PDA

Ver Versão Completa : Roleeee



jOhN
21-05-08, 12:00
Ae galera, vidiozin com eu e uns brother´s dando um role no xopin... de SKATE - Long Board

http://br.youtube.com/watch?v=1Y18fBuflHs


... Só falta do que fazer mesmo...

o proximo que eu postar ja vai ser de moto :G

T+

brunohcs
21-05-08, 12:25
:lol: :lol: :lol: :lol: mah q vilerage kkk.. mto engraçado o video.. tu tava qse tendo um orgamos de emoção ali ein kkkkkkk

keria ve um se embola no quiosque kkkkk

legal o video :OK:

jOhN
21-05-08, 12:28
:lol: :lol: :lol: :lol: mah q vilerage kkk.. mto engraçado o video.. tu tava qse tendo um orgamos de emoção ali ein kkkkkkk

keria ve um se embola no quiosque kkkkk


legal o video :OK:



Quase um orgasmo e pouca... na semana anterior tinhamos ido fazer o "test drive da pista", so que sem a camera... demos um role maneiro ae quando tava saindo veio os seguranças :G... ae essa vez era questão de honra, huahauhauahuah

brunohcs
21-05-08, 12:33
Quase um orgasmo e pouca... na semana anterior tinhamos ido fazer o "test drive da pista", so que sem a camera... demos um role maneiro ae quando tava saindo veio os seguranças :G... ae essa vez era questão de honra, huahauhauahuah


:drool: :drool: :drool:

mas na primeira os segurança xegaram a pega vc´s pa embaça com vcs ou seis fujiro? kkk

jOhN
21-05-08, 12:37
:drool: :drool: :drool:

mas na primeira os segurança xegaram a pega vc´s pa embaça com vcs ou seis fujiro? kkk


Nos fujimos... huahauhauah

TorteX
21-05-08, 12:46
haehhuAEUhuAEFHuAHEuUHEA tem que por a musica do jackaas de fundo agora eauueauheauhae

douglasybrazul
21-05-08, 13:25
bah uma vez eu e meus amigos jogamos bola no shopping
dai fomos expulsos pelos seguranças
asdpaslkdpasodksadpoadkopd :lol: :drool: :0_0: :-/ |:(

Moikn
21-05-08, 13:47
aeahehaehaheiaueh
o cara ta tendo um orgasmo eh
aueaueiahauieu

brunohcs
21-05-08, 14:18
aeahehaehaheiaueh
o cara ta tendo um orgasmo eh
aueaueiahauieu


OFF TOPIC

mano tu nao pensa ein coloka esses dois farol = do teu avatar na sua moto neh?

rockerva
21-05-08, 15:12
Total falta de respeito. Já vi isso num shopping e eu e mais dois amigos cagamos de pau os malditos skatistas.
Sua liberdade acaba quando ela infrige a vontade do outro.
Para muitos isso pode parecer muito legal. Pra mim é uma tremenda babaquisse e não é bem vindo em nosso fórum.

Altamente ruim. :NOOK:

brunohcs
21-05-08, 15:19
pa mim babakice e falta de respeito tbem eh tira foto do C.U suado duma veia fazeno cooper e sai por ae espalhando pela web :NOOK:

rockerva
21-05-08, 15:26
pa mim babakice e falta de respeito tbem eh tira foto do C.U suado duma veia fazeno cooper e sai por ae espalhando pela web :NOOK:

Tá bom piázinho de bosta.
Cresce e depois vai andar com teus cegezeiros vai o vândalo do cacete.
Tua vidinha mediocre não deve ultrapassar tua inteligência miserável cabeça de ovo.
Cresce guri.
Primeiro cresce.
Ajeita essa tua cabeça torta e imunda e depois vem falar coisa que presta.
Tudo o que pra tí e muito lega, da hora é uma phuta dor de cabeça pros outros. Isso é ser legal pra ti? Então vá a pqp e nem te apresenta. Tópico de bosta.

jOhN
21-05-08, 15:28
Total falta de respeito. Já vi isso num shopping e eu e mais dois amigos cagamos de pau os malditos skatistas.
Sua liberdade acaba quando ela infrige a vontade do outro.
Para muitos isso pode parecer muito legal. Pra mim é uma tremenda babaquisse e não é bem vindo em nosso fórum.

Altamente ruim. :NOOK:


BABAQUiCE????
A unica babaquise que eu to vendo aki, eh o que vc escreveu...eu intendo, deve ser esses bunda que não tem tendencia para esporte e fica so criticando ou então não teve infância!

