PDA

Ver Versão Completa : Moto serra - Motoserra - Serramoto (ERVA!): 6 a 8 de Junho



rockerva
19-05-08, 13:57
E ai galera vamo organiza uma excursão de moto pra lá?
Quem vai postaí "Eu vô"
Mas depois não começa a dizê que não vô e não vô e depois ninguém aparece.
Quem vai vai. Quem não vai nem se apita. Se não sabe se vai ou não vai, vai no banheiro e olha se tem tico ou não, se tem é home se não é mulher. Não tem meio termo. Aqui o negócio não tem trakinas meia meia. Não tem barra de chocolate branco e preto, ou é branco ou é preto. O lance não é feijão carióquinha, é feijão preto. Não tem mandióca! É aipim! Não tem menino e menina, é as mina e os guri!
Então, quem vai não fica se fazendo. Vai vai, não vai não vai!

[hr]

IX Motoserra já tem data definida
Nos dias 06, 07 e 08 de junho, o universo das duas rodas invade a maior feira multisetorial do Brasil para um evento que reunirá apaixonados por motociclismo. Trata-se do Motoserra, encontro que chega à nona edição como um dos destaques entre as atrações paralelas da ExpoBento 2008.

O IX Motoserra deverá reunir cerca de 7 mil pessoas, representantes de diversos Moto Clubes e Moto Grupos. Já consolidado como um dos maiores encontros de motociclistas na Serra Gaúcha, o Motoserra deverá atrair motociclistas vindos de todo o Brasil e de países do Mercosul. A programação do encontro conta com atrações como exposição de motos e produtos do setor, show de bandas, apresentações e passeio, além do Bar Country Rock com programação variada.

Com a proposta de diversão sadia, aliando respeito tanto aos motociclistas quanto ao público participante, o Motoserra desenvolve a campanha “Zoeira? Tô fora!!” com o objetivo de promover a conscientização dos motociclistas com relação às práticas, muitas vezes, vistas no trânsito de todo o país. Sendo assim, estouros de escapamento, acelerações, 'zerinhos' e wheeling não fazem parte das atrações do Motoserra. Segundo os organizadores, a intenção não é proibir essas práticas, mas estimular sua realização em autódromos e com a devida segurança.

Além de promover a união das entidades de motociclismo, o encontro é, também, uma oportunidade para o exercício da cidadania por meio de ações sociais. Exemplo disso é o Motoserra Solidário, projeto encampado pelos moto-clubes e que arrecada alimentos durante os três dias do evento para serem distribuídos a entidades assistenciais do município.

O IX Motoserra será realizado no Pavilhão E do Parque de Eventos, em uma área com mais de 12 mil metros quadrados cobertos, oferecendo conforto e segurança aos participantes. Na última edição, o evento reuniu mais de 200 motoclubes.

A Feira
A ExpoBento 2008, promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, deverá reunir mais de 400 expositores diretos e atrair um público superior a 150 mil visitantes. Nos 35.000 metros quadrados distribuídos entre os pavilhões A, B, C e D estarão sendo colocados à disposição do público visitante mais de 15.000 mil itens, contemplando todos os setores. A expectativa dos organizadores é de que a ExpoBento 2008 gere um volume de negócios da ordem de R$ 20 milhões. A feira acontecerá de 05 a 15 de junho de 2008

Mais informações para a imprensa:
CONCEITO.COM
54 3451.5812
[email protected] – www.conceitocom.com.br

http://www.expobento.com.br/imagens/noticias/noticia26.jpg

[hr]

Diga não ao flood master, modifique seus tópicos.

Furious VIPER
19-05-08, 14:01
hahahahaha pra começar.... a descrição do tópico.... SENSACIONAL!! :clap: :clap:

Agora sobre o evento... passa mais informações aí meu... eu tô afim de ir... disseram q é bom esse evento!

Joao XTZ
19-05-08, 17:51
orra so de ter o Zoeira to fora ta otimo...bom ervento ao pessoal de Sapucaia do Sul,Guaiba,Porto alegre,Gravatai e Imediaçoes...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
19-05-08, 19:55
Vamos nos organizar, pois dá pra rolar até um pré-encontro até lá. Não sei se eu vou pra passar a noite em função dos gastos, mas se for pra ir de manhã cedo de voltar de tardezinha eu sou parceiro.

Furious VIPER
19-05-08, 21:52
Vamos nos organizar, pois dá pra rolar até um pré-encontro até lá. Não sei se eu vou pra passar a noite em função dos gastos, mas se for pra ir de manhã cedo de voltar de tardezinha eu sou parceiro.

tô pensando.... dependendo de qto ficar os gastos... tô contigo...

Seba
19-05-08, 22:45
Realmente! ótima solicitação do Rock hauhauhhua

Eu vo!!

Mas vamos 1 dia? 2 dias (virar a noite lá)?

Por mim tanto faz!!! :drool: :drool:

A #%$#¨$# tem que ter festa depois das 00:00 se não a gente tem que achar uma lá... não vou viajar pra "longe", virar a noite e não fazer uma festinha!!

Abraço!

Santo Cristo - Poa
20-05-08, 13:17
Bom pessoal, pra min depende ainda de din din.. mas vamos ver até lá..

sou parceiro de nôs encontrarmos antes do motoserra...

cleo.junior
21-05-08, 14:01
Se quiserem marcar um pré-encontro, é só avisar dia, hora e local. A princípio irei pra Bento só no domingo pra passar o dia. Tô com pouca verba disponível.

Santo Cristo - Poa
26-05-08, 07:49
Eu vou poder ir só no domingo, falta de din din....

rockerva
26-05-08, 09:59
Idem.
Devido a restrições orçamentárias impostas pelo órgão competente poderei ir apenas no domingo.

Furious VIPER
26-05-08, 10:03
poxa gurizada.. ir no domingo... é meio portuga, nõa é?
Vcs todos sabem q o domingo é o dia q o pessoal se manda pra casa, pq tem q trabalhar no outro dia e tal...

rockerva
26-05-08, 10:29
Ops: Editando... vou sábado! e não domingo!

BrunoDias
26-05-08, 16:32
cidade bento gonçalves?

rockerva
26-05-08, 17:06
Sim.

Ovelha Negra
26-05-08, 18:06
Esta é a agenda do Moto Serra

IX MOTOSERRA - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha.

Nos dias 5 a 8 de junho de 2.008

1997-2008 Onze anos de Moto Turismo.
Bento Gonçalves - RS - Brasil

Promovem o encontro:
Moto Clube Bento Gonçalves,
Moto Clube Betty Boop,
Moto Clube Serra Nostra,
Moto Clube Super Poderosas,
Moto Grupo Querência Amada,
Moto Grupo Rotas do Vinho,
Moto Grupo Rota 470.

Uma Parceria com a ExpoBento, Uma Feira Sem Limites.

Apóiam o encontro:
ExpoBento - Uma Feira Sem Limites, www.expobento.com.br
Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, www.bentogoncalves.rs.gov.br
SETUR
DMT
Brigada Militar
AMO-RS
Fundação Thiago de Moraes Gonzaga - Vida Urgente -
Núcleo Rafael Fracalossi

Local: Parque de Eventos: http://www.bentoeventos.com.br

Informações: 54 3451 3358 - 54 3055 2650 [email protected]

Nossos princípios:
Promoção conjunta do evento pela união das entidades de motociclismo de Bento,
Encontro feito de Motociclistas para Motociclistas,
Campanha Nacional Zoeira ? Tô fora !!!,
Parceria com a ExpoBento,
Motociclismo saudável e com responsabilidade social,
Valorização do Moto Turismo.

