PDA

Ver Versão Completa : Carenagem (TW)



inaldosjr
14-09-05, 17:44
Diz oq acham desta carenagem????

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32650105

olhem ai que to com preguiça de postar a foto...

juliano125
14-09-05, 17:47
hehehe..o cara colocou um adesivo : 600F na rabeta....que moto é ? uma TW ? hehehe....achei legal a carenagem...mas não essa cor ...

alexandrecatani
14-09-05, 17:52
curti nao.. tem umas inteiricas pra twister.. fazem na aluizio motos

nao goso.. pra mim quanto mais depenada mio é;; se pudesse eu andava sem farol, sem painel, sem rabetas, e sem ponteira do escape huauhauh

guga-cbx250
14-09-05, 18:00
As do ALuisio são mto masi dá hora, e mais caras heheeh

Zanca
14-09-05, 18:26
Curti mas no aluizio tem umas bem mais da hora ou no mercado livre mesmo vc acha mais inteira ainda pelo mesmo preço

Ramiro
14-09-05, 19:39
achei legal a carenagem...mas não essa cor ...

NEUDSON
15-09-05, 08:02
NUM GOSTO MAS SE É PRA POR PÕE LOGO A INTEGRAL

BrunoDias
15-09-05, 08:22
curti nao vei

vini
15-09-05, 08:29
nao curto essas carenagens nao... nem os spoilers q vao imbaxo do motor... eh mta coisa pra soh 250... e como eu ja falei antes... ao inves d coloca coisa na moto... meu negocio eh tira! hasiuhsaiuhsai depena a moto... dai sim q fica loka... mas c eh pra dize qual q eh mais bonita... as integrais sao mais bonitas... aki em xanxere tem uma... ora q ela passa eu bato uma e posto aki.... flw

BrunoDias
15-09-05, 08:55
nao curto essas carenagens nao... nem os spoilers q vao imbaxo do motor... eh mta coisa pra soh 250... e como eu ja falei antes... ao inves d coloca coisa na moto... meu negocio eh tira! hasiuhsaiuhsai depena a moto... dai sim q fica loka... mas c eh pra dize qual q eh mais bonita... as integrais sao mais bonitas... aki em xanxere tem uma... ora q ela passa eu bato uma e posto aki.... flw
:0_0: auhahu

ricardocatalunia
15-09-05, 08:59
gostei tb não, sei lá num combinou muito naum

armagedon
15-09-05, 10:31
Não gostei, ficou bem feinha!

Furious VIPER
15-09-05, 13:44
Se rolar essa carenagem e um farol de falcon completo, fica muito mais legal!! E pelo preço tá valendo sim, só tem q ver se o material é bom, qualidade, essas coisas. Prefiro essas carenagens do q as inteiriças... a twister não tem motor pra precisar de carenagem... essa aí tá mais do q proporcional!!

inaldosjr
15-09-05, 14:31
Se rolar essa carenagem e um farol de falcon completo, fica muito mais legal!! E pelo preço tá valendo sim, só tem q ver se o material é bom, qualidade, essas coisas. Prefiro essas carenagens do q as inteiriças... a twister não tem motor pra precisar de carenagem... essa aí tá mais do q proporcional!!Isto é verdade....

eu vi ela la no ML da pensei: oq a piazada vai achar....

HAUhAUhAUHAuHA