NÂO E BEM VINDO NO FÓRUM??????????
Você é MODERADOR agora? e alem do + não ví nem1 regra que diz a respeito e nem comentareos q o vdeo não eh bem vindo!

**OBS.: Moderadores, se eu estiver violando alguma regra com este video, favor apagar o topico.

MALDITOS SKTISTAS?????
Puro preconceito! para eu sôa igual quando alguem diz: malditos motociclistas...

rockerva
21-05-08, 15:32
Poste vídeos de tu pixando o cristo redentor.
É a mesma porcaria.
É um ato de vandalismo, tanto que tu correste dos seguranças.
Pq não ficou lá pra tomar um pau deles?

Já não chega as ruas pra ti andar com teu skate? Tem que andar dentro de um shopping?
Não existem pistas de skate próprias pra andar de skate?

Guri. Não tenho preconceito algum contra skatista, tanto que conheço alguns e onde trabalho cubro uma série de campeonatos de skate. Uma coisa que tu não tem é consciência do que é certo e errado. Um shopping não é um local próprio pra andar de skate.

O que tu está mostrando aqui é que tu cometeste um ato de vandalismo e acha que isso é a coisa mais legal do mundo. Se um policial te pega fazendo aquilo, já sabe né?

Alias, se isso é uma coisa legal e que deve ser feita com mais freqüência, moderação e adm apaguem minhas mensagens e incentivem aos membros deste fórum a fazer tais atitudes.

jOhN
21-05-08, 15:36
Poste vídeos de tu pixando o cristo redentor.
É a mesma porcaria.
É um ato de vandalismo, tanto que tu correste dos seguranças.
Pq não ficou lá pra tomar um pau deles?

Já não chega as ruas pra ti andar com teu skate? Tem que andar dentro de um shopping?
Não existem pistas de skate próprias pra andar de skate?

Guri. Não tenho preconceito algum contra skatista, tanto que conheço alguns e onde trabalho cubro uma série de campeonatos de skate. Uma coisa que tu não tem é consciência do que é certo e errado. Um shopping não é um local próprio pra andar de skate.

O que tu está mostrando aqui é que tu cometeste um ato de vandalismo e acha que isso é a coisa mais legal do mundo. Se um policial te pega fazendo aquilo, já sabe né?

Alias, se isso é uma coisa legal e que deve ser feita com mais freqüência, moderação e adm apaguem minhas mensagens e incentivem aos membros deste fórum a fazer tais atitudes.


O assunto ta encerrado por aki... NÃO EH UM MERD* QUE NEM VC QUE VAI MUDAR MINHA KBÇA...
NÃO GOSTOU DO TOPICO???? NÃO ENTRA E PRONTO!

OU TA VENDO ALGUM CONVITE PARA VC LAH EM CIMA!

TorteX
21-05-08, 15:38
Ixiiiii!
Desencana aeeee galera! :)
Briga xinga e ofende num resolve nada,todo mundo só perde com isso!!!!

jOhN
21-05-08, 15:40
Ixiiiii!
Desencana aeeee galera! :)
Briga xinga e ofende num resolve nada,todo mundo só perde com isso!!!!


Ja morreu Brother, rilex total...

RGBguima
21-05-08, 15:40
Primeiro moderador que antrar aqui vai trancar...

:NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ja eras esse tópico...


Ahhh.... Gostei do video... Show..

TorteX
21-05-08, 16:02
Long é massa...aqui perto tem uma rapaiziada q anda...uma vez um mlq pediu pra pega rabera pra pega um impulso é...blza....achei que ele ia fica grudado até uns 40km/h....o cara solto da moto só quando tava 80kmh :0_0: :0_0: :0_0:

brunohcs
21-05-08, 16:03
:drool:

axei q jah tinham passado o cadeado xD

jOhN
21-05-08, 16:07
:drool:

axei q jah tinham passado o cadeado xD


:susto: :susto: :-* :G :G :G :G

RGBguima
21-05-08, 16:09
Long é massa...aqui perto tem uma rapaiziada q anda...uma vez um mlq pediu pra pega rabera pra pega um impulso é...blza....achei que ele ia fica grudado até uns 40km/h....o cara solto da moto só quando tava 80kmh :0_0: :0_0: :0_0:


Um dia fiz isso com o cara de bike... pensei que o mlk ia morrer.... tb acelerei sem dó.. ]:) ]:)

BrunoDias
21-05-08, 16:19
PRONTO