Programação do IX MotoSerra Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha

28 de maio de 2008 - Quarta Feira - Uma semana antes do encontro começar

20h00 -Festa de lançamento do IX MotoSerra no Bangalô Music Bar - www.bangalomusicbar.com.br

5 de junho de 2008 Quinta Feira

14h00 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult Bar e cadastramento - www.ferroviacult.com.br
19h00 -Fechamento da recepção
22h00 -Festa do MotoSerra no Bar Joe com Banda Opera Pop. www.barjoe.com.br

6 de junho de 2008 Sexta Feira

9h00 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult Bar e cadastramento
9h00 -Abertura da feira de artigos no pavilhão.
9h00 -Abertura do acampamento no estádio municipal.
19h00 -Fechamento da Recepção
18h00 -Início da Festa no espaço Du Font - Som mecânico com DJ Mauricio - www.dufont.com.br
23h00 -Festa do MotoSerra no Ferrovia Cult Bar com Banda Nave - www.ferroviacult.com.br
24h00 -Encerramento das atividades no Pavilhão.

7 de junho de 2008 Sábado

8h30 -Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
8h30 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult e cadastramento
14h00 -Benção dos Motociclistas.
14h05 -Moto Humoristas Sta Mia Rider.
14h10 -Início da Festa no Espaço Du Font - Som mecânico com DJ Mauricio - www.dufont.com.br
14h30 -Fechamento da Recepção
16h30 -Entrega de Troféus
23h00 -Festa do MotoSerra no Bangalô Music Bar com Banda Tom e os Kharas - www.bangalomusicbar.com.br
24h00 -Encerramento.

8 de junho de 2008 Domingo

9h00 -Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
13h05 -Moto Humoristas Sta Mia Rider.
14h10 -Início da Festa no Espaço Du Font - Som mecânico com DJ Mauricio - www.dufont.com.br
15h00 -Entrega de Troféus
18h30 -Encerramento do VIII MotoSerra.

Relação dos Hotéis que apóiam o IX MotoSerra: DDD 0xx54

No Perímetro Urbano

Hotel Dall'onder R. Herny Hugo Dreher, Fenavinho 3455-3555 www.dallonder.com.br
Dall'onder Vitoria Hotel R.13 de maio, 800, São Bento 3455-3000 www.dallondervittoria.com.br
Hotel Vinocap R. Barão do Rio Branco 245, Centro 3455-7100 www.vinocap.com.br
Hotel Primavera R. Cândido Costa, 173, Centro 3451-2125/3451-1495 www.hotelprimavera.com.br
Hotel Mont Blanc R. Góes Monteiro, 711 B: São Francisco 3451-3766 www.hotelmblanc.com.br

Na Área Rural

Farina Park Hotel RST 453 Km 106, Estrada p/ Farroupilha 3458-7033 www.farinaparkhotel.com.br
Abraços,
Ovelha

Furious VIPER
26-05-08, 21:51
Ops: Editando... vou sábado! e não domingo!

Se for pra ir no sábado... já tem parceiro!
O foda é q eu sempre arrumo namorada perto das datas de encontro! hehehe

RazielNomack
26-05-08, 21:57
Aew Galera!!!! Saudações A todos!

Primeiramente sou o Raziel de Canoas!

Tava Falando com o pessoal do FOL-RS, e estamos combinando de ir a no Moto Serra Tb no domingo. Decidimos por lá que Domingo eh o dia mais disponível.

Eis Minha ideia que postei lá.

ROTA:

Subir BR e ir por Caxias, 30 KM a mais, mas a estrada eh BEM MELHOR. alem da vista e a viagem que serra de nova pretropolis mata a pau.

ROTA POA - CAXIAS - BENTO (http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=1019076027176861136,-29.178420,-51.184450%3B13763448040256516033,-29.183230,-51.203240&saddr=canoas&daddr=-29.184988,-51.185646+to:Av.+Perimetral+Bruno+Segalla+%40-29.183230,+-51.203240+to:bento+gol%C3%A7alves&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=13&via=1,2&sll=-29.181241,-51.185818&sspn=0.068642,0.116043&ie=UTF8&ll=-29.451557,-51.174316&spn=0.547686,0.928345&z=10)

PONTO DE ENCONTRO
Posto da Saida de NH para BR (vejo o nome e posto)

HORÁRIO E DATA

08/06/2008 - 08:00

Seba
26-05-08, 22:39
Show de bola, mas sabado deve ter festere de noite :clap: :OK:

E bah pessoal... talvez eu esteja sem moto... deixei na autorizada......... pra ver aquele meu problema...... tomara que tudo se resolva rápido.

Eu vou qualquer dia (se tiver moto :s ).

Se for pra dormir lá... o pessoal ta falando de custos e blah blah blah... parece que eles vão ter local disponivel pra armar barracas e alimentação vocês gastam aqui... lá... vão gasta igual.

Blah blah blah :lol: :lol: :lol:

Abraço.

Santo Cristo - Poa
27-05-08, 08:26
Pra min está ótimo ir domingo...

O pessoal aqui de porto alegre se encontra ali no Laçador... e vamos indo recolhendo o pessoal.. o que vcs acham ?

cleo.junior
27-05-08, 08:37
Pra min está ótimo ir domingo...

O pessoal aqui de porto alegre se encontra ali no Laçador... e vamos indo recolhendo o pessoal.. o que vcs acham ?


Eu concordo com o Rodrigo. Sábado pra mim é complicado.

hankook
27-05-08, 09:02
sou de Rio Grande, encontro quem e aonde encontro esse alguem?

Ovelha Negra
27-05-08, 09:05
Amigos,

deverei estar no posto do laçador aqui de Porto Alegre no sábado pela manhã mais ou menos 8:30, para fotografar o pessoal que vai ao Moto Serra e colocar no vitrine do meu site.
Aos que forem lá não tem como errar, baixinho gordo, barbudo e mancando de uma perna (ainda me recuperando de um acidente).
Quem sabe os que passarem por lá não fazem contato para podermos colocar aqui também algumas fotos dos que pegaram a estrada.
Abraços e boas estradas,
Ovelha Negra

Ovelha Negra
27-05-08, 09:21
Aos que vierem do Lado de Rio Grande e arredores, é relativamente simples.
Na segunda saída da ponte do Guaíba, você segue até a segunda sinaleira (semáforo), e se posiciona do lado esquerdo da pista, pegue a esquerda (Avenida Farrapos - mão dupla) e se posicione a direita na pista, siga até uma elevada nova em obras, ao passar por ela você estará vendo um posto Ipiranga do lado direito que é o chamado Posto do Laçador, onde o pessoal se reune normalmente e dependendo para onde vão a partir de 7:30 da Manhã, mas como Bento é perto, chegando até as nove ainda está com folga para pegar o almoço em Bento.
Se o tempo estiver bom, terá muita gente lá depois das 8:30.

Abraços,
Ovelha

cleo.junior
27-05-08, 10:21
E o pessoal que vai no sábado vai ficar lá até domingo? Eu irei somente no domingo de manhã.

Seba
27-05-08, 12:34
Amigos,

deverei estar no posto do laçador aqui de Porto Alegre no sábado pela manhã mais ou menos 8:30, para fotografar o pessoal que vai ao Moto Serra e colocar no vitrine do meu site.
Aos que forem lá não tem como errar, baixinho gordo, barbudo e mancando de uma perna (ainda me recuperando de um acidente).
Quem sabe os que passarem por lá não fazem contato para podermos colocar aqui também algumas fotos dos que pegaram a estrada.
Abraços e boas estradas,
Ovelha Negra


Vamos nos encontrar no tal posto? fica antes do laçador?
Pra mim fica ótimo eu só uso aditivada do Ipiranga :D

"Santo Cristo que a minha moto esteja pronta até lá!!!" (Seba rezando)

Seba
27-05-08, 12:38
Caramba... eu queria mais é acampar lá... o gasto adicional seria muito baixo (considerando que eu vou gastar com comida no sabado em casa tb).

;) :( :d :d :d

RazielNomack
27-05-08, 13:03
Vamos dividir isso, e organizar.

QUem vai posta EU VOU e o DIA.

O local de saida, vai ser o laçador em POA? Fica meio foda pra Mim que moro em canoas e meus amigos que moram em São leo Voltar e depois voltar....

Por isso sugeri NH como ponto de encontro. Pode ser secundário mesmo. Assim, a galera q vem de POA vem junto. e depois se junta com a galera da região Metropolitana.

E outra, vamos Por Caxias Como Sugeri?



