que a moto "vai gastando mesmo" e teve que regular o cabo de embreagem e pronto. Dois dias depois voltou a acontecer.... levei lá de novo... agora ela ta com uma folga na embreagem de mais de mais de 3 cm e o problema ocorre de vez em quando. Também quando estou em 4° ou 5° sinto que ele patina de, vez em quando.

***Problema 2: O interruptor do arranque... é só molhar que ele pára de voltar, tem que puxar após pressionar. E quando acontece isso parece que a moto fica com a bateria fraca. Já levei na autorizada 2 vezes e eles resolveram temporariamente.

Eu tenho pouco tempo!

Alguém pode me ajudar?

Abraço!

rockerva
19-05-08, 10:24
Queres a melhor solução: liga pra Honda e explica teu problema.
A fábrica liga pra loja dando uma mijada no gerente e ele liga pra ti de pernas abertas dizendo: pode vir arrumar tua moto.

Seba
19-05-08, 10:44
Queres a melhor solução: liga pra Honda e explica teu problema.
A fábrica liga pra loja dando uma mijada no gerente e ele liga pra ti de pernas abertas dizendo: pode vir arrumar tua moto.


Bah eu acho brabo hein, eu comprei e fiz a primeira e segunda revisões na Turbo e lá era uma porcaria também... tava com um problema no freio da frente, fazia uma barulheira, levei 3 vezes e eles não resolveram... o barulho parou sozinho. Eram sempre mais de 30 minutos esperando pra ser atendido e ouvia histórias muito locas dos outros que tavam com problemas... uma vez que eu fui tinham uns 7 caras reclamando do serviço e a maioria tava lá pra ver garantia de coisa mal feita ou componente que compraram e deu problema e eles não tavam fazendo a troca. Eu corri pra Estação H e deu no que deu.

Não to muito a fim de confrontar onde vão desmontar minha moto menos de 1 mês pra fechar a garantia!! Pelo menos no momento eu sei que com R$ 100,00 ela fica -perfeita-. Mas se fizer isso... eu já não vou ter mais essa certeza.

Se o custo compensasse o trabalho pra tomar uma atitude legal contra eles... eu iria.

Depois que acabar a garantia, Honda nunca mais, não vou comprar moto de fabricante que deixa essas autorizadas tão lixo operando em cima do nome deles. Até pelo menos aparecer uma autorizada em Porto Alegre que não faça esse tipo de coisa.

Alias... eles não ganham nada pra te deixar com a moto sem conserto... é puro descaso... sacanagem... não tem nem palavras... os caras ganham pra trocar as peças com defeito.

Abraço!

Furious VIPER
19-05-08, 13:06
As concessionárias da Honda aki da região são umas bosta... TODAS elas!!
a Valecross atende no 3466-2300 ou 3472 ou 3476.. sei lá.. mas o final é 2300!!
vai fundo!

Buça
19-05-08, 13:15
Cara aqui na região(Pelotas) tem a motodez e a odorico, em todas elas o atendimento é muito bom, me parece que a odorico tem em turuçu, tenta entrar em contato com eles pra ver o que dá.

mantabodyboarder
19-05-08, 13:19
Vão me xingar, mas...

Nã era só com Sundown e Suzuki que acontecia isso?
Honda não é Honda?

Seba
21-05-08, 22:13
Caramba pessoal... ninguém me deu um nome, não acredito que com tanta gente no PN ninguém tenha um conta em autorizada...

Segui o que o Rock disse. Liguei pra Honda e vou seguir os procedimentos e torcer...

Seba
21-05-08, 22:27
Vão me xingar, mas...

Nã era só com Sundown e Suzuki que acontecia isso?
Honda não é Honda?


Cara... eu trabalho com suporte (informática) sei que não adianta bater boca, porque quando cliente bate boca comigo eu não to nem ai, apesar de que isso é difícil de acontecer. Eu trabalho bem, quando acontece é inexperiência mesmo do cliente mesmo.

O que eu faço quando tenho problemas em alguma loja:

Não bato boca, fico tranquilo na minha... vejo como as coisas rolam e administro tudo pra não me estressar demais.

Saio da loja e NUNCA mais volto. NUNCA mais compro uma lata de óleo lá. NUNCA mais compro moto da honda mesmo que seja usada.

Vou comprar uma Suzuki espero que ainda esse ano, e NUNCA mais ando de honda, só se for alguma emergência.

E vou falar mal sempre que tiver oportunidade.

Mas tranquilo, sem estress. Se o valor fosse mais alto, claro dai eu abriria uma ação contra... já fiz isso. Mas não vou perder tempo nas filas do Procon.

Abraço a todos.

Seba
21-05-08, 22:40
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8847032&tid=2587268913944604406&na=4

Fernando Oliveira
23-05-08, 15:04
Bom se posso ajudar em alguma coisa. Após a realização do serviço, mesmo com término da garantia oficial de 01 ano, fica valendo três meses após o conserto por força do CDC. Portanto não caia no conto do dim da garantia.

Sucesso nesta empreitada !