PDA

Ver Versão Completa : Vamos fazer alguma coisa esse findi? (24-25/05)



Seba
22-05-08, 05:00
Almoço na Tenda?? ou em outro lugar? alguém sabe de algum lugar?

A gente pode ver uma indicação de lugar e viajar pra dar uma olhada e depois cadastrar com ponto de encontro do PN junto com a Tenda!! se tiver 3 já da pra ir (2 é encontro romantico).

Alguém ta a fim?

Como diria um amigo meu... eu to solto na vala...

Furious tu não foi no outro! vamo?

Rock! se tu almoçar no buffet lá não precisa comer até terça!!! pensa bem! vale a pena (hauhauhahu). Só não derruba nenhuma moto.... e não cai... (hauauhuhahua)

Leandro? sem a barulheira do teu escape não vai ter graça!!! heheheh

Cléu? tem que ter alguém com a retrateira pra ir filmando!!

Santo Cristo? tua presença é indispensavel pra gente voltar inteiro! e não vem com esse papinho de que tu vai ficar nos cuidando ai de cima que não cola mais.

E assim... EU acho que vai chover na sexta então findi ta liberado, no máximo a previsão é pra chover sabado e domingo ter sol, mas se chover a gente deixa pro próximo!

Abraço a todos.

cleo.junior
22-05-08, 12:36
Pra mim sábado é complicado. Domingo eu sou parceiro mas tinha que ser algo mais perto, pra guardar dinheiro pro MotoSerra. Uma bandano gasômetro já tava ótimo, só pra se reunir mesmo. Quem aí tem outra sugestão?

Seba
22-05-08, 13:27
Ipanema?

rockerva
22-05-08, 13:41
Vô me engata no trabalho esse findi, consigo sair domingo depois das 17:00

Furious VIPER
22-05-08, 14:40
Eu tô esperando a pohrra do meu cartão do BB... q ainda nõa xegou... eu saquei uma graninha pra gaoslina no dia 10... e tô só com essa grana... acabando já... se nõa xegar mue cartão na 6ª feira.. não posso ir! Se chegar, tá combinadíssimo!
Mehrda de Bando do Brasil...

Seba
23-05-08, 14:40
Vixi... pessoal PN-Poa/Grde Poa desanimado. Só 3 responderam até agora.

E 2 tão se fazendo... :lol:

Furious VIPER
23-05-08, 21:23
não xegou meu cartão.. fudeu tudo!
semana q vem vou dar um carrinho na minha gerente...!! hehehe

Seba
23-05-08, 21:42
Sei... sei...

Furious explicando o "porque" do Viper no apelido:

"aaa porque Viper tem a ver com cobra e cobra é um bixo todo enrolado..."

uhauhhuauhahuahuauhahuhu

Santo Cristo - Poa
26-05-08, 07:44
não pude comentar nada antes pois estava sem internet em casa... se tivessem me ligado.. estaria certo....

Evandro - Canoas
08-09-08, 20:32
O Seba! sou novo aqui! mas adoro ir na Tenda, e concordo contigo esse negócio de encontro a 2 é coisa " meio estranha" mas quando a galera for na Tenta me convida que sou parceiro Tb. Pode ser sábado ou domingo! Se eu estiver em casa até as 18:00 a mulher não me mata! ( qq coisa: [email protected] )

Seba
08-09-08, 22:35
Mas com certeza!

Te adicionei no MSN.

Abraço!



O Seba! sou novo aqui! mas adoro ir na Tenda, e concordo contigo esse negócio de encontro a 2 é coisa " meio estranha" mas quando a galera for na Tenta me convida que sou parceiro Tb. Pode ser sábado ou domingo! Se eu estiver em casa até as 18:00 a mulher não me mata! ( qq coisa: [email protected] )

Evandro - Canoas
08-09-08, 22:56
Entro muito pouco no msn! fico a maior parte do tempo no Serviço! Minha liberdade começa na sexta as 22:00 hs! mas e-mail acesso direto! mande e-mail! no msn procuro não entrar! normas da empresa! E como trabalho no Suporte Técnico - Informática, devo dar o exmplo! hehehehe

Seba
08-09-08, 23:07
Ok. Me manda uma msg no cel 8407 6645 que eu aviso quando tiver alguma coisa!

Abraço.