EU VOU DOMINGO.

rockerva
27-05-08, 13:09
Eu acho a ida por caxias mais viável do que por portão.

cleo.junior
27-05-08, 14:07
Eu vou domingo!

leandrolsf
28-05-08, 20:08
Eu vou Domingo!

moto original.... no maximo com guidon hehehehe viajar com a barulheira de trator a guria me larga heuheuheuheuheuheue ( que foi pra tenda entende o que to falando )

Seba
28-05-08, 20:15
Com o lançador de misseis eu não te ouvi chegando e tu me atropelou!!! imagina sem!!

Assim não pode... assim não da...



Eu vou Domingo!

moto original.... no maximo com guidon hehehehe viajar com a barulheira de trator a guria me larga heuheuheuheuheuheue ( que foi pra tenda entende o que to falando )

Doidooo
28-05-08, 20:21
ESSE É AQUI!!!
Muito massa o evento, já fui duas vezes. Tragam muita lã pq ta fazendo um frio do cão em bento, e muito cartão de memória (Filme msmo pra kem naum tem cam digital :lol:).

RazielNomack
28-05-08, 22:20
Seguinte, então dia 08/05/2008 teremos um grupo que se encontrará no laçador, e outro que se econtrará em NH.


HORÀRIOS DE PARTIDA LAÇADOR: 08/05/2008 - 08:30

HORÀRIOS DE PARTIDA NH (Concatenação dos 2 grupos): 08/05/2008 - 09:30


Não Acham meio tade não?

ACho que deveriamos estar saindo de NH no maximo 9:00... e já acho tarde...

Seba
28-05-08, 22:30
O encontro será no posto Ipiranga um pouco antes do Laçador!

Tarde? eu queria ir sabado!!! acho que 09:00 a gente devia ta chegando lá pra curtir o tempo e ver tudo.... domingo acaba as 18:30!!

1 hora entre o horário de chegada no posto e pegar o pessoal em NH meeeeuuu deuuuuusss vou levar um baralho de cartas.

Essa é minha humilde opinião :D :D :D

Seba
28-05-08, 22:47
Olha só...

De acordo com o Raziel o grupo FOL-RS marcou de se encontrar as 08:00 no posto que ele ficou de ver o nome.

Então acho que a gente devia se encontrar 07:30 no posto Ipiranga Laçador (sei lá se é esse o nome) e sair até 7:45 pra se encontrar com o pessoal do FOL-RS no tal posto as 08:00.

O que acham?

Raziel deixa teu celular ou me manda por mp pra que eu te ligue quando chegar no posto e não esquece de deixar o nome do posto, se possível localiza ele pra nós no Google Maps. Valeu!

----->mais um detalhe: acho que no máximo do máximo até as 08:30 a gente tem que sair do posto em NH, mesmo que chovam canivetes (desde que eles não estejam abertos).

===================

Meu telefone: 8407.6645

Pra me identificar lá, dessa vez vou com bauleto Givi E450 com adesivo do PN do lado direito e do RS do lado esquerdo. Titan 150cc Prata com um cara de capacete azul e jaqueta Ixon preta e cinza em cima (que sou eu :drool: ).

RazielNomack
28-05-08, 22:53
Peguem aew...

[email protected]

Vamos combinar pelo MSN

RazielNomack
28-05-08, 22:57
A propósito. o pessoal do FOL-RS não se manifestou ainda. Acho que vai 1 ou 2. mais meus amigos. totals eremos 5. Sebá e quem mais for no domingo. Me add MSN que vou faze ro MEIO DE CAMPO...

QUanto ao horário. 8:00 foi soh uma ideia que dei no FOL... estou aguardando o povo decidir o que vai fazer,

outra coisa, vamos por CAXIAS mesmo?

Seba
28-05-08, 23:56
E ai? vamo junto? nos encontra onde? me passa seu contato!

Abração



sou de Rio Grande, encontro quem e aonde encontro esse alguem?

Seba
28-05-08, 23:57
Eu e pelo que vi o Rock tb acha que Caxias a estrada vai ser melhor, como tu disse tb é mais bonito. E ai pessoal?



A propósito. o pessoal do FOL-RS não se manifestou ainda. Acho que vai 1 ou 2. mais meus amigos. totals eremos 5. Sebá e quem mais for no domingo. Me add MSN que vou faze ro MEIO DE CAMPO...

QUanto ao horário. 8:00 foi soh uma ideia que dei no FOL... estou aguardando o povo decidir o que vai fazer,

outra coisa, vamos por CAXIAS mesmo?

Santo Cristo - Poa
29-05-08, 08:10
Por mim vamos por caxias sim... sem problemas...

RazielNomack
29-05-08, 08:52
Blz Então. Caixias....

Mas e o horário?

acho que 7:30 laçador, e 8:15 NH fica BEM MELHOR.

leandrolsf
29-05-08, 08:56
pra mim ta blz por caxias....

RazielNomack
30-05-08, 13:12
Seguinte.. lah do FOL, saiu uma definição.

6 FAZOCAS Vão COM CERTEZA.

Falta Definri o HORARIO. Acho que se encontrar as 8:00 em NH tah mais que suficiente.

Seba
30-05-08, 14:03
É isso ai! vai lá e passa a régua!! :lol: :lol: :lol:

Saimos umas 08:15 a não ser que alguém se atrase.

Bah da última eu levantei cedo pra lavar a moto, mas mesmo assim me atrasei :-/ |:( :-/ |:(

Dessa vez vou lavar a moto antes :D

Abraço!



Seguinte.. lah do FOL, saiu uma definição.

6 FAZOCAS Vão COM CERTEZA.

Falta Definri o HORARIO. Acho que se encontrar as 8:00 em NH tah mais que suficiente.

Seba
30-05-08, 14:09
E muito importante! onde fica exatamente o tal posto em NH? qual o nome?

Consegue localizar ele Google Maps pra gente?

Abraço!



Seguinte.. lah do FOL, saiu uma definição.

6 FAZOCAS Vão COM CERTEZA.

Falta Definri o HORARIO. Acho que se encontrar as 8:00 em NH tah mais que suficiente.

Ovelha Negra
30-05-08, 19:35
Com este frio, se eu não estiver empernado com a nega véia, até vejo voces no posto antes do laçador...

Levem roupa que nevou em São José dos Ausentes Hoje dfe Manhã, e Caxias é perto.

Rodando a sensação térmica é sempre menos.

Se não nos falarmos, boa viagem para vocês.

Ovelha

Seba
30-05-08, 19:41
Neve? caramba! maldita hora que resolvi começar a dar essas voltinhas :-/ :-/ :-/ :-/

Vou adaptar minha estufa a gás no lugar do bauleto :clap:

Valeu cara! tenta aparecer mesmo!




Com este frio, se eu não estiver empernado com a nega véia, até vejo voces no posto antes do laçador...

Levem roupa que nevou em São José dos Ausentes Hoje dfe Manhã, e Caxias é perto.

Rodando a sensação térmica é sempre menos.

Se não nos falarmos, boa viagem para vocês.

Ovelha

RazielNomack
31-05-08, 15:17
2º Ponto de Encontro. NH Horário de saída 08:00. Passando o viaduto verde (7 de Setembro), sobe a lomba e desce. no meio da descida e direita tem um posto IPIRANGA.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=6882058154525213693,-29.691622,-51.143267&saddr=-29.713243,-51.147784&daddr=-29.691622,-51.143267&mra=mi&mrsp=0&sz=17&sll=-29.711836,-51.146303&sspn=0.006467,0.010042&ie=UTF8&ll=-29.702387,-51.142838&spn=0.006468,0.010042&z=17

Não tem como errar.

8:00 então? e o pessoal de POA do laçador, vai se encontrar lá as 7:30?

Preciso de Confirmações gente. Ate então, a certeza ainda está soh em mim e o SEBÀ.

EDIT.: MUDEI O MAPA, ESTAVA ERRADO

leandrolsf
31-05-08, 15:30
oooo conta comigo ai.... Certo que eu vou....

RazielNomack
31-05-08, 17:33
oooo conta comigo ai.... Certo que eu vou....

blz me dah seu MSN pra gente combinar...

[email protected]

Santo Cristo - Poa
02-06-08, 07:48
Eu vou certo..... a menos que chova... ( e se acontecer algo inesperado de novo (chego ao meio dia lá) heheheh)

leandrolsf
02-06-08, 08:53
acho que vai mais 2 conhecidos comigo....

6 do FOL, 5 "os que foram pra tenda", mais esses dois.... huhuhuhu 13 motinho ja....

cleo.junior
02-06-08, 09:27
Acho que me confundi. Pelo mapa que eu vi, o ponto de encontro não é no mesmo posto que eu imaginei. Não seria aquele posto BR que tem pouco antes do Laçador, bem onde o viaduto está e mobras? Sábado passei por ali e tinha uns motoqueiros reunidos no local.

Para contato, aí está.
MSN: [email protected]
Fone: 9805-4969

RazielNomack
02-06-08, 10:19
Soh pra deixar claro.

TEM 2 PONTOS de encontro.

1º Este posto do laçador, onde o pessoal de poa vai se encontrar as 7:30.

2º Ponto de Encontro. NH Horário de saída 08:00. Passando o viaduto verde (7 de Setembro), sobe a lomba e desce. no meio da descida e direita tem um posto IPIRANGA.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=6882058154525213693,-29.691622,-51.143267&saddr=-29.713243,-51.147784&daddr=-29.691622,-51.143267&mra=mi&mrsp=0&sz=17&sll=-29.711836,-51.146303&sspn=0.006467,0.010042&ie=UTF8&ll=-29.702387,-51.142838&spn=0.006468,0.010042&z=17] (http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=6882058154525213693,-29.691622,-51.143267&saddr=-29.713243,-51.147784&daddr=-29.691622,-51.143267&mra=mi&mrsp=0&sz=17&sll=-29.711836,-51.146303&sspn=0.006467,0.010042&ie=UTF8&ll=-29.702387,-51.142838&spn=0.006468,0.010042&z=17)

Não tem como errar.

se me passarem o endereço do posto do laçador, eu posto os 2 juntos, com um POST organizadinho pra não ter erro.

Att...

cleo.junior
02-06-08, 11:09
Bah, mas 07:30 da manhã com esse frio que tá fazendo é brabo. Esse é o horário que eu venho pro serviço. Hoje peguei neblina de casa até a empresa.

RazielNomack
02-06-08, 11:43
Bah, mas 07:30 da manhã com esse frio que tá fazendo é brabo. Esse é o horário que eu venho pro serviço. Hoje peguei neblina de casa até a empresa.


Cara, cedo é... mas eh viagem... vamos longe portanto vamos aproveitar. Tem que lembrar que quanto mais motos, mais demorado a viagem. Metade vai com a Guria na garupa, ai eh para aki, para ali.... sabe como eh...

Furious VIPER
02-06-08, 11:48
Só confirmem o dia.... vcs vão domingo pro encontro??
Pq o Rock e eu tamo quase certo pro sábado!!
Sábado é mto mias legal gurizada.. o encontro ferve sempre... domingo tem q ter sorte... de pegar um encontro cheio ainda...

cleo.junior
02-06-08, 11:55
Cara, cedo é... mas eh viagem... vamos longe portanto vamos aproveitar. Tem que lembrar que quanto mais motos, mais demorado a viagem. Metade vai com a Guria na garupa, ai eh para aki, para ali.... sabe como eh...


Por mim até não dá nada mas o difícil vai ser tirar a patroa debaixo das cobertas. Eheh!



Só confirmem o dia.... vcs vão domingo pro encontro??
Pq o Rock e eu tamo quase certo pro sábado!!
Sábado é mto mias legal gurizada.. o encontro ferve sempre... domingo tem q ter sorte... de pegar um encontro cheio ainda...


Guto, eu vou no domingo.

RazielNomack
02-06-08, 11:56
Só confirmem o dia.... vcs vão domingo pro encontro??
Pq o Rock e eu tamo quase certo pro sábado!!
Sábado é mto mias legal gurizada.. o encontro ferve sempre... domingo tem q ter sorte... de pegar um encontro cheio ainda...

Cara, tah tudo certo pra DOMINGO, acredito que metade como eu trabalha no sabado. Não rola mesmo de pelo menos eu ir no sabado.

RazielNomack
02-06-08, 11:57
Por mim até não dá nada mas o difícil vai ser tirar a patroa debaixo das cobertas. Eheh!


SOMOs 2!!!!

Seba
02-06-08, 12:53
Sto. Cristo com medo de chuva! que isso rapáh!

Compra um conjunto de roupa e polaina! vai gastar uns R$ 60,00 mas não deixa de ir não! Bota no cartão... cheque!

E digo mais... se tu não tiver lá eu viro ateu e ainda vou dizer que a culpa foi tua de ta chovendo.



Eu vou certo..... a menos que chova... ( e se acontecer algo inesperado de novo (chego ao meio dia lá) heheheh)

Seba
02-06-08, 12:56
Logo depois das 8 a neblina já sai, a gente vai devagar! Nesse tempo ainda vamos estar na parte urbana é tranquilo mesmo.

Na volta vou estar com meus 145 watts de iluminação (eu espero) ]:)



Bah, mas 07:30 da manhã com esse frio que tá fazendo é brabo. Esse é o horário que eu venho pro serviço. Hoje peguei neblina de casa até a empresa.

rockerva
02-06-08, 13:33
Diferentemente do pessoal que vai domingo, eu vou sábado.

Furious VIPER
02-06-08, 13:35
Diferentemente do pessoal que vai domingo, eu vou sábado.

Masaaaaaaaaah!! Sabadão tamo saindo!
E vê se leva alguma guria contigo! eu vou levar!!

RazielNomack
02-06-08, 13:44
sim... sabiamos que teria 2 grupos desde o começo...

Seba
02-06-08, 13:45
Rock! eu já deixei post atras de ti :drool: já tem mandei mp :drool: mensagem pro cel (retornou como não recebida) :drool:

A calça Rock!! onde tu comprou tua calça?

Abraço!



Diferentemente do pessoal que vai domingo, eu vou sábado.

Seba
02-06-08, 13:46
Você vão ficar até domingo? ou voltam sabado mesmo?

Abraço!



Masaaaaaaaaah!! Sabadão tamo saindo!
E vê se leva alguma guria contigo! eu vou levar!!

Furious VIPER
02-06-08, 13:49
Você vão ficar até domingo? ou voltam sabado mesmo?

Abraço!


Vamo sábado (não sei a hora ainda, por mim qto mais cedo melhor)... e voltamos na noite de sábado mesmo! bem na boa e no frio! hehe

Seba
02-06-08, 13:56
Aaa se vocês fossem virar a noite nas festas lá eu acho que ia :G



Vamo sábado (não sei a hora ainda, por mim qto mais cedo melhor)... e voltamos na noite de sábado mesmo! bem na boa e no frio! hehe

Furious VIPER
03-06-08, 01:14
Caravana saindo da região de Canoas/Sapucaia/São Léo sábado....
Viper, Rock e Mariachi (respectivamente) na estrada no sábado! feitooooo

rockerva
03-06-08, 13:55
Hoje
3 Jun Chuva Chuva 14°C 12°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Qua
4 Jun Pancs. de manhã Pancs. de manhã 18°C 12°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Qui
5 Jun Parcial. nublado Parcial. nublado 22°C 14°C
Índice UV: 3 Baixo
[hr]
Sex
6 Jun Chuva Chuva 17°C 11°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Sáb
7 Jun Pancadas Pancadas 17°C 13°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Dom
8 Jun Pancadas Pancadas 20°C 13°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Seg
9 Jun Pancadas Pancadas 17°C 12°C
Índice UV: 2 Mínimo
[hr]
Ter
10 Jun Pancadas Pancadas 18°C 11°C
Índice UV: 3 Baixo
[hr]

Resumindo: tempo ruim, chove ou não chove.
Pra não deixar ninguém na espectativa do vai não vai, como o tempo já está duvidos, já deixo adiantado: não vou.

[hr]

Hoje só que li o PM da calça!
Vou pegar o endereço ali qdo eu estiver indo embora daí te passo! Sei que é na Sertório, bem no começo, passando a Farrapos.
Meu celular eu perdi em casa sábado e até ontem não tinha achado ele.
Como faz 4 anos que eu não coloco cartão pra recarregar créditos, meu número pode ter sido perdido!
Qdo eu achar ele eu vejo se funfa ainda ou não.
Vou procurar ele de novo no domingo.

Furious VIPER
03-06-08, 14:00
Não vai Rock? Seu canalha!!

Seba
03-06-08, 15:20
:OK: :clap: :OK: :clap:

Fico no aguardo!



Hoje só que li o PM da calça!
Vou pegar o endereço ali qdo eu estiver indo embora daí te passo! Sei que é na Sertório, bem no começo, passando a Farrapos.
Meu celular eu perdi em casa sábado e até ontem não tinha achado ele.
Como faz 4 anos que eu não coloco cartão pra recarregar créditos, meu número pode ter sido perdido!
Qdo eu achar ele eu vejo se funfa ainda ou não.
Vou procurar ele de novo no domingo.

Seba
03-06-08, 15:22
É chato né? (huahuahuahuauhuhahuHUAUHHUAHUHUAHUAUH)



Não vai Rock? Seu canalha!!

Seba
03-06-08, 15:24
A pessoal.... sim o tempo piorou...

Pancadas de chuva sabado e domingo e todas as empresas que fazem previsões concordam.... (hehehe isso é dificil).

Vai chover (pouco) de vez em quando daqui até Bento.

Eu vou de qualquer jeito... ]:)

Abraço!

rockerva
03-06-08, 15:46
A pessoal.... sim o tempo piorou...

Pancadas de chuva sabado e domingo e todas as empresas que fazem previsões concordam.... (hehehe isso é dificil).

Vai chover (pouco) de vez em quando daqui até Bento.

Eu vou de qualquer jeito... ]:)

Abraço!

Canalha!

rockerva
03-06-08, 15:47
Não vai Rock? Seu canalha!!

Vai chover e tu também não vai!
Seu canalha!

Furious VIPER
03-06-08, 17:46
Vai chover e tu também não vai!
Seu canalha!

Claro q vou... olha a previsão! heehe
http://tempo.terra.com.br/cidade/0,,BRXX0056,00.html

rockerva
03-06-08, 17:55
Ah bom, chuva... 60% de chance... acho que vai...
Bom mesmo tu indo ou não indo, tu tb é um canalha pq faz canalhices assim como eu.
Alias, quem não é canalha tá errado.

Seba
03-06-08, 19:19
Ei! não é culpa minha :drool: eu só to informando!!

Melhor tu xingar o Santo Cristo então!

:lol: :lol: :lol: :lol:



Canalha!

Santo Cristo - Poa
04-06-08, 08:09
Putz..

irmons, vamos com calllma nessa hora....

Até que São Pedro é meu amigo, mas conversei com ele e ele não gosta de moto.... tentei convence-lo mas não teve jeito ....


vou falar com o pai maior para ver ser ele faz algo por nós...ehhehehehhe

rockerva
04-06-08, 08:45
Santo Cristo Canalha!

rockerva
04-06-08, 08:47
Ei! não é culpa minha :drool: eu só to informando!!

Melhor tu xingar o Santo Cristo então!

:lol: :lol: :lol: :lol:


Feito, agora tu não pode dizer que nunca fiz nada por ti! Tá feito teu pedido ali em cima!

RazielNomack
04-06-08, 09:23
EU Não vou por 2 motivos:

1 - CHUVA e mulher na garupa não combinam
2 - Meus capacetes, luvas e jaqueta não chegaram de Sampa.... sem chance de fazer minha mina subir a serra com um ROBOCOP...

Santo Cristo - Poa
04-06-08, 11:10
Raziel = cueca mijada.. ehehehhehe

Que pessoal canalha....

Estão escutando muito Tchê Barbaridade com a música canalha eu sô,

Raziel, aqui o pessoal é simples.. nada de muita frescura...ehhehe

Seba
04-06-08, 17:39
Aaaa pessoal... tsc... tsc...

Eu vo! nem que eu va sozinho! :OK:

É isso ai Rock, agora falou com o cara certo hehehhe

Seba
04-06-08, 18:22
Olha só!

PODE ser que chova +-2mm no sabado e domingo.

2mm não da nem pra molhar a jaqueta!

Vamo lá pessoal...

E sobre andar na chuva com a namorada, somos motociclistas :OK: isso é só uma fatalidade do destino, na Terra chove!

Quanto mais agua no chão, mais baixa a velocidade, sem riscos.

RazielNomack
04-06-08, 21:03
SE naum chover eu vou.....

Furious VIPER
04-06-08, 21:30
Aeeeeeeeeeeeee.. chegou finalmente a porr@ do meu cartão!! Uhúúúú vou pagr uma rodada de balas de menta pra todo mundo! hehehe
Se não chover... e a previsão der uma bela melhorada, eu e a minha guria... vamos!

Seba
04-06-08, 22:01
Se liguem que as 7 da manhã ta mais umido se chover um pouco não quer dizer que as 11:00 não tenha um **** sol e vocês no sofa pensando "porque que eu não fui".

2 mm de chuva não é nada... são uns respingos durante o dia.

RazielNomack
05-06-08, 08:59
Desculpa, mas finalizaram as chances de eu ir. Meus capacetes não chegaram. E não eh frescura, minha namorada passou muito frio a ultima vez que subimos a serra com o capacete aberto dela.


Vou guardar essa grana, pra uma oportunidade que não corra risco de passar trabalho.

MAS, Se ainda chegar meus cascos ate amanha a noite (menosd e 1% de chance) eu vou.

Santo Cristo - Poa
05-06-08, 16:34
Mas vc comprou de qual loja os capacetes ?

que demora para chegar,,, poxa vida

esses dias comprei da RS1 e em dois dias estava aqui minha mercadoria.

Ovelha Negra
05-06-08, 16:47
Amigos,

recebi este e-mail da organização do evento hoje.

Abraços,

Ovelha

dias 5 a 8 de junho de 2.008 - Em Bento Gonçalves - RS

IX MOTOSERRA - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha.

No final de semana, Bento Gonçalves, será invadido por motos de todas as cilindradas, cores e estilos. O IX MotoSerra deve receber cerca de 6 mil motociclistas.
A organização dos Moto clubes e Grupos: Rota 470, Bento Gonçalves, Serra Nostra, Bety Boop, Meninas Super Poderosas, Rotas do Vinho e Querência Amada vai dispor de recepção com galeto e pão no Ferrovia Cult Bar a partir de quinta-feira.
A programação vai contar com o grupo de moto-carroças de Garibaldi, "Esta Mia Rider", que em dialeto italiano traduz-se "não dê risadas! . A trupe da serra gaúcha apareceu recentemente no programa do Faustão da Rede Globo.
Segundo Maurício Agostini, líder do Esta Mia Rider, "o MotoSerra fizemos questão de participar porque sempre tivemos apoio dos moto clubes da cidade" afirmou.
O bar temático "Du Font" será uma atração para os motociclistas confraternizarem no Pavilhão E da Expobento.


Troféus

A organização vai entregar cerca de 300 troféus aos Moto clubes e grupos filiados a AMO-RS (Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul) e aos visitantes de outros Estados e países. Segundo a relações públicas da AMO-RS e integrante da organização do MotoSerra "o aumento de moto clubes e grupos no Rio Grande do Sul foi muito grande, propocional ao aumento de vendas de motocicletas, por isso, precisamos de algum critério pois não há como dispor de troféus para todos" confirmou Lorena Moraes.
Haverá espaços institucionais dos Moto Clubes e grupos, de pilotos que representam a cidade em competições regionais, estaduais e nacionais assim como entidades ligadas à prevensão de acidentes no trânsito.

