PDA

Ver Versão Completa : Transito no Iraque, uma loucura!!



G3si3l
19-05-08, 17:54
Se você acha que o trânsito de sua cidade é ruim porque perde tempo naquele congestionamento interminável ou porque o tranporte público nunca chega, tem que conhecer Bagdá.

Assista o vídeo e acompanhe o Hummer do exército americano abrindo passagem pelas ruas da capital iraquiana.
O motorista, provavelmente morrendo de medo de uma emboscada, avança pela via e mostra a todos quem manda no pedaço.

Aos pobres iraquianos só resta mesmo é obedecer.


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Yco1deXOzN8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Yco1deXOzN8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

huahuahuah... só tem carros velhos :drool: :lol:

T+

lagreca
19-05-08, 18:05
Ossa, que *** esse americano, jogo muito gta, n&#227;o &#233; a toa que todo mundo que mais que eles se fodam!

brunohcs
19-05-08, 18:27
:drool: q merda ein pros kra ter q aguenta esse kra lah relando na bundinha deles kkk

vinicius.a
19-05-08, 20:08
Ossa, que *** esse americano, jogo muito gta, não é a toa que todo mundo que mais que eles se fodam!


Certo... e vcs viram quanto Passat tem lá!? :lol:

douglasybrazul
19-05-08, 21:15
KI VIAJE
ASLDSLDP´DL
dele bate nos outros
bah lah tem passat como aqui tem titan :OK:

Seba
19-05-08, 23:06
Bah... se fosse o MEU carro EU com certeza seria o próximo a programar emboscadas :G

Seba
19-05-08, 23:09
E ainda tem um carro que parece ter crianças atras...

Ta loco... ameaçando a integridade fisica da minha familia!!! eu parava na esquina mandava todo mundo sair e ia atras de um lança misseis e deve ser fácil de arrumar lá e de graça! é só falar que vai atirar num carro cheio de americanos :drool: :drool:

:lol: :lol: :lol:

Agora eu entendo porque a população não gosta deles lá...

Porque morrem tantos americanos...

ammanzoli
19-05-08, 23:17
e por isso que os cara fazem atetados contra ele, os caram nao quer nem saber sai batendo em todo mundo

agm2112
20-05-08, 17:00
Esses americanos merecem as bombas que recebem. Já não basta dominarem e destruírem um país, ainda ficam fazendo suas brincadeiras idiotas, que sempre envolvem destruição e humilhação.

Buça
20-05-08, 17:11
Putz, os nego são ***, batem as ganha nos carro, tem um branco ali que chega a levantar o porta malas. :0_0:

RGBguima
22-05-08, 01:18
Nada a ve esses americanos ai... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Indignação total.... :NOOK: :NOOK:

Diego.fcs
22-05-08, 01:37
Uia... só os passats Iraquianos 4 portas exportação nossa... huahauhuahua...

djpiui
23-05-08, 11:59
Por isso q o mundo tá cada vez pior, como tem babaca nesse mundo....

César
25-05-08, 08:53
Guerra é o fim d tudo não tem ordem não tem polícia não tem nada vc sai aí matando civis por diversão vê uma gostosa cata e estupra explode uma igreja um prédio por diversão mas a natureza tá fazendo a vingança só tá dando furacão e incêndio lá nos eua.