Envolvimento Social

Além de atrair visitantes o MotoSerra Solidário já é tradição no evento. Nos primeiros anos foram arrecadados alimentos. O Moto Clube Betty Boop, formado somente por mulheres, vão organizar a "Lancheria Solidária" para arrecadar fundos e destinar os mesmos para a compra de material escolar em escolas carentes, atividade que já foi realizada com recursos do MotoSerra de 2007.


O IX MotoSerra conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, SETUR, DMT, Brigada Militar, Policiamento Rodoviário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, AMO-RS e Fundação Thiago Gonzaga - Núcelo Rafael Fracalossi.
Patrocínio: Motolife/Honda, Impacto Motos, Motolak/Yamaha, SCA Móveis, Fácil Caminhões e Super Grepar.


Serviços:

Motociclistas não pagam ingresso
Data: 5 a 08 de junho
Local: Pavilhões E - Fundaparque - Bairro Fenavinho
5 de junho de 2.008 Quinta Feira

14h00 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult Bar e cadastramento. www.ferroviacult.com.br
19h00 -Fechamento da recepção
22h00 -Festa do MotoSerra no Bar Joe com Banda Trinka. www.barjoe.com.br


6 de junho de 2.008 Sexta Feira

9h00 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult Bar e cadastramento
9h00 -Abertura da feira de artigos no pavilhão.
9h00 -Abertura do acampamento no estádio municipal.
19h00 -Fechamento da Recepção
18h00 -Início da Festa no espaço Du Font – Bandas e som mecânico com DJ Mauricio. www.dufont.com.br
23h00 –Festa do MotoSerra no Ferrovia Cult Bar com Banda Nave. www.ferroviacult.com.br
24h00 -Encerramento das atividades no Pavilhão.


7 de junho de 2.008 Sábado

8h30 -Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
8h30 -Abertura da Recepção no Ferrovia Cult e cadastramento
14h00 -Benção dos Motociclistas.
14h05 -Moto Humoristas Sta Mia Rider.
14h10 -Início da Festa no Espaço Du Font – Bandas e som mecânico com DJ Mauricio. www.dufont.com.br
14h30 -Fechamento da Recepção
16h30 -Entrega de Troféus
23h00 –Festa do MotoSerra no Bangalô Music Bar com Banda Tom e os Kharas. www.bangalomusicbar.com.br
24h00 -Encerramento.


8 de junho de 2.008 Domingo

9h00 -Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
13h05 -Moto Humoristas Sta Mia Rider.
14h10 -Início da Festa no Espaço Du Font – Bandas e som mecânico com DJ Mauricio. www.dufont.com.br
15h00 -Entrega de Troféus
18h30 -Encerramento do IX MotoSerra
Promovem o encontro Moto Clube Bento Gonçalves,
Moto Clube Betty Boop,
Moto Clube Serra Nostra,
Moto Grupo Meninas Super Poderosas,
Moto Grupo Querência Amada,
Moto Grupo Rota 470,
Moto Grupo Rotas do Vinho.

Uma Parceria com a ExpoBento, Uma Feira Sem Limites.

Apóiam o encontro ExpoBento - Uma Feira Sem Limites, www.expobento.com.br
Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, www.bentogoncalves.rs.gov.br
SETUR
DMT
Brigada Militar
AMO-RS
Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Vida Urgente – Núcleo Rafael Fracalossi
Nossos princípios:
Promoção conjunta do evento pela união das entidades de motociclismo de Bento,
Encontro feito de Motociclistas para Motociclistas,
Campanha Nacional Zoeira ? Tô fora !!!,
Motociclismo saudável e com responsabilidade social,
Valorização do Moto Turismo.

Veja como foi nos anos anteriores em : www.alexandresampaio.com.br/motoserra.htm
Mais detalhes em : www.alexandresampaio.com.br/motoserra2008.htm
Agradecemos aos patrocinadores, que estão
tornando possível esta confraternização:

Seba
05-06-08, 16:58
Aaaa se forem dois grupos no sabado e domingo eu acho que vou nos dois dias :G

Pra inaugurar os faroletes que estarei montando amanhã :)

BrunoDias
05-06-08, 19:44
galera
muuuuuuitas fotos para agete ver e morrer de inveja ta

Mau rs
06-06-08, 01:42
Com chuva acho q não vou, mas se tiver bom o tempo vou ir com certeza.

Seba
06-06-08, 02:38
ATUALIZANDO A PREVISÃO DO TEMPO:

Sabado:

14-17º +-

Não deve chover pela manhã, somente tarde e noite.

Total de chuva 2mm

Domingo:

14-24º +-

Não deve chover pela manhã, somente tarde e noite.

Total de chuva 5mm

:s

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 07:51
ixi tá aumentando o nº de mm de chuva ... que problema.....

rockerva
06-06-08, 09:50
A previsão é de chuva sim.
Como o ar é muito úmido deve molhar mesmo que não chova.
A previsão é de 2mm a 12mm de chuva.
2mm já molha pra cacete.
12mm molha a mesma coisa que os 2mm.
Ao invés de ficar um pinto molhado de 2mm será um pinto molhado de 12mm.
Enfim pinto molhado é pinto molhado, não importa a quantidade de chuva.
Ir pro encontro de moto pra ficar lá olhando moto dentro do galpão o dia todo não dá. Tri é sair pela cidade e conhecer o local.
Como eu já avia avisado "eu não vou", estou tentando convencer aqueles que dizem que vão a não ir e guardar dinheiros para ir conosco num lugar mais barato, como o buteco qg de moto.

Furious VIPER
06-06-08, 11:47
Q belamerda... vai chover mesmo o findi todo. isso qr dizer q economizei uma bela grana! hehehe Uhúúú
Vou torrar tudo no próximo encontro do PN no QG!
E da próxima... a patroa vai comigo! feitooooooo

Seba
06-06-08, 12:52
O cara ta sabotando a presença do PN no Motoserra!!!

Cara!!! 2mm de chuva são pancadas durante o dia! 12mm de chuva é chuva continua!

2mm com 24º não vai molhar muito não!

E ta marcadado 5mm pra domingo e 11mm pra SEGUNDA!

Hoje ta dizendo nas previsões que ta chovendo, mas acabei de botar a mão pra fora da janela e num ta não...



A previsão é de chuva sim.
Como o ar é muito úmido deve molhar mesmo que não chova.
A previsão é de 2mm a 12mm de chuva.
2mm já molha pra cacete.
12mm molha a mesma coisa que os 2mm.
Ao invés de ficar um pinto molhado de 2mm será um pinto molhado de 12mm.
Enfim pinto molhado é pinto molhado, não importa a quantidade de chuva.
Ir pro encontro de moto pra ficar lá olhando moto dentro do galpão o dia todo não dá. Tri é sair pela cidade e conhecer o local.
Como eu já avia avisado "eu não vou", estou tentando convencer aqueles que dizem que vão a não ir e guardar dinheiros para ir conosco num lugar mais barato, como o buteco qg de moto.

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 12:56
Sebá por acaso tu tem ai um proc atlhon 2200 ? aqueles antiguinhos ?

RazielNomack
06-06-08, 13:14
Pra quem naum vai por causa da chuva, guarda a grana,e vamos comer um churra na praia em um domingo de sol.....


O que vcs acham?

rockerva
06-06-08, 13:28
Falta domingo com sol.
Sou a favor de praia + churras tb.
Bom e barato!

Furious VIPER
06-06-08, 13:38
Falta domingo com sol.
Sou a favor de praia + churras tb.
Bom e barato!

Sou mias um.. tô dentro... praia+churras+reunião do PN= feitoooooooooooo

cleo.junior
06-06-08, 13:45
Buenas, venho comunicar a todos a minha ausência do Motoserra neste final de semana. O motivo é a falta de grana, pois hoje precisei extrair um ciso e gastei 200 pila. Mas gostei da idéia do churras na praia. E ainda tem a Tenda do Umbu que é um lugar show de bola e tem churasqueira.

Seba
06-06-08, 13:52
Não, posso olhar com o pessoal das litas de info, manda mp se te interessar!



Sebá por acaso tu tem ai um proc atlhon 2200 ? aqueles antiguinhos ?

Seba
06-06-08, 13:53
Eu vo nos dois :G

:drool:



Pra quem naum vai por causa da chuva, guarda a grana,e vamos comer um churra na praia em um domingo de sol.....


O que vcs acham?

RazielNomack
06-06-08, 22:27
Tem churrasqueira na tenda? SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!! !


Gostei!!!!! D+++++ como funfa?

Seba
06-06-08, 22:38
Lê esse tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19655.0

Tem fotos e video.

Sim! é muito show o lugar!

Assim que tiver um domingo sem viajem vou fazer um movimento ai no PN pra gente ir pra lá!

Abraço!



Tem churrasqueira na tenda? SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!! !


Gostei!!!!! D+++++ como funfa?

Mau rs
06-06-08, 23:37
se tiver bom o tempo eu vou!

Seba
07-06-08, 04:01
Oi pessoal!

Eu vou! e domingo talvez tenha uma 7 Galo que vai acompanhar a gente (só a moto o dono fica em Poa |:().

Olha só o que acham de marcar churras na Tenda Umbu sem ser no outro findi no proximo se:

-Não chover (umidade do ar em 60,567%, exatos)
-Fizer sol e temperatura entre 24,5º - 25,3º.
-As estrada estiverem com chão mais macio e de cor rosa.
-Os grupos de motoclistas receberem escolta de caminhões com uma mecânica completa dentro (de cada montadora)
-Se tiver somente nós e o resto da tenda só de mulheres gatissimas de Biz loucas para dar uma volta conosco em nossas PNs
-Tiver habilitado um lava rápido na Tenda com as 4 melhores de todas só de biquini fio dental e blusa branca colada.
-Ganharem na mega sena (todos juntos, o prêmio máximo)
-E o churrasco for de graça.

Ai vocês iriam???

]:)

SEUS FANFARRÕES VÃO TIRAR A ****** DA BUNDA DO SOFÁ.

:)

Obrigado pela atenção.

Agora...

Alguém vai no domingo faça chuva ou faça sol? (seria muito inocente alguém que queira sair "se tiver sol" não vamos dar uma volta na quadra, são umas 6 horas fora, o tempo ta pra chuva).

Alguém vai?

1.Seba
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Mau rs
07-06-08, 07:52
derepente eu vá sebá.

Furious VIPER
07-06-08, 09:09
Q droga meu... esse tempo tá legal... mas disseram q ia chover!! Odeio qdo isso acontece... é só o q falta eu perder o 2ª encontro de motos (dos bons) do ano... por causa da chuva!
Ainda se chover.. eu entendo... mas se todas as previsões deram chuva.. e resolver NÃO chover... bah... aí eu fico furioso mesmo!

cleo.junior
07-06-08, 11:20
Eu só não vou por estar impossibilitado mesmo. Até porque eu acho que não chove.

Seba
07-06-08, 13:51
:OK:



derepente eu vá sebá.

Seba
07-06-08, 14:08
Tu não perdeu por causa da chuva, perdeu porque não foi! ]:)

É só chuva cara! põe uma roupa dessas de R$ 50,00 + polaina ou botinha de nylon com fundo de borracha ou bota de borracha e vamo embora!

Minha luva de couro não é impermeavel então uso: a de lã, depois uma de plastico (pego do kit de pintar cabelo da velha e a última a de couro. Vou com a mão quente, protegida e seca!
Se tu não tem uma de couro usa: lã + plastico + outra de lã por cima e ta feito.

Se não quiser comprar as polainas, pega filme plastico (de embalar comida) e enrola nos pés :drool: a gente nem vai parar muito mesmo e não da pra ver o filme direito. Se tiver uma bota de couro melhor ainda, enrola ele da parte de baixo do cano pra cima.
Também pode levar dois pares de tênis. E vai com um e usa o outro lá.
Bota: 2 meias, uma sacola de plastico, o tênis = vai ficar com o pé quente e a agua da chuva não vai ficar mais gelada após algum tempo pois não vai manter uma troca continua com a agua que ta no tênis (mas depende dos materiais do tênis, quanto mais resistente a agua ele for mesmo enxarcado vai ser mais quente).

Frio no pescoço? compra a balaclava da Motoryama de algodão ou usa uma manta e cobre até o queixo com ela e depois prende o capacete que ela fica perfeita.

Eu ando sempre com duas meias e duas calças (uma de algodão embaixo da jeans) e não passo frio. Se tiver friiiio mesmo boto a de chuva por cima ou entre a de algodão e a jeans, faz um leeve barulho quando caminho mas não da pra ver que eu to com ela.

Vou de bauleto (46 litros) levo um sacolão e quando chegarmos lá é só sacudir bem e dobrar de jeito que a parte molhada fique pra dentro e jogar na sacola, guardo no bauleto e pronto!

A chuva não tem culpa de nada! :G



Q droga meu... esse tempo tá legal... mas disseram q ia chover!! Odeio qdo isso acontece... é só o q falta eu perder o 2ª encontro de motos (dos bons) do ano... por causa da chuva!
Ainda se chover.. eu entendo... mas se todas as previsões deram chuva.. e resolver NÃO chover... bah... aí eu fico furioso mesmo!

Furious VIPER
07-06-08, 14:15
Caravana do PN saindo de Sapucaia do Sul as 15h e um puquinho (sempre atrasa essas merd@)!!
Integrantes da caravana:
1- Rockerva
2- Furious

hehehehe


Sebá.. tu vai q horas meu?

Seba
07-06-08, 14:25
Ó o cara se animo :drool:

Vocês vão hoje mesmo? 15:00 é daqui a 30 minutos!! ou amanhã? ***** eu acho que até vou com vocês, eu queria ir no sabado mas 50% dos PN no Brasil ( :drool: ) confirmou no domingo :0_0: eu tinha resolvido ir no domingo pela parceria e tal maaaas sabendo que sabado é o dia que a coisa ta melhor lá...

Cara..... parece que ninguém mais vai no domingo, o Mau acha que vai. Eu dei uma revisada no post pelo que entendi TODOS cancelaram é mole?

Então? tu vai hoje mesmo?



Caravana do PN saindo de Sapucaia do Sul as 15h e um puquinho (sempre atrasa essas merd@)!!
Integrantes da caravana:
1- Rockerva
2- Furious

hehehehe


Sebá.. tu vai q horas meu?

rockerva
07-06-08, 14:29
Sim sim sim!
Tô tomando banho e me arrumando pra ir!

rockerva
07-06-08, 14:32
Não achei teu telefone pra te dar um toque o meu eh 9907-2501, nos próximos 10 min to no banho.
Arruma as troxa ae e vamo que vamo serra as moto lá em Bento!

Furious VIPER
07-06-08, 14:35
então Sebá.. vamo porr@!!
Sai de Poa agora.. e nos encontra no posto depois da sinaleira em Sapucaia!
Qto tiver ma silaneita em plena BR logo entrando em sapucaia.... cai pra direita (ainda no sentido Poa-> Sãop Léo e segue reto... daí no posto vai ser uns 150m depois.

Seba
07-06-08, 14:39
To me arrumando!

Furious VIPER
08-06-08, 02:23
Cheguei em casa agora.... torto de cansado (tá loco... mto desconfortável viajar no inverno... trilhões de roupas, mais bagagem! hehehe
Mas tá valendo... o encontro em si foi uma bosta..... das maiores...
A parceria sim q valeu.... Rock e Sebá.. grandes parceiros, mais os carinha lá de Bento.
Dê-lhe cerração na volta! hehehe
Ano q vem saio daki as 8h e volto as 18h... pronto!!

chrespim
08-06-08, 02:37
É isso ai, a parceria é tudo, uma vez fiz uma proeza quase assim rodamos mais de 300 km eu e um amigo em estrada de terra por mais 70% do percurso e o asfalto estava um perigo, cheio de crateras...ele ainda amassou o tanque de sua fan novinha e eu perdi meu capa corrente...foi u ó! Mas a amizade foi bacana e estamos felizes, hhheh!!

Seba
08-06-08, 03:13
http://img165.imageshack.us/img165/8264/dsc00079sc0.jpg

http://img501.imageshack.us/img501/9781/dsc00080pn2.jpg

Realmente o encontro em si, tava uma bosta. Um grande pavilhão cheio de motos como um estacionamentão gratuito. Ai do lado tinha umas 20 bancas de variedades motociclisticas (camelodromo).

Achamos até algumas qua deveriam ir pro "Chuta que é Macumba"!

http://img237.imageshack.us/img237/391/dsc00077aa3.jpg
http://img237.imageshack.us/img237/7245/dsc00076gj8.jpg

O legal no evento era a ExpoBento. Uma estrutura muito boa, lojas, motos, restaurantes...

http://img237.imageshack.us/img237/5490/dsc00078py0.jpg

http://img296.imageshack.us/img296/728/dsc00083td2.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/5721/dsc00081gj3.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/1172/dsc00082ky9.jpg


Só que entramos em contato com o pessoal de lá e saimos pra uma churrascada!

http://img503.imageshack.us/img503/9532/dsc00085fv6.jpg

Acabamos não vendo toda ExpoBento nem o Só Credence que tocava em meia-hora no Motoserra, mas com certeza valeu a pena. O pessoal é gente fina.

http://img263.imageshack.us/img263/5883/dsc00084cp9.jpg

Só que combinamos de voltar com um deles mas nos perdemos na saida :(

Meu farolete quase pegou fogo a moto apagou, mas ressusitou e sigamos viajem :OK: (nota metal: desmontar a moto toda amanhã). A mas tava bom em quanto durou :lol: .

Eeee mas finalmente conheci o Fuuuuurioooous! gente fina.

Eu sei que devia ter tirado mais fotos mas a cam do meu celular é tão ruim que não da vontade e não tenho digital. Entao em vez de reclamar qua não tiramos mais fotos mande uma solicitação da minha conta bancaria por mp, deposite R$ 600,00 e garanto colocar no minimo 50 fotos de cada evento que eu for :drool: :lol: :drool: :lol: :clap: :OK: .

Ovelha Negra
08-06-08, 04:03
Ô loko,

por seiscentos tem que tirar as fotos revelar e nos entregar a domicílio...

hahahahaha

Bom descanço, serra com chuva é Y o d a ...já fiz isso...

Abraços,

Ovelha

ammanzoli
08-06-08, 11:41
Ô loko,

por seiscentos tem que tirar as fotos revelar e nos entregar a domicílio...

hahahahaha

Bom descanço, serra com chuva é Y o d a ...já fiz isso...

Abraços,

Ovelha



:lol: :lol: :lol: fala ai ovelha com esse preço da para compra a câmera e a impressora para revela :lol: :lol:

Ovelha Negra
08-06-08, 12:18
Caro Amamzoli,

te diria que com este preço uma impressora para qualidade fotográfica o cara nem te atende, pois com esta grana não pagas nem a primeira das "n+1s" prestações...

Dá uma olhada na kodak quanto custa uma impressora com qualidade fotográfica e depois posta aqui para nós darmos umas risadas...

Quanto a máquina, depende do uso, eu agora na próxima quero partir para máquinas tipo a 30D da Canon.
Com esta grana compras um simples...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
08-06-08, 12:28
Amigos,

estava na minha caixa de correio e chegou ontem de noite o e-mail abaixo...

Muito obrigado pelo apoio ao:

IX MOTOSERRA - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha.

Veja as fotos em www.alexandresampaio.com.br

Ouça o áudio do evento em www.alexandresampaio.com.br/radiofgm.html

Promoveram o encontro Moto Clube Bento Gonçalves,
Moto Clube Betty Boop,
Moto Clube Serra Nostra,
Moto Grupo Meninas Super Poderosas,
Moto Grupo Querência Amada,
Moto Grupo Rota 470,
Moto Grupo Rotas do Vinho.

Uma Parceria com a ExpoBento, Uma Feira Sem Limites.

Apóiaram o encontro ExpoBento - Uma Feira Sem Limites, www.expobento.com.br
Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, www.bentogoncalves.rs.gov.br
SETUR
DMT
Brigada Militar
AMO-RS
Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Vida Urgente – Núcleo Rafael Fracalossi
Nossos princípios:
Promoção conjunta do evento pela união das entidades de motociclismo de Bento,
Encontro feito de Motociclistas para Motociclistas,
Campanha Nacional Zoeira ? Tô fora !!!,
Motociclismo saudável e com responsabilidade social,
Valorização do Moto Turismo.

Até 2.009 dias 5 a 7 de junho, no X MotoSerra

Veja como foi nos anos anteriores em : www.alexandresampaio.com.br/motoserra.htm
Mais detalhes em : www.alexandresampaio.com.br/motoserra2008.htm
Agradecemos aos patrocinadores, que tornaram
possível esta confraternização:


Abraços,

Ovelha

cleo.junior
08-06-08, 12:35
Pelo menos tivemos 3 representantes do PN no Motoserra. Parabéns aos que foram ontem. Eu que iria hoje me escapei da chuva que está caindo agora (12:35 PM). Abraços.

Seba
08-06-08, 15:03
Aaa Ovelha é que com os R$ 600,00 eu compro uma cam simples + 4 pilhas recarregaveis com carregador :OK: !

Cléo realmente pelo jeito vai chover o dia todo!

Abraço a todos!

Ovelha Negra
08-06-08, 15:12
Aaa Ovelha é que com os R$ 600,00 eu compro uma cam simples + 4 pilhas recarregaveis com carregador :OK: !


Caro Sebá,
para teres uma idéia, as 4 pilhas recarregáveis originais da Sony 2700 mais carregador da Sony paguei R$ 119,00 na Digimer, mas valeu cada centavo, pois bati perto de 400 fotos até com uso do flash em umas 80 fotos e aí apitou para trocar...

Ainda preciso de mais 3 jogos, mas não achei originais da Sony 2700 sem o carregador. Quero com nota e tudo bonitinho...

Abraços,

Ovelha

Seba
08-06-08, 15:23
Editei o post...

Aaaa achei que tinha encontrado a pilha certa, mas não sei se vem como nota.

Da uma olhada:

Sony 2700 (tem que ver se o vendedor é seguro, parece uma loja logo deve ter nota): http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pilhas-recarregaveis-sony-aa-2700-mah-nimh-ultra-camera-ZOOHGAGMQB

Sony 2500 (com nota e seguro): http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/237922

FGT 2700 (com nota e seguro): http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/582535

Aaa eu tentei :#

Abraço!



Caro Sebá,
para teres uma idéia, as 4 pilhas recarregáveis originais da Sony 2700 mais carregador da Sony paguei R$ 119,00 na Digimer, mas valeu cada centavo, pois bati perto de 400 fotos até com uso do flash em umas 80 fotos e aí apitou para trocar...

Ainda preciso de mais 3 jogos, mas não achei originais da Sony 2700 sem o carregador. Quero com nota e tudo bonitinho...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
08-06-08, 15:47
Caro Sebá,

posso esperar, afinal não tenho ido a encontros nem pego estrada ultimamente...

com o jogo que tenho dá para bater umas 400 de dia...e depois 5 horas para recarregar total...

Como estou de molho posso esperar...afinal não vou sair amanhã....

Comprar em ML e cia nem pensar...

Já que estavas procurando, dá uma olhada neste endereço...
http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/710615
Como vês posso esperar...
Abraços,
Ovelha

Mau rs
09-06-08, 00:10
putz fui sabado de noite pra caxias buscar meu primo, e fui domingo de noite leva-lo. LOUCURA: serraçao de louco, nao enxergava um palmo na frente!!!!

Santo Cristo - Poa
09-06-08, 07:50
Parabéns ao pessoal que foi ao encontro,,,,, que tempo feio...

Bom com 600,00 da para ir no paragua e buscar um w35, que nao tem essas merdas de pilhas recarregaveis ...e ainda sobra dim dim para trazer umas muambas a mais....

afinal tudo que vem pra nós e paragua vem do oriente... ehehehehhehehe